News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-temporada -->comente aqui as novidades do dia a dia doSCB

Started by ric, 23 de June de 2008, 20:43

Previous topic - Next topic

jeba

Sinceramente também acho que se pode perder um óptimo jogador com atitudes destas. Pessoalment não gosto muito do estilo do Matheus, mas já lhe notei pormenores de grande classe. Tem tudo par poder singrar com trabalho, mas o empresário parece querer dar-lhe a volta á cabeça. Se bem me lembro o Wender tmbém quis sair e passado meio ano já cá estava! Os euros não são tudo!!!


Caro Sávio: então foi o Matheus que decidiu a eleminatória? Ou terá sido o Linz, o Moisés, o Luis Aguiar? São opiniões!
Viva Braga e apesar de morar em famalicão e ser natural desta terra... ABAIXO FAMALICÃO!!!!

RicardoB

Quote from: jeba on 02 de August de 2008, 22:29
Sinceramente também acho que se pode perder um óptimo jogador com atitudes destas. Pessoalment não gosto muito do estilo do Matheus, mas já lhe notei pormenores de grande classe. Tem tudo par poder singrar com trabalho, mas o empresário parece querer dar-lhe a volta á cabeça. Se bem me lembro o Wender tmbém quis sair e passado meio ano já cá estava! Os euros não são tudo!!!


Caro Sávio: então foi o Matheus que decidiu a eleminatória? Ou terá sido o Linz, o Moisés, o Luis Aguiar? São opiniões!
Viva Braga e apesar de morar em famalicão e ser natural desta terra... ABAIXO FAMALICÃO!!!!



Jeba eu tambem sou de famalicao e sei que isto esta mau.

nao acho é que seja necessario dizeres ... ABAIXO FAMALICÃO!!!!

Cetóbriga


Bracaraugustano


Cetóbriga

Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2008, 11:44
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:33
o vosso GR Paulo Santos onde anda?

Não anda. Está para ver se arranja clube.
os jornais queriam impingi-lo ao meu Vitoria... vai la vai... o gajo tem mau feitio, nao é?

1

Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:46
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2008, 11:44
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:33
o vosso GR Paulo Santos onde anda?

Não anda. Está para ver se arranja clube.
os jornais queriam impingi-lo ao meu Vitoria... vai la vai... o gajo tem mau feitio, nao é?

Tem mas em boa forma é um bom guarda redes. No ano passado é que esteve fraquito cá em Braga, por isso foi despachado

Cetóbriga

Quote from: 1 on 03 de August de 2008, 11:56
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:46
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2008, 11:44
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:33
o vosso GR Paulo Santos onde anda?

Não anda. Está para ver se arranja clube.
os jornais queriam impingi-lo ao meu Vitoria... vai la vai... o gajo tem mau feitio, nao é?
parece-me mesmo que ele é destabilizador... dai ainda nao conseguiu arranjar clube...

Tem mas em boa forma é um bom guarda redes. No ano passado é que esteve fraquito cá em Braga, por isso foi despachado

DiogoEA

Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 12:00
Quote from: 1 on 03 de August de 2008, 11:56
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:46
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2008, 11:44
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:33
o vosso GR Paulo Santos onde anda?

Não anda. Está para ver se arranja clube.
os jornais queriam impingi-lo ao meu Vitoria... vai la vai... o gajo tem mau feitio, nao é?
parece-me mesmo que ele é destabilizador... dai ainda nao conseguiu arranjar clube...

Tem mas em boa forma é um bom guarda redes. No ano passado é que esteve fraquito cá em Braga, por isso foi despachado


se em 30 jogos, quiserem jogar uns 20 com 10 jogadores... Ele é uma grande opção!

Só que n o fim é capaz de bater no resto dos companheiros de equipa mostrar o **  aos adeptos (como fez na Escócia) e rescindir o contrato.

Fora isto, em forma, é um dos melhores guard-redes que já passou por cá...

JORGEXINA

Stélvio agarrado à fé
LESÃO NO JOELHO PODE TER AFECTADO LIGAMENTO

     

De muletas, sem conduzir e em casa a suspirar que a lesão contraída na sexta-feira não seja um motivo suficientemente forte para lhe estragar a temporada.

Stélvio tem este início de 2008/09 em risco e logo depois de uma partida, com o Cagliari, que até começou como titular.

Os exames vão esclarecer, em rigor, de que lesão foi vítima e, por consequência, ditar o tempo de paragem. Seja como for, tem pelo menos para 1 mês, mas desde que não se confirme a gravidade de que ainda suspeita.

O problema no joelho direito pode ter afectado o ligamento lateral o que, por si só, é desde logo sensível. Ainda com o derrame a impossibilitar a despistagem da lesão, o médio aumenta a lista dos lesionados.

Mas se uns entram, outros saem em definitivo. Jorginho foi o último de uma recuperação bem sucedida, pois entrou na 2.ª parte do encontro com os italianos e demonstrou que a intervenção cirúrgica da temporada está definitivamente superada, pelo que é certo que será opção para os próximos compromissos oficiais, a começar pelo da pré-eliminatória Taça UEFA.

in record

Espero sinceramente que recupere rapidamente. É um jogador que pode vir a dar cartas... O ano passado as coisas não lhe correram bem, mas nessa altura a bola queimava, poucos eram aqueles que jogavam bem..
Espero que recupere rapidamente, pra ver se temos uma boa surpresa  ainda esta época!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Legião

Quote from: Diogo-scb on 03 de August de 2008, 12:09
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 12:00
Quote from: 1 on 03 de August de 2008, 11:56
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:46
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2008, 11:44
Quote from: Cetóbriga on 03 de August de 2008, 11:33
o vosso GR Paulo Santos onde anda?

Não anda. Está para ver se arranja clube.
os jornais queriam impingi-lo ao meu Vitoria... vai la vai... o gajo tem mau feitio, nao é?
parece-me mesmo que ele é destabilizador... dai ainda nao conseguiu arranjar clube...

Tem mas em boa forma é um bom guarda redes. No ano passado é que esteve fraquito cá em Braga, por isso foi despachado


se em 30 jogos, quiserem jogar uns 20 com 10 jogadores... Ele é uma grande opção!

Só que n o fim é capaz de bater no resto dos companheiros de equipa mostrar o **  aos adeptos (como fez na Escócia) e rescindir o contrato.

Fora isto, em forma, é um dos melhores guard-redes que já passou por cá...

Não sejemos ingratos o Paulo Santos é um grande guarda-redes, e tem uma raça como poucos que cá estão!
Se todos jogassem com a mesma vontade com que ele joga de certeza que não fariamos a época que fizemos o ano passado..

Força Mágico Braga!

Até sempre Paulo Santos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

savio

        E    si  voce    acha  que quem decidio   o  jogo foram os  treis  ta tudo serto    mais entao voce   nao  vio  os  jornais  do dia  seguinte    acho  que nao  pois  como e tao  critico ao matheus  saberia que so ia ver noticias  dele    bom foi isso   que eu vi   so   tinha noticias   do miudo  mais  nao vem ao  casso pois   ele   so fez  o  que e di  obrigacao 
          e   quanto a famalicão   pra  mim  ta otimo  eu  vou fazer oque si isso  nao muda entao temos  que  acostumar
          VIVA...........   FAMALICÃO   

GUIFAS 88

o braga tem apresentado uma equipa solida, com poucos erros colectivos, uma grande vontade de brilhar, a trabalhar com grande empenho e dedicação.
o braga tem grandes probabilidades de fazer temporada com sucesso.
;D BRAGA

DiogoEA


euxinha


Bvna

Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:16
Alguem sabe se hoje há treino?!?

Já pensei nisso. mas com jogo ontem e sem competição nos próximos dias, duvido.

RicardoB

Quote from: Bvna on 04 de August de 2008, 16:23
Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:16
Alguem sabe se hoje há treino?!?

Já pensei nisso. mas com jogo ontem e sem competição nos próximos dias, duvido.

hoje nao. amanha.


JCosta

Quote from: RicardoB on 04 de August de 2008, 16:26
Quote from: Bvna on 04 de August de 2008, 16:23
Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:16
Alguem sabe se hoje há treino?!?

Já pensei nisso. mas com jogo ontem e sem competição nos próximos dias, duvido.

hoje nao. amanha.



É justo, também merecem uma folga.
Saudinha... da boa.

djfc

Quote from: Karoglan on 04 de August de 2008, 18:26
Quote from: RicardoB on 04 de August de 2008, 16:26
Quote from: Bvna on 04 de August de 2008, 16:23
Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:16
Alguem sabe se hoje há treino?!?

Já pensei nisso. mas com jogo ontem e sem competição nos próximos dias, duvido.

hoje nao. amanha.



É justo, também merecem uma folga.


Se alguém souber de alguma informação em relação a horas e se é aberto pf post aqui.

mágicoBRAGAallez

Quote from: djfc on 04 de August de 2008, 23:47
Quote from: Karoglan on 04 de August de 2008, 18:26
Quote from: RicardoB on 04 de August de 2008, 16:26
Quote from: Bvna on 04 de August de 2008, 16:23
Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 16:16
Alguem sabe se hoje há treino?!?

Já pensei nisso. mas com jogo ontem e sem competição nos próximos dias, duvido.

hoje nao. amanha.



É justo, também merecem uma folga.


Se alguém souber de alguma informação em relação a horas e se é aberto pf post aqui.

"O plantel do SC Braga regressa esta terça-feira, dia 5, ao trabalho, depois da brilhante participação no Torneio Internacional Cidade de Braga. O treinador Jorge Jesus agendou uma sessão de trabalho para as 10.30 horas, aberta a sócios, adeptos e jornalistas."

in www.scbraga.pt