News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O seu lugar de sócio é já aqui... à porta do estádio

Started by Pedro Coelho, 15 de August de 2006, 05:22

Previous topic - Next topic

Pedro Coelho

Uma vergonha - mais uma - nas bilheteiras, ontem, por culpa de uma decisão estúpida, a de obrigar os detentores de cadeiras a pagar para ver este jogo.
E a desculpa esfarrapada no "site" oficial não adianta nada. Acabar com a incompetência, isso, sim, talvez ajudasse.

R/B Estação

Como estive a trabalhar até ás 21h, cheguei ao estádio atrasado e ao olhar para a fila que ainda se encontrava na bilheteira cheguei a pensar que o jogo era mais tarde. Mas não... Realmente grande confusão na bilheteira e no portão... Não me parece que a desculpa do site oficial consiga preencher a raiva de tanto descontentamento. Não é assim.

Passem e vejam:
www.redboys-estacao.blogspot.com

Bom Feriado.
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Bracarus

Pedro Coelho

como em tudo na vida, qem por desleixo ou necessidade deixa as coisas para a última da hora, arrisca-se a esperar....
o meu bilhete foi comprado com antecedência, e não perdi tempo algum

quanto à questão dos detentores de cadeira pagarem ou não pagarem, triste do clube que tem sócios a discutir 3 euros por um jogo fora do quadro normal.
foi feito um forte investimento na equipa, em prol do sucesso do clube, por sua vez, em beneficio dos sócios.
e destes, há quem ainda não o tenha compreendido.

é como o anúncio do Danone: há muita gente a quem lhe falta um bocadinho assim...
e oxalá esses, nunca ponham os pés nos destinos do clube, ou seremos um fracasso

R/B Estação

Pelo que eu me apercebi não seria por não quererem pagar 3 euros que esses sócios não entraram.Em 1º lugar não havia bilhetes para eles, dp já havia...  ??? não se percebe!

Passem e vejam em:
www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Somos Braga!

Problema informático provocou atrasos nas entradas

Um problema informático provocou algum atraso na entrada dos Sócios e adeptos para assistir ao jogo. Esta foi uma situação anómala que contou com o esforço da equipa da organização dos jogos do SCBraga, mas a sua resolução não foi possível em tempo útil. Ainda assim ficam as desculpas do SCBraga aos Sócios e adeptos afectados por esta situação, esperando também a compreensão de todos.

in site official

Por mim as desculpas estão aceites. O facto de o clube vir a publico reconhecer a falha e pedir desculpas aos sócios ajuda bastante a atenuar a raiva que senti ontem à noite por ter perdido o golo do João Pinto...

Mas... as desculpas não se pedem... evitam-se.

Ao Pedro Coelho só tenho um reparo a fazer: Tem todo o direito como sócio do Braga a fazer todas as criticas que achar que deve fazer mas... estranho o facto de nunca ver um post seu a dizer que o braga jogou bem, que a direcção esteve bem, etc... Se o braga perde é logo o primeiro a vir dizer que a equipa não vale nada, que o treinador não presta, etc... se o Braga ganha, não vejo nunca uma reacção sua...  Porque será???
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Arsenal Braga

Em relação às bilheteiras do EMB, até hoje que me lembre, em outros jogos, nunca foi problema tirar bilhetes rapidamente, apesar de não ter as melhores condições, como já todos sabemos, mas o Arq. Souto Moura percebe disto.
No jogo de ontem sempre houve bilhetes para todos. O problema foi o sistema estar extremamente lento!!!
No site oficial referem atrasos nas entradas, mas o problema foi nas bilheteiras. Já é um principio assumir as falhas quando se têm.
Penso que a queixa de alguns sócios, prendia-se muito com o acumular doutras situações, mas não deixa de ser uma curiosidade que esses sócios que se queixavam, tinham ido comprar cadeiras nos últimos dias, tinham pago as quotas no dia da compra da cadeira, foram ontem comprar bilhete nos últimos 30 minutos.
Quero acreditar que se tratou de uma situação pontual, a de ontem nas bilheteiras, visto que até hoje sempre comprei lá bilhete, rapidamente. Ontem infelizmente aconteceu nas bilheteiras, aquilo que acontece com muitos de nós noutros serviços públicos ou mesmo connosco, quando temos problemas técnicos.

Braga em grande, vamos ver até onde vai esta equipa!!!
Um abraço para todos.

Arsenal de Braga, este sem o meu nome para o meu clube!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Iglésias

Se foi um problema informático isso eu não sei.
Agora eu cheguei á bilheteira ás 20.20h, e comecei a ver o jogo aos 32minutos da primeira parte.
Vi duas coisas que achei o maior absurdo.
1- numa bilheteira que tem cerca de oito computadores, só tinham 4 a funcionar, e dois desses quatro era para atender não sócios.
2- mais grave é os associados chegarem 10minutos antes da hora e irem ter com os dez primeiros da fila e pedirem para lhe tirar o bilhete, ora como em tudo neste pais como não há respeito pelo outros que já se encontram ali há 40minutos eles aceitam tirar o bilhete, chegando alguns sócios ao ridiculo de apresentar na bilheteira cerca de 10cartões(parecendo baralho de cartas).

Fiquei muito triste por não ter visto o jogo desde inicio, pensei eu que ao ir 45minutos antes d a hora começar iria chegar, mas pelos vistos enganei-me.
Espero que resolvam estas pequenas situações pois já nao é de agora que vejo aqui queixas em relação á secretaria.
Se queremos um clube grnade tambem é nestas situações que temos que demonstrar que somos eficientes.

VVCEPHEI

Ora, eu por culpa própria também não comprei o bilhete com antecedência, e quando cheguei ao EMB, havia um amontoado de pessoas junto às bilheteiras com filas mal amanhadas interrompidas por automóveis estacionados a 5 metros da frente das bilheteiras, os quais tinhamos de contornar, e onde com estes entretantos estava criado o ambiente propricio aos fura "filas", que com tamanha confusão facilmente se juntavam a uma qualquer "fila". A demora deveu-se também ao costume de quem está na "fila" e à chegada de cada amigo, conhecido ou familiar, ir recebendo os cartões e quando chega a sua vez já tem uns dez cartões na mão que com este sistema informatico de lugares personalizados se demorar 20 a 30 segundos por bilhete multiplicado por 10 dá 2, 3 ou mais minutos por pessoa, e quem está lá atrás na "fila" vai esperando e desesperando enquanto a "fila" não anda.
Enquanto eu estive na bilheteira parece-me que foi isto que aconteceu.

Agora comigo não vai voltar a acontecer pois mesmo que por motivos de força maior não compre o bilhete a tempo e horas, é muito fácil de resolver a situação indo para fila do público em geral comprar um bilhete qualquer de acesso ao estádio e depois ir sentar-me no meu lugar anual que obviamente não foi vendido,
isto porque esses bilhetes já estavam impressos, e a fila era sempre a despachar, 3 a 5 segundos por pessoa e com o troco fácil de fazer é 1 segundo.

Conclusão cheguei às 8.30h à bilheteira, e ao meu lugar com 7 minutos de jogo, ainda a tempo de ver o 1º golão do JVP. ;D

Ah, e para alguns "sócios", aqueles que são sócios por correspondência dos metralhas é melhor ver os jogos virtuais dos seus clubes. :P

Pedro Coelho

Bracarus: Este jogo, em particular, não se dava a grandes antecedências: segunda, a seguir a um fim-de-semana que foi de férias para muitos, dia de trabalho para muitos desses associados que terão estado fora da cidade no fim-de-semana. Para mais, não se previa muita gente, o que naturalmente fazia com que os associados não sentissem grande pressa para adquirir o bilhete.
Além de que houve casos de associados que chegaram com antecedência e, ou não viram o jogo todo, ou não o viram.
Segundo, a questão é que com essa medida o Braga terá eventualmente perdido dinheiro, dado que ao não terem aparecido muitos detentores de cadeiras, por causa dessa medida, muitos potenciais pagantes de bilhetes mais caros acabaram por não aparecer. Estádio às moscas deve dar para pagar grandes investimentos, na tua óptica... Além de que os investimentos ousados desta direcção não se pagam pedindo três euros a detentores de cadeiras.

merelim: Para quem lá esteve até mais tarde, que foi o meu caso, verificou que demorou uma eternidade para que aparecesse alguém a resolver o problema informático, depois de vários avisos. Daí que o pedido de desculpas seja, portanto, inaceitável.

Arsenal Braga: problemas na bilheteira são frequentes. E bilhetes para todos, bem, quem foi para casa sem ter visto o jogo não teve.

Helena

Os serviços informaticos do Braga sao uma vergonha, pra nao falar do facto de nao existir multibanco, é inaceitavel!!!

Arsenal Braga

Pedro Coelho, problemas nas bilheteiras são frequentes??? Tens mesmo azar, desculpa que te diga!!

Já agora na 2ª parte as portas foram franqueadas. Quem foi para casa, ao fim da 1ª parte, foi por vontade própria, não porque não teve hipóteses de o fazer. Respeito a decisão por estarem trises e revoltados com o que se passou. Há que lamentar a situação de ontem, agora fazer disso um campo de batalha...

Quanto ao que a Helena aqui escreve e pelo que me é dado a perceber por outros foristas, no Clube é tudo uma vergonha... valha-nos a equipa de futebol, que se calhar qualquer dia também é uma vergonha...

Não precisamos dos adeptos das outras equipas para desfazer a nossa, temos os nossos próprios adeptos. Sinceramente...
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

gurka

Fui comprar bilhete às ao 1º de Maio ás 17h10, saí de lá às 18h30, acham normal? O coitado do Adão tb se estava a passar pois estava sozinho a vender cadeiras,actualizar cotas e a vender bilhetes. Com o sistema informático a falhar, a falta de respeito deste clube pelos seus associados mais uma vez veio ao de cima pois não se pode pôr 1 pessoa sozinha a fazer tudo numa secretaria. Depois para entrar no municipal 2 PORTAS ABERTAS SÓ,  QUANDO TEMOS TANTAS PORTAS, fizeram todos ponte.
Quem me dera ser funcionário do SCB
Gurka
Viva o Braga

xOuPo

Quote from: Helena on 15 de August de 2006, 14:02
Os serviços informaticos do Braga sao uma vergonha, pra nao falar do facto de nao existir multibanco, é inaceitavel!!!
Isso mesmo. Isto em todo o tipo de serviços. Para pagar uma camisola tive de ir levantar dinheiro à Rua do Castelo!!!!!

Quanto à compra de bilhetes, não sei porque houve tantos problemas. Desloquei-me ao EMB para comprar os bilhetes, às 18h10m, tive um pouco de tempo na fila, mas nada de especial, foi tudo muito lento, pois funcionava apenas dois postos de vendas de bilhetes, com a distinção ''sócio'' e ''sócio/cadeira'', mas achei tudo normal. Raramente compro bilhetes porque tenho cadeira, mas não encontrei nada de anormal.

Zeus

Não se trata de deitar a baixo ou estar sempre a criticar, mas temos de divulgar o que julgámos mal para que alguém que por acaso leia possa fazer algo para melhorar.
Não é o caso dos 3 euros, é o facto de não haver estacionamentos, e de perder tempo infinito nas filas para chegar ao estádio, e da fila para o bilhete...para já não falar da fila para entrar e  para passar pelos pirilampos e pelos torniquetes. Acho que não me esqueci de nenhuma...á é verdade dava jeito mais um ou dois bares para que não acabem as bebidas como aconteceu com o Sporting........................ :P
Agora  em relação a quem fala de pagar para justificar o investimento feito na equipa, é assim já não pagamos que chegue?!
Uma cadeira em guimarães no ano passado custava metade da nossa, resultado venderam 15 mil, mas tudo bem no fim as tantas o braga ganhou mais dinheiro a vender 6 ou 7 mil do que eles 15mil,tudo bem, agora esta de ter de pagar mais 25 euros para mudar de cadeira, por amor de Deus... ainda por cima no ano passado  fui dos primeiros a comprar cadeira e atribuiram-me uma cadeira que já estava vendida, resultado tive que no fim de toda gente ter escolhido ficar com um lugar mesmo atrás da claque Bracara Legion e para mudar pediram-me 25 Euros, Ai se eu não gostasse tanto do Braga  ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

d0z3

se o braga resolvesse dar um jogo de borla aos sócios ainda havia alguem a resmungar ou então não se elogiava a direcção. VIVAM OS VELHOS DO RESTELO. esperaram? os portugueses têm que começar a aprender a esperar. EU ONTEM ESPEREI UMA HORA NO EMB por causa dos tais problemas tecnicos e não gostei muito de estar lá, mas podem ter a certeza que não foi isso que me irritou mais. foram as pessoas que passaram uma hora e tal a dizerem barbaridades e a pensarem que tinham piada. pah, correu mal queixem-se na direcção e pronto acabou, agora vierem constantemente com crticas destrutivas que em nada ajudam a resolver a situação....................... ??? ??? ??? ??? ??? ???

Kramer

O problema não é esta situação mas o arrastar de situações parecidas com esta em que o contacto com os sócios não é o melhor por parte do SCBraga ou das pessoas que são a cara do clube perante os sócios e não sócios... Não se trata de dizer que a direcção está a fazer um mau trabalho mas sim de apontar situações que necessitam de ser mudadas para que o clube tenha uma melhor imagem e melhore serviços!!! ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Helena

Faz-me uma tremenda confusao nao ter o multibanco a funcionar, nem nas galerias, nem no 1º de Maio, nem no EMB, simplesmente nao se admite. O meu pai ja foi 3 vezes tentar pagar as cotas, e a porcaria do multibanco nao funciona,  haja paciencia!!

Pé Ligeiro

Decididamente a informática não é o forte do Braga.
Não vou repetir situações que têm acontecido sistematicamente, até porque, desta vez e muito bem, a direcção, ou alguém por ela, reconheceu o erro e veio pedir desculpas pelo acontecido.

Espero que esta situação sirva como lição para o futuro, para que situações destas não se repitam.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracarus on 15 de August de 2006, 10:09
Pedro Coelho

como em tudo na vida, qem por desleixo ou necessidade deixa as coisas para a última da hora, arrisca-se a esperar....
o meu bilhete foi comprado com antecedência, e não perdi tempo algum

quanto à questão dos detentores de cadeira pagarem ou não pagarem, triste do clube que tem sócios a discutir 3 euros por um jogo fora do quadro normal.
foi feito um forte investimento na equipa, em prol do sucesso do clube, por sua vez, em beneficio dos sócios.
e destes, há quem ainda não o tenha compreendido.

é como o anúncio do Danone: há muita gente a quem lhe falta um bocadinho assim...
e oxalá esses, nunca ponham os pés nos destinos do clube, ou seremos um fracasso

Desculpa lá Bracarus,eu até concordo a 100%com o teu post,agora convêm não só falar do que achamos correcto e bem feito!!!

A nível de organização de venda de bilhetes,cotas,cadeiras anuais,entrada nos portões de acesso ao EMB a qualidade oferecida aos adeptos e simpatizantes do nosso clube resume-se simplesmente a isto:

É  UMA  MERD@  E  TERCEIRO-MUNDISTA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenal Braga

Bem, mais um do contra!

Venda de bilhetes, cotas, cadeiras e acessos! Só isso ou simplesmente também és um dos habituais azarados?
Se eu vos contasse o que já me aconteceu quando fui a outros estádios dos supostamente grandes..hehe.

Vamos apoiar o Arsenal de Braga.

Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13