News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de February de 2009, 18:59
Quote from: NunoDanielAmorBraga on 12 de February de 2009, 22:58
Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 20:14
Quote from: Anabela on 09 de February de 2009, 20:06
Quote from: rnmc on 09 de February de 2009, 15:59
portistas de *****..... ***** já nos levaram os jesualdo e agora querem o jesus... toca a gritar JESUS no estádio para ver se ele fica cá

A direcção do SCBraga é que não renovou contracto com o Jesualdo e ele saiu. Depois foi para o bessa e daí é que foi para o porto.

Precisamente , esse foi o pior erro do Salvador nestes 5 anos duma gestão brilhante . Depois da chegada do Carlos Freitas esses erros não tornam a repetir-se .

Por que razão é que pensam que o Braga não renovou com o Jesualdo!?, ele já há mêses que dava a entender que queria outros ares ( e até falou algo na costa)..

O Braga não queria um treinador que estivesse com a cabeça em outro lado, e possivelmente fosse embora a meio da epoca..
Já se sabia do interesse do do fcp, e de certeza que o Salvador sabia que a qualquer momento podia haver troca..



"Já se sabia do interesse do do fcp..."

Só se sabias tu e não disseste nada a ninguém... ;)
O que se sabe é que o Salvador não renovou com Jesualdo com o pretexto de querer um projecto mais ambicioso e depois foi aquilo que se viu. Foram treinadores atrás de treinadores e os resultados sem aparecerem (Carvalhal, Caldas, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, Caldas,  Manuel Machado e Jesus). Felizmente esta época as coisas estão a correr bem melhor!


Isto é só uma teoria da conspiração, mas eu cá acho que o Salvador sabia que o Porto ia fazer os possíveis para "chutar" o CoAdrianse e que iria buscar o Jesualdo onde quer que ele estivesse. Daí...não valia a pena renovar o contrato de um treinador que iria embora.

Kilo


A.JOTA

Quote from: Kilo on 21 de February de 2009, 19:20
Yazalde a fazer o 1-0 no Rio Ave - Setubal!  ;D ;D
Andamos aqui com o Meyong a morrer em campo e temos jogadores emprestados melhores...

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 21 de February de 2009, 19:20
Yazalde a fazer o 1-0 no Rio Ave - Setubal!  ;D ;D

Este rapaz tem futuro!

Quero vê-lo na próxima época com a nossa camisola vestida!

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.JOTA

Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2009, 19:39
Quote from: Kilo on 21 de February de 2009, 19:20
Yazalde a fazer o 1-0 no Rio Ave - Setubal!  ;D ;D
Este rapaz tem futuro!

Quero vê-lo na próxima época com a nossa camisola vestida!
Foi um golo como nos sub-21, só encostar. ;D

Mesmo assim se continuar a marcar muitos na próxima época ainda o vejo com a camisola do Porto vestida...

SEMPRESCB

Yazalde em Grande  ;)

Mas o setubal parece que ganhou um suplente de luxo Kieszek ... assim mais valia ter ficado por cá.  :-\

SimpLe-Kid

Quote from: A.JOTA on 21 de February de 2009, 19:41
Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2009, 19:39
Quote from: Kilo on 21 de February de 2009, 19:20
Yazalde a fazer o 1-0 no Rio Ave - Setubal!  ;D ;D
Este rapaz tem futuro!

Quero vê-lo na próxima época com a nossa camisola vestida!
Foi um golo como nos sub-21, só encostar. ;D

Mesmo assim se continuar a marcar muitos na próxima época ainda o vejo com a camisola do Porto vestida...

És um burro e um deficiente... só gostas é de provocar. Agora que o Renteria te calou e bem, viraste-te para o Meyong. E agora viras-te para o Yazalde... vai mas é para o fórum do teu clube.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.JOTA

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de February de 2009, 20:11
Quote from: A.JOTA on 21 de February de 2009, 19:41
Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2009, 19:39
Quote from: Kilo on 21 de February de 2009, 19:20
Yazalde a fazer o 1-0 no Rio Ave - Setubal!  ;D ;D
Este rapaz tem futuro!

Quero vê-lo na próxima época com a nossa camisola vestida!
Foi um golo como nos sub-21, só encostar. ;D

Mesmo assim se continuar a marcar muitos na próxima época ainda o vejo com a camisola do Porto vestida...

És um burro e um deficiente... só gostas é de provocar. Agora que o Renteria te calou e bem, viraste-te para o Meyong. E agora viras-te para o Yazalde... vai mas é para o fórum do teu clube.
Eu disse mal do Yazalde? ::)

Kilo

Yazalde

Lutou, lutou, lutou com Robson até à exaustão. É certo que teve uma perdida inacreditável no primeiro tempo, a passe de Candeias, mas ninguém o pode acusar de não se entregar com alma ao jogo. Tomou más decisões, sim, mas foram mais as certas que as erradas. E quem anda lá na frente sozinho sabe que tem de perder algumas vezes, para ganhar qualquer coisa. Foi nessa fé que conseguiu o golo. no meio da confusão, viu onde podia cair a bola e encostou para o fundo das redes.


Maisfutebol

yashavin

grande yazalde...
vai ser muito melhor do que era o pai...
para o ano ca teremos de volta


bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joaobl03

Quando foi emprestado ao Rio Ave eu disse que os 400 000 euros que valeu iam ser bem rentabilizados , fui criticado por causa disso , agora digam la quem tinha razão ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lateralus

Quote from: joaobl03 on 22 de February de 2009, 00:14
Quando foi emprestado ao Rio Ave eu disse que os 400 000 euros que valeu iam ser bem rentabilizados , fui criticado por causa disso , agora digam la quem tinha razão ?

Eu não fui dos que critiquei, mas concordo contigo. Oxalá ele continue com a boa forma.

Catarina

Quote from: A.JOTA on 21 de February de 2009, 20:24
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de February de 2009, 20:11
Quote from: A.JOTA on 21 de February de 2009, 19:41
Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2009, 19:39
Quote from: Kilo on 21 de February de 2009, 19:20
Yazalde a fazer o 1-0 no Rio Ave - Setubal!  ;D ;D
Este rapaz tem futuro!

Quero vê-lo na próxima época com a nossa camisola vestida!
Foi um golo como nos sub-21, só encostar. ;D

Mesmo assim se continuar a marcar muitos na próxima época ainda o vejo com a camisola do Porto vestida...

És um burro e um deficiente... só gostas é de provocar. Agora que o Renteria te calou e bem, viraste-te para o Meyong. E agora viras-te para o Yazalde... vai mas é para o fórum do teu clube.
Eu disse mal do Yazalde? ::)
O teu problema é o Braga... Mas olha, não te preocupes, um dia vais encontrar a felicidade e deixar de ser um frustrado!

SimpLe-Kid

Não me parece que o Kiesek conquiste a titularidade no Setúbal, o Milosevic tem feito boas exibições e como Kiesek sai já no fim da época não estou a ver o Cardoso a apostar no polaco, só espero que o Braga não lhe esteja a pagar o salário senão para isso mais valia ficar aqui.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

semprebraga

Sinceramente penso que foi um erro emprestar o Yazalde ao Rio Ave. Desde logo porque devia haver memória e, havendo outros clubes interessados, evitar a todo o custo favorecer um clube que tanto nos prejudicou esta época.

easy_scb

O Yazalde tornar-se-á um jogador fantástico...os golos dele podem parecer simples e só a emprurrar mas atençao que interessa reparar que está lá...tem aquele instinto como Meyong (por exemplo) tem de estar no sitio certo á hora certa...e isso num ponta-de-lança é valioso!!

Carvalhinha

#116
O Roland Linz foi hoje titular frente ao FC Luzern, e jogou o tempo todo. O Grasshoppers ganhou por 1-0. O áustriaco não foi o autor do golo, mas ainda teve algumas hipóteses de marcar.

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 22 de February de 2009, 23:32
O Roland Linz foi hoje titular frente ao FC Luzen, e jogou o tempo todo. O Grasshoppers ganhou por 1-0. O áustriaco não foi o autor do golo, mas ainda teve algumas hipóteses de marcar.

Como é Linz? Tá a marcar golos pá... Para te pores a andar!  ;D

Pé Ligeiro

Yazalde
Referência atacante da equipa? Sim. No entanto, algo desprotegido pelos companheiros em redor que o serviram muito mal. Sem aparecer muito em jogo, não teve oportunidade para mostrar a sua capacidade de explosão e instinto predador. Disso se ressentiu a equipa, grosso modo, no 1.º tempo.


IN MAISFUTEBOL

Apesar do Rio Ave ter perdido 2-0 em Paços de Ferreira, Yazalde foi o único jogador do Rio Ave que mereceu destaque.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Roland Linz foi autor do primeiro golo, na vitória por 3-0 do Grasshoppers no terreno do Aarau (5º classificado)

Agora com o Meyong lesionado poderia ser muito útil....


BRAGA SEMPRE MAIS!