News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O seu lugar de sócio é já aqui... à porta do estádio

Started by Pedro Coelho, 15 de August de 2006, 05:22

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Arsenal Braga on 16 de August de 2006, 00:43
Bem, mais um do contra!

Venda de bilhetes, cotas, cadeiras e acessos! Só isso ou simplesmente também és um dos habituais azarados?
Se eu vos contasse o que já me aconteceu quando fui a outros estádios dos supostamente grandes..hehe.

Vamos apoiar o Arsenal de Braga.

Nunca ouviste dizer que: com o mal dos outros passo eu muito bem!
A tua atitude parece-me a da avestruz de meter a cabeça na areia e fingir que não se passa nada. Se queremos que o clube cresça, devemos querer que os seus serviços também cresçam, isto é, melhorem!
É nosso dever como sócios e adeptos, chamar à atenção daquilo que está mal, para que possa ser melhorado. Não é por termos uma equipa que pode muito bem ser campeã (assim espero!), que vamos fazer de conta que tudo está bem quando há coisas que precisam ser melhoradas.

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

meus amigos:
estamos a meter tudo nomesmo saco.
uma coisa é a falha assumida pelo Braga e que motivou desculpas publicas.
outra é a diversidade de atendimento e de meios de pagamento.
a primeira é pontual e pode acontecer em qq clube do mundo. Poderia haver estratégias de contigência para tal (imaginem o que seria num Braga-benfica!!!) e formas já testadas de desbloquear estes problemas (chama-se prevenção).

a 2ª é por demais evidente. Apesar dos esforços, apesar de algumas melhorias, não vamos fazer com que seja o Braga a mudar a maneira de ser do prtugu~es: deixar tudo para a última. sabendo desta "anormalidade" é preciso que o clube encontre meios para resolver as questões e ir ao encontro dos associados.
Fui dos que esteve cerca de hora e meia na tarde de 2ª para adquirir os ingressos no 1º de maio. De facto, só uma pessoa na secretaria em jogo com toda a gente a pagar é de...loucos!!!!!!! O mesmo funcionário tinha de tratar de quotas e de bilhetes. estavam cerca de 20 pessoas á minha frente. Demorei 90m a ser servido.Dizia-me o Adão que no sabado as bilheteiras estavam abertas e só venderam cerca de 50 bilhetes.... aqui está a prova de que o clube tentou servir mas talvez não fosse a melhor opção e mesmo assim ouviria sempre criticas. é quase a questão do "preso por ter cão, preso por não ter..."

O que acho incorrecto é que sabendo-se da costumeira portuguesa, não se tenham facilitado mais bilheteiras no 1º de maio. considero, sinceramente, que gastar 90m para comprar 2 bilhetes de sócio é demais. Seja á hora do jogo, 3 dias antes ou uma semana. è demais e pronto!!!!!!

falaram-me tb que a loja não vendia bilhetes porque o sistema não funcionava devido a avaria da linha telefónica. isto acontece desde o jogo com o sporting...

Espero por dias melhores e sinceramemnte acho que as coisas estão a melhorar.
penso é que esta problemática deveria merecer atenção especial da direcção e que neste 15 dias até ao arranque do campeonato ainda estamos a tempo.
Esta questão das comunicações e interligação com a informática não é um bicho do outro mundo. Lido com elas diariamente. Existem é empresas credíveis e com experiencia que deveriam ser contactadas pelo Braga para debelar esta confusão toda "de vez".
senão de que adianta ter o João maravilha e uma equipa de campeões com um backoffice dos distritais?

Maria

Como estava de "feriado dado pelo patrão" fui ao EMB comprar os meus bilhetes aí às 4 e tal da tarde. Esperei pelo menos 20 minutos. E não foi pela grande afluência....
GVERREIRA DO MINHO

lininho

não fosse eu ter visto a Maria e o Karl nas bilheteiras e nem me tinha lembrado que havia lugar ao pagamento de bilhete, mesmo sendo sócio com cadeira.
Esperei os mesmos vinte minutos da Maria e lá fui ouvindo as lamúrias da Sheila.
zé: futuro capitão. 8-)

jaimec

Não percebo como se pode defender o atendimento ao sócio por parte do SCB ... sinceramente não percebo .É um facto histórico que os serviços funcionam mal .Mas estamos habituados, talvez tenhamos desenvolvido tolerancia á incompetencia ... o que é mau para o SCB .Temos de ter"standards" elevados para que o clube possa melhorar a qualidade com que se relaciona com o associado .

Arsenal Braga

Concordo com os posts do ric e do jaimec.

É de facto pela excelência que o Braga se deve pautar no relacionamento público ou com os seus associados, e isso tem sido uma pecha deste Clube. Falta comunicação com o exterior e nota-se que falta um rumo estratégico para o futuro no que toca aos serviços administrativos. O posto do BragaParque é um dos exemplos de tiro no pé.

Custa-me é ouvir alguns tipos de crítica barata e despropositada.

Um abraço a todos os bracarenses!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13