News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

bigapple

O uruguaio Luis Aguiar vai reforçar o Enorme!!! A notícia vem no site oficial do Liverpool de Montevideo (http://www.liverpoolfutbolclub.com/indice.htm). Está assim explicada a opção por rescindir com o Brum, optando-se por um joagdor mais novo e que até fez uma boa ponta final na Académica. Aqui está a notícia:


AL SPORTING DE BRAGA


El hábil volante, que fuese el año pasado en préstamo al Porto de Portugal, continuará su carrera en el Sporting de Braga.
Recordemos que luego fue cedido al Estrela de Amadoura y posteriormenete al Académica de Coimbra.
Desde acá "Canario", te deseamos éxito en este nuevo Club.

Kilo

 Pelo que percebi, vem emprestado pelo Liverpool? Já são dois vindos de lá, ele e o tal de Figueroa! Não tenho lá grande imagem deste jogador... A ver vamos!

zaole

esta explicada a opçao de rescindir com o brum??!!o que é que uma coisa tem que ver com a outra??!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Olho Vivo

#3
O curioso desta notícia (aparentemente oficializada pelo Liverpool de Montevideu) é que o clube de origem do Luís Aguiar é o mesmo do jovem avançado Elias Figueroa... dado ontem como certo em Braga pel' O JOGO. Significa isto que O JOGO se enganou no "alvo"?

Quanto ao Luís Aguiar, não tenho dúvidas da sua qualidade (em particular quanto a visão de jogo, último passe e livres directos) mas... parece-me um jogador pouco trabalhador - e recordo que foi dispensado pelo E. Amadora ainda durante a primeira volta da Liga passada por alegados comportamentos menos profissionais... Tem(?) a atenuante de ser ainda muito jovem (22 anos).

De resto, estou curioso quanto aos moldes do ingresso de Aguiar no Braga (a confirmar-se a versão do seu clube de origem). Recordo que o Porto detinha um direito de opção sobre o jogador (de valor não negligenciável, cerca de 900 mil euros). Estará o Porto envolvido no negócio? Aguiar entra a título definitivo ou por empréstimo?

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de June de 2008, 00:19
O curioso desta notícia (aparentemente oficializada pelo Liverpool de Montevideu) é que o clube de origem do Luís Aguiar é o mesmo do jovem avançado Elias Figueroa... dado ontem como certo em Braga pel' O JOGO. Significa isto que O JOGO se enganou no "alvo"?

Quanto ao Luís Aguiar, não tenho dúvidas da sua qualidade (em particular quanto a visão de jogo, último passe e livres directos) mas... parece-me um jogador pouco trabalhador - e recordo que foi dispensado pelo E. Amadora ainda durante a primeira volta da Liga passada por alegados comportamentos menos profissionais... Tem(?) a atenuante de ser ainda muito jovem (22 anos).

De resto, estou curioso quanto aos moldes do ingresso de Aguiar no Braga (a confirmar-se a versão do seu clube de origem). Recordo que o Porto detinha um direito de opção sobre o jogador (de valor não negligenciável, cerca de 900 mil euros). Estará o Porto envolvido no negócio? Aguiar entra a título definitivo ou por empréstimo?


Essa é exactamente a ideia que tenho dele...

Quanto ao resto...não percam as cenas dos próximos capítulos! ;D ;D ;D

Stk

Bem parece que se mantem o que o Caldas disse numa entrevista ao jornal do SCB.. Que este ano a equipa ia ser feita de jogadores com personalidade.. e Guerreiros.. que lutam ate ao fim.. O mais estranho é estar ja anunciado no site do Liverpool e no do Enorme nada.. mas assim sendo amanha ja deve la estar.. Espero bem que seja a titulo definitivo.. OU emprestimo com opçao compra.

Kilo

 Segundo o record, vai assinar por 3 épocas, sendo o pagamento da transferencia feito em prestações e por um valor muito inferior à clausula de opção que o Porto tinha, 1,5 milhoes de euros!

Stk

Bem aqui esta desfeita a duvida que todos tinhamos .

Salvador fecha negócios
EVALDO FOI OFICIALIZADO, MAS LUÍS AGUIAR É NOVIDADE
   
      
      
António Salvador encerrou ontem a contratação de Luís Aguiar e cumpriu mais um desejo de Jorge Jesus, treinador que aprecia particularmente o uruguaio. O avançado já cumpriu os exames médicos e a qualquer momento será anunciado como o mais recente reforço bracarense. "Estou à espera", disse ontem a Record, já em solo português, num breve contacto telefónico que não foi possível retomar por questões técnicas.

E o FC Porto está fora desta negociação. Os dragões não exerceram a opção de compra junto do Liverpool de Montevideu e o manager Carlos Freitas desbravou o caminho que conduziu a uma operação que coloca Luís Aguiar em Braga para as próximas 3 épocas. A opção, para a SAD dos dragões, custava 1,5 milhões de euros, mas os bracarenses conseguiram o avançado por um valor muito inferior e a ser saldado às prestações.

JotaCC

A confirmar acho uma boa contratação gostei dele na Academica boa visao de jogo poderoso remate e bom tecnicamente.

eu.aminhapessoa.com

estamos a gastar dinehiro com jogadores de segundo plano.

pauloA5

Se ele jogar o que jogou na Académica será bem-vindo...

carva

Bom jogador o pior e que e mais um brasileiro pra variar

Stk

#12
 O Luis Aguiar é Uruguaio..

easy_scb

Grande reforço...o unico senao foi mesmo o inicio de epoca no estrela o que pode ser explicado já que como sabemos e Mateus era titular indiscutivel relegando este jogador para cair numa ala, daí nao ter brilhado...

carva

Quote from: Stk on 21 de June de 2008, 14:27
Enfim .. O Luis Aguiar é Uruguaio..
[/quote tens razao peço desculpa
]

DiogoEA

Segundo o que tenho lido, passa a ideia de que vem em definitivo, é assim ou estou enganado?

MANUFER

  Bom jogador , boa tecnica , remate facil ,este sim  parece-me mesmo um reforço !! obviamente se se confirmar a sua contratação ...

Stk

Tudo indica que vem a titulo definitivo.. 3 epocas.. mas espero pela confirmaçao no site oficial

Zav

Quote from: Stk on 21 de June de 2008, 16:44
Tudo indica que vem a titulo definitivo.. 3 epocas.. mas espero pela confirmaçao no site oficial

LUÍS AGUIAR E PAULO CÉSAR ASSINAM PELO SC BRAGA
2008-06-21

Dia intenso ontem no Estádio Axa, com a contratação de mais dois Gverreiros do Minho. O plantel do SC Braga reforçou-se com a aquisição do médio-ofensivo Luís Aguiar e com o avançado Paulo César, que rubricaram vínculos de quatro e dois anos, respectivamente - Luís Aguiar será atleta do SC Braga até ao final da temporada de 2011/12, enquanto Paulo César termina o contrato na época de 2009/2010.



Luís Aguiar, de 22 anos, é um médio-ofensivo, internacional uruguaio, enquanto o brasileiro Paulo César tem 28 anos e alinha na frente de ataque.



"Enorme felicidade", diz Luís Aguiar



Luís Aguiar esteve vinculado ao FC Porto, alinhou pelo Estrela da Amadora e pela Académica, e chegou agora ao Estádio AXA carregado de ambição. "É um projecto muito bom para mim e para toda a minha família", começou por afirmar o jovem internacional uruguaio, de 22 anos, que garante estar com "ganas" de ajudar o SC Braga. "Estou adaptado ao futebol português e tudo farei para ajudar quem está a apostar nas minhas qualidades", concluiu o novo Gverreiro do Minho.



"É um projecto muito aliciante", afirma Paulo César



Aos 28 anos, o avançado Paulo César reencontra Jorge Jesus no futebol português. "É um treinador de muita qualidade, que sabe tirar o máximo rendimento dos jogadores e do grupo de trabalho", avaliza o atleta nascido no Estado do Maranhão, no Brasil. Convencido por "um projecto bastante aliciante", Paulo César não teve dúvidas em colocar a sua assinatura no contrato com o SC Braga depois de conversar com o presidente, António Salvador, e o manager, Carlos Freitas: "A ambição de todos é lutar para ganhar o maior número possível de jogos - e eu venho para ajudar".



BILHETE DE IDENTIDADE



Nome: LUÍS Bernardo AGUIAR Burgos



Nacionalidade: Uruguaia



Naturalidade: Mercedes



Data de Nascimento: 17/11/1985 (22 anos)



Altura: 1,83m



Peso: 81 kg



Posição: Médio-ofensivo



Internacionalizações: 12 (Sub-20)



Duração do contrato: Quatro anos (válido até ao final da época 2011/12)



BILHETE DE IDENTIDADE



Nome: PAULO CÉSAR Rocha Rosa



Nacionalidade: Brasileira



Naturalidade: Maranhão



Data de Nascimento: 05/02/1980 (28 anois)



Altura: 1,75m



Peso: 73kg



Posição: Avançado



Duração do contrato: Dois anos (válido até ao final da época 2009/10)

in "scbraga.pt"


Aqui tens a confirmação   :)

Stk

Afinal sao 4 anos :D .. Isto sim sao contrataçoes.. nada de emprestimos .. Fiquei bastante feliz.. Agora falta nos um ponta de lança Aserio! e um defesa esquerdo..