News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2008/2009

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de June de 2008, 10:42

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: jorgexina on 01 de July de 2008, 13:59
Quote from: jorgexina on 27 de June de 2008, 13:51
O Plantel começa a ficar composto axo que só falta um interior/ala esquerdo e um defesa esquerdo, isto se não sair ninguém! Pelo que se JJ quiser jogar com o mesmo modelo do belenenses ficamos mais ao menos assim:

.......................................Eduardo.................................................
........................................Pawel...................................................
...F.Oliveira..............Moises..................Leone................Edmar.....
...J.Pereira..............P.Jorge................Rodriguez............Evaldo.........
.......................................Frechaut.................................................
........................................Madrid...................................................
...........B.Tiago/Stelvio......................................................................
.............Vandinho...........................................................................
.............................................................................?????????.............
.............................................................................C.Peixoto..........
........................................Wender.................................................
.......................................L.Aguiar..................................................
..........................Matheus..............................................................
........................Jorguinho...............................................................
..............................................P.Cesar/Orlando Sá.............................
....................................................Linz..........................................

O lateral esquerdo já está, agora só falta o interior ala esquerdo, por mim seria o Mossoró, caso seja possivel, que tb poderia jogar a 10

Na perfeição aqui seria o Ghilas! Aparentemente ainda não assinou por nenhum clube. A ver vamos...

JORGEXINA

#41
Quote from: jorgexina on 27 de June de 2008, 13:51
O Plantel começa a ficar composto axo que só falta um interior/ala esquerdo e um defesa esquerdo, isto se não sair ninguém! Pelo que se JJ quiser jogar com o mesmo modelo do belenenses ficamos mais ao menos assim:

.......................................Eduardo.................................................
........................................Pawel...................................................
...F.Oliveira..............Moises..................Leone................Edmar.....
...J.Pereira..............P.Jorge................Rodriguez............Evaldo.........
.......................................Frechaut.................................................
........................................Madrid...................................................
...........B.Tiago/Stelvio......................................................................
.............Vandinho...........................................................................
.............................................................................?????????.............
.............................................................................C.Peixoto..........
........................................Wender.................................................
.......................................L.Aguiar..................................................
..........................Matheus..............................................................
........................Jorguinho...............................................................
..............................................P.Cesar/Orlando Sá.............................
....................................................Linz..........................................

O lateral esquerdo já está, agora só falta o interior ala esquerdo, por mim seria o Mossoró, caso seja possivel, que tb poderia jogar a 10. Ou o Ivan Santos (encaixava como uma luva), um miúdo do boavista que me pareceu muito jeitoso, ou até mesmo o Jorge Ribeiro...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

O Orlando deve ser emprestado ao Ribeirao..  ::)

spinto

#43
Quote from: jorgexina on 01 de July de 2008, 15:03
Quote from: jorgexina on 27 de June de 2008, 13:51
O Plantel começa a ficar composto axo que só falta um interior/ala esquerdo e um defesa esquerdo, isto se não sair ninguém! Pelo que se JJ quiser jogar com o mesmo modelo do belenenses ficamos mais ao menos assim:

.......................................Eduardo.................................................
........................................Pawel...................................................
...F.Oliveira..............Moises..................Leone................Edmar.....
...J.Pereira..............P.Jorge................Rodriguez............Evaldo.........
.......................................Frechaut.................................................
........................................Madrid...................................................
...........B.Tiago/Stelvio......................................................................
.............Vandinho...........................................................................
.............................................................................?????????.............
.............................................................................C.Peixoto..........
........................................Wender.................................................
.......................................L.Aguiar..................................................
..........................Matheus..............................................................
........................Jorguinho...............................................................
..............................................P.Cesar/Orlando Sá.............................
....................................................Linz..........................................

O lateral esquerdo já está, agora só falta o interior ala esquerdo, por mim seria o Mossoró, caso seja possivel, que tb poderia jogar a 10. Ou o Ivan Santos (encaixava como uma luva), um miúdo do boavista que me pareceu muito jeitoso, ou até mesmo o Jorge Ribeiro...


Para fechar tb pode ser um médio centro, ou ala direito interior já que o wender e o mateus pode fazer a lacuna que falas e na direita não vejo ninguém além do jorginho.
Acho que matavamos 2 coelhos com 1 tiro. (medio drt;wender ficava centro ou esq.; mateus ficava centro ou esq. ou mesmo na direita).
O vandinho tb jogou muitas vezes na meia-esquerda.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Acho mesmo é que falta um trinco de grande nível, já que pareçe-me que temos poucas opções já que há o madrid mas é incerto, temos o stelvio que é inexperiente e pára-lhe o relógio, e pouco mais a não ser tapa-buracos.
Falta-nos um pêndulo tipo paulo assunção, tipo marcos senna, o madrid de anos anteriores um jogador 112 autoritário e que se imponha.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

mágicoBRAGAallez

As pessoas esquecem-se que temos o Frechaut, que na minha opinião é dos melhores jogadores que temos. Polivalente, muito certinho, sabe constroir e sobretudo destruir jogo do adversário. E remata bem de longa distância, como se pôde ver no golo que marcou ao Porto na Liga Intercalar.

Carvalhinha

Já alguém sabe alguma coisa sobre o jogo de apresentação aos sócios?

jorjao

Da apresentação não sei. Sei sim de um jogo que vai ser o primeiro jogo de pré-temporada. É na manhã de sábado, a partir das 10h30, no relvado do Estádio AXA com o FREAMUNDE.
Esta será uma oportunidade para os adeptos bracarenses verem em acção (num contexto mais próximo da competição) os reforços arsenalistas, uma vez que o jogo-treino será aberto ao público.