News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2008/2009

Started by BRAGA FOREVER, 01 de July de 2008, 00:03

Previous topic - Next topic

jotabraga

Quote from: jorjao on 10 de January de 2009, 18:11
Acho piada a estes falsos moralistas. Estava ao lado dos adeptos. E queria ver como é que eles reagiam se eu ou alguem de nós o chamados de "Filhos de isto... filho daquilo". " Corre és um chulo".
Eu certamente não ia reagir bem..
Podem vir com todas essas histórias, mas os jogadores são Pessoas e tal como nós reagem e interagem com o que os rodeia.
Também deste o primeiro minuto sempre a massacrar o homem, é normal se explodir.
Custa-me também ver estes braguistas a terem este comportamento e dizerem de um jogador nosso:
"Vai-te embora..."
Como alguem dizia por vezes é melhor sempre jogar fora, pois com adeptos a não incentivar, qual a vantagem de jogar no nosso terreno?

Mas enfim sobre o jogo, foi o meu primeiro jogo a ver este escalão e foi um jogo triste. Para além de um jogo complicado, foi muito jogado aos repelões. Mas o que interessa é que são 3 pontos.

Completamente de acordo. Quem lê as palavras do Kilo e não esteve lá, pode pensar que ele mandou calar o pessoal assim sem mais nem menos, não é a verdade, não aplaudo de forma alguma a reacção do jogador, mas é preciso ver o que se foi passando antes para isso acontencer.

Ao Sr. que passa o jogo todo a insultar tudo e todos que se mexa dentro das 4 linhas ninguém mandou calar, será por ser o palhaço de serviço, ao menos o Januário teve essa coragem.

Sinceramente ele devia ter tido mais calma, mas ninguém é de ferro, ainda para mais quando se têm 17 anos!!!

Abraços

Kilo

Quote from: jotabraga on 10 de January de 2009, 18:20
Quote from: jorjao on 10 de January de 2009, 18:11
Acho piada a estes falsos moralistas. Estava ao lado dos adeptos. E queria ver como é que eles reagiam se eu ou alguem de nós o chamados de "Filhos de isto... filho daquilo". " Corre és um chulo".
Eu certamente não ia reagir bem..
Podem vir com todas essas histórias, mas os jogadores são Pessoas e tal como nós reagem e interagem com o que os rodeia.
Também deste o primeiro minuto sempre a massacrar o homem, é normal se explodir.
Custa-me também ver estes braguistas a terem este comportamento e dizerem de um jogador nosso:
"Vai-te embora..."
Como alguem dizia por vezes é melhor sempre jogar fora, pois com adeptos a não incentivar, qual a vantagem de jogar no nosso terreno?

Mas enfim sobre o jogo, foi o meu primeiro jogo a ver este escalão e foi um jogo triste. Para além de um jogo complicado, foi muito jogado aos repelões. Mas o que interessa é que são 3 pontos.

Completamente de acordo. Quem lê as palavras do Kilo e não esteve lá, pode pensar que ele mandou calar o pessoal assim sem mais nem menos, não é a verdade, não aplaudo de forma alguma a reacção do jogador, mas é preciso ver o que se foi passando antes para isso acontencer. Ao Sr. que passa o jogo todo a insultar tudo e todos que se mexa dentro das 4 linhas ninguém mandou calar, será por ser o palhaço de serviço?

Sinceramente ele devia ter tido mais calma, mas ninguém é de ferro, ainda para mais quando se têm 17 anos!!!

Abraços

Eu realmente não ouvi nada em relação ao jogador!

Se foi dito, também não concordo!

Mas engraçado é ser a bancada quase por inteiro a assobia-lo na altura da sua substituição!

E estou perfeitamente à vontade, pois desde o inicio que sempre o defendi quando achei que devia defender! Hoje, não, de todo!

E, por alguma razao, sendo ele considerado o melhor jogador dos juvenis do Sporting, foi dispensado...sumariamente! Que não traga os maus vícios para Braga, é só o que quero...

É, de longe, o jogador com mais potencial desta equipa, mas precisa de arrumar o "sotão" para ter sucesso...

jorjao

Pois é o que eu digo. É mesmo facil de explodir ouvindo, como eu ouvi essas pessoas a insultarem.
Quando o futebol for jogado por maquinas quero ver para onde vão estas super adeptos.
Já agora sobre a bancada houve adeptos que aplaudiram o jogador. Até foi ela por ela. Mas como é normal a assobiadela ouve-se mais.

Outros resultados
FC Porto  4-1  Boavista  
Beira-Mar  1-2  Leixões  
Infesta  2-3  Famalicão  
Penafiel  3-0  Vizela  
Gil Vicente  2-1  Rio Ave  
Académica  3-0  Merelinense  
Sp. Braga  3-2  Gondomar  
V. Guimarães  3-1  Candal

Kilo

Mas, e para que conste e para que se feche este capitulo, seja o Januário, seja o Vandinho, o Peixoto ou o Linz...hei-de sempre repudiar veementemente este tipo de comportamente, independetemente de tudo!

São perspectivas... ::)

;)

jorjao

Sim Kilo. Eu não digo que o Januário tem razão ou não. Apenas desculpo a atitude dele por aquilo que eu e os adeptos que estavam perto ouviram durante os 95 minutos e 37 segundos que o jogo durou.
Se a atitude do Januário não é boa a dos adeptos também não o é. E Acima de tudo nestas camadas jovens deve haver apoio e não estas palavras duras que muitas vezes são resultado de frustações da vida.

Mas como disse. o que interessa são os 3 pontos. e que sabado venham mais 3 em candal.

Sérgio_Gonçalves

O que importa é que ganhamos e amealhamos mais 3 pontos, quem é q está em 3º??

pdgcunha

Quote from: sagg on 10 de January de 2009, 22:31

axo que são os espanhois
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

A.COSTA

Parabéns aos miúdos por mais uma vitória e pela manutenção do 2º posto.

Na próxima jornada o Braga desloca-se ao Candal e o Vitória de Guimarães recebe o FCPorto. A coisa promete.

Quanto à atitude do JANUÁRIO
, fazendo fé no relato de quem viu, é de lamentar mas não surpreende ... pois o artigo sobre si saído esta semana em "abola" indiciava alguma má formação. Espero que o DITO esteja atento e corrija esses comportamentos enquanto há tempo.

Ele que se lembre que muitos demonstraram grande potencial e depois passaram ao lado de uma grande carreira. Mesmo ao lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Quote from: pdgcunha on 10 de January de 2009, 22:48
Quote from: sagg on 10 de January de 2009, 22:31

axo que são os espanhois

E os espanhois estão a quantos pontos da gente?

jorjao

Estão a dois ponto

Porto 44
BRAGA 38
Guimaraes 36
Leixoes 35

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Satmar on 10 de January de 2009, 18:19
Sem querer pôr em causa a opinião das pessoas, por muita razão que o miúdo tenha (e eu estava do lado da central, não na superior de onde sairam as "bocas"), ele perdeu-a toda, pois com aquela reacção todo se vai. No entanto, acredito que ninguém goste de ser assobiado, mas quem está lá dentro, e eu já estive, sabe que se arrisca a isso.
Força Guerreiros!!!

eu não fui ver o jogo, mas:

tentando um pouco ironizar a questão...

imaginem o que passam os professores que muitas vezes são enxovalhados dentro das salas de aulas e nos corredores por alunos e baixam a bolinha... não por não serem "machões", mas exactamente por terem orgulho próprio e na profissão que exercem, e cagam nos insultos em defesa das suas carreiras, mesmo muitas das vezes os prevaricadores merecerem levar um banano na hora...

os médicos também o são por vezes quando fazem mal e porcamente o seu trabalho, e reagem?? normalmente NÃO!!!

etc, etc, etc, etc...

o que é que um pirralho, que tem prai o 9º ano tirado à noite nas novas oportunidades, sem mais nenhuma opção de futuro na vida para além da de profissional de futebol, quer com esta atitude? (isto cagando de alto para se, ou quem, tem razão ou não... )
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaobl03

Não assisti ao jogo mas pelo que conheço do Januario não me surpreende a falta de atitude dele . É um jovem com muito potencial , mas tem falta de atitude , e tem vicios que não são adequados a um jogador de futebol ( tenho informações que esse jogador fuma e não é só tabaco ) . Por isso ele que abra os olhos para a vida porque se não daqui a 10 anos está na porta da igreja da Sé a pedir esmola .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

aurelio II

Uma atitude absolutamente lamentável e injustificavel. Raramente se vê uma coisa daquelas! Aquela atitude foi uma vergonha para o nosso clube!

Caro jorjão, não ouvi o que dizes que aconteceu e não fui o único! Se o que dizes fosse verdade não ouvirias uma bancada inteira a assobiar um jogador do próprio clube! Afinal o SC Braga não se faz de Januarios mas sim de adeptos. Estes têm de ser respeitados!

Comigo, esse jogador jamais vestiria a camisola do nosso clube sem antes pedir desculpas públicas. Todos temos o direito a errar.

Agora justificar o injustificavel com 95 minutos de insultos do público? Às tantas alguns deveriam de estar a insultar o pobre jogador quando desciam a Avenida da Liberdade!
Braga até ao fim!

sergiomaka

Quote from: joaobl03 on 10 de January de 2009, 23:46
Não assisti ao jogo mas pelo que conheço do Januario não me surpreende a falta de atitude dele . É um jovem com muito potencial , mas tem falta de atitude , e tem vicios que não são adequados a um jogador de futebol ( tenho informações que esse jogador fuma e não é só tabaco ) . Por isso ele que abra os olhos para a vida porque se não daqui a 10 anos está na porta da igreja da Sé a pedir esmola .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

oh joão cuidado com o que dizes...isso é grave! estás acusá-lo...
tens de provar isso, não é agora mandar a boca para o ar e sair de fininho.

sergiomaka

Quote from: Adepto on 10 de January de 2009, 23:25
eu não fui ver o jogo, mas:

tentando um pouco ironizar a questão...

imaginem o que passam os professores que muitas vezes são enxovalhados dentro das salas de aulas e nos corredores por alunos e baixam a bolinha... não por não serem "machões", mas exactamente por terem orgulho próprio e na profissão que exercem, e cagam nos insultos em defesa das suas carreiras, mesmo muitas das vezes os prevaricadores merecerem levar um banano na hora...

os médicos também o são por vezes quando fazem mal e porcamente o seu trabalho, e reagem?? normalmente NÃO!!!

etc, etc, etc, etc...

o que é que um pirralho, que tem prai o 9º ano tirado à noite nas novas oportunidades, sem mais nenhuma opção de futuro na vida para além da de profissional de futebol, quer com esta atitude? (isto cagando de alto para se, ou quem, tem razão ou não... )

completamente de acordo...

Pé Ligeiro

Quote from: aurelio II on 11 de January de 2009, 00:13
Uma atitude absolutamente lamentável e injustificavel. Raramente se vê uma coisa daquelas! Aquela atitude foi uma vergonha para o nosso clube!

Caro jorjão, não ouvi o que dizes que aconteceu e não fui o único! Se o que dizes fosse verdade não ouvirias uma bancada inteira a assobiar um jogador do próprio clube! Afinal o SC Braga não se faz de Januarios mas sim de adeptos. Estes têm de ser respeitados!

Comigo, esse jogador jamais vestiria a camisola do nosso clube sem antes pedir desculpas públicas. Todos temos o direito a errar.

Agora justificar o injustificavel com 95 minutos de insultos do público? Às tantas alguns deveriam de estar a insultar o pobre jogador quando desciam a Avenida da Liberdade!

Completamente de acordo!
Se antes tivesse havido problemas competiria aos dirigentes do Braga resolvê-los, nunca a qualquer jogador. Para além do mais havia também lá o treinador que é quem responde pelo grupo. O jogador se tinha alguma queixa a fazer dirigia-se ao treinador e dava conta da sua insatisfação.
Em caso algum se pode admitir, seja a que nível for que um jogador possa pôr em causa a imagem do clube. Os sócios são as pedras vivas do clube, são os responsáveis pela existência e perpetuação do clube. Os jogadores, por muito bons que possam ser, estão de passagem e estão a ganhar o deles, quando lhes aparece uma proposta melhor, não hesitam, vão embora. Os sócios nunca vão embora!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Não querendo justificar a sua atitude, que foi grave, há sócios que tb não têm paciência nenhuma, e se um jogador não tá a jogar tão bem, não é com assobios que ele vai melhorar as suas prestações.
Ainda no último jogo dos seniores contra o belem, aos 5min de jogo o César Peixoto falha um passe e atrás de mim, meia dúzia de sócios já o estavam a assobiar, depois claro que é compreensível a reacção dele, ninguém é de ferro.
Não vamos fazer um drama desta situação, todos perdemos a cabeça de vez em quando, e já todos percebemos que o Januário tem um feitio especial. Vamos apoiá-lo, a ele a a todos os outros, pk é uma grande promessa para a nossa equipa principal.

Força Mágico Braga

2378

Não fui ao jogo mas é bom saber que vencemos. Estamos na linha da frente, os miúdos não podem perder a cabeça e
para isso o mister está lá e os adeptos tem de ajudar.

Como é possível num jogo de juniores os adeptos (mesmo que poucos) assobiarem um jogador da equipa?
  Como é possível um jogador com 17 anos "fazer peito" ao seu público?

Vejo aqui 2 casos de má formação.
  Cabe ao mister tratar do 2º caso e cabe a todos nós tratar do 1º.

Vamos lá rapazes, força aí GVRREIROS.

Ibrahimovic_9

Não li nada no jornal A Bola, o que é que saiu lá sobre a equipa?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Ibrahimovic_9 on 11 de January de 2009, 23:43
Não li nada no jornal A Bola, o que é que saiu lá sobre a equipa?

saiu o seguinte:

Ibrahimovic_9 BEVACQUA!!!

em outras notícias de relevo dos juniores do S.C.BRAGA:

O técnico responsável pela Selecção sub-19, Ilídio do Vale, chamou os jogador Dani (Sp. Braga)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]