News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Quote from: joaobl03 on 07 de February de 2009, 23:57
Vão à fase final os dois primeiros classificados das duas series . Depois jogam todos contra todos em duas voltas e quem somar mais pontos é campeão . Pelo menos antigamente era assim .

Exactamente.

Sérgio_Gonçalves

Zav

Carvalhux

temos que aproveitar bem estes valores que temos .
Eu pessoalmente gosto muito do Ze Manel e do Toumany  ;)

joaobl03

Eu acho que os jogadores com mais potencial nesta equipa de juniores são o Dani ( lateral direito ) , o Wanderson ( trinco ) , o Januário ( extremo-esquerdo ) e o Zé Manel ( avançado ou extremo-direito ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rpeixoto

Quote from: joaobl03 on 08 de February de 2009, 17:28
Eu acho que os jogadores com mais potencial nesta equipa de juniores são o Dani ( lateral direito ) , o Wanderson ( trinco ) , o Januário ( extremo-esquerdo ) e o Zé Manel ( avançado ou extremo-direito ) .
Estás a esquecer-te do número 7, peterson. Para mim é de longe o melhor jogador. Pena que só tivesse vindo agora. É craque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaobl03

Quote from: rpeixoto on 08 de February de 2009, 17:53
Estás a esquecer-te do número 7, peterson. Para mim é de longe o melhor jogador. Pena que só tivesse vindo agora. É craque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquele preto que joga no meio campo ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Estou a gostar da política do nosso Presidente começa a dár frutos.

JotaCC

Excelente vitória para consilidar o 2º lugar

rpeixoto

Quote from: joaobl03 on 08 de February de 2009, 17:54
Quote from: rpeixoto on 08 de February de 2009, 17:53

Aquele preto que joga no meio campo ?

O número 7 chama-se Peterson e segundo me disseram é do Haiti.Pelo que já vi é jogador!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio_Gonçalves

Com quem jogam os nossos Juniores este fim de semana.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2009, 13:27
Quote from: sagg on 14 de February de 2009, 13:19
Com quem jogam os nossos Juniores este fim de semana.

S.C.Braga vs Gil Vicente

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2326

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Esta semana não há jogos, o campeonato pára para jogar a selecção!

Pedro

O regresso do Campeonato Nacional de Juniores "A" é a grande novidade para o fim-de-semana que se segue. O SC Braga recebe o vizinho Gil Vicente que está tranquilamente instalado a meio da classificação e por isso se aguarda uma boa partida de futebol. No final, os juniores esperam no mínimo manter a diferença para o 3º classificado.

Juniores:         SCB vs Gil Vicente – Sábado às 15h00m no Estádio 1º de Maio

In SCB

Vamos lá apoiar os miudos.....

A.COSTA

Espero que vençam mais esta batalha rumo à fase decisiva da prova. No fundo ... à fase dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Agora é dar tudo rumo à dase final! Já falta pouco!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Um jogo com muitas oportunidades para o Braga, podiamos ter ganho sem qualquer problemas mas com esta defesa..todos juntos não dão um decente!
O gil marcou primeiro num penalty, depois nós empatamos na 2 parte e conseguimos dar a volta ao marcador por volta dos 90 min, de seguida o gil empatou o jogo.
Tivemos várias bolas ao ferro e oportunidades de golo mas, como já referi, a nossa defesa é muito fraquinha, assim é difícil.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Empatamos 2-2!

Criamos oportunidades suficientes para golear, mas acabamos por empatar um jogo, em que chegamos À vantagem (2-1) aos 91 minutos e onde acabamos por sofrer o 2º golo aos 93!

Com esta defesa, não vai ser fácil... :-\

Kilo

Os golos foram apontados por Edu e Anibal ( :-\, fraquinho...)!