News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE JESUS APRESENTADO ESTA TERÇA-FEIRA ( 12h00 )

Started by BRAGA FOREVER, 26 de May de 2008, 22:38

Previous topic - Next topic

jaimec

#40
Ó JR2969 tens toda a razão, concordo com a tua visão em absoluto ... e por inerência, com o Finesco

disco infiltrator

#41
Quote from: JR2969 on 27 de May de 2008, 18:56
Quote from: J on 27 de May de 2008, 18:36
Quote from: Finesco on 27 de May de 2008, 18:07
Vão-me desculpar (ric e companhia limitada), mas, desta vez não tendes razão.
A conferência de imprensa, tal como o nome indica, é para jornalistas. Tanto quanto sei, não ouvi ninguém falar de apresentar o treinador aos sócios. Ainda por cima, não faz qualquer tipo de sentido, ainda para mais sendo uma figura conhecida de todos.
Essa mania de abrir as portas da conferência de imprensa aos sócios é uma artimanha ardilosa, utilizada por dirigentes astutos de clubes de adeptos parolos, com o objectivo de intimidar os jornalistas. No entanto, essas artimanhas nunca dão grande resultado.

Fossem todos os males do Braga como este. Que bem que estávamos....
Como sócio tenho todo o direito de estar presente nestes momentos especiais...e quem não percebe isso é porque se calhar é mesmo ióióió

Também vou ser contra a corrente e concordar com o finesco: tratava-se de uma conferência de imprensa que, como o nome indica, se destina... à imprensa!

O que eu condeno é que, simultaneamente (isto é, imediatamente depois), não se faça também uma apresentação aos sócios. Quando o Real Madrid ou o Barcelona ou outro grande clube apresenta um jogador novo, faz a conferência de imprensa, só para os jornalistas, e depois vai ao relvado apresentar-se e saudar os adeptos. Não tem sequer sentido por milhares de sócios numa conferência de imprensa. E os adeptos braguistas que aqui reclamam por não os terem deixado entrar na conferência de imprensa só o fazem porque estavam lá poucos sócios e adeptos, porque se estivessem milhares, eram os primeiros a concordar com a sua não entrada na sala.

De qualquer forma, pareceu-me entender que o JJ foi ao relvado, apresentar-se aos sócios que lá estavam. Eram poucos, e ainda menos porque alguns vieram embora antes dessa apresentação aos sócios, chateados por não os terem deixado entrar na sala dos jornalistas.

Já aqui critiquei a direcção, porque pensava que nada tinha sido feito para apresentar o treinador aos sócios, mas afinal parece que houve mesmo essa apresentação no relvado. E assim é que tem de ser, cada macaco no seu galho: jornalistas nas conferências de imprensa, e adeptos no relvado. Não tem sentido abrir conferências de imprensa aos adeptos! Como disse o finesco, essa era a prática do Boavista para intimidar os jornalistas, e disso não queremos cá.

Os sócios têm, como diz o J, direito de estar presente nestes momentos especiais, pelo que cabe à direcção criar momentos especiais para os sócios, sem necessidade de os misturar com os jornalistas. Eu, por mim, nunca quererei estar em conferências de imprensa de apresentação de jogadores e técnicos, mas terei muito gosto em estar em organizações dirigidas especificamente aos sócios para os apresentar. Sempre criticarei se tais ocasiões especiais não forem criadas para os sócios (e neste caso ainda não percebi se o foram ou não...) mas nunca criticarei que barrem a entrada de quem não é jornalista nas conferências de imprensa.

E ninguém se atreva a chamar-me "ióióió" ou outra coisa qualquer!!! Tenho direito à minha opinião, e como não insulto as opiniões diferentes dos outros, também não admito que ninguém insulte a minha.





Estiveste no estádio? Há gente que aqui escreveu, que se deslocou ao estádio e descreveu o que se passou. Nada se organizou destinado aos sócios e adeptos. O único evento foi para jornalistas e barraram a entrada aos adeptos. Já  penso que estes actos não são apenas incompetência, já é uma manifesta falta de respeito por quem verdadeiramente sente o SCB. Mais uma vez os adeptos do SCB não contam para nada. Podemos reclamar mas o actual presidente nem quer saber. Começa a sentir-se pressionado e começa com aquelas ameaçazinhas do costume, que vai sair ou não sabe se vai continuar.....

Os Braguistas não se podem acomodar. Têm que respeitar esta direcção (pois também dificilmente se arranja outra) mas esta direcção tem que respeitar os Braguistas. Isso não acontece, aliás já são várias as vezes que esta direcção demonstra ter pouco respeito pelos sócios e adeptos. Usam o clube para promoção e entreposto de jogadores, os adeptos que se amanhem.

Poder-se-ia aproveitar para chamar os Braguistas ao estádio, apresentar o novo treinador e até lançar o equipamento para a próxima época. Enfim...isto seria muito complicado para aquelas mentes tão limitadas. Quem nasceu para 5 não chega a 10.....

Stk

Eu estive la , e tanto eu como o resto dos socios nao gostamos de ser barrados.. mas depois ate foi divertido estar na bancada.. entrar no relvado.. e quando o jesus entrou.. esperar.. eles nao vieram.. e alguem disse " e nos nao somos gente c******???" e o JJ foi o primeiro a virar se para vir para perto dos adeptos.. e o primeiro a estender a mao a todos os que estavam presentes .. E como o Bragaforever lhe disse " Voçe aqui vai ser campeao" ao que o JJ diz " Esta a pedir muito(risos)" Virando costas para ir embora e dizendo o BragaForever" nao tem que ser esta epoca " E o JJ la foi todo feliz da vida , sabendo que tem os adeptos do seu lado para começar o grande trabalho que tem pela frente  ;D

VVCEPHEI

#43
Verdade !!!
Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 15:47
E as suas palavras: «Vamos tentar perceber porque é que o Braga ficou em oitavo dentro do campo.»

O gajo não perdoa, fica com os louros todos, é gabarolas ..... apesar de ter sido verdade.

Verdade uma ova. Foi dentro do campo que eles cometeram a irregulariade, pois o jogador jogou e até marcou um golo, quando legalmente não podia jogar. Pensei que as pessoas inteligentes já tinham percebido que em tudo na vida há regras para cumprir.
Este  discurso faz-me lembrar o mafioso do Pinto da Costa dizendo que dentro do campo são os melhores, quando ele anda por fora a viciar os resultados, e se o fez naquela época, pelo menos não me deixa descansado enquanto estiver ao comando do FCP, pois pode faze-lo sempre e a toda a hora, e os papalvos sempre a aplaudir dizendo que são os melhores. Pudera!!!!   

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 27 de May de 2008, 19:09
Braga Forever. .deixa la .. ao menos tivemos o previlegio de pisar a relva .. LOL  ;D

E aquela frase "os jogadores aqui e que sentem a pressao a marcar o canto.. tao mm perto dos adeptos" xD ;D

Acredita que eu naquele campo,marcava o pontapé de canto,e...ainda ia finalizar de cabeça no "coração da pequena área". ;D ;D ;D ;
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Alex

Eu tb la estive. Fiz um esforço enorme para la ir mas infelizmente n deixaram entrar os socios, acabei por nao ver o JJ pq tive de abandonar mais cedo o local pois tinha aulas, e eu tive de ir a correr e ir para casa a correr, isso n se faz a um socio. Eu tb fui burro mas o meu amor pelo Braga faz disto.

Magico Braga allezzz.

cool

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de May de 2008, 22:22
Quote from: Stk on 27 de May de 2008, 19:09
Braga Forever. .deixa la .. ao menos tivemos o previlegio de pisar a relva .. LOL  ;D

E aquela frase "os jogadores aqui e que sentem a pressao a marcar o canto.. tao mm perto dos adeptos" xD ;D

Acredita que eu naquele campo,marcava o pontapé de canto,e...ainda ia finalizar de cabeça no "coração da pequena área". ;D ;D ;D ;


Pois, mas não te esqueças que quem estava na baliza era eu e lógico que ia fazer uma defesa comunal. ;D ;D ;D ;D ;D

carsn

Os orgãos de CS da cidade  são mais um tachinho para alguns. Já o disse várias vezes que para Media regionais prestam apenas serviços mínimos, também não admira todos eles são deptos dos metralhas, basta prestar atenção aos seus comentários e à divulgação dos eventos que se realizam na cidade.

A.COSTA

Quote from: carsn on 27 de May de 2008, 23:41
Os orgãos de CS da cidade  são mais um tachinho para alguns. Já o disse várias vezes que para Media regionais prestam apenas serviços mínimos, também não admira todos eles são deptos dos metralhas, basta prestar atenção aos seus comentários e à divulgação dos eventos que se realizam na cidade.


Concordo em absoluto e acrescento que talvez seja boa ideia aprender com o que se passa em Guimarães, onde o Vitória e os eventuais locais têm imenso destaque e coberturas.

Ainda não entendi porque é que Braga não tem uma TV regional, do tipo "Braga TV" a transmitir pela net.

As rádios locais dão pouco destaque e acompanham menos do que deviam o SCBraga. Em Guimarães promovem os jogos até à exaustão.

Etc ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Claro que as conferências de imprensa são para jornalistas, mas não seria a primeira vez no Braga que a mesma estaria aberta aos sócios.Até porque, pelos vistos, estava pouca gente, ao contrário das expectativas que eu próprio tinha.Uma presença massiva de adeptos poderia não ser sustentável e criar problemas ao desenvolvimento da conferência de imprensa.

Também, é certo que, por vezes, a presença dos sócios visa pressionar a comunicação social, nomeadamente quando há a presença de "Fernandos Madureira", constrangendo e inibindo que algumas questões mais polémicas sejam colocadas.Mas não era o caso da situação presente, em que era evidente que tal não sucederia...Podia era haver aplausos às respostas mas isso só animava a iniciativa...

Mas tudo isso resulta do facto de se pretender para o Braga aquilo a que eu chamaria um "excesso de profissionalismo" em matérias que não o justificam e onde até cabe alguma anarquia saudavel.Não era uma iniciativa da Liga ou até da UEFA em que todas as pessoa tinham que se etiquetar sob pena de multa...Excesso de zelo de "profissionalões".

Que, futuramente, impere  o bom senso e o equilibrio é o que se deseja...

Quanto à Antena Minho, nada ouvi mas, de facto, tudo o que não fosse uma presença exaustiva e em directo, era muito pouco, mas aqui também prevalece a ditadura da programação...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ric

amigos: vamos a ver se nos entendemos...

1- já todos sabemos que nestas situações (com execpção da vinda do JVP) são meia dúzia os que vão a estes acontecimentos (até porque a hora é imprópria)
2- tbsabemos que este costume faz com que muitos adeptos não se vejam "virados" para ir ao estádio seja para o que for além dos jogos
3- se somos meia dúzia, podiam perfeitamente abrir 20/20 lugares para sócios na sala de imprensa solicitando até alguma contenção e apelar a que se deixe trabalhar os jornalistas
4- Acontece que nós não somos um clube com "supéravit" de sócios. Antes pelo contrário. Estamos dia a dia aá procura de mais. E para os  conquistar deve-se fazer coisas que noutras circunstâncias não se deve fazer. Alguém pensaria que com mil adeptos se teria de abrir a porta da CI? claro que não. Aí a organização seria diferente...

Eu para mim, adepto, só peço respeito e que me façam sentir dentro do meu clube. Que não seja chamado só para pagar ou quando as coisas não correm bem.
Eu quero ser sócio de corpo inteiro e viver  - d perto - dias grandes e marcantes da história. como ontem.

A 2ª palavrinha vai para a menina da Policia que acho é a porteira do estádio. Eu pedi para ir á apresentação do JJ. Ela disse-me "QUE A ENTRADA É PELO ESTÁDIO". nÃO ME DISSE QUE NÃO ERA POSSIVEL, QUE NÃO ESTAVA NOS PLANOS APRESENTAÇÃO ABERTA A PÚBLICO. dISSE-ME QUE SE ENTRAVA PELO ESTÁDIO

A 3ª palavrinha vai para a nossa CS (mais uma vez) . Foi insensível a este momento do braga. e isto não tem a ver com o tinoco Marques (pessoa que nutro especial simpatia e sei que é braguista dos 7 costados) mas sim COM A ORIENTAÇÃO GERAL DA RADIO. Pura e simplesmente não é hábito do directo, da intervenção dos aspectos mais marcantes da cidade. Nunca vi a radio estar em directo de uma Assembleia Municipal. de uma reunião da camara, fazer a transmissão integral de uma conferencia de alguém importante... é uma questão de estilo e de identificação.

Não gosto de fazer comparações, muito menos com Guimarães, mas ALGUÉM DUVIDA QUE A RADIO SANTIAGO NÃO FARIA A TRANSMISSÃO DIRECTA DA APRESENTAÇÃO DE UM NOVO TREINADOR NO VITÓRIA?
aos poucos percebe-se muita coisa....

SCM

Quote from: Stk on 27 de May de 2008, 19:20
Eu estive la , e tanto eu como o resto dos socios nao gostamos de ser barrados.. mas depois ate foi divertido estar na bancada.. entrar no relvado.. e quando o jesus entrou.. esperar.. eles nao vieram.. e alguem disse " e nos nao somos gente c******???" e o JJ foi o primeiro a virar se para vir para perto dos adeptos.. e o primeiro a estender a mao a todos os que estavam presentes .. E como o Bragaforever lhe disse " Voçe aqui vai ser campeao" ao que o JJ diz " Esta a pedir muito(risos)" Virando costas para ir embora e dizendo o BragaForever" nao tem que ser esta epoca " E o JJ la foi todo feliz da vida , sabendo que tem os adeptos do seu lado para começar o grande trabalho que tem pela frente  ;D


Muito bem.
É bom viver o Braga.

rasarb

ALGUEM ME PODE DISPONIBLIZAR ALGUM VIDEO DA APRESENTAÇAO DO JORJE JESUS É QUE EU NAO CONSIGO ENCONTRAR NEM VI EM LADO NENHUM NOS TELEJORNAIS. ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

spinto

Não tens hipoteses rasarb somos para a CS nacional e regional um clube sem expressão.

O que é feito da minhoactual.tv que tem o site em remodelação á meses e meses.

Num tópico anterior já lancei a ideia de colocar uma camara nos treinos, jogos da intercalar e podia ser tb nas conferencias de imprensa no site oficial ou superbraga.

Vejam a guimarãesTv que dá as conferencias de imprensa de todos os jogos, resumos dos jogos do clubeco deles e etc...
está ali para promover o clube é tudo feito práticamente por uma pessoa e se calhar está a ser pago para isso, mas tb está a servir o clube e seus adeptos, por isso dizem ser melhores e estar á frente em certos aspectos e tenho de lhes dar razão infelizmente.

há muito a fazer pelo clube, o braga é um clube muito fechado, temos de ser clube do povo onde as paredes são transparentes.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Nemec

Quote from: ric on 28 de May de 2008, 10:19

A 2ª palavrinha vai para a menina da Policia que acho é a porteira do estádio. Eu pedi para ir á apresentação do JJ. Ela disse-me "QUE A ENTRADA É PELO ESTÁDIO". nÃO ME DISSE QUE NÃO ERA POSSIVEL, QUE NÃO ESTAVA NOS PLANOS APRESENTAÇÃO ABERTA A PÚBLICO. dISSE-ME QUE SE ENTRAVA PELO ESTÁDIO


Aconteceu-me o mesmo a mim e reparei que a menina, ao contrário de outras ocasiões, era da 2045 e não da Policia Municipal, informou-me que a entrada era pela parte de baixo (alameda do estádio) mas quando lá cheguei vi cerca de 15 adeptos à espera que aparecesse o Jorge Jesus, alguns perderam a paciencia (ou o tempo fazia-se curto) e abandonaram o local. Fiquei contente pelo Jorge Jesus, apesar de serem poucos os adeptos presentes, se ter deslocado do outro lado do revaldo e vir cumprimentar os presentes (após alguma contestação) o que me fez mudar significativamente a opinião que tinha dele.

P.S.: de salientar a "alegre cavaqueira" que ia ocupando o tempo dos presentes enquanto esperavam, vários assuntos eram discutidos, todos relacionados com o SCB, apresentando sempre argumentos que justificassem a posição tomada... que vontade me deu que o "projecto" de criação de um local de convivio para Braguistas se tornasse realidade...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

MrCasp

Do que li gostei das declarações do JJ, em especial da referência aos adeptos  ;D