News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Plantel 2008/2009

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de June de 2008, 10:42

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Coloquem aqui tudo que se for passando hoje durante este majestoso dia de apresentação do plantel 2008/2009 do MÁGICO S.C.BRAGA e de noite de São João.


P.S. - se possível metam este tópico bloqueado no topo(mas só durante o dia de hoje obviamente) para todos termos acesso rápido às novidades sobre o dia de hoje
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Sinal verde no AXA

Sócios ou adeptos do Braga, todos estão convidados para assistir à apresentação do plantel no relvado do Estádio AXA. O acto simbólico está marcado para as 11h15, mas os profissionais arsenalistas terão de se apresentar ao serviço mais cedo (9h00), estando agendada uma conferência de Imprensa para as 10h30. Formulados os desejos para a nova época, os jogadores poderão ser entrevistados na Zona Mista (11h00)."
in http://www.ojogo.pt/24-123/artigo727990.asp
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

P$M

Infelizmente por uma questão de última hora acabei por não ir  :-\

Mas gostava de ter informações, Não há nenhuma novidade?
Gverreiro nº3959

Machado_87

Eu fui e cheguei agora...

Os jogadores vieram ao relvado mas quem não foram dadas informações sobre quem eram por isso tínhamos de adivinhar  ;D

Portanto, segundo o que me pareceu estavam como novidades: Luís Aguiar, Paulo César, Orlando Sá, Kalaba, Moisés, Evaldo e estes sim novidade Figueroa ( Pareceu-me ele pelos vídeos que vi  ;D). Ouvi também pessoas a dizer que estava o Pizzi que vem dos Júniores, mas não o vi.

Acho que não me estou a esquecer de ninguém, mas certamente virão mais Braguistas falar  ;) ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Stk

Quote from: Machado_87 on 23 de June de 2008, 11:57
Eu fui e cheguei agora...

Os jogadores vieram ao relvado mas quem não foram dadas informações sobre quem eram por isso tínhamos de adivinhar  ;D

Portanto, segundo o que me pareceu estavam como novidades: Luís Aguiar, Paulo César, Orlando Sá, Kalaba, Moisés, Evaldo e estes sim novidade Figueroa ( Pareceu-me ele pelos vídeos que vi  ;D). Ouvi também pessoas a dizer que estava o Pizzi que vem dos Júniores, mas não o vi.

Acho que não me estou a esquecer de ninguém, mas certamente virão mais Braguistas falar  ;) ;D

Alem da muita gente que se apresentou no estadio .. Jogadores novos pelo que vi.. EStavam Todos.. Luis Aguiar , Paulo Cesar , Evaldo , Orlando , Kalaba , Moises , Filipe Oliveira , Mario Felgueiras .. Alem de Eduardo etc.. Apenas estava la um que eu nao conheci =s.. Figueroa? Nao me pareceu muito ser ele.. Mas fica a duvida.. :D

BRAGA FOREVER

#5
Foi uma apresentação simples e singela! ;D

Razoável moldura humana para dar as boas vindas aos novos GUERREIROS DO MINHO!

Força Braga!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Esqueci me de mencionar que um director no fim aproximou se da bancada.. Pois alguem o chamou e perguntaram quando era o 1º treino .. e ele disse " o treinador ainda esta a fazer o plano semanal.. mas apartir de quarta.. Aqui(estadio) ou no campo anexo "

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de June de 2008, 12:02
Foi uma apresentação simples e singela! ;D

Razoável moldura humana para dar as boas vindas aos novos GUERREIROS DO MINHO!

Força Braga!
Também achei que foi uma apresentação muito simples.
Pensava que  ia ser anunciado o nome dos reforços.

FORÇA BRAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ultra81

Estão a confundir o Abdou (ex-junior) com o Kalaba... pois este não estava presente!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Stk

Em declaraçoes a Bola Branca , Carlos freitas disse que ainda vao entrar mais 5 jogadores no plantel.

anonymous

Foi uma apresentação simples, curta, mas bastante agradável.
A ânsia e desejo de sentir o prazer de entrar novamente naquele recinto e ver toda aquela preciosidade fez com que a apresentação fosse presenciada por uma boa moldura humana.
Gostei do vídeo de alguns momentos de glória do Braga. É importante transmitir parte de valores antigos do clube e que os novos atletas sintam o símbolo verdadeiramente.

Machado_87

Quote from: Stk on 23 de June de 2008, 12:01
Quote from: Machado_87 on 23 de June de 2008, 11:57
Eu fui e cheguei agora...

Os jogadores vieram ao relvado mas quem não foram dadas informações sobre quem eram por isso tínhamos de adivinhar  ;D

Portanto, segundo o que me pareceu estavam como novidades: Luís Aguiar, Paulo César, Orlando Sá, Kalaba, Moisés, Evaldo e estes sim novidade Figueroa ( Pareceu-me ele pelos vídeos que vi  ;D). Ouvi também pessoas a dizer que estava o Pizzi que vem dos Júniores, mas não o vi.

Acho que não me estou a esquecer de ninguém, mas certamente virão mais Braguistas falar  ;) ;D

Alem da muita gente que se apresentou no estadio .. Jogadores novos pelo que vi.. EStavam Todos.. Luis Aguiar , Paulo Cesar , Evaldo , Orlando , Kalaba , Moises , Filipe Oliveira , Mario Felgueiras .. Alem de Eduardo etc.. Apenas estava la um que eu nao conheci =s.. Figueroa? Nao me pareceu muito ser ele.. Mas fica a duvida.. :D

Esqueci-me do Filipe Oliveira e do Mário  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Cmcorreia

Quote from: Stk on 23 de June de 2008, 12:54
Em declaraçoes a Bola Branca , Carlos freitas disse que ainda vao entrar mais 5 jogadores no plantel.

Boas ele não disse que iam entrar mais 5 jogadores, ele disse que o plantel não estava fechado até porque o fim das inscriões é so a 31 de Agosto. E disse que nessa perspectiva achava que podia entrar no clube novos jogadores provavelmente até ao número de 5.

quanto a mim este número deve-se a indifinição de alguns dos nossos jogadores que podem ser negociados, pois para entrarem 5 novos vai ter de sair pelo menos outros tantos.

Neste momento a minha maior dúvida prende-se com a de defesa esquerdo, só temos o Evaldo, vendemos o Miguelito, e não renovamos com C. Fernandes, já garantimos alguns jogadores para o meio campo, será que estão a pensar em novamente por C- Peixoto a fazer aquele lugar?????
espero sinceramente que isto não passe pela cabeça dos nossos responsáveis!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio Correia

Stk

Jesus sem medo em Braga

Jorge Jesus deixou hoje bem claro que o comando técnico do Sp. Braga não lhe causa qualquer tipo de receio. Pelo contrário. O novo timoneiro dos «arsenalistas» aposta numa época de estreia bem sucedida no Minho. O plantel, esse, ainda não está fechado.

   

«Já tive noutros clubes que tinham os mesmos objectivos e responsabilidade. A minha ambição e dos meus jogadores vai ser olhar para os lugares cimeiros da classificação», afirmou Jorge Jesus, na cerimónia oficial de apresentação para a época 2008/2009. «O nosso grande objectivo é passar a primeira fase da Intertoto para entrarmos na Taça UEFA», frisou.

O presidente António Salvador explicou o porquê da mudança de fundo encetada na estrutura do clube. «O clube cresceu imenso nos últimos anos, conheceu um grande sucesso mas vem de uma época menos boa. Há ciclos menos bons e entendemos que seria necessário encetar uma mudança, para dar continuidade ao caminho traçado há cinco anos», defendeu.

Já Carlos Freitas, o homem-forte do futebol dos «arsenalistas», assumiu que «o plantel não está fechado». «Até 31 de Agosto poderá haver movimento de mercado, embora seja aconselhável que tudo fique consolidado muito antes disso. Haverá ainda algumas entradas, no máximo cinco», anunciou, escusando-se traçar metas para a época que se avizinha.

«Mais do que proclamarmos um objectivo de final de época, o importante é sermos competentes e a competência passa pela vitória. Se essa competência for manifestada jogo a jogo, seguramente que o final de época vai ser francamente bom e passível de vivermos glórias que o clube viveu há 42 anos», rematou.

Eduardo (V. Setúbal), Mário Felgueiras (Portimonense), Moisés (Boavista), Filipe Oliveira (Leixões), Kalaba (Zesco, Zâmbia), Paulo César (U. Leiria), Evaldo (Marítimo), Luis Aguiar (Académica) e Rafael Bastos (Cruzeiro) são, para já, os reforços anunciados.

fjmp_scb

Os 5 jogadores que vao assinar pelo Braga sãO:

Cristiano Ronaldo
Luca Toni
Buffon
Zambrota
Roberto Carlos lol
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Finesco

Quero dar as boas vindas aos que chegaram e esperar que, junto com os que transitam da época passada, possam fazer uma época digna dos pergaminhos do Enorme S.C. Braga.

Espero que sejam verdadeiros guerreiros. Lutem sempre.

Ao JJ espera-o um trabalho difícil. Tem que construir uma equipa desde o zero. quando entra muita gente nova num plantel, é complicado. O JJ tem que construir uma equipa na pura acepção da palavra.

Tenho dúvidas no sistema a utilizar. O 4-4-2 em losango dinâmico, com o Paulo César e o Matheus na frente.


O João Pereira, o Linz e o Rodriguez deverão sair. Daí a necessidade de se contratarem mais 5.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

easy_scb

Quote from: Finesco on 23 de June de 2008, 14:40
Quero dar as boas vindas aos que chegaram e esperar que, junto com os que transitam da época passada, possam fazer uma época digna dos pergaminhos do Enorme S.C. Braga.

Espero que sejam verdadeiros guerreiros. Lutem sempre.

Ao JJ espera-o um trabalho difícil. Tem que construir uma equipa desde o zero. quando entra muita gente nova num plantel, é complicado. O JJ tem que construir uma equipa na pura acepção da palavra.

Tenho dúvidas no sistema a utilizar. O 4-4-2 em losango dinâmico, com o Paulo César e o Matheus na frente.


O João Pereira, o Linz e o Rodriguez deverão sair. Daí a necessidade de se contratarem mais 5.

Ou nao, se reparares so temos 1 DE, 3 DC, falta um medio para concorrer com o Vandinho, e um extremo direito...dai que essas saidas nao tenham a ver com novas contrataçoes...digo eu

José Soares

Seja como for, com saídas ou sem saídas, este plantel não é tão apelativo como o da época transacta. É pior? Não sei. Só sei que, pelo menos para já, não entusiasma ninguém.Parece que afinal voltamos a lutar "apenas" pelo 4º lugar.A ver vamos...

easy_scb

Quote from: José Soares on 23 de June de 2008, 15:26
Seja como for, com saídas ou sem saídas, este plantel não é tão apelativo como o da época transacta. É pior? Não sei. Só sei que, pelo menos para já, não entusiasma ninguém.Parece que afinal voltamos a lutar "apenas" pelo 4º lugar.A ver vamos...

Pois a mim sinceramente entusiasma... as contrataçoes do Rafael Bastos e Luis Aguiar juntando ao Linz Matheus Jorginho acredita que se houver um bom entendimento seremos sem duvida temiveis no ataque...depois temos o Joao Pereira, Moises Rodriguez Paulo Jorge (tenta escolher dois para jogar  ;D ), temos bom guarda-redes, só faltava mesmo um Madrid a 100%

RicardoB

Concordo... alias acho melhor.. so nao quero que saia o linz.. gosto dele na frente..