News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE JESUS APRESENTADO ESTA TERÇA-FEIRA ( 12h00 )

Started by BRAGA FOREVER, 26 de May de 2008, 22:38

Previous topic - Next topic

spinto

Sobre a apresentação do jorge jesus que não tem nada a ver com isto, ele que até é muito atencioso e que até houve as opiniões e corrige certos aspectos porque os sócios falaram e chamaram-lhe a atenção, é verdade e perguntem-lhe, isso já se passou qd foi treinador do guimarães chegou a fazer o que lhe diziam no fim dos jogos porque ouviu e viu que realmente eles tinham razão.
Assim tb se aprende, se corrige e se aperfeiçoa.

Quando não deixam entrar as pessoas na sua casa, mais palavras para quê ......
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Já nos jogos do Braga é a mesma *****, a antena minho nem as conferencias de imprensa dá...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

#22
Boa oportunidade para reclamar, pode ser que agora responda....

Tinoco Marques
tinoco.marques@antena-minho.pt
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

 
Futebol
«Vamos ter êxito» (Jorge Jesus)
Jorge Jesus, hoje apresentado como novo treinador do Sp. Braga, respira confiança para a etapa que se prepara para iniciar no clube minhoto. «Não temos dúvida alguma que vamos ter êxito», vaticinou.


 
 
«Braga está a crescer como clube, cidade e região, e nós queremos fazer uma aproximação directa aos adeptos. Estamos confiantes e decididos nas nossas responsabilidades e não temos dúvida alguma que vamos ter êxito», afiançou Jesus, esta terça-feira, na sua apresentação oficial como técnico dos arsenalistas.

«Vamos disputar os jogos, seja onde for, com sentido de vitória. Qualquer treinador que chegue ao Sp. Braga diz que quer lutar pela Europa. Mas uma coisa é querer, outra é fazer», alertou, sublinhando a importância de garantir uma presença na Taça UEFA por via da Taça Intertoto: «É um facto que o Sp. Braga tem a necessidade de participar numa competição europeia, por isso temos que apostar nessa via. Estamos disponíveis, sabemos o queremos e que teremos de começar a trabalhar duas semanas mais cedo».


Estas declarações são com vista ao futuro e a querer mais qualquer coisa.
É bom viver o Braga.

spinto

Quote from: SCM on 27 de May de 2008, 15:31
«É um facto que o Sp. Braga tem a necessidade de participar numa competição europeia, por isso temos que apostar nessa via. 

Pelo prestigio, pelos resultados europeus dos ultimos anos, e pelos patrocinios (AXA).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimec

Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 15:37
Quote from: SCM on 27 de May de 2008, 15:31
«É um facto que o Sp. Braga tem a necessidade de participar numa competição europeia, por isso temos que apostar nessa via. 

Pelo prestigio, pelos resultados europeus dos ultimos anos, e pelos patrocinios (AXA).


Sem dúvida ... se não nos qualificarmos para a UEFA, perdemos receitas importantes ...

spinto

E as suas palavras: «Vamos tentar perceber porque é que o Braga ficou em oitavo dentro do campo.»

O gajo não perdoa, fica com os louros todos, é gabarolas ..... apesar de ter sido verdade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Apenas_Braga

100 % de apoio ao RIC

Como querem engrandecer o Clube, como querem que as gentes de Braga e arredores se aproximem do Clube,

QUANDOS OS RESPONSÁVEIS PELO MESMO SÃO OS PRIMEIROS A BARRAR AS ENTRADAS E A APROXIMAÇÃO DOS ADEPTOS AO CLUBE.



ENFIM É O CLUBE QUE TEMOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

disco infiltrator

Gostei do discurso do JJ. Estou com boas expectativas e pressinto que ele vai fazer um bom trabalho no nosso SCB. Asssim todos esperamos e para isso deveremos manifestar todo o nosso apoio ao novo treinador.

Agora.... os sócios não podem assistir à apresentação? Sócios barrados à entrada? PQP, sinceramente não entendo mas deve haver alguém muito mas muito burro a dirigir o nosso clube. Mais burro do que os tijolos que ele já carregou! Não se entende!

Como pretendem fazer o SCB crescer se permanentemente ignoram os sócios e adeptos? Os sócios são permanentemente ignorados, o presidente já disse que o clube deveria ir para guimarães, o nosso estádio é uma miséria, não temos marketing, não temos merchandising, fizemos uma época que foi uma lástima, a imprensa local ignora-nos mas mesmo assim os adeptos querem ver a apresentação do seu treinador e o que acontece??? Foram barrados!

Não se entende! Pensava que viria agora uma nova fase no relacionamento entre a direcção e os sócios mas parece que está tudo na mesma. Quando é que explicam aquele BRONCO que quem manda no SCB são os sócios e adeptos????

JR1287

Não percebo onde está a surpresa...
Até parece que não estão habituados a ser tratados assim...

BRAGA FOREVER

EU FUI DOS POUCOS PRESENTES NO ESTÁDIO AXA!!

UMA VERGONHA TOTAL O TRATAMENTO DADO AOS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES DO S.C.BRAGA!!

FOI PRECISO GRITAR PARA QUE TIVESSE HAVIDO UM POUCO DE RESPEITO POR NÓS!!

LAMENTÁVEL!!...GRANDES NÓS??   ASSIM NÃO! >:(


Ps - Muito bem o Jorge Jesus que foi o primeiro a tomar a atitude de se aproximar dos adeptos.
Tive o cuidado de lhe dizer que se vai sagrar campeão nacional no S.C.Braga...só não sei quando! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

Quote from: JR2969 on 27 de May de 2008, 16:02
Não percebo onde está a surpresa...
Até parece que não estão habituados a ser tratados assim...

Então quando se nasce burro morre-se burro ??? ao menos tentar ser cavalo !!!!!
Há direitos, deve-se reclamar, mesmo que o burro tenha cimento nos ouvidos e não nos ouça.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lininho

Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 15:47
E as suas palavras: «Vamos tentar perceber porque é que o Braga ficou em oitavo dentro do campo.»
O gajo não perdoa, fica com os louros todos, é gabarolas ..... apesar de ter sido verdade.

Se já não gostava dele, agora ainda menos, vou-me manter "na sombra" para não parecer bota abaixista e, esperando os sucessos do SC Braga, obviamente esse sr. virá na cola.

não se lembrou ele que disputou um campeonato inteiro com uma equipa, que como ele diz, em campo, DESCEU À LIGA VITALIS.

Depois de dizer o que infra vou dizer calar-me-ei em relação ao treinador do SC Braga.

VAI FALAR ASSIM PARA A PQP
zé: futuro capitão. 8-)

Pedro_RBA

 ;D ;D Este pessoal anda mesmo sensivel com as verdades...

Enfim... Força Jorge Jesus!! Este ano é o regresso do ENORME BRAGA!

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: lininho on 27 de May de 2008, 16:12
Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 15:47
E as suas palavras: «Vamos tentar perceber porque é que o Braga ficou em oitavo dentro do campo.»
O gajo não perdoa, fica com os louros todos, é gabarolas ..... apesar de ter sido verdade.

Se já não gostava dele, agora ainda menos, vou-me manter "na sombra" para não parecer bota abaixista e, esperando os sucessos do SC Braga, obviamente esse sr. virá na cola.

não se lembrou ele que disputou um campeonato inteiro com uma equipa, que como ele diz, em campo, DESCEU À LIGA VITALIS.

Depois de dizer o que infra vou dizer calar-me-ei em relação ao treinador do SC Braga.

VAI FALAR ASSIM PARA A PQP

100% de acordo...

Força Braga, já que o Salvador não é perfeito, que Jesus nos ilumine!!


Nuno À-Braga

 Até parece que o Sr. Director do Marketing instruíu o Jorge Jesus de grande parte do seu discurso! Muito bem. (Lamentável tratamento oferecido aos rufias, perdão, aos sócios, que são tratados como se fossem mesmo rufias).

Nada a ver o discurso deste senhor treinador (cuja forma de estar e ética não aprecio, mas que acredito na parte desportiva) com os primeiros discursos dum jesualdo, por exemplo.

Finesco

Vão-me desculpar (ric e companhia limitada), mas, desta vez não tendes razão.
A conferência de imprensa, tal como o nome indica, é para jornalistas. Tanto quanto sei, não ouvi ninguém falar de apresentar o treinador aos sócios. Ainda por cima, não faz qualquer tipo de sentido, ainda para mais sendo uma figura conhecida de todos.
Essa mania de abrir as portas da conferência de imprensa aos sócios é uma artimanha ardilosa, utilizada por dirigentes astutos de clubes de adeptos parolos, com o objectivo de intimidar os jornalistas. No entanto, essas artimanhas nunca dão grande resultado.

Fossem todos os males do Braga como este. Que bem que estávamos....
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

J

Quote from: Finesco on 27 de May de 2008, 18:07
Vão-me desculpar (ric e companhia limitada), mas, desta vez não tendes razão.
A conferência de imprensa, tal como o nome indica, é para jornalistas. Tanto quanto sei, não ouvi ninguém falar de apresentar o treinador aos sócios. Ainda por cima, não faz qualquer tipo de sentido, ainda para mais sendo uma figura conhecida de todos.
Essa mania de abrir as portas da conferência de imprensa aos sócios é uma artimanha ardilosa, utilizada por dirigentes astutos de clubes de adeptos parolos, com o objectivo de intimidar os jornalistas. No entanto, essas artimanhas nunca dão grande resultado.

Fossem todos os males do Braga como este. Que bem que estávamos....
Como sócio tenho todo o direito de estar presente nestes momentos especiais...e quem não percebe isso é porque se calhar é mesmo ióióió

JR1287

Quote from: J on 27 de May de 2008, 18:36
Quote from: Finesco on 27 de May de 2008, 18:07
Vão-me desculpar (ric e companhia limitada), mas, desta vez não tendes razão.
A conferência de imprensa, tal como o nome indica, é para jornalistas. Tanto quanto sei, não ouvi ninguém falar de apresentar o treinador aos sócios. Ainda por cima, não faz qualquer tipo de sentido, ainda para mais sendo uma figura conhecida de todos.
Essa mania de abrir as portas da conferência de imprensa aos sócios é uma artimanha ardilosa, utilizada por dirigentes astutos de clubes de adeptos parolos, com o objectivo de intimidar os jornalistas. No entanto, essas artimanhas nunca dão grande resultado.

Fossem todos os males do Braga como este. Que bem que estávamos....
Como sócio tenho todo o direito de estar presente nestes momentos especiais...e quem não percebe isso é porque se calhar é mesmo ióióió

Também vou ser contra a corrente e concordar com o finesco: tratava-se de uma conferência de imprensa que, como o nome indica, se destina... à imprensa!

O que eu condeno é que, simultaneamente (isto é, imediatamente depois), não se faça também uma apresentação aos sócios. Quando o Real Madrid ou o Barcelona ou outro grande clube apresenta um jogador novo, faz a conferência de imprensa, só para os jornalistas, e depois vai ao relvado apresentar-se e saudar os adeptos. Não tem sequer sentido por milhares de sócios numa conferência de imprensa. E os adeptos braguistas que aqui reclamam por não os terem deixado entrar na conferência de imprensa só o fazem porque estavam lá poucos sócios e adeptos, porque se estivessem milhares, eram os primeiros a concordar com a sua não entrada na sala.

De qualquer forma, pareceu-me entender que o JJ foi ao relvado, apresentar-se aos sócios que lá estavam. Eram poucos, e ainda menos porque alguns vieram embora antes dessa apresentação aos sócios, chateados por não os terem deixado entrar na sala dos jornalistas.

Já aqui critiquei a direcção, porque pensava que nada tinha sido feito para apresentar o treinador aos sócios, mas afinal parece que houve mesmo essa apresentação no relvado. E assim é que tem de ser, cada macaco no seu galho: jornalistas nas conferências de imprensa, e adeptos no relvado. Não tem sentido abrir conferências de imprensa aos adeptos! Como disse o finesco, essa era a prática do Boavista para intimidar os jornalistas, e disso não queremos cá.

Os sócios têm, como diz o J, direito de estar presente nestes momentos especiais, pelo que cabe à direcção criar momentos especiais para os sócios, sem necessidade de os misturar com os jornalistas. Eu, por mim, nunca quererei estar em conferências de imprensa de apresentação de jogadores e técnicos, mas terei muito gosto em estar em organizações dirigidas especificamente aos sócios para os apresentar. Sempre criticarei se tais ocasiões especiais não forem criadas para os sócios (e neste caso ainda não percebi se o foram ou não...) mas nunca criticarei que barrem a entrada de quem não é jornalista nas conferências de imprensa.

E ninguém se atreva a chamar-me "ióióió" ou outra coisa qualquer!!! Tenho direito à minha opinião, e como não insulto as opiniões diferentes dos outros, também não admito que ninguém insulte a minha.


Stk

Braga Forever. .deixa la .. ao menos tivemos o previlegio de pisar a relva .. LOL  ;D

E aquela frase "os jogadores aqui e que sentem a pressao a marcar o canto.. tao mm perto dos adeptos" xD ;D