News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

Satmar

O Pawel e o Kalaba são bons valores do nosso clube. Do que conhecemos do Pawel, penso que será o titularíssimo no próximo ano, quanto ao Kalaba deverá ficar no plantel.
Força Guerreiros!!!

krugger


Pawel, Kalaba e Yazalde, 3 emprestados que estão a dar nas vistas nos respectivos clubes, um bom prenuncio para a proxima epoca, poderão ser estes alguns dos valorosos reforços, assim o espero...


FORÇA BRAGA !!!!

bragaénosso

E do Philco, que está emprestado ao Portimonense, alguém sabe algo?

Vi no site da Liga que não é convocado desde a jornada 18 (estamos na 22), que foi em 15/02/2009 no Bessa, onde foi suplente não utilizado. A última vez que jogou foi na jornada 16, no Varzim, em que entrou aos 68 minutos.

joaobl03

Quote from: Karoglan on 15 de March de 2009, 23:24
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:46
Saiu aos 59, cansado.

in Maisfutebol
Está na mesma... :D

Se fosse cá, já muitos estariam a acusa-lo de simular má condição física.

Parece que lá ainda não se lesionou ... curioso  >:(
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: bragaénosso on 16 de March de 2009, 18:25
E do Philco, que está emprestado ao Portimonense, alguém sabe algo?

Vi no site da Liga que não é convocado desde a jornada 18 (estamos na 22), que foi em 15/02/2009 no Bessa, onde foi suplente não utilizado. A última vez que jogou foi na jornada 16, no Varzim, em que entrou aos 68 minutos.


No início da época jogou com alguma regularidade, mas nunca os 90 minutos completos. Estava de férias na Praia da Rocha quando ele marcou o único golo até à data, no jogo da 2ª jornada, contra o Varzim(24 de Agosto 2008). Já há mês e meio que não joga. 

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Quote from: bragaénosso on 16 de March de 2009, 18:25
E do Philco, que está emprestado ao Portimonense, alguém sabe algo?

Vi no site da Liga que não é convocado desde a jornada 18 (estamos na 22), que foi em 15/02/2009 no Bessa, onde foi suplente não utilizado. A última vez que jogou foi na jornada 16, no Varzim, em que entrou aos 68 minutos.

É por estas e por outras que compensa ter uma equipa B .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SEMPRESCB

Quote from: krugger on 16 de March de 2009, 14:58

Pawel, Kalaba e Yazalde, 3 emprestados que estão a dar nas vistas nos respectivos clubes, um bom prenuncio para a proxima epoca, poderão ser estes alguns dos valorosos reforços, assim o espero...


FORÇA BRAGA !!!!

Eu acrescentaria ai o Linz pois não me parece que vá ser vendido pois o campeonato suíço não tem grande visibilidade e não estou a ver o Grasshopper a pagar o que ele vale além de que se Renteria sair,  ele para o ano terá lugar na equipa e na minha maneira de ver até nesta altura está a fazer falta, e parece que o Jesus também já se arrependeu. 

Pedro_RBA

Quote from: joaobl03 on 16 de March de 2009, 19:06
Quote from: Karoglan on 15 de March de 2009, 23:24
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:46
Saiu aos 59, cansado.

in Maisfutebol
Está na mesma... :D

Se fosse cá, já muitos estariam a acusa-lo de simular má condição física.

Parece que lá ainda não se lesionou ... curioso  >:(

E ainda bem.. É ainda um activo nosso que se voltar a uma forma aceitável pode ainda render uns bons trocos ao SCB. Se não é desejo dele ficar no nosso clube ao menos que nos encha os cofres.. Lesionado nem uma coisa nem outra..

Saudações Ultras

krugger

Quote from: SEMPRESCB on 16 de March de 2009, 22:19
Quote from: krugger on 16 de March de 2009, 14:58

Pawel, Kalaba e Yazalde, 3 emprestados que estão a dar nas vistas nos respectivos clubes, um bom prenuncio para a proxima epoca, poderão ser estes alguns dos valorosos reforços, assim o espero...


FORÇA BRAGA !!!!

Eu acrescentaria ai o Linz pois não me parece que vá ser vendido pois o campeonato suíço não tem grande visibilidade e não estou a ver o Grasshopper a pagar o que ele vale além de que se Renteria sair,  ele para o ano terá lugar na equipa e na minha maneira de ver até nesta altura está a fazer falta, e parece que o Jesus também já se arrependeu. 

Não me parece, não me parece mesmo, o Linz tem caracteristicas que para tirares rendimento do jiogador terias de alterar a forma das equipa jogar e não me parece que o JJ fizesse isso a esta altura do campeonato... e se o JJ ficar, espero bem k sim, é um gajo que não tem muito espaço no plantel.... esse vai ser vendido, seria bom ter algum proveito deste jogador...

FORÇA BRAGA !!!!

rubenmiguel

É ridiculo pensar nesta fase do campeonato nos jogadores emprestados;isto porque faltam oito jornadas para finalizar o campeonato e a taça uefa para disputar.
Concentração absoluta é ...fundamental.
O MISTER JESUS É CONHECEDOR PROFUNDO DAS NOSSAS VIRTUDES E NESSECIDADES PARA A NOVA ÉPOCA.
VAMOS ACREDITAR....SÓ ASSIM SEREMOS CAMPEÕES.

joaobl03

Quote from: rubenmiguel on 17 de March de 2009, 13:48
É ridiculo pensar nesta fase do campeonato nos jogadores emprestados;isto porque faltam oito jornadas para finalizar o campeonato e a taça uefa para disputar.
Concentração absoluta é ...fundamental.
O MISTER JESUS É CONHECEDOR PROFUNDO DAS NOSSAS VIRTUDES E NESSECIDADES PARA A NOVA ÉPOCA.
VAMOS ACREDITAR....SÓ ASSIM SEREMOS CAMPEÕES.

Ridículo , porque ? Este fórum existe para os Braguistas poderem discutir assuntos relativos ao seu clube , e os jogadores emprestados são parte do SCB e poderão vir a ser-nos uteis , eu também confio no JJ mas isso não impede que posse comentar estes assuntos e mesmos as suas falhas ( que apesar de ser um grande treinador também as tem ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Linz marcou frente ao Neuchatel-Xamax. O jogo ainda decorre, com o Grasshoppers a vencer por 1-0...

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2009, 16:13
Linz marcou frente ao Neuchatel-Xamax. O jogo ainda decorre, com o Grasshoppers a vencer por 1-0...

O jogo acabou empatado a uma bola. O Linz fez a partida toda.



O próximo encontro é contra o Vaduz. Vou ver e levar a camisola do Braga vestida. ;D

Catarina

Quote from: Carvalhinha on 22 de March de 2009, 18:52
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2009, 16:13
Linz marcou frente ao Neuchatel-Xamax. O jogo ainda decorre, com o Grasshoppers a vencer por 1-0...

O jogo acabou empatado a uma bola. O Linz fez a partida toda.



O próximo encontro é contra o Vaduz. Vou ver e levar a camisola do Braga vestida. ;D

Muito bem Roland Linz...

Continuo a achar que ele deve ficar no Braga na próxima época, e não me venham com aquela conversa que a táctica do JJ não dá para ele, porque o Mossoró também não é lá grande coisa a ponta-de-lança e já teve de fazer de conta que era...

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 22 de March de 2009, 18:52
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2009, 16:13
Linz marcou frente ao Neuchatel-Xamax. O jogo ainda decorre, com o Grasshoppers a vencer por 1-0...

O jogo acabou empatado a uma bola. O Linz fez a partida toda.



O próximo encontro é contra o Vaduz. Vou ver e levar a camisola do Braga vestida. ;D


Carvalhinha,
Puxa aí por ele para ver se na próxima época o podemos ter de volta a marcar golos pela nossa equipa... ou então vendê-lo por um bom valor que nos permita comprar outro tão bom ou melhor que ele.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Olhem que o futebol Suiço, não é tão competitivo.

A.COSTA

Quote from: sagg on 22 de March de 2009, 23:00
Olhem que o futebol Suiço, não é tão competitivo.

E não é mesmo. Basta ver que o campeão foi o Basel que é uma equipa miserável.

Contudo o LINZ marca golos em todo lado. Isso ninguém tem dúvidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

Quote from: Carvalhinha on 22 de March de 2009, 18:52
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de March de 2009, 16:13
Linz marcou frente ao Neuchatel-Xamax. O jogo ainda decorre, com o Grasshoppers a vencer por 1-0...

O jogo acabou empatado a uma bola. O Linz fez a partida toda.



O próximo encontro é contra o Vaduz. Vou ver e levar a camisola do Braga vestida. ;D

um golo como ele gosta de fazer...

joaobl03

OS EMPRESTADOS

GRASSHOPPER

Roland Linz


FC PORTO


Andrés Madrid


RIO AVE

Yazalde


SETÚBAL

Kieszek


GIL VICENTE


Kazeem

Kalaba


PORTIMONENSE

Philco

Anilton Júnior


LEIRIA

João Pedro


VALDEVEZ


Diego

Rúben


RIBEIRÃO

Diego Silva

Sibide

Rui Lopes

Pizzi

Forbes

Abdou

Palmeira

Mendes
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sergiomaka

oh joao, quem é o ruben que está emprestado ao atletico?