News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

Kilo

Mais uma adenda, lol: guimaraes empatou em casa com o Penafiel e o Leixões perdeu em Vila do Conde! Apesar de tudo, acabamos por ter muita sorte!

Sérgio_Gonçalves

Sendo assim mantemos o 2º lugar??

aurelio II

É absolutamente enervante ver a calma desta equipa quando está a perder ou a empatar! Não há objectividade! Enfim, mais um empate e mais uma tarde a ver uma equipa com pouca garra!

Já agora, quem é o treinador do Braga? Nunca o vejo!
Braga até ao fim!

java551

nao estou de acordo,a equipa jogou muito contra uma equipa que estacionou o autocarro em frente á baliza,tirando as 3 bolas ao poste e um penalti perdoado.Lamentavel sim é no nosso terreno estar mais gente de barcelos,onde estao os bracarenses?depois dizem ser o quarto grande clube,é mas nao pela massa associativa

cardoso

Quote from: aurelio II on 21 de February de 2009, 17:40
É absolutamente enervante ver a calma desta equipa quando está a perder ou a empatar! Não há objectividade! Enfim, mais um empate e mais uma tarde a ver uma equipa com pouca garra!

Já agora, quem é o treinador do Braga? Nunca o vejo!

É verdade; a equipa joga à imagem do seu treinados. Mas isso nem sempre é defeito! DITO, o "tal" treinador que não conheces foi um dos melhores centrais que já actuou em Braga. Pois a caracteristica principal dele era essa: uma calma que até enervava. Ainda hoje, eu não consigo imaginar o Dito enervado.
Esta calma, hoje foi de facto enervante, mas noutras ocasiões é fundamental quando se lida com jovens.
O jogo correu muito mal. No campo, em jogo jogado, fiquei com a impressão que o Gil tem uma equipa fraquissima; há lá jogadores que não sei como podem fazer parte de um plantel dos nacionais. Então porque é que não ganhámos? Primeiro que tudo, QUATRO bolas nos postes!!! Em segundo lugar, uma segunda parte desastrada do árbitro: dois foras de jogo mal assinalados ao Toumany e um penalti clarissimo por marcar. Em terceiro lugar fiquei com a sensação que há ali jogadores que podem e devem render muito mais, casos de Toumany e Januário. De resto, foi o Gil a defender muito e mal e o Braga a atacar sem discernimento. E o golo do 2-2 foi muito consentido!

Pé Ligeiro

IN ZEROZERO

Perdeu-se uma boa oportunidade de ganhar uns pontos ao 3º classificado. O próximo jogo é em Penafiel. Não vai ser nada fácil. O Guimarães desloca-se a casa do último e o Leixões recebe o Merelinense.
Faltam apenas 8 jogos para chegar à fase final (4 em casa e 4 fora).

Força rapazes!
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Foi realmente um jogo suigeneris enviamos 3 bolas nos postes, tivemos 2 fora de jogo mal assinalados e um penalty por assinalar e ainda para terminar sururu na bancada que ia dando em "molho", temos bons executantes do meio para a frente agora a defesa os 2 centrais e o defesa direito que nao sabe cruzar uma bola enfim só pode dar nisto esforço para ganhar e eles duas vezes  a nossa baliza 2 golos

Olho Vivo

Os nossos juniores averbaram copiosa derrota em Penafiel (3-0) e foram alcançados no segundo lugar pelos nossos vizinhos espanhóis que venceram fora o Infesta por 4-0 -  o critério de desempate (resultados entre si) mantém-nos no entanto na segunda posição. O Penafiel está agora a quatro pontos, assim como o Leixões que não foi além de um empate em casa frente ao Merelinense.

Peloo que tenho visto desta equipa, penso que teremos dificuldade em garantir o segundo lugar porque os jogadores que compõem a nossa linha defensiva deixam muito a desejar...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2009, 17:21
Os nossos juniores averbaram copiosa derrota em Penafiel (3-0) e foram alcançados no segundo lugar pelos nossos vizinhos espanhóis que venceram fora o Infesta por 4-0 -  o critério de desempate (resultados entre si) mantém-nos no entanto na segunda posição. O Penafiel está agora a quatro pontos, assim como o Leixões que não foi além de um empate em casa frente ao Merelinense.

Peloo que tenho visto desta equipa, penso que teremos dificuldade em garantir o segundo lugar porque os jogadores que compõem a nossa linha defensiva deixam muito a desejar...

De facto os 27 golos sofridos em 23 jogos não abonam nada a defesa. Em média sofrem mais de um golo por jogo!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

IN ZEROZERO

A continuar a sofrer tantos golos dificilmente atingiremos a 2ª Fase.
Faltam 7 jogos para se atingir a 2ª fase e os nossos juniores terão uma deslocação muito difícil ao campo do Leixões, enquanto que o Guimarães jogará com a mesma equipa, mas no seu recinto. A manter-se a tendência, o mais provável é que seja o Guimarães a disputar a 2ª fase. Sofrer 27 golos em 23 jogos é demais!    >:(

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Sinceramente não sei como é que aqueles centrais são titulares numa equipa como a nossa . E quanto a mim o Dito é demasiado brando com a equipa , alguns deles já se acham craques , mas se o realmente são têm de o provar e o Dito tem que lhes dar umas reprimendas e polos no lugar !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

fmrabit

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de February de 2009, 17:21

...  sofremos os dois primeiros golos da mesma forma, de canto, com culpas para a defesa e guarda redes incluido, mas o que me chateia nesta equipa é a falta de atitude de alguns meninos, que devem pensar que são vedetas!  Com atitudes como hoje vi nalguns jogadores do Braga, para o próximo ano, de certeza que jogarão na regional e terão visibilidade na... liga dos ultimos!
   Tenham vergonha, o SCBraga não merece ser humilhado desta maneira!

JotaCC

Derrota pesada mas com a defesa que temos tudo é possivel.

Mágico

Sinceramente nao entendo alguns adeptos...ou nao entendem de futebol ou nao querem entender!!quando ganham sao os melhores, quando perdem sao os piores do mundo... Tudo fala nesta defesa dos nossos juniores, mas talvez nao sabem que dois deles,( os dois laterais já tem mais de 20 internalizaçoes cada um)...e que na minha opiniao sao dois bons jogadores...mas tambem nao falam daqueles que falham nao sei quantos golos escandalosos por jogo...pk?? Casos de tommany (ainda ontem falhou pelo menos 3), zé manel...que eu saiba uma equipa nao se faz só da defesa...ontem sofremos dois golos de canto,e nos cantos nao estao só os defesas...mas tb concordo que aquele numero 4 que veio do benfica nao é lá grande coisa...mas esta equipa tem muito valor,mas tambem tem lá alguns meninos com muita falta de atitude,o que prejudica o rendimento da equipa...o januário nao corre,nem quer saber...o edu só quer a bola para ele...o dito é que tem que mudar isso...
      Faltam 7 jogos...vamos lá rapazes...força braga...

Pé Ligeiro

Quote from: Mágico on 01 de March de 2009, 12:01
       Sinceramente nao entendo alguns adeptos...ou nao entendem de futebol ou nao querem entender!!quando ganham sao os melhores, quando perdem sao os piores do mundo... Tudo fala nesta defesa dos nossos juniores, mas talvez nao sabem que dois deles,( os dois laterais já tem mais de 20 internalizaçoes cada um)...e que na minha opiniao sao dois bons jogadores...mas tambem nao falam daqueles que falham nao sei quantos golos escandalosos por jogo...pk?? Casos de tommany (ainda ontem falhou pelo menos 3), zé manel...que eu saiba uma equipa nao se faz só da defesa...ontem sofremos dois golos de canto,e nos cantos nao estao só os defesas...mas tb concordo que aquele numero 4 que veio do benfica nao é lá grande coisa...mas esta equipa tem muito valor,mas tambem tem lá alguns meninos com muita falta de atitude,o que prejudica o rendimento da equipa...o januário nao corre,nem quer saber...o edu só quer a bola para ele...o dito é que tem que mudar isso...

A parte da defesa que tem sido referida é a defesa central. Os defesas centrais têm tido falhas comprometedoras, que têm tido reflexos negativos na equipa e nos resultados.
Também é verdade que alguns dos jogadores pensam que são vedetas e com o seu comportamento também têm contribuído para resultados menos conseguidos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

jota

Estou me a lembrar agora de 2 jogadores que fariam muita falta à equipa nesta altura do campeonato, o João Peixoto e Nani.
Com o trabalho destes jovens demonstrados ao longo das outras épocas certamente a equipa teria melhor consistência defensiva.

Mas temos muito bons jogadores e acredito que vamos a fase final!!
É preciso concentração e esforço porque a qualidade neste plantel está lá toda!!
E o nosso dever é também dar lhes o nosso apoio nos piores momentos!!

Força BRAGA!!
rumo à fase final!!!

A.COSTA

Passo largo dado atrás ... a não repetir. Vai ser uma luta árdua e de repente tudo parecia bem encaminhado e ... tomba-se o cântaro. Ou quase ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guru Braga

As equipas necessitam de apoio é nas alturas difíceis/derrotas!

FORÇA rapaziada!

Ainda estamos em 2º!

Há que unir as tropas e lutar até ao fim!

Força Juniores!

N

JotaCC

Quote from: Mágico on 01 de March de 2009, 12:01

Eu critico não é só por criticar até o faço com alguma tristeza  não sou de criticar os jogadores até pelo contrário alem disso vou ver os jogos todos em casa, já fora não posso  e  acho que só não vê quem não quer que os nossos centrais são fracos, eu pergunto só temos aqueles 2 ??? ou os que estão no banco ainda são piores  ??? porque nao lhes dar uma oportunidade, nóe estamos a fazer o campeonato razoavel devido a linha ofensiva que temos, tem bons jogadores  outra prova disso  nesta altura nos seniores os centrais aleijados não vi o JJ a vir buscar algum aos juniores como fazem outros treinadores.

Mágico

Eu tb vejo todos os jogos em casa e fora..mas sim tudo bem..concordo ctg que aqueles dois centrais nao sejam grande coisa...mas também estou como tu..será que nao ha lá melhores??será que só podem jogar estes dois??hhmmm..mas, pelo contrário acho que temos um bom guarda redes, bons laterais, bom meio campo ( e deve estar para regressar o nani que faz muita falta) e uma boa linha ofensiva...mas para que isto dÊ de novo bons resultados, a atitude da equipa tem que mudar, nao é jogar cada um para si,tem que terem mais raça...tem que ter orgulho na camisola que representam..pk qualidades eles tem.eu sinceramente acredito que este ano a nossa equipa de juniores vai se apurar para a fase final...e para isso tb é nestes momentos que todos nós devemos apoiar...sabado temos que voltar ás vitórias com o Infesta em casa...rumo á fase final
    Força mágico braga...Força juniores...