News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

sergiomaka

hoje vi essa foto no diário do minho, e estava convencido que o golo tinha sido em fora-de-jogo...ainda bem que filmaram  ;D

mama aí juary!

Zeus

Acabei de mandar agora um mail para o pasquim lá do concelho, Desportivo de Guimarães, vou ver a coragem deles, vamos lá ver se são capazes de imprimir as fotos na próxima edição.
Eu apelei á verdade desportiva e á razão de bem informar. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Zeus on 28 de January de 2009, 02:22
Acabei de mandar agora um mail para o pasquim lá do concelho, Desportivo de Guimarães, vou ver a coragem deles, vamos lá ver se são capazes de imprimir as fotos na próxima edição.

Alguma vez...

NS_BRAGA

Quote from: Zeus on 28 de January de 2009, 02:22

Há jornais por lá?!?! Ia jurar que não. Não publicam nada ou deixavam de vender, otários como eles são diziam logo que era uma montagem com vista a destabilizar o cajuda.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

PAF

Quote from: aurelio II on 27 de January de 2009, 22:23
Estava a dar uma vista de olhos pelo site dos espanhóis e um fulano publicou fotos de algum pessoal na bancada. Vêem-se muitas pessoas. Segundo ele: "...parecerem ter estado envolvidos nas agressões". Uma acusação grave porque apenas meia dúzia de pessoas estiveram envolvidas na escaramuça e as fotos mostram gente que nada teve a ver com as cenas!

Por acaso sei qm é o fulano pois vi-o a tirar estas fotos, estava à minha frente.

podias deixar o link para o dito site

Sérgio_Gonçalves

Quote from: PAF on 28 de January de 2009, 17:55
Estava a dar uma vista de olhos pelo site dos espanhóis e um fulano publicou fotos de algum pessoal na bancada. Vêem-se muitas pessoas. Segundo ele: "...parecerem ter estado envolvidos nas agressões". Uma acusação grave porque apenas meia dúzia de pessoas estiveram envolvidas na escaramuça e as fotos mostram gente que nada teve a ver com as cenas!

Por acaso sei qm é o fulano pois vi-o a tirar estas fotos, estava à minha frente.

Podemos processar o "gajo" por "difamação"... ;D

Bruno_1921

GVERREIROS DO MINHO EM MAIORIA NA SELECÇÃO SUB-18
2009-01-28

O Seleccionador Nacional Carlos Dinis, convocou cinco atletas do SC Braga para o próximo estágio de preparação de dois dias da Selecção Nacional Sub-18.

Aníbal, Fábio Pereira, Januário, Nuno Valente e Tiago Gomes são os Gverreiros do Minho presentes nesta convocatória, sendo o SC Braga o clube com o maior contingente de atletas a par do FC Porto. A concentração será realizada no próximo dia 2 de Fevereiro (segunda-feira), no Estádio Nacional e decorrerá até ao final do dia seguinte.

scbraga.com
BR_  Saudações Braguistas

aurelio II

Aqui vai!

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php?option=com_content&view=article&id=415:juniores-roubalheira-em-braga&catid=107:destaque&Itemid=359

A referência aos envolvidos está num post do gajo no fórum dos espanhóis. Já agora esse gajo andou a tirar fotos nos juvenis. Duvido que consiga tirar mais...
Braga até ao fim!

Zeus

http://vitoriasempre.net/main/index.php?option=com_content&view=article&id=415:juniores-roubalheira-em-braga&catid=107:destaque&Itemid=359
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cardoso

Quote from: Zeus on 28 de January de 2009, 21:07

http://vitoriasempre.net/main/index.php?option=com_content&view=article&id=415:juniores-roubalheira-em-braga&catid=107:destaque&Itemid=359

Fogo, que decepção. Estas é que são as fotos? Eu a pensar que ia ver sangue, cabeças rachadas, perónios partidos... e afinal... nada! Assim não vale!

Kilo

Aiiii que cromos...

Completamente ridiculos! São mesmo únicos... ;D ;D ;D

Bruno3429

São mesmo tótós. Fotos normais.
Ainda mais tótós ficam ao verem as fotos do golo limpo do Braga.

Futebol Formação

A todos os grandes saudosistas do 1º de Maio que por aqui escrevem, solicita-se a sua comparência amanhã para o jogo dos Juniores às 15h00m frente ao Porto.

O último sábado foi muito bom com apoio dos adeptos! ;)

joaobl03

Eu nunca assisti a um jogo dos juniores como é em relação à bilheteira , é gratis para sócios ? Cartão da bracara legion da acesso gratis ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2009, 20:43
Eu nunca assisti a um jogo dos juniores como é em relação à bilheteira , é gratis para sócios ? Cartão da bracara legion da acesso gratis ?

Sócios têm entrada grátis.
Braga até ao fim!

Kilo

Alguém sabe alguma coisa sobre o jovem de Trinidade eTobago que para cá veio à experiência? O tal de Winchester? Nunca mais se ouviu falar de nada sobre ele...

JotaCC

Perdemos 2-0 contra o Porto, continuo a dizer defesa fraca pouco precionante .

paulop

perdemos.....

sobre o s jogadores....
alguem me sabe dizer de quem o central que joga com o numero 4 é filho??? pois so sendo o pai a pagar é que ele pode jogar... é demasiado fraco ...  o outro central tb nao +e grande coisa... o melhor defesa é sem duvida o tiago gomes(DE)...

no meio campo mais uma vez gostei de ver o haitiano... +e claramente jogador da bola....

o avançado é muito bom... o ze manel bem tenta... mas o numero 10 nao sei oq ue andava a fazer no campo... fraquinho...

os que entraram(tirando o januario).. quem lhes disse que eram jogadores de futebol enganou-os ... principalmente o numero 15... nao descobri o que le andava a fazer no campo..

temos ali bons jogadores... mas os afilhados de alguem estao claramente a destoar....

daquela equipa podem dar jogadores o 5(DE).. se ganhar força... o 6(muito bom a limpar o meio campo)... o 7(o haitiano).. o 9(ze manel) e o 11(o guineense)...e o GR... de resto podem manda-los embora.... e deixar de fazer favor a amigos...

Olho Vivo

Foi o terceiro jogo que vi desta equipa. Devo dizer que me surpreendeu a carreira que tem vindo a fazer porque, do que tinha visto antes, parecia-me que faltava alguma qualidade aos jogadores da linha defensiva. Hoje voltei a ver o mesmo!

O jogo também não começou bem, com um golo sofrido a frio (ainda estava a entrar) num lançamento para as costas da nossa defesa e com o avançado do Porto a ser mais forte que Cristiano (nosso g.r.) na disputa de bola à entrada da área e a ficar com a baliza à sua mercê. No entanto, após uns dez minutos a nossa equipa passou a comandar o jogo territorialmente, com o Porto a jogar mais na expectativa. Criamos duas oportunidades claras para marcar (Zé Manel e Toumany), também aqui o árbitro nos negou uma grande penalidade,  mas continuamos a dar baldas na defesa. Jaca (ao que me disseram já tinha tido responsabilidades no lance do primeiro golo) cometeu mais dois deslizes: o primeiro resultou numa bola a rasar o poste da nossa baliza; o segundo... deu o segundo golo ao Porto. O 0-2 ao fim da primeira parte era apenas o espelho da diferença de eficácia das equipas e um castigo para a equipa que cometeu mais erros defensivos.

Na segunda parte... não existimos. Houve alterações, tentou-se jogar mais na frente mas nesta fase o Porto mostrou ser uma equipa mais adulta e controlou bem o jogo, mantendo a posse de bola por largos períodos, arrefecendo o ritmo de jogo e uma vez por outra lançando o contra-ataque, aproveitando a fragilidade da nossa defensiva. Da nossa parte, vontade apenas... e impotência para alterar o rumo do jogo.

Quanto a jogadores... continuo a pensar que o jogador mais próximo de chegar à nossa equipa principal é o trinco Wanderson (embora hoje não tenha estado tão bem como já lhe vira). É o único que do ponta de vista físico e táctico me parece apto a aguentar o choque do futebol profissional de imediato - aliás, com a falta de alternativas para a posição 6 na primeira equipa, não faria mal nenhum colocá-lo a treinar com os seniores. De resto, não fiquei particularmente impressionado com o tal haitiano: é um jogador com alguma qualidade técnica - embora nem sempre o primeiro toque lhe saia bem  - abnegado, mas tem muito que evoluir do ponto de vista táctico. Jogou na posição 8 de início, depois, aquando do tudo por tudo recuou para a posição 6, mostrando alguma polivalência. Quanto aos restantes, Zé Manel (hoje não esteve bem), Toumany, Januário e Tiago Gomes e Nuno Valente (o médio que entrou na segunda parte) são boas promessas... mas, para já, apenas isso. Têm muito para crescer, futebolisticamente falando...

Ibrahimovic_9

Não acho que o Zé Manel seja o que muitas vezes o pintam por aí. E o Tiago Gomes dificilmente chega longe com a altura e físico que tem.

Os mais bem lançados para subirem à equipa principal são o Cristiano e o Wanderson; de resto, há alguns promissores, desde o Dani ao André, passando pelo Januário, Nuno, Toumany (embora esteja cá por pouco tempo) e o Peterson.