News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

sobraga

 Pressa nao e nenhuma ,mas se nao tens conhecimento para uma boa saude orçamental nao e so comprar tb e preciso vender, e nos precisamos,se nao te recordas e com vendas que o nosso clube tem vindo a crescer,a venda dos passes tem pago muita coisa ao nosso clube.

Machado_87

Também penso que seria uma boa opção vender um jogador da frente, se calhar o Matheus...ou outro.

Um médio defensivo é para mim uma prioridade, emprestando o Stélvio ou não.


P.S. Já tenho o cachecol dos Gverreiros do Minho  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

lipe

Não sei o que se passa nas negociações mas se estiver a pedir mundos e fundos é deixá-lo onde está. Como jogador não sou grande apreciador dele.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Há quanto tempo andamos neste impasse com o Rentería? ::)

Heisenberg

Quote from: Ana Cunha on 12 de August de 2008, 22:29
Há quanto tempo andamos neste impasse com o Rentería? ::)

Acho que já há tempo demais... Ainda por cima emprestado...

Para mim o Matheus era uma boa solução para ponta de lança. Já ficavamos bem servidos.

BRAGA FOREVER

Dia D de Rentería

EMPRESÁRIO ESTÁ DE REGRESSO A PORTUGAL E NOVELA ACABA HOJE
         
A novela acaba hoje. "Amanhã [ndr: hoje] tenho uma reunião para tratar de tudo", confirmou ontem, ao nosso jornal, o empresário de Rentería. Jorge Machado já se encontrava ontem no Porto e vai reunir-se com os responsáveis da SAD do FC Porto para dar andamento ao empréstimo. Dragões e bracarenses entenderam-se sobre a cedência, mas, como noticiámos oportunamente, Rentería não decide nada sem consultar, em qualquer circunstância, o empresário, em quem confia cegamente. E com Jorge Machado de volta a Portugal, o assunto será finalmente resolvido.

Caso com Baylón?

Record já deu conta que Baylón deixara, após dois treinos, os juniores – foi encaminhado pela SAD perante as dificuldades em garantir um empréstimo – e ontem, do Peru, o irmão deu a novidade: "A minha mãe disse-me que ele está em Madrid, mas não sei de nada." Minutos depois, a "senhora da limpeza" disse-nos que Baylón tinha "saído"... Em rigor, o seu paradeiro é desconhecido e é certo que continua incontactável.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rzvet

o renteria ta a faxer exames medicos em braga..vem no record..parece que é o ponto final na historia..eheheheh

jaimec

Rentería confirmado no Braga
EMPRÉSTIMO DE UMA TEMPORADA

Rentería está a concluir os exames médicos no Sp. Braga. O colombiano reforça a equipa arsenalista por empréstimo do FC Porto com duração de uma temporada.
Rentería chegou a 1 de Agosto ao Porto após ter obtido o visto de entrada em Portugal, mas só hoje é que a cedência aos arsenalistas ficou concluída.

in record.pt

Olho Vivo

#1028
Ainda a propósito de Wesley...


Wesley apresentou desculpas

Médio explicou motivos porque não falou com os pacenses antes de assinar pelo Leixões

Não caiu bem junto das hostes pacenses o facto de Wesley não ter comunicado aos responsáveis do emblema da Capital do Móvel que ia assinar pelo Leixões. É que o Paços de Ferreira tentou a todo o custo manter o médio brasileiro no plantel, mas o jogador argumentou que tinha propostas bem mais tentadoras do ponto de vista económico para não prorrogar o seu vínculo, tendo, na altura, falado mesmo no Benfica.

Wesley comprometeu-se a falar com a Direcção de Fernando Sequeira caso optasse por regressar à Liga portuguesa, o que não se veio a verificar. Para reparar o erro, o mais recente reforço do Leixões deslocou-se ao Estádio da Mata Real e conversou com o presidente Fernando Sequeira, apresentando os seus argumentos. A situação ficou esclarecida e ficou-se a saber que, na realidade, o Paços de Ferreira não tinha possibilidades igualar o salário que aufere no Leixões: perto de 15 mil euros/mês.

in A BOLA


Se estamos a falar de valores líquidos, é impressionante! Terá sido uma oferta sensivelmente idêntica à que teríamos feito no final da época passada, na altura rejeitada em favor de outras propostas alegadamente mais vantajosas...

:o :o :o

magic_brg

Alguem ouviu falar nesta contratação???
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32563
Parece que é defesa...
Segundo o site foi hj contratado.
<3 S.C.B.

Red_butterfly

Quote from: magic_brg on 14 de August de 2008, 23:55
Alguem ouviu falar nesta contratação???
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32563
Parece que é defesa...
Segundo o site foi hj contratado.

bem a ser verdad,so pod krer  dizer1 de 2 koisas....
ou vendemos algem da defesa... >:(
ou entao parecer da fifa ja foi konhecido o magiko e aranjou algem ja po substituir...
espero k n sj nd disso...
pk s ha sector k e homogenio e temos klasse pa tds lokais e defesa


easy_scb

Quote from: magic_brg on 14 de August de 2008, 23:55
Alguem ouviu falar nesta contratação???
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32563
Parece que é defesa...
Segundo o site foi hj contratado.

Vi um jogo dele esta madrugada pelo Vasco e fez boa exibiçao contra o Palmeiras...nao é um defesa, é médio-ala..tem boa técnica...se é verdade ou nao nao sei... :D

Kramer

Bolatti está inseguro no Dragão

O Sp. Braga seria um destino potencial para o trinco mas há mais candidatos a um empréstimo.


Mário Bolatti não tem garantias absolutas em fazer a época no FC Porto, embora não seja fácil encontrar outro clube para o estatuto (e o salário) que o jogador tem.

O argentino teve uma primeira época decepcionante em relação às expectativas, e até face à luta intensa que o FC Porto travou para o resgatar ao Corunha, e esta prétemporada não alterou muito as perspectivas quanto à sua progressão: foi o primeiro a ganhar espaço no lugar que pertenceu nos últimos três anos em exclusividade a Paulo Assunção mas nos últimos encontros de pré-época já se foi percebendo que o trinco argentino não conseguiu agarrar a oportunidade.

in Abola

Se o Madrid demorar a voltar ao normal vai ser preciso outro jogador para essa posição não sei se este é a melhor solução, do pouco que vi dele é um jogador lento.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El Che

Quote from: Kramer on 23 de August de 2008, 12:37
Bolatti está inseguro no Dragão

O Sp. Braga seria um destino potencial para o trinco mas há mais candidatos a um empréstimo.


Mário Bolatti não tem garantias absolutas em fazer a época no FC Porto, embora não seja fácil encontrar outro clube para o estatuto (e o salário) que o jogador tem.

O argentino teve uma primeira época decepcionante em relação às expectativas, e até face à luta intensa que o FC Porto travou para o resgatar ao Corunha, e esta prétemporada não alterou muito as perspectivas quanto à sua progressão: foi o primeiro a ganhar espaço no lugar que pertenceu nos últimos três anos em exclusividade a Paulo Assunção mas nos últimos encontros de pré-época já se foi percebendo que o trinco argentino não conseguiu agarrar a oportunidade.

in Abola

Se o Madrid demorar a voltar ao normal vai ser preciso outro jogador para essa posição não sei se este é a melhor solução, do pouco que vi dele é um jogador lento.
MAis emprestados não, obrigado

Ben-u-ron

Quote from: El Che on 23 de August de 2008, 15:25
Quote from: Kramer on 23 de August de 2008, 12:37
Bolatti está inseguro no Dragão

O Sp. Braga seria um destino potencial para o trinco mas há mais candidatos a um empréstimo.


Mário Bolatti não tem garantias absolutas em fazer a época no FC Porto, embora não seja fácil encontrar outro clube para o estatuto (e o salário) que o jogador tem.

O argentino teve uma primeira época decepcionante em relação às expectativas, e até face à luta intensa que o FC Porto travou para o resgatar ao Corunha, e esta prétemporada não alterou muito as perspectivas quanto à sua progressão: foi o primeiro a ganhar espaço no lugar que pertenceu nos últimos três anos em exclusividade a Paulo Assunção mas nos últimos encontros de pré-época já se foi percebendo que o trinco argentino não conseguiu agarrar a oportunidade.

in Abola

Se o Madrid demorar a voltar ao normal vai ser preciso outro jogador para essa posição não sei se este é a melhor solução, do pouco que vi dele é um jogador lento.
MAis emprestados não, obrigado
Além de EMPRESTADO é um TOSCO.Ainda não entendi o porquê de o Porto ter comprado um jogador tão fraco...ele serve para quê?Aquecer o banco para o resto do plantel???


El Che


SCBFanatiC

As últimas do mercado:

Braga inscreve Januário, ex-júnior, na Liga Sagres..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

SimpLe-Kid

Dispensados

Longe do plantel trabalham Paulo Santos, Dani Mallo e Jair Baylón. Os três jogadores não fazem parte dos planos de Jorge Jesus e treinam-se sozinhos no velhinho 1.º de Maio.
Carlos Freitas revelou que houve propostas pelos atletas, mas que todas elas foram recusadas pelos próprios: "Dois deles tiveram, no dia de fecho das inscrições, hipóteses de se transferirem para clubes da Liga e da Liga de Honra. Rejeitaram! É um direito que lhes assiste. Neste momento nada pesa na nossa consciência."

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]