News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE JESUS APRESENTADO ESTA TERÇA-FEIRA ( 12h00 )

Started by BRAGA FOREVER, 26 de May de 2008, 22:38

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

JORGE JESUS APRESENTADO ESTA TERÇA-FEIRA

O novo treinador do SCBraga, Jorge Jesus, será apresentado esta terça-feira, pelas 12h00, no Auditório do Estádio AXA.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, nasceu a 24 de Julho de 1954, na Amadora. Está ao comando de equipas da maior divisão do futebol português, desde há mais de 10 épocas, depois de uma carreira como jogador. A sua entrada no SCBraga configura-se como o maior projecto da sua carreira, esperando todos os bracarenses que sob o seu comando, o SCBraga continue na senda das vitórias, do sucesso e do engrandecimento do nosso Clube!

S.C.Braga.com


E nós adeptos podemos ir para demonstrar o nosso apoio ao novo técnico? ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rasarb

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de May de 2008, 22:38
JORGE JESUS APRESENTADO ESTA TERÇA-FEIRA

O novo treinador do SCBraga, Jorge Jesus, será apresentado esta terça-feira, pelas 12h00, no Auditório do Estádio AXA.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, nasceu a 24 de Julho de 1954, na Amadora. Está ao comando de equipas da maior divisão do futebol português, desde há mais de 10 épocas, depois de uma carreira como jogador. A sua entrada no SCBraga configura-se como o maior projecto da sua carreira, esperando todos os bracarenses que sob o seu comando, o SCBraga continue na senda das vitórias, do sucesso e do engrandecimento do nosso Clube!

S.C.Braga.com



E nós adeptos podemos ir para demonstrar o nosso apoio ao novo técnico? ???


EXACTAMENTE PESSOAL AMANHA BORA LA ESTARMOS TODOS EM PESO. ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Stk

Ya pessoal.. amanha dar o apoio ao novo treinador.. mostrar que tamos do lado dele :D

E ao mesmo tempo damos lhe um pack de pastilhas gorila para o ano todo  ;D ;D

Zav

Não vou puder ir, estou a trabalhar!

FORÇA JJ !

BEM-VINDO!

SCM

É bom viver o Braga.

Legião

Vamos lá dar o apoio! Não custa nada e mostramos que queremos que este projecto vença!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

AFINAL É SO PRA JORNALISTAS OS SOCIOS NAO PODEM ENTRAR AKABEI DE VIR DE LA NAO ME DEIXARAM ENTRAR ??? ??? ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

spinto

Pareçe que vai dar na Antena minho 160.00Fm
pelo menos falaram agora
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

nandes

Quote from: rasarb on 27 de May de 2008, 12:16
AFINAL É SO PRA JORNALISTAS OS SOCIOS NAO PODEM ENTRAR AKABEI DE VIR DE LA NAO ME DEIXARAM ENTRAR ??? ??? ??? ???


Mais do mesmo, a m**** é a mesma, o cheiro é que é diferente, versão sulista!!!


Toma-se o gosto de elogiar as novas políticas entre sócios e clube e aparecem logo com estas merdices... e segundo informações, há por lá muito boa gente a fazer autênticos "rally paper" para tentar chegar ao auditório do AXA!!! >:( >:(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

david

que a sorte o acompanhe, e toda a felicidade do mundo

JotaCC

Que seja Bem vindo e faça deste ENORME clube mais ainda do que ele já é, desejo toda a sorte do mundo e espero que entre para a historia do clube como um grande treinador que nos deu titulos , força JJ. ;)

SCM

Quote from: rasarb on 27 de May de 2008, 12:16
AFINAL É SO PRA JORNALISTAS OS SOCIOS NAO PODEM ENTRAR AKABEI DE VIR DE LA NAO ME DEIXARAM ENTRAR ??? ??? ??? ???

Como é que isto é possivel?

Por um lado compreendo nem todos os sócios concorda com este treinador, se fosse para lá um grupo manifestar-se poderia ser compelicado.

É bem visto.
É bom viver o Braga.

Stk

E pronto ja esta apresentado.. Tirando a parte que nao deixaram ir a conferencia de imprensa.. mas valeu a parte de estar na bancada no convivio com outros socios.. e ter o previlegio de receber o treinador ao pe de nos.. Mas a parte da chiclete partiu tudo  ;D ;D ;D ;D

JCosta

Quote from: Stk on 27 de May de 2008, 13:08
Mas a parte da chiclete partiu tudo  ;D ;D ;D ;D

Por isso é que ele é o Fergusson português!
Saudinha... da boa.

Stk

Foi o que ele disse .. LOL " é igual ao Ferguson do Man utd"  :D :D

david

Jorge Jesus foi apresentado, nesta terça-feira, como treinador do Sporting de Braga. O antigo responsável técnico do Belenenses sucede a Manuel Machado e António Caldas, que assegurou a transição.

Na cerimónia de apresentação, Jesus foi questionado sobre a motivação para orientar o Sp. Braga. «Braga está a crescer como clube, cidade e região, e nós queremos fazer uma aproximação directa aos adeptos. Estamos confiantes e decididos nas nossas responsabilidades e não temos dúvida nenhuma que iremos ter êxito», afiançou.

«Vamos disputar os jogos, seja onde for, com sentido de vitória. Qualquer treinador que chegue ao Sp. Braga e diga que quer lutar pela Europa, é um dado adquirido. Mas uma coisa é querer, outra coisa é fazer», alertou o treinador.

A terminar, e entre elogios do presidente António Salvador à sua personalidade, Jorge Jesus lamentou o fraco desempenho da equipa na última Bwin Liga: «Vamos tentar perceber porque é que o Braga ficou em oitavo dentro do campo.»

ric

Li agora que JJ foi ter com alguns sócios após a apresentação... isto fez com que a minha "raiva" tivesse diminuído um pouco...

a questão é simples: a apresentação do novo treinador é UM PONTO ALTO DA VIDA DO CLUBE. e se tem assim tanta importãncia de nada seria inconveniente que esta conferencia fosse com portas abertas, ou seja, mais autentica e com calor.

O que aconteceu foi que saí mais cedo do trabalho e chegado á entrada do estádio mandaram-me para a bancada. Sempre pensei que se poderia entrar pela nascente para ir ter ao auditório. Nasa mais falso... esperva-nosa um 2345 a não deixar passar e cerca de uma dúzia de adeptos a "dar á treta". eram 12.30h em ponto. Nada se soube acerca da vinda do jesus ao relvado. Fui-me embora revoltado pois queria ver de perto  O NOSSO TREINADOR  e , porque não, dar-lhe as boas vindas.
Afinal sou um sócio interessado...

Assim, estava o primeiro aspecto  negativo nesta minha incursão ao verdaeiro mundo do nosso clube...mas  os responsáveis não pensam que uma conferencia de imprensa para apresentar o treinador seja local para adeptos... é a sua opinião e respeito-a mas discordo.
Vá lá que li agora que o homem foi ter com os sócios mais tarde mas custava alguma coisa dizer que O JJ vinha aí no final? Mas custava alguma coisa deixar entrar uma dúzia de sócios? se calhar estavam poucos por que não temos hábito destes....o que é mau...

Fui rapidamente para o carro ouvir a Antena minho, a tal radio de braga 8dizem...). qdo liguei o radio estavam a ligar em directo para o estadio... Não se ouviu o presidente, ouviu-se 2m, 15s Jorge jesus. E pronto desligaram...
Qual o meu espanto... não sei para que servem as radios locais. é que a seguir a JJ falar ouvimos logo música, e da "estrangeira". O tal serviço que as radios LOCAIS  deviam fazer para dar voz aos acontecimentos locais resumiu-se auma intervenção curta do jornalista  e a uns minutos do novo treinador. E como eu deveriam estar colados ao radio alguns milhares de bracarenses.
A RADIO DE BRAGA devia , TINHA A OBRIGAÇÃO DE TRANSMITIR EM DIRECTO ESTE ACONTECIMENTO.. a menos que também esteja enganado quanto á verdadeira intenção e missão das radios locais.

enfim, foi uma frustação...


PS: O clube, antes de apreoar aos 4 ventos que quer ter a cidade com ele, devia preocupar-se em saber porque a CS da MESMA CIDADE não lhe liga patavina para além de alguns (poucos espaços noticiosos) e os relatos dos jogos )onde as radios ganham dinheiro senão não faziam nada)

spinto

Já me tenho debatido e questionado por mail os responsaveis pela antenaminho-desporto penso ser o sr. tinoco e já uma vez lhe demonstrei a minha insatisfação pelo facto de eles não darem atenção e respeitarem o clube e adeptos nestas ocasiões.
Não obtive sequer nenhuma explicação nem resposta do mail, porque não querem saber de nós para nada.

Acho uma falta de respeito uma pessoa como o sr.Tinoco que esteve ligado ao scbraga inumeros anos ter este respeito pelo clube que o ajudou a ter o que hoje tem.

Mas há mais que se servem do Braga e nada servem o Braga.

Por isto tenho dito e insistido que o braga é um clube muito fechado e as pessoas depois afastam-se.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

2378

pois.......

acompanhei o ric nesta aventura, mais um tiro no pé do nosso clube.

Apresentação da figura máxima do futebol do clube (o mister) interdito aos sócios??????? mas como é ???

 ironicamente as 1ªs palavras do JJ foram para os adeptos.

Ás vezes parece que uns remam  para um lado e outros remam para o lado contrário.

e agora quem vai fazer por mim a hora que fiquei a dever ao meu boss???  :(

 Quanto ao JJ que seja bem-vindo ao melhor clube do Mundo  ;)