News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de July de 2008, 12:51

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez


Kramer

Quote from: mágicoBRAGAallez on 31 de January de 2009, 20:16
Yazalde a jogar a titular na luz.

E por aquilo que estou a ver não está a jogar mal, muita força e mobilidade, os centrais do benfas estão a ter muita dificuldade para o marcar. Até já podia ter marcado.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sylverstar

Estou espantado com o jogador que o Braga emprestou ao Rio Ave...

O puto é um autêntico rato...  Estou ansioso que regresse ao Braga.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

cardoso

È muito bom mesmo. Gostei da exibição dele, tendo em conta que é o primeiro jogo pelo Rio Ave. Já sonho com a dupla Yazalde_Orlando ;)

A.JOTA

Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2009, 17:50
O Roland Linz acabou de chegar, mas já jogou hoje com a camisola do Grasshoppers frente ao Servette. Fez a primeira parte toda, onde marcou o primeiro golo aos 3 minutos. O GC acabou por ganhar 4-0.
...

joaobl03

Em relação ao Yazalde já tinha rederido noutro topico que pelo que conhecia dele no futuro ia valer bem mais do que aqueles 400 mil que demos por ele .
Para o Linz desejo as maiores felicidades e vejo que já começa a faturar , ainda bem , já que o JJ não conta com ele , pelo menos que nos valha uns milhões .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2009, 17:50
O Roland Linz acabou de chegar, mas já jogou hoje com a camisola do Grasshoppers frente ao Servette. Fez a primeira parte toda, onde marcou o primeiro golo aos 3 minutos. O GC acabou por ganhar 4-0.



Este jogo era a sério ou  a brincar?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 01 de February de 2009, 00:00
Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2009, 17:50
O Roland Linz acabou de chegar, mas já jogou hoje com a camisola do Grasshoppers frente ao Servette. Fez a primeira parte toda, onde marcou o primeiro golo aos 3 minutos. O GC acabou por ganhar 4-0.



Este jogo era a sério ou  a brincar?


Foi um jogo amigável. E daí? O campeonato na Suíça para dois meses no inverno. No próximo domingo é que já conta.

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 01 de February de 2009, 00:26
Quote from: A.COSTA on 01 de February de 2009, 00:00
Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2009, 17:50
O Roland Linz acabou de chegar, mas já jogou hoje com a camisola do Grasshoppers frente ao Servette. Fez a primeira parte toda, onde marcou o primeiro golo aos 3 minutos. O GC acabou por ganhar 4-0.



Este jogo era a sério ou  a brincar?


Foi um jogo amigável. E daí? O campeonato na Suíça para dois meses no inverno. No próximo domingo é que já conta.


Mesmo sendo amigável é bom que o Homem comece a marcar golos. E vai marcar bastantes certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 01 de February de 2009, 00:36Mesmo sendo amigável é bom que o Homem comece a marcar golos. E vai marcar bastantes certamente.

Sempre que ele marcar ou se houver outras novidades em relação ao áustriaco eu coloco-as aqui. ;)

A.JOTA

Amigável ou não, o homem já começa a marcar! Podia voltar com 40 golos a ver se o Jesus deixava de ter a mania! >:(

Pé Ligeiro

Yazalde 7

Yazalde promete
Ganhou, por vezes, em velocidade a Luisão e foi uma fonte de perigo para a defesa encarnada. Destaque para um remate cruzado, aos 27', com a bola a rasar o poste.

IN OJOGO

Parabéns ao Yazalde pela sua estreia na Super Liga (ou lá como se chama) e pela sua grande exibição!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2009, 12:15
Yazalde 7

Yazalde promete
Ganhou, por vezes, em velocidade a Luisão e foi uma fonte de perigo para a defesa encarnada. Destaque para um remate cruzado, aos 27', com a bola a rasar o poste.

IN OJOGO

Parabéns ao Yazalde pela sua estreia na Super Liga (ou lá como se chama) e pela sua grande exibição!



Temos jogador, o campo tambem não ajudava

papapremios

Quote from: sagg on 01 de February de 2009, 13:10
Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2009, 12:15
Yazalde 7

Yazalde promete
Ganhou, por vezes, em velocidade a Luisão e foi uma fonte de perigo para a defesa encarnada. Destaque para um remate cruzado, aos 27', com a bola a rasar o poste.

IN OJOGO

Parabéns ao Yazalde pela sua estreia na Super Liga (ou lá como se chama) e pela sua grande exibição!



Temos jogador, o campo tambem não ajudava

Os próprios comentadores disseram que o Yazalde era, no Rio Ave, o que melhor se estava a adaptar ao relvado/piscina. Mas fez, sem dúvida, uma boa exibição. Temos jogador!

barinho

Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:45
Amigável ou não, o homem já começa a marcar! Podia voltar com 40 golos a ver se o Jesus deixava de ter a mania! >:(

Pois é,realmente o JJ tem o desplante de ter a mania de pôr na ordem jogadores que se portam mal.Como é que ele se atreve?!

A.JOTA

Quote from: barinho on 01 de February de 2009, 13:18
Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:45
Amigável ou não, o homem já começa a marcar! Podia voltar com 40 golos a ver se o Jesus deixava de ter a mania! >:(
Pois é,realmente o JJ tem o desplante de ter a mania de pôr na ordem jogadores que se portam mal.Como é que ele se atreve?!
Pôr na ordem como ele fez também eu faço! Mando o jogador embora e nunca mais o vejo! Se ele tivesse posto o Linz no banco durante umas semanas para ele aprender e depois ficava bem com ele ainda dizia que fez bem! Para mim pôr na ordem é o que o Mourinho fez ao Adriano e o que Paulo Bento fez com o Vukcevic, por exemplo, agora mandar o jogador embora...isso não.

barinho

Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 13:29
Quote from: barinho on 01 de February de 2009, 13:18
Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:45
Amigável ou não, o homem já começa a marcar! Podia voltar com 40 golos a ver se o Jesus deixava de ter a mania! >:(
Pois é,realmente o JJ tem o desplante de ter a mania de pôr na ordem jogadores que se portam mal.Como é que ele se atreve?!
Pôr na ordem como ele fez também eu faço! Mando o jogador embora e nunca mais o vejo! Se ele tivesse posto o Linz no banco durante umas semanas para ele aprender e depois ficava bem com ele ainda dizia que fez bem! Para mim pôr na ordem é o que o Mourinho fez ao Adriano e o que Paulo Bento fez com o Vukcevic, por exemplo, agora mandar o jogador embora...isso não.

Tens dúvidas que o paulo bento se queria ver livre do vukcevic?O paulo bento sim tem a mania,porque ele é que provoca guerras com os jogadores.Conseguiu mandar embora um dos melhores guarda redes europeus e só não mandou embora o vukcevic porque sem ele o sporting é ainda mais banal.E repito,nós só temos conhecimento do jogo com o leixões.Quem nos diz o que se passa nos treinos?Se for como nos minutos em que entrou prtovavelmente andou ali a pastar.Ele já não tava com a cabeça aqui e ele sempre teve problemas em todos os clubes em que esteve senão já estava num clube de topo europeu provavelmente.Que este golo que marcou seja o primeiro de muitos para que possa voltar de cabeça no sítio e com confiança,ou que o consigamos vender no mínimo pelo que o compramos.

Kilo

 Que marque muitos golos e não volte a Braga!Será um excelente sinal!

A.JOTA

Quote from: barinho on 01 de February de 2009, 13:35
Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 13:29
Quote from: barinho on 01 de February de 2009, 13:18
Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:45
Amigável ou não, o homem já começa a marcar! Podia voltar com 40 golos a ver se o Jesus deixava de ter a mania! >:(
Pois é,realmente o JJ tem o desplante de ter a mania de pôr na ordem jogadores que se portam mal.Como é que ele se atreve?!
Pôr na ordem como ele fez também eu faço! Mando o jogador embora e nunca mais o vejo! Se ele tivesse posto o Linz no banco durante umas semanas para ele aprender e depois ficava bem com ele ainda dizia que fez bem! Para mim pôr na ordem é o que o Mourinho fez ao Adriano e o que Paulo Bento fez com o Vukcevic, por exemplo, agora mandar o jogador embora...isso não.

Tens dúvidas que o paulo bento se queria ver livre do vukcevic?O paulo bento sim tem a mania,porque ele é que provoca guerras com os jogadores.Conseguiu mandar embora um dos melhores guarda redes europeus e só não mandou embora o vukcevic porque sem ele o sporting é ainda mais banal.E repito,nós só temos conhecimento do jogo com o leixões.Quem nos diz o que se passa nos treinos?Se for como nos minutos em que entrou prtovavelmente andou ali a pastar.Ele já não tava com a cabeça aqui e ele sempre teve problemas em todos os clubes em que esteve senão já estava num clube de topo europeu provavelmente.Que este golo que marcou seja o primeiro de muitos para que possa voltar de cabeça no sítio e com confiança,ou que o consigamos vender no mínimo pelo que o compramos.
Se se queria ver livre ou não, não sei, só sei que agora voltou a jogar e a marcar.
Quanto à equipa do Sporting ficar mais banal é verdade! Mas a nossa sem Linz ainda é mais! Basta ver os golos que marcamos a época passada e nesta!

Quanto ao Jesus, diz que o Orlando se assemelha ao Linz...será porque ele também nunca o mete a titular? ::)

mágicoBRAGAallez

Andrés Madrid 6

Uma estreia segura, ainda que cinzenta, um pouco à semelhança da própria equipa. Não arriscou nada e talvez isso explique que tenha errado tão pouco, o que acaba por elevá-lo acima da média da equipa na partida de ontem. O jogo do Sporting não passou pelos seus terrenos e ele também não o procurou, desempenhando um papel de figurante num jogo com outros protagonistas. Preferiu os passes curtos aos longos, conseguiu um par de recuperações e pouco mais, de tal forma que nem sequer se pode concluir grande coisa sobre a sua forma física. Para rever mais adiante.

in O Jogo