News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 2 x Freamunde 0

Started by SCM, 04 de July de 2008, 18:13

Previous topic - Next topic

SCM

Está feita a primeira vitória e loo no primeiro jogo e por 2- 0.
É bom viver o Braga.

SCM

Golo marcado nos descontos.
É bom viver o Braga.

Azambuja

Já dizias é quem marcou se souberes:D

Heisenberg

Linz marcou o primeiro e segundo penso que foi o Evaldo, mas não tenho a certeza.

Olho Vivo

Quote from: Flip on 05 de July de 2008, 12:47
Linz marcou o primeiro e segundo penso que foi o Evaldo, mas não tenho a certeza.

Linz empurrou para o primeiro golo a passe de Paulo César; quanto ao segundo, Stélvio emendou à entrada da pequena área um remate de Vandinho na sequência de um pontapé de canto...

Stk

Segundo golo foi do Stelvio  ;)

Quanto ao jogo , gostei bastante do que vi.. Para 2 semanas de treino ja se nota algum entrosamento ... Nao gostei NADA do Linz.. está desmotivado, desanimado , muito muito em baixo de forma.. mais vale sair, pois assim nao ta aqui a fazer nada .

Edimar - 5 estrelas,adorei o que vi no tempo que teve em campo  ;D

Luis Aguiar -  Magia em andamento , muito lutador e grande qualidade de passe.

Evaldo - certinho , bom a atacar e defender , preve se grande luta pelo lugar de defesa esquerdo

Paulo cesar - muito bem , muito movel , abre muito bem espaços para os colegas e está muitas vezes na area para finalizar

Filipe Oliveira - nao tao bem na posiçao de medio interior direito , cumpriu quando foi para defesa

Mario Felgueiras - Cumpriu o tempo que teve em campo

Palmeira - Esteve bem

Salientar que a nossa equipa com o Madrid no meio campo , é outra maquina  :D

barinho

Concordo com os teus destaques e já agora acrescentava o Vandinho que do pouco tempo que ogou pareceu-me outro,fez-me lembrar o "velho" Vandinho.Que assim continue.O stélvio também esteve muito bem,muita confiança e bom passe.

Os únicos que não gostei muito foi o Matheus e Wender que estavam um bocado trapalhões mas ainda há muito tempo para melhorar e fo só o 1º jogo.Já agora também de detacar que estava bastante gente até  ;)

F10

o onze titular durante a época não vai andar muito longe do que iniciou a partida...o Jorge Jesus é defensor do 4-4-2 e para mim é a melhor tactica para jogar futebol...

P$M

Gostei do que vi, já tinha saudades de ver o Braga jogar!
Gostei da profundidade que a equipa teve durante o jogo, principalmente nos 1ºs minutos que entrou muito bem na partida, contudo é de notar uma pequena falta de finalização! Alguém se lembra daquele falhanço do Linz?  ???
Também deu para observar alguns jogadores do freamunde... Gostei particularmente do miúdo que tava a Defesa Direito (com bota laranja).Alguém sabe o nome dele?
Mas este Braga promete!  ;)
Gverreiro nº3959

Kilo

Um jogo agradável! Muitas oportunidades, algumas boas jogadas... Deu para entreter!

Os destaques já foram referidos, e muito bem!

Em relação ao Linz, achei-o o mesmo de sempre... Um avançado que "anda para lá" e que lá vai marcando o seu golito! :P

O Matheus, realmente, se houver propostas, é melhor vender! Naquela posição não vai fazer minimamente a diferença!

Fiquei com pena de não ter visto o Orlando jogar...

E faltam reforços para o ataque...de que maneira!

lipe

Um bom treino sem dúvida.Tive pena de não ver os golos. Do que vi o L aguiar é bom de bola tem magia como o livre que bateu à barra. Só não foi perfeito porque não deu golo.
Gostei das movimentações da equipa num sistema de jogo em que todos têm de trabalhar muito. Paulo César falhou um golo fácil mas gostei das movimentações dele.
O Matheus não tem andamento e se aparecer uma proposta a SAD que o venda.

Nota para o muito público presente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Concordo plenamente com o Kilo , o Matheus neste esquema tactico não da uma para a caixa.. ele é jogador de linha de fundo e cruzar.. o braga neste sistema joga muito futebol apoiado e para o matheus isso não da.

O ataque vai ter que ser reforçado sim senhor  ;D

O Livre do Luis Aguiar.. Levantou a bancada  ;D

Salientar as palavras de um socio " O jesus disse que tem mais gente a ver os treinos em braga, que tinha nos jogos oficiais do belenenses" LOL  ;D ;D

Machado_87

Quote from: P$M on 05 de July de 2008, 13:28
Gostei do que vi, já tinha saudades de ver o Braga jogar!
Gostei da profundidade que a equipa teve durante o jogo, principalmente nos 1ºs minutos que entrou muito bem na partida, contudo é de notar uma pequena falta de finalização! Alguém se lembra daquele falhanço do Linz?  ???
Também deu para observar alguns jogadores do freamunde... Gostei particularmente do miúdo que tava a Defesa Direito (com bota laranja).Alguém sabe o nome dele?
Mas este Braga promete!  ;)

Bota laranja era o Edimar, mas era defesa esquerdo  ;)

Também gostei da equipa, com mais umas semanas de treinos e parece que temos um bom grupo.
De realçar o Vandinho e Madrid que parecem "estar de volta"  ;)
Falta um avançado ao plantel...

Já deu para ver algumas caras do SuperBraga  ;D
A minha camisola afinal já só diz "card"  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zav

Gostei muito do Luís Aguiar, mt bem técnicamente, está aprovado...o Frechaut, tem de ser titular...Evaldo, esteve mt bem...O Linz falhou aquela q meu deus  :o , mas lá marcou o golo, é mesmo assim :D

Penso q para primeiro teste não tivemos mal.

Stk

Pois é verdade , a tua camisola ja so diz card  ;D ;D

E o Braga Forever tava la com uns oculos ..  8) 8)  ;D

eu la tava com a minha bordeux linda!  ;D ;D

Quanto ao defesa direito que ele tava a falar , penso que se tava a referir ao do Freamunde  ;)

El Che

No geral gostei do jogo treino.
Luis Aguiar magia em campo;
Andrés Madrid espero que lhe tenha passado a portite;
João Pereira sempre ao seu nivel;
Linz apenas com duas semanas de férias e três dias de treinos é natural não ter rotina de jogo;
Evaldo sobe bem, mas o Erimar sim senhor supreendeu-me pela positiva, julgo que vai haver concorrencia para lateral esquerdo;
Guarda redes sem dúvida Kiesek a segurança polaca ao seu melhor nível;
Mateus têm de perder alguma da mania do vedetismo ou então nao se safa;
Paulo César sinceramente não gostei dele mas.... ainda é cedo;
Ah estava-me a esquecer do nosso Frechaut, sem dúvida um jogador bastante util a qualquer plantel, só falta vê-lo a jogar a Guarda-redes e a ponta de lança;
Finalmente desejo as rápidas melhoras ao nosso capitão (lá andava ele de canadianas);

Ah estava-me a esquecer de um promenor que julgo bastante imprtante, muita gente a assistir ao jogo treino, agora isto de começar logo assobiar a passes mal efectuados ou remates mal feitos, julgo de uma idiotice de todo o tamanho, depois querem treinos abertos aos adeptos....

JCosta

Quote from: El Che on 05 de July de 2008, 13:57

Finalmente desejo as rápidas melhoras ao nosso capitão (lá andava ele de canadianas);

Se ao menos nadasse de barbatanas...
Saudinha... da boa.

Stk

Os que assobiaram com certeza que nao sao socios.. Sao Adeptos que vao ver o futebol quando ha borlas..  ;)

easy_scb

Matheus realmente a medio nao da...tem de jogar a extremo...na minha opiniao e dado que neste momento estamos a tentar contratar Mossoró (extremo), a opçao de sistema táctico irá ser um 4x2x3x1..e aí é o Matheus e mais 10  ;D , acho que essa táctica é até preferivel para o avançado que temos, Linz com o apoio de dois extremos e um 10 tem mais possibilidades de brilhar...Alem do que acho nao temos médios para jogar num esquema de 4 médios em losango...

Machado_87

Quote from: Stk on 05 de July de 2008, 13:55
Pois é verdade , a tua camisola ja so diz card  ;D ;D

E o Braga Forever tava la com uns oculos ..  8) 8)  ;D

eu la tava com a minha bordeux linda!  ;D ;D

Quanto ao defesa direito que ele tava a falar , penso que se tava a referir ao do Freamunde  ;)

Muito fixe a tua bordeaux  ;)

Pois realmente li melhor o que o P$M escreveu e era sobre o defesa direito do Freamunde  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre