News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

rzvet

ai esta uma pessima noticia..andamos nos a emprestar as nossas promessas com o intuito de serem treinadas por um treinador que conhecem para dp acontecer isto??n percebo porque o ppl de ribeirao diz que ha mto bom ambiente etc..enfim..a ver quem vai substituir o caldas e que aposte nos nossos jovens..

F10

ola a todos..
como ja tinha dito a uns tempos,nao via com bons olhos o Antonio Caldas...nao sei porquê,mas era a minha opiniao.
ele deu uma entrevista um pouco polemica a dizer que nao queria bailarinas em campo.se calahr estavam aí as razoes porque o presidente defende os seus jogadores como se fossem filhos..
.de facto o ambiente no balnario é do melhor,nos ultimos tempos foi assim em Ribeirão..
nao sei qual a razão para a sua saída mas logo as 18h ha jogo em Ribeirão e poderei saber o porquê..

a uma semana o Pizzi passou por 4colegas e chutou a baliza e o treinador mandou grandes bocas ao jogador e se fosse comigo não gostava...o Pizzi a partir daí nunca mais queria a bola..nos treinos ele tem sido interventivo de mais,parece estar muito nervoso..sabado no jogo contra o E.Amadora quase que batia no fiscal de linha porque assinalou um penalti e a seguir deixou passar um fora de jogo claro e deu o 2o golo...

o substituto parece ser Luis Miguel que era treinador do Lousada...1a opção da direção no inicio da época.

jaimec

Vê lá se te informas, e depois informa o povo ! Será uma questão de ego ?Estará a direcção a mostrar aos ribeirenses(como se chama um habitante de ribeirão ?) a que o Braga não manda ali ... se é só por isso, acho mal .
Então essa de o presidente defender os jogadores dos gritos do treinador parece-me muito mal ... não acredito nessa explicação .
Mas não deixa de ser verdade que o Caldas terá alguma dificuldade ao nível da integração ... e o Luis Miguel tem fama de ser bom treinador .Se for competente, por mim está tudo bem !
Os jogadores do SCB estão lá para crescer, e desde que tenham um treinador isento e se apliquem como profissionais, estarão a cumprir os objectivos traçados .Não será isso que colocará entraves a uma parceria que se quer benéfica para ambos os clubes .

F10

nós somos ribeirenses!!! ;D
ja recebi a informação...ele foi mesmo embora pelas atitudes que toma com os jogadores..
convivo de perto com alguns jogadores e dizem que o Caldas tem um feitio um pouco esquesito...mas é bom treinador mas interventivo de mais...e tem as suas ideias muito fixas..como por exemplo..se o Ribeirão sofrer um golo de canto,não há folga!!!e 2a de manha la estavam eles no Passal no duro bem cedo!!e tudo porque no sabado sofreram um golo de canto

rzvet

de facto o caldas tem um feitio um bocado dificil..é mto bom treinador mas se calhar a sua forma de pedir aplicação pode custar a ser entendida pelos jogadores que n o conhecem..enfim..ja o ano passado houve uma altura da epoca nos juniores em que os miudos quase nao podiam fintar porque senão era o fim do mundo no banco..ora isso para jogadores como o pizzi que é mto tecnicista ou po rui lopes que gosta de ter a bola é complicado..no entanto pelo que que sei cria bons balnearios..deve ter sido mmo problemas com o presidente do ribeirao..no feitio comparo mto o caldas com o jesus..

ZGANDULO

Quote from: rzvet on 13 de August de 2008, 18:08
de facto o caldas tem um feitio um bocado dificil..é mto bom treinador mas se calhar a sua forma de pedir aplicação pode custar a ser entendida pelos jogadores que n o conhecem..enfim..ja o ano passado houve uma altura da epoca nos juniores em que os miudos quase nao podiam fintar porque senão era o fim do mundo no banco..ora isso para jogadores como o pizzi que é mto tecnicista ou po rui lopes que gosta de ter a bola é complicado..no entanto pelo que que sei cria bons balnearios..deve ter sido mmo problemas com o presidente do ribeirao..no feitio comparo mto o caldas com o jesus..

E isso é muito bom!!!

Mas se calhar para alguns, um bom treinador é aquele que assiste ao jogos de braços cruzados e a fazer que pensa em alterações...coisa e tal...
Valha-me Deus!!!

É certo e sabido que se o treinador não for rijo e exigente para os jogadores, esses não dão o litro ou então jogam como estivessem perdidos em campo...

Este tipo de treinadores são quem mais defende os seus jogadores e empenham-se em corrigir os seus pontos fracos...

Mas se calhar, receber o ordenado ao fim do mês é que é bom e os resultados não interessam.... é só para a manutenção e já não é mau?!?


Vejam o Jesus e digam-me de que lado estão os sócios actualmente??? -Dos jogadores ou do treinador???

Certo é que serviu a época passada para tirar conclusões acerca do empenho que os jogadores têem quando o treinador não tem mão neles!!! Serviu de exemplo não serviu??? - Cada treinador que chegasse já tinha a folha feita....mais não digo!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1

Não concordo minimamente com este despedimento mas os ribeirenses é que sabem de si. Perderam um bom treinador vamos ver se o Luís Miguel consegue ser tão bom como o Caldas é. Conheço o Luís Miguel e tenho boa impressão dele espero que faça um bom trabalho para o bem do Ribeirão e do Braga.

Eu gosto de treinadores mandões e disciplinadores a experiência em Braga tem mostrado que os treinadores mansos valem pouco, se a razão é essa acho mesmo muito mal.

F10

cheguei agora do jogo e vi uma equipa alegre,solta,bem disposta,apoiarem-se uns aos outros e a ganhar por uns esclarecedores 3-0,golos do Forbes,Mendes e Adriano...
pelo que me disseram havia divergencias entre jogadores e treinador,e depois a direção interviu..jogadores como o Mendes e o Rui Lopes que pouco jogaram com ele,hoje deram nas vistas,ao contrario,o Sibide passou para o banco e a equipa melhorou muito..ele ate pode ser bom jogador mas ainda nao mostrou ...
do jogo de hoje,o Abdou é um todo o terreno,não se cansa..vamos ter um meio campo muito bom se jogar ele,o Bruno e o Pedro Moita..
uma coisa ja surgiu com a saída do Caldas..as vitórias!!
o Luis Miguel vai ser apresentado amanha as 14h

pspc

Ainda não perceberam que a saída do António Caldas não é só um problema do Ribeirão? Desde que os mouros chegaram a Braga digam-me quantos bracarenses estão no clube? O Caldas faz sombra amuita gente e esse Carlos Freitas tem por missão destruir aqueles que são a verdadeira força do Braga, aqueles que além de bons profissionais tem amor pelo clube. Estão a destruir a alma do Braga e toda agente assiste pávida e serenamente. Afactura a pagar pelo clube vai ser muito alta e quando a maior parte dos sócios acordarem para a realidade vai ser tarde. O Salvador não podia permitir que o presidente de um clube de aldeia fizesse o que ele fez ao Caldas, ele deveria retirar imediatamente os atletas emprestados e colocá-los noutros clubes. O Braga está nas competições europeias porque o Caldas com a equipa o ano passado em farrapos ficou á frente da equipa do Jesus e conseguiu em 5 jogos 10 pontos, vamos ver se o Jesus e o seu proctetor Carlos freitas vão conseguir a mesma média com uma equipa de milhões.

Kilo

Quote from: pspc on 13 de August de 2008, 23:53
Ainda não perceberam que a saída do António Caldas não é só um problema do Ribeirão? Desde que os mouros chegaram a Braga digam-me quantos bracarenses estão no clube? O Caldas faz sombra amuita gente e esse Carlos Freitas tem por missão destruir aqueles que são a verdadeira força do Braga, aqueles que além de bons profissionais tem amor pelo clube. Estão a destruir a alma do Braga e toda agente assiste pávida e serenamente. Afactura a pagar pelo clube vai ser muito alta e quando a maior parte dos sócios acordarem para a realidade vai ser tarde. O Salvador não podia permitir que o presidente de um clube de aldeia fizesse o que ele fez ao Caldas, ele deveria retirar imediatamente os atletas emprestados e colocá-los noutros clubes. O Braga está nas competições europeias porque o Caldas com a equipa o ano passado em farrapos ficou á frente da equipa do Jesus e conseguiu em 5 jogos 10 pontos, vamos ver se o Jesus e o seu proctetor Carlos freitas vão conseguir a mesma média com uma equipa de milhões.

Se calhar foi por isso que contrataram o Dito e o Barroso para treinadores das camadas jovens...

Que mania da perseguição...arre!

david

ainda não consigo perceber o que o Caldas fez no mundo do futebol para que alguns o consideram um iluminado, para mim o Caldas não tem capacidade para ser treinador de futebol, alias como muitos outros, mas como no futebol e outras modalidades não andam lá os que tem mais capacidades, mas os que tem mais padrinhos, este Caldas nunca fez nada de relevo, mas lá vem sempre alguém a defende-lo, se o Ribeirão o decidiu despedi-lo, o que é que nós temos haver com isso? nada meus senhores, cada um manda na sua casa

Augusto Gomes

Mas quem paga ao Luis Miguel?
Será o Braga ou o Ribeirão?
É que ao Caldas pagava o Braga...
Ao Luis Miguel só pode ser o Ribeirão, digo eu...
E que vai agora fazer o Caldas em Braga?Está tudo cheio...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

sergiomaka

Quote from: Kilo on 13 de August de 2008, 23:59
Quote from: pspc on 13 de August de 2008, 23:53
Ainda não perceberam que a saída do António Caldas não é só um problema do Ribeirão? Desde que os mouros chegaram a Braga digam-me quantos bracarenses estão no clube? O Caldas faz sombra amuita gente e esse Carlos Freitas tem por missão destruir aqueles que são a verdadeira força do Braga, aqueles que além de bons profissionais tem amor pelo clube. Estão a destruir a alma do Braga e toda agente assiste pávida e serenamente. Afactura a pagar pelo clube vai ser muito alta e quando a maior parte dos sócios acordarem para a realidade vai ser tarde. O Salvador não podia permitir que o presidente de um clube de aldeia fizesse o que ele fez ao Caldas, ele deveria retirar imediatamente os atletas emprestados e colocá-los noutros clubes. O Braga está nas competições europeias porque o Caldas com a equipa o ano passado em farrapos ficou á frente da equipa do Jesus e conseguiu em 5 jogos 10 pontos, vamos ver se o Jesus e o seu proctetor Carlos freitas vão conseguir a mesma média com uma equipa de milhões.

Se calhar foi por isso que contrataram o Dito e o Barroso para treinadores das camadas jovens...

Que mania da perseguição...arre!

concordo!    arre!

1

Quote from: Augusto Gomes on 14 de August de 2008, 01:26
Mas quem paga ao Luis Miguel?
Será o Braga ou o Ribeirão?
É que ao Caldas pagava o Braga...
Ao Luis Miguel só pode ser o Ribeirão, digo eu...
E que vai agora fazer o Caldas em Braga?Está tudo cheio...

É o Ribeirão mas o Ribeirão está bem de finanças aliás este ano deve ter poupado muito dinheiro com os jovens que vêm de Braga por isso tem mais que dinheiro pro Luis Miguel.


O Caldas vai ser problemático porque deve ter algum contrato com o Braga e não tou a ver posição para ele.

Quanto a alguns "insultos" que vi aqui escritos o povo de Ribeirão que não ligue porque não é opinião geral dos Braguistas, acho que apesar disto a relação entre o Braga e o Ribeirão pode ter futuro

Olho Vivo

Luís Miguel treina Ribeirão

Luís Miguel é o novo treinador do Ribeirão, ocupando o lugar aberto pela saída de António Caldas que, recorde-se, saiu devido a desavenças com o presidente Adriano Pereira. O treinador é hoje apresentado (15 horas), dirigindo em seguida o primeiro treino. Luís Miguel, antigo jogador do Sporting, tem em Ribeirão oportunidade de fazer uma época completa, fazendo-se mais uma vez acompanhar por Pedro Reis e Alexandre Lopes. Quanto ao plantel, começou esta semana à experiência o avançado brasileiro Jefferson, de 21 anos, atacante que fez formação no Fluminense.

in A BOLA

Olho Vivo

Luís Miguel por Caldas

Luís Miguel é o novo treinador do Ribeirão, substituindo António Caldas, o técnico escolhido para dar corpo ao protocolo estabelecido entre o Braga e o Ribeirão. A decisão de substituir António Caldas foi tomada de acordo entre Adriano Pereira e António Salvador, presidentes do Ribeirão e do Braga, respectivamente. As causas para o desenlace permanecem no segredo dos deuses. Pelo menos por ora.

in O JOGO

senzala

Rossas - Vieira do Minho

F10

Quote from: pspc on 13 de August de 2008, 23:53
Ainda não perceberam que a saída do António Caldas não é só um problema do Ribeirão? Desde que os mouros chegaram a Braga digam-me quantos bracarenses estão no clube? O Caldas faz sombra amuita gente e esse Carlos Freitas tem por missão destruir aqueles que são a verdadeira força do Braga, aqueles que além de bons profissionais tem amor pelo clube. Estão a destruir a alma do Braga e toda agente assiste pávida e serenamente. Afactura a pagar pelo clube vai ser muito alta e quando a maior parte dos sócios acordarem para a realidade vai ser tarde. O Salvador não podia permitir que o presidente de um clube de aldeia fizesse o que ele fez ao Caldas, ele deveria retirar imediatamente os atletas emprestados e colocá-los noutros clubes. O Braga está nas competições europeias porque o Caldas com a equipa o ano passado em farrapos ficou á frente da equipa do Jesus e conseguiu em 5 jogos 10 pontos, vamos ver se o Jesus e o seu proctetor Carlos freitas vão conseguir a mesma média com uma equipa de milhões.

em primeiro lugar,Ribeirão não é um clube de aldeia..informa-te!!!metemos3mil pessoas no nosso estadio,coisa que equipas da I divisão não fazem...levamos 2mil a Oliveira de Azemeis,Santo Tirso,etc..para um clube de aldeia nada mau.. ::)..diz-me o quê que o Antonio Caldas fez no futebol até hoje???sabes??
deixou o Chaves na situação qiue ainda hoje está...quanto a subidas??zero!!!
achas que o presidente tomou esta opção por se lembrar??se acompanhasses os treinos vias o homem a insultar jogadores..de certeza que quando estava no Braga nao chamava bailarina ao Vandinho ou Wender...ou entao menino mimado ao João Pinto!!
as duas direções reuniram-se para tratar do assunto..e tanto Braga como Ribeirão acordaram mudar de treinador
o Ribeirão tem 2 relvados,e o Caldas só queria treinar no principal,porque segundo ele,era ali que iam jogar...acham que 2treinos por dia ,7 a 8 treinos por semana é bom para um relvado???

pspc

O F10 apenas diz mentiras, o Ribeirão não tem dois relvados, a equipa nunca fez oito treinos no campo principal e a sua intenção é apenas de limpar a imagem dos dirigentes do seu Clube. Se o Braga quer atletas para a sua equipa principal os seus técnicos tem que ser exigentes, rigorosos e prepará-los para a alta competição, se não vamos andar a desperdiçar dinheiro com a formação. Com O cladas em Ribeirão esses atletas iam ter as suas oportunidades de jogar evoluir e agora? Vai acontecer como com o Orlando Sá que enm sempre foi titular no Maria da Fonte, como o Mendes que foi poucas vezes titular no Merelim e os outros e vão perder-se para o futebol bracarense. Mas o Carlos FReitas depois vai ao Brasil e traz mais dez brasileiros e tá tudo bem.

F10

#179
Quote from: pspc on 14 de August de 2008, 13:07
O F10 apenas diz mentiras, o Ribeirão não tem dois relvados, a equipa nunca fez oito treinos no campo principal e a sua intenção é apenas de limpar a imagem dos dirigentes do seu Clube. Se o Braga quer atletas para a sua equipa principal os seus técnicos tem que ser exigentes, rigorosos e prepará-los para a alta competição, se não vamos andar a desperdiçar dinheiro com a formação. Com O cladas em Ribeirão esses atletas iam ter as suas oportunidades de jogar evoluir e agora? Vai acontecer como com o Orlando Sá que enm sempre foi titular no Maria da Fonte, como o Mendes que foi poucas vezes titular no Merelim e os outros e vão perder-se para o futebol bracarense. Mas o Carlos FReitas depois vai ao Brasil e traz mais dez brasileiros e tá tudo bem.

sabes mais do que eu???
sabias que as direções chegaram a um acordo para a saída do Caldas?o Ribeirão não tomou a decisão sozinho...
o protocolo que fizeram foi para inserir os jogadores no plantel..nao quer dizer que eles vão ter de jogar todos os jogos..o Sibide esta ca e nao tem qualidade para tal...ate hoje ainda nao mostrou qualidades..os unicos que mostraram foram o Mendes que entrou muito bem no jogo ontem e marcou um golo,o Rui Lopes,tem boa tecnica e um bom pe esquerdo,o pizzi bem aproveitado dá um bom jogador,mas de certeza que nao era com o Caldas...que o insultava de treino para treino..venham a Ribeirão ver a realidade



o nosso campo de treinos
http://gdribeirao.blogspot.com/2008/07/captaes-no-gdr.html
o nosso estadio...
http://gdribeirao.blogspot.com/2008/07/jogos-de-preparao.html