News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 2 x Freamunde 0

Started by SCM, 04 de July de 2008, 18:13

Previous topic - Next topic

euxinha

Gostei bastante da presença da nossa equipa...mostraram que estão, sem sombra de dúvida, um grupo mais "airoso"!Acho que houve uma melhoria significativa na confiança e no entrusamento,coisa que já se vem a notar nos treinos!
Quanto ao jogo treino em si tenho que dizer que quase todos me pareceram muito bem, tendo que destacar o Madrid e o Vandinho que me pareceram com muita mais vontade e segurança.E digo quase todos porque não gostei especialmente do Filipe Oliveira, do Matheus e do Linz, sendo que ao Linz na minha opinião tem que se dar 1 desconto uma vez que teve até á bem pouco tempo a representar a sua selecção nacional e apenas chegou á 3 dias!

Destaco tambem a situação em que o Luis Aguiar esteve envolvido, e refiro-me á sua reacção perante o fiscal de linha...Por muita razão que tivesse,acho que ao ter reagido daquela maneira perdeu-a toda!Muito bem,na minha opinião, o J. Jesus ao o ter substituido!Mas sem duvida que ele é um grande jogador... ;)

Tenho gostado bastante da postura do J.Jesus! :)

Estamos no inicio, do que eu julgo que vai ser, uma grande epoca!E eu la estarei sempre para os apoiar!!!  ;)

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

barinho

Realmente o Matheus não jogou lá muto bem mas eu acho que a ideia  do JJ não é pô-lo a jogar ali porque não é o ideal para ele.Simplesmente como não havia César,Jorginho,Bruno,o Vandinho também estava limitado e o Frechaut teve que jogar a central,o Matheus teve que fazer o jeito ali.

José Soares

Foi bom voltar ao Municipal de BRAGA e ter a surpresa de ver tanta gente num treino. Cheguei a meio da primeira parte e vi coisas boas e outras menos boas. É natural, ainda está tudo muito enferrujado.Dos novos gostei do Luís Aguiar e do defesa esquerdo (?).Dos "velhos" gostei de ver Madrid a mandar no meio campo. Dava ordens aos companheiros e JJ encontrou assim uma forma de o motivar que me parece poder dar bons resultados. Se voltar ao seu nível vai ser o melhor reforço da época.
Mas...Falta meio campo e ataque. O banco é um deserto. Com uma ou duas lesões e somos uma equipa banal.E isto se não sair ninguém.Não sei do que estão à espera. Com este plantel não podemos esperar grande coisa.  

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 05 de July de 2008, 13:55

E o Braga Forever tava la com uns oculos ..  8) 8)  ;D

Cuscos pá!! ;D ;D ;D

Do jogo gostei...temos de ter em conta que estamos mesmo a começar.

Agora fiquei com uma certeza absoluta:

Desde que o Jorge Luiz foi embora,é a primeira vez que podemos afirmar que temos laterais esquerdos a sério! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Catarina

Quote from: Kilo on 05 de July de 2008, 13:33
Um jogo agradável! Muitas oportunidades, algumas boas jogadas... Deu para entreter!

Os destaques já foram referidos, e muito bem!

Em relação ao Linz, achei-o o mesmo de sempre... Um avançado que "anda para lá" e que lá vai marcando o seu golito! :P

O Matheus, realmente, se houver propostas, é melhor vender! Naquela posição não vai fazer minimamente a diferença!

Fiquei com pena de não ter visto o Orlando jogar...

E faltam reforços para o ataque...de que maneira!

Não fiu ver o jogo, com muita pena minha, mas pelos vossos comentários foi um jogo agradável! Ainda bem , isso só mostra qe trabalhar dá sempre resultado, e vamos ver se esta época o braga anima aqui a malta que já tem saudades, pelo menos eu, do braguinha dos velhos tempos! Quanto ao Linz, acho que ele, como disseste, é um jogador que anda de um lado para o outro e vai marcando golos, mas, desde que os marque....
Quanto ao Orlando, não o viste jogar porque está lesionado! Fica para a próxima!

Força Braga!

F10

Quote from: Kilo on 05 de July de 2008, 13:33
Um jogo agradável! Muitas oportunidades, algumas boas jogadas... Deu para entreter!

Os destaques já foram referidos, e muito bem!

Em relação ao Linz, achei-o o mesmo de sempre... Um avançado que "anda para lá" e que lá vai marcando o seu golito! :P

O Matheus, realmente, se houver propostas, é melhor vender! Naquela posição não vai fazer minimamente a diferença!

Fiquei com pena de não ter visto o Orlando jogar...

E faltam reforços para o ataque...de que maneira!

la fomos nós a pensar em ver o Orlando Sá jogar e nem sequer um minuto..nestes jogos toda a gente devia jogar..
pode ser que seja um dos que venha para Ribeirão

rasarb

PRIMEIRA VITORIA COMEÇAMOS BEM.POR MUITA PENA MINHA NAO PUDE IR POR RAZOES DE SAUDE MAS O MEU PAI FOI E DISSE-ME TAMBEM K NAO VIA UM TREINADOR DO BRAGA TAO INTERVENIENTE E APLICADO DESDE Á MUITO TEMPO MESMO SENDO UM TREINO.CORRIGEM-ME SE ESTOU ENGANADO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

P$M

Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2008, 13:54
Quote from: P$M on 05 de July de 2008, 13:28
Gostei do que vi, já tinha saudades de ver o Braga jogar!
Gostei da profundidade que a equipa teve durante o jogo, principalmente nos 1ºs minutos que entrou muito bem na partida, contudo é de notar uma pequena falta de finalização! Alguém se lembra daquele falhanço do Linz?  ???
Também deu para observar alguns jogadores do freamunde... Gostei particularmente do miúdo que tava a Defesa Direito (com bota laranja).Alguém sabe o nome dele?
Mas este Braga promete!  ;)

Bota laranja era o Edimar, mas era defesa esquerdo  ;)

Também gostei da equipa, com mais umas semanas de treinos e parece que temos um bom grupo.
De realçar o Vandinho e Madrid que parecem "estar de volta"  ;)
Falta um avançado ao plantel...

Já deu para ver algumas caras do SuperBraga  ;D
A minha camisola afinal já só diz "card"  ;D ;D

Não compreendeste, nesse que falei de "bota Laranja" "Defesa Direito" estava-me a referir ao freamunde, como o jogador deles que mais apreciei  ;)
Gverreiro nº3959

barreto

fico muito triste em ver alguns comentarios em relação ao matheus, pois sei o quanto ele ta trabalhando para fazer uma grande epoca ai no braga, nas suas ferias aqui no brasil ele me dizia vou correr dobrado esa epoca pois quero ajudar omaximo o braga chegar enTre os treis primeiros do campeonato, não esqueça pesoal foi so um amistozo, vamos dar moral ao grupo, pois e so o começo, estou no brasil mas gosto muito braga.

Machado_87

Quote from: P$M on 05 de July de 2008, 17:26
Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2008, 13:54
Quote from: P$M on 05 de July de 2008, 13:28
Gostei do que vi, já tinha saudades de ver o Braga jogar!
Gostei da profundidade que a equipa teve durante o jogo, principalmente nos 1ºs minutos que entrou muito bem na partida, contudo é de notar uma pequena falta de finalização! Alguém se lembra daquele falhanço do Linz?  ???
Também deu para observar alguns jogadores do freamunde... Gostei particularmente do miúdo que tava a Defesa Direito (com bota laranja).Alguém sabe o nome dele?
Mas este Braga promete!  ;)

Bota laranja era o Edimar, mas era defesa esquerdo  ;)

Também gostei da equipa, com mais umas semanas de treinos e parece que temos um bom grupo.
De realçar o Vandinho e Madrid que parecem "estar de volta"  ;)
Falta um avançado ao plantel...

Já deu para ver algumas caras do SuperBraga  ;D
A minha camisola afinal já só diz "card"  ;D ;D

Não compreendeste, nesse que falei de "bota Laranja" "Defesa Direito" estava-me a referir ao freamunde, como o jogador deles que mais apreciei  ;)

Eu depois percebi  ;)
É o que dá escrever sem pensar direito  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

Quote from: barreto on 05 de July de 2008, 18:01
fico muito triste em ver alguns comentarios em relação ao matheus, pois sei o quanto ele ta trabalhando para fazer uma grande epoca ai no braga, nas suas ferias aqui no brasil ele me dizia vou correr dobrado esa epoca pois quero ajudar omaximo o braga chegar enTre os treis primeiros do campeonato, não esqueça pesoal foi so um amistozo, vamos dar moral ao grupo, pois e so o começo, estou no brasil mas gosto muito braga.

Os comentários devem-se mais ao esquema de jogo que o Braga possa utilizar e no qual o Matheus não encaixe tão bem  ;)

Se ele se esforçar e der tudo em campo mesmo numa posição diferente do habitual, esse esforço será bem visto por nós, e certamente será destacado positivamente  ;) :)
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Stk

Eu vou admitir que quando vi o Matheus e Wender a Jogar a medios interiores fiquei logo com a percepçao que nao iam dar nada.. Nao é facil 2 jogadores que estao habituados a ser jogadores de linha , mudarem agora para este esquema.. Mas com tempo e trabalho vao la.. Vamos ter uma epoca em cheio  ;D ;D

Deu gosto ver tanta gente no estadio , parecia 1 jogo aserio , sinal que as pessoas estao confiantes numa epoca cheia de sucesso  ;)

Stk

Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2008, 14:42

Muito fixe a tua bordeaux  ;)

Pois realmente li melhor o que o P$M escreveu e era sobre o defesa direito do Freamunde  ;D

A camisola por si já é linda , então com o simbolo do enorme mais linda fica  ;D ;D ;D

Machado_87

Quote from: Stk on 05 de July de 2008, 18:30
Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2008, 14:42

Muito fixe a tua bordeaux  ;)

Pois realmente li melhor o que o P$M escreveu e era sobre o defesa direito do Freamunde  ;D

A camisola por si já é linda , então com o simbolo do enorme mais linda fica  ;D ;D ;D

Sem duvida  ;D
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

pr_braga

Gostei mt do Edimar!!
O paulo cesar também me agradou pela sua dedicaçao e humildade!!
Aquele que de despertou desconfiança foi o Leandro Lima, tem a mania que é bom, que é melhor que os outros!! o que vale é que o nosso treinador é duro de roer!;) FORÇA BRAGA

Stk

Quote from: pr_braga on 05 de July de 2008, 20:40

Gostei mt do Edimar!!
O paulo cesar também me agradou pela sua dedicaçao e humildade!!
Aquele que de despertou desconfiança foi o Leandro Lima, tem a mania que é bom, que é melhor que os outros!! o que vale é que o nosso treinador é duro de roer!;) FORÇA BRAGA

Leandro Lima  ??? :o :o :o

Se tas a falar do Luis Aguiar , tás muito enganado.. Ele é muito lutador e raçudo.. Se ele reclamou alguma coisa era porque tavam sempre a deitar lo ao chao.. isto num jogo treino..  >:(

Ps : Ele nao tem a mania que é bom , ele é mesmo bom jogador.. lol Muito bom alias  :D

P$M

Bem a confusão que pr' aqi vai! xD
Confunde-se defesa direito do Fremunde com Defesa Esquerdo do Braga
Confunde-se Leandro Lima com Luís Aguiar...

Este 1º jogo de treino mexeu com a cabeça de todos os Braguistas que ja tinham saudades de ver o Braga jogar, pelos vistos  ;D
Gverreiro nº3959

Zav

No sejas Atrevido, Ovis-te ?
No sejas...No sejas atrevido!

Palavras do Luis Aguiar ao bandeirinha da nascente  ;D

P$M

Quote from: Jota_SCB on 05 de July de 2008, 22:52
No sejas Atrevido, Ovis-te ?
No sejas...No sejas atrevido!

Palavras do Luis Aguiar ao bandeirinha da nascente  ;D

A Meu ver o Atrevido é ele  ;D
Gverreiro nº3959

JORGEXINA

Quote from: Machado_87 on 05 de July de 2008, 18:17
Quote from: barreto on 05 de July de 2008, 18:01

Os comentários devem-se mais ao esquema de jogo que o Braga possa utilizar e no qual o Matheus não encaixe tão bem  ;)

Se ele se esforçar e der tudo em campo mesmo numa posição diferente do habitual, esse esforço será bem visto por nós, e certamente será destacado positivamente  ;) :)
O Matheus é pra jogar ao lado do ponta de lança... E encaixa perfeitamente... Tem é de correr muito sem bola, e isso e uma coisa que ele faz pouco, ou pelo menos tem de começar a fazer mais.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]