News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Clube Parceiro ( G.D.RIBEIRÃO )

Started by jaimec, 03 de June de 2008, 14:20

Previous topic - Next topic

Kilo

Pela manhã, na Póvoa, frente a um Ribeirão que, com a equipa 'titular', deu excelente réplica até ao intervalo (1-1), o Varzim venceu por 3-1, com dois golos de Nuno Gomes (um de grande penalidade) e outro de Marco Cláudio, tendo Forbes descontado para a formação que actua na II Divisão, e que na última época falhou a subida à Vitalis no play-off disputado com a Oliveirense.

O Jogo


O miúdo continua a facturar  ;D

rzvet

alguem sabe se o abdou o palmeira e orlando ja foram emprestados ao ribeirao?mais um vez tenho pena que nao apostemos um pouco mais nos jovens talentos que temos mas pronto..a ver se fazem boa epoca no ribeirao e podem regressar para o ano e serem apostas validas!

Zav

Quote from: rzvet on 28 de July de 2008, 21:18
alguem sabe se o abdou o palmeira e orlando ja foram emprestados ao ribeirao?mais um vez tenho pena que nao apostemos um pouco mais nos jovens talentos que temos mas pronto..a ver se fazem boa epoca no ribeirao e podem regressar para o ano e serem apostas validas!

O Palmeira esta integrado no plantel principal, pelo menos no jogo de sabádo estava no banco de suplentes !

Olho Vivo

O Palmeira não esteve presente no treino de hoje, alegadamente autorizado a tratar de questões pessoais. Abdou e Orlando participaram no treino. Abdou provavelmente será mesmo emprestado ao Ribeirão, talvez aconteça o mesmo com Palmeira. Quanto a Orlando penso que não sairá para o Ribeirão. Consta-se que tem propostas da Liga Vitalis, mas não é líquido que venha a ser dispensado enquanto não estiver claro que não sairá ninguém do plantel (da linha da frente). Também acho que Orlando, com todo o respeito que o Ribeirão possa merecer, pede um outro desafio. Penso mesmo que teria qualidade para ficar no plantel, mas não sei se será o melhor para ele porque teria menos oportunidades de jogar...

JORGEXINA

Penso que deviamos ficar com o Palmeira, pelo menos pra já, pode eventualmente sair alguem da defesa.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

djfc

Quote from: jorgexina on 28 de July de 2008, 22:28
Penso que deviamos ficar com o Palmeira, pelo menos pra já, pode eventualmente sair alguem da defesa.

Tenho pena que este jovem tenha chegado ao nosso clube nesta altura.Da época passada já tinhamos o PJorge e o Rodriguez e para lhe piorar a situação temos neste momento o Moises e o Leone que surgiram como agradáveis surpresas.
Não acredito que tenha muitas oportunidades esta época a confirmar-se o alinhamento de centrais que descrevi e por isso a melhor solução seria o empréstimo (caso nao saia nenhum dos 4) para ganhar mais "calo". Mas pelo que vi deste miudo nos treinos tem muito potencial!

F10

ate hoje nenhum deles foi dado como certo no Ribeirão,mas o plantel do Ribeirão precisa dum central para fechar o plantel..deverá ser o Palmeira.o Forbes continua a dar nas vistas pela sua presença em campo.muito batalhador,e fazendo golos....será que não merecia uma oportunidade??

rzvet

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de July de 2008, 21:49
O Palmeira não esteve presente no treino de hoje, alegadamente autorizado a tratar de questões pessoais. Abdou e Orlando participaram no treino. Abdou provavelmente será mesmo emprestado ao Ribeirão, talvez aconteça o mesmo com Palmeira. Quanto a Orlando penso que não sairá para o Ribeirão. Consta-se que tem propostas da Liga Vitalis, mas não é líquido que venha a ser dispensado enquanto não estiver claro que não sairá ninguém do plantel (da linha da frente). Também acho que Orlando, com todo o respeito que o Ribeirão possa merecer, pede um outro desafio. Penso mesmo que teria qualidade para ficar no plantel, mas não sei se será o melhor para ele porque teria menos oportunidades de jogar...

de certeza que deve ter falhado o treino pa tratar de ir po ribeirao.porque ja temos 4 centrais..e n vejo o rodriguez a sair porque ate agr n houve ofertas..qto ao orlando n concordo que o ribeirao seja uma ma opção partindo do principio que n fica no plantel que para mim devia ficar.m no caso de ser emprestado o ribeirõ seria bom pa el..porque seria treinado plo caldas..teria companheiros que conhece e alem disso uma equipa com aspirações de fazer um bom campeonato..se calhar vale mais jogar o ano todo na 2ª B que jogar pouco na 2ª liga...

F10

o Abdou ontem ja teve presente no treino...
quanto ao Orlando e ao Palmeira,devem estar a chegar em breve

rzvet

Quote from: F10 on 01 de August de 2008, 12:58
o Abdou ontem ja teve presente no treino...
quanto ao Orlando e ao Palmeira,devem estar a chegar em breve

o palmeira se calhar deve ficar..pois o nosso capitao ta um mes no estaleiro..embora dificilmente jogara e acho que ate é melhor que seja emprestado..qto ao orlando é uma incognita..embora tenhamos poucos avançados com a concerrencia do linz paulo cesar meyong e possivelmente renteria é complicado..penso que seria uma boa opção ser emprestado ao ribeirão.

Kilo

Quote from: rzvet on 01 de August de 2008, 13:22
Quote from: F10 on 01 de August de 2008, 12:58
o Abdou ontem ja teve presente no treino...
quanto ao Orlando e ao Palmeira,devem estar a chegar em breve

o palmeira se calhar deve ficar..pois o nosso capitao ta um mes no estaleiro..embora dificilmente jogara e acho que ate é melhor que seja emprestado..qto ao orlando é uma incognita..embora tenhamos poucos avançados com a concerrencia do linz paulo cesar meyong e possivelmente renteria é complicado..penso que seria uma boa opção ser emprestado ao ribeirão.

O Orlando deve ser emprestado a uma equipa da Liga Vitalis.

jaimec

Não sei o q se passa com o Moisés, mas se calhar era melhor manter o Plameira, o puto tem pinta !

Quanto ao Orlando, era melhor um clube num escalão superior mas ... parceria é parceria, se tiver que ser !

rzvet

Quote from: jaimec on 04 de August de 2008, 17:05
Não sei o q se passa com o Moisés, mas se calhar era melhor manter o Plameira, o puto tem pinta !

Quanto ao Orlando, era melhor um clube num escalão superior mas ... parceria é parceria, se tiver que ser !

se calhar é melhor quer jogue o ano todo que estar parado..pois ja temos 4 centrais que a partida tao a frente do puto..e n t esqueças que ele veio dos juniores do diogo cão que jogava na 2ª divisao..logo precisa é de mtos jogos nas pernas a serio para evoluir e ser uma aposta de futuro como os os outros ex-juniores que temos no ribeirâo que podem ser apostas a curto prazo..(pizzi,diego,sibide..etc)

Zav

Quote from: rzvet on 04 de August de 2008, 19:58
Quote from: jaimec on 04 de August de 2008, 17:05
Não sei o q se passa com o Moisés, mas se calhar era melhor manter o Plameira, o puto tem pinta !

Quanto ao Orlando, era melhor um clube num escalão superior mas ... parceria é parceria, se tiver que ser !

se calhar é melhor quer jogue o ano todo que estar parado..pois ja temos 4 centrais que a partida tao a frente do puto..e n t esqueças que ele veio dos juniores do diogo cão que jogava na 2ª divisao..logo precisa é de mtos jogos nas pernas a serio para evoluir e ser uma aposta de futuro como os os outros ex-juniores que temos no ribeirâo que podem ser apostas a curto prazo..(pizzi,diego,sibide..etc)

Ontem, no jornal a bola vinha a dizer que era possível que fosse emprestado ao Ribeirão!

F10

Quote from: rzvet on 04 de August de 2008, 19:58
Quote from: jaimec on 04 de August de 2008, 17:05
Não sei o q se passa com o Moisés, mas se calhar era melhor manter o Plameira, o puto tem pinta !

Quanto ao Orlando, era melhor um clube num escalão superior mas ... parceria é parceria, se tiver que ser !

se calhar é melhor quer jogue o ano todo que estar parado..pois ja temos 4 centrais que a partida tao a frente do puto..e n t esqueças que ele veio dos juniores do diogo cão que jogava na 2ª divisao..logo precisa é de mtos jogos nas pernas a serio para evoluir e ser uma aposta de futuro como os os outros ex-juniores que temos no ribeirâo que podem ser apostas a curto prazo..(pizzi,diego,sibide..etc)

pelo se consta em Ribeirão,o Palmeira é esperado esta semana..
pelo que vi,o que posso dizer é que o Sibide nao mostra muita segurança para ser titular num campeonato tao disputado

F10

o Ribeirão perdeu ontem por 4-2 com o Celta de Vigo num bom jogo de futebol...
O Ribeirão teve a ganhar 2-1 com 2 golos do Pedro Moita e teve a dominar a partida,mas um senhor chamado Ghilas,lembrou-se de marcar 2 golos e dar a volta ao marcador...

Olho Vivo

Ribeirão: E. Amadora mostra equipa

Hipotecada a possibilidade de um jogo de apresentação frente ao Sp. Braga, o Ribeirão irá realizá-lo no sábado diante do E. Amadora, equipa orientada por Lito Vidigal.

in A BOLA

Olho Vivo

Orlando Sá já não vai para o Ribeirão

O jovem avançado Orlando Sá, oriundo do Sp. Braga, não será cedido ao Ribeirão, devendo rumar a um clube da Liga de Honra — Desp. Aves e Gondomar estão entre os candidatos. Assim, a Direcção do clube minhoto busca alternativas para o ataque. Já o defesa-central Palmeira deve integrar o plantel sob as ordens de António Caldas apenas no início da próxima semana. O lateral-esquerdo Vítor Lobo está apto a jogar, por isso defrontará o Estrela da Amadora amanhã no jogo de apresentação aos sócios. Um encontro que está marcado para as 18 horas.

in A BOLA

Olho Vivo

#158
http://www.diariodominho.pt/sim/biblioteca/revista/817/primeira.jpg

:o ??? :o ???


No blogue Janela de Contraste, por norma credível, a notícia é confirmada, subentendendo-se que a iniciativa da saída terá partido do Ribeirão:


RIBEIRÃO PRESCINDE DE ANTÓNIO CALDAS

O campeonato ainda não começou mas mais um treinador foi dispensado. Depois de Álvaro Magalhães (despedido do Sporting da Covilhã quando completava um mês de trabalho), a vez de António Caldas deixar o Ribeirão (II Divisão).
Técnico dos quadros do Sporting de Braga (dirigiu a extinta equipa B, os juniores e pontualmente a equipa principal), António Caldas foi este destacado para o projecto do Ribeirão, que vai funcionar como satélite do emblema bracarense. Mas revelou-se efémera a experiência.

Zav

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de August de 2008, 01:00
http://www.diariodominho.pt/sim/biblioteca/revista/817/primeira.jpg

:o ??? :o ???


No blogue Janela de Contraste, por norma credível, a notícia é confirmada, subentendendo-se que a iniciativa da saída terá partido do Ribeirão:


RIBEIRÃO PRESCINDE DE ANTÓNIO CALDAS

O campeonato ainda não começou mas mais um treinador foi dispensado. Depois de Álvaro Magalhães (despedido do Sporting da Covilhã quando completava um mês de trabalho), a vez de António Caldas deixar o Ribeirão (II Divisão).
Técnico dos quadros do Sporting de Braga (dirigiu a extinta equipa B, os juniores e pontualmente a equipa principal), António Caldas foi este destacado para o projecto do Ribeirão, que vai funcionar como satélite do emblema bracarense. Mas revelou-se efémera a experiência.


??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Tipo...Não entendi!