News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira diz que quer ir para um clube que lute por titulos! E nós não?

Started by SCM, 21 de May de 2008, 12:30

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: 2378 on 21 de May de 2008, 15:55

  O JP pode desejar e deve, o melhor para si, mas que tenha cuidado para não lhe subir á cabeça, ele que não se esqueça que foi
do clubesinho das águias para a água Vitalis em poucos anos, não é por fazer um excelente época que quer já o céu e a terra, assim não vai longe.
 
E...obviamente que nenhum jogador vem para o Braga com a intenção de acabar por aqui, outros clubes são superiores a nós (não muitos) e eles querem é chegar a esses e ás respectivas seleções.

Concordo perfeitamente com isso.

Mas também não me parece que o JP tenha exagerado; ele andas noas bocas do mundo, por causa do porto e dos sub-21, e os jornalistas, como se sabe, e no que toca aos estarolas, são chatos como a putassa! Devem-lhe fazer as mesmas perguntas todos os dias e ele limita-se a responder, com honestidade. Mas nunca o ouvi dizer mal do braga, ou a pressionar o Braga, ou a por-se em bicos de pés e a oferecer-se aos grandes; repito, nas palavras dele ainda não vi nenhum exagero. Se isso acontecer, também estou aqui para o recriminar, mas por enquanto acho que só está a fazer pela vida...

BRAGA FOREVER

João pereira? Linz? Rodriguez?

Simples objectos que podem dar muitos €€€€ ao nosso Enorme clube...longe vai o tempo de gostar de um jogador pela sua postura!

Conforme eles olham para o nosso clube como uma plataforma de poderem chegar a um clube de outra dimensão,penso que também temos o direito de olhar para eles como plataforma de chegar aos Euros!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JORGEXINA

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de May de 2008, 16:12
João pereira? Linz? Rodriguez?

Simples objectos que podem dar muitos €€€€ ao nosso Enorme clube...longe vai o tempo de gostar de um jogador pela sua postura!

Conforme eles vêem no nosso clube uma plataforma de poderem chegar a um clube de outra dimensão,penso que também temos o direito de olhar para eles como plataforma de chegar aos Euros!
Tá mal!!! Apesar de estares a ser muito objectivo e realista, um ligação de sucesso não pode estar assente nestes principios!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: jorgexina on 21 de May de 2008, 16:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de May de 2008, 16:12
João pereira? Linz? Rodriguez?

Simples objectos que podem dar muitos €€€€ ao nosso Enorme clube...longe vai o tempo de gostar de um jogador pela sua postura!

Conforme eles vêem no nosso clube uma plataforma de poderem chegar a um clube de outra dimensão,penso que também temos o direito de olhar para eles como plataforma de chegar aos Euros!
Tá mal!!! Apesar de estares a ser muito objectivo e realista, um ligação de sucesso não pode estar assente nestes principios!!

Esta só será a minha maneira de analisar estas situações,sempre que os jogadores sejam os primeiros a "abrir fogo"...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 15:51
Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 15:42
Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 15:39
Sabem qual é o problema, caros co-braguistas? É que custa ouvir as verdades!
E a verdade é que nós NÃO lutamos para títulos, nós NÃO temos uma massa adepta numerosa, nós NÃO pagamos o mesmo que outros clubes, nós NÃO temos o mesmo prestígio que outros clubes, nós RARAMENTE pomos alguém na selecção, e os últimos 4 ou 5 foram guarda-redes.


Entao NÃO sei porque es deste clube  ::)

Porquê, achas que temo tantos adeptos como o porto, benf e sport? Achas que pagamos os mesmos salários que eles? Achas que lutamos, todos os anos, por títulos (nunca ficámos acima de quarto, e ganhámos uma taça e fomos a mais 4 finais, isto em 87 anos...)? Achas que temos o mesmo prestígio, nacional e internacional, do porto, benf e sport? Quantos jogadores pusemos na selecção nos últimos 10 anos, tantos como o porto, o benf e o sport?

Se respondeste sim a alguma das perguntas, és tonto. Se respondeste não a todas as perguntas, então, e na tua perspectiva, não sei porque és do Braga.

Porque eu amo o Braga independentemente dos títulos, do prestígio, dos salários que paga ou dos jogadores que vão à selecção!!!!!!!!!!!!

Mas não posso exigir que os jogadores, que não são do Braga desde pequeninos, e que vivem disto para comer, pensem o mesmo.

Já quanto a ti, sou forçado a concluir que só és do Braga para ganhar títulos, ou pagar salários altos a jogadores, ou ir à selecção. Devias ser jogador de futebol...

Tonto nao sou concerteza ate porque es tu que entras em constantes contradiçoes, afirmaste com tantas certeza que o Braga nao era ninguem e depois vens dizer qua amas o clube.
Nao acho que sejamos tao bons como esses tres mas acredito que nao somos também quem pintas e se há coisa que o Braga deixou de ser foi coitadinho, há jogadores que davam tudo para jogar no Braga, por isso lá se vai essa tua teoria de que 'ah e tal nao somos ninguem' é pah poupa m. Sinceramente odeiei estas declaraçoes do joao pereira simplesmente porque revelou falta de profissionalismo, é jogador do Braga, tem de se comportar como jogador do Braga, instituiçao que lhe paga e a quem deve esta relevancia que tem. Se aceitas estas declaraçoes na boa como reages aos jogadores que entrem aqui e dizem 'cheguei a um grande clube'?Aposto que lhes chamas mentirosos...

JORGEXINA

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de May de 2008, 16:25
Quote from: jorgexina on 21 de May de 2008, 16:15
Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de May de 2008, 16:12
João pereira? Linz? Rodriguez?

Simples objectos que podem dar muitos €€€€ ao nosso Enorme clube...longe vai o tempo de gostar de um jogador pela sua postura!

Conforme eles vêem no nosso clube uma plataforma de poderem chegar a um clube de outra dimensão,penso que também temos o direito de olhar para eles como plataforma de chegar aos Euros!
Tá mal!!! Apesar de estares a ser muito objectivo e realista, um ligação de sucesso não pode estar assente nestes principios!!

Esta só será a minha maneira de analisar estas situações,sempre que os jogadores sejam os primeiros a "abrir fogo"...


Eu tb penso que só faz falta quem cá quiser estar! E que os jogadores tem que respeitar o clube, mas para isso tb não podemos pensar neles como um objecto, para eles não fazerem de nós uma plataforma de jogadores. Mas isso tem de vir da gestão do clube... Criar uma filosofia do clube que não seja a de uma plataforma de jogadores!!! E isso é um aspecto bastante importante na mistica do clube que é preciso mudar no Braga! Mesmo nos tempos que correm...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JR1287

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 16:33
Se aceitas estas declaraçoes na boa como reages aos jogadores que entrem aqui e dizem 'cheguei a um grande clube'?Aposto que lhes chamas mentirosos...

Não lhes chamo mentirosos porque de facto o Braga já é um grande clube. Mas acredita que, quando dizem isso, não é exactamente isso que eles estão a pensar, o que eles estão a pensar é "estou muito contente cheguei a um grande clube mas agora que aqui estou vou-me esforçar para chegar a outro ainda maior". E, se queres que te diga, acho que deve ser mesmo assim que devem pensar, pois se já estão contentes por estarem num grande clube, e não vão ambicionar chegar a outro melhor, vão-se acomodar...

JR1287

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 16:33

es tu que entras em constantes contradiçoes, afirmaste com tantas certeza que o Braga nao era ninguem e depois vens dizer qua amas o clube.


Onde é que eu disse que o Braga não era ninguém?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!


Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 16:33

Nao acho que sejamos tao bons como esses tres


Foi exactamente o que eu disse e onde eu quis chegar...

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 16:33

por isso lá se vai essa tua teoria de que 'ah e tal nao somos ninguem' é pah poupa m.


Também nunca disse isso e nunca defendi tal teoria, mas enfim... adiante!

J

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de May de 2008, 16:12
João pereira? Linz? Rodriguez?

Simples objectos que podem dar muitos €€€€ ao nosso Enorme clube...longe vai o tempo de gostar de um jogador pela sua postura!

Conforme eles olham para o nosso clube como uma plataforma de poderem chegar a um clube de outra dimensão,penso que também temos o direito de olhar para eles como plataforma de chegar aos Euros!
Completamente de acordo , espero que se vão embora e que dêm muito dinheiro, porque a falar assim não quero que fiquem , pois não quero mais Madris no meu clube.

J

 Algo me diz que o Joâo Pereira ainda se vai arrepender muito de sair do Braga.
Mas o melhor é deixa-lo sair.....

easy_scb

Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 16:44
Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 16:33
Se aceitas estas declaraçoes na boa como reages aos jogadores que entrem aqui e dizem 'cheguei a um grande clube'?Aposto que lhes chamas mentirosos...

Não lhes chamo mentirosos porque de facto o Braga já é um grande clube. Mas acredita que, quando dizem isso, não é exactamente isso que eles estão a pensar, o que eles estão a pensar é "estou muito contente cheguei a um grande clube mas agora que aqui estou vou-me esforçar para chegar a outro ainda maior". E, se queres que te diga, acho que deve ser mesmo assim que devem pensar, pois se já estão contentes por estarem num grande clube, e não vão ambicionar chegar a outro melhor, vão-se acomodar...

Tens uma maneira de ver as coisas diferentes da minha, se levas na boa tudo isto sinceramente gostava de saber como reages aos que poe agua na fervura e dizem 'se for bom para o clube e para mim', este acto do joao pereira é mau por si só...e olha um comentário bastante acertado que já aqui li, se nem os jogadores acreditam que podemos ganhar titulos como pode o presidente traçar esse objectivo e nós andarmos aqui a  sonhar com isso? O joao pereira veio desvalorizar todo o trabalho que foi feito nos ultimos anos, se há coisa que o Braga é neste momento é um clube que nos habituou a estar lá em cima, e ele falou como se jogasse no braguinha da loja dos 300 com Ze Nunos, Silvas etc...
quer ir para o porto vá, quer dar um salto na carreira que o dê, até fico contente por ver jogadores do Braga a valorizarem-se...agora ingratidão é que nao

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 21 de May de 2008, 14:13
A questão não é se o que ele disse é verdade ou não! Já todos sabemos que num dos "grandes" é mais fácil dar o salto ou ir à Selecção. A questão é: ele não o deveria ter dito por respeito a todos nós e ao clube que lhe paga os ordenados. É falta de profissionalismo e ponto final.

É isso mesmo.
A obrigação dele era dizer que neste momento está no SCBraga e ponto final.

Somos Braga!

Será que os adeptos do United acusam o Ronaldo de falta de profissionalismo por ele já ter dito 300 vezes que o sonho dele é jogar em Espanha?

Acho que é uma questão menor.

Claro que gostava mais se ele tivesse dito não a verdade mas sim aquilo que nós gostamos de ouvir. Ficava mais satisfeito...

De qualquer forma, prefiro um jogador que diga que quer dar o salto e prove isso em campo, dando tudo em todos os jogos (como é o caso do João) do que um jogador que diga que quer terminar a carreira no Braga e depois anda a arrastar-se.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jacm

Se mandasse ia de imediato para a lista de vendas. Só queremos aqui jogadores de corpo e alma no nosso clube e com o pensamento de que cá também se pode ser campeão, se não acreditam de que é possível rua com eles. E não jogadores sempre a pensar que vão dar o salto. Quem salta são os cangurus!!! Neste aspecto, certo dia num clube não muito distante, apôs testes médicos efectuados e tudo acordado para a transferencia, o Presidente desse clube acordou com a noticia estampada na 1ª pág de um desportivo."estou cá para fazer uma grande época e voltar para donde nunca devia ter saído.."  resultado, o Presidente deu ordem imediata para o cancelamento do négocio e o dito jogador acabou no Moreirense e a sua carreira foi sempre em queda.
EM BRAGA SÓ QUEREMOS JOGADORES, TAL COMO NÓS, COM DESEJOS DE TITULOS.
SÃO JOGADORES ASSIM QUE SALVADOR TEM QUE PROCURAR, QUE VENHAM PARA AQUI PARA LUTAREM PARA SER CAMPEÕES, PORQUE ELE QUER, NÓS QUEREMOS, PORQUE RAIO OS JOGADORES APARECEM NOS JORNAIS A DIZEREM QUE QUEREM DAR O SALTO PARA X OU Y PARA LUTAREM PELO TITULO.
QUEM SALTA SÃO OS CANGURUS E PARA MAIS SE QUER SALTAR QUE SE DEDIQUE AO SALTO A VARA E NEM PRECISA DE SE DESLOCAR PARA MUITO LONGE É SO TROCAR O AXA PELO 1ºMAIO.    
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carina23

Eu amo o braga acima de tudo, mas kualker jogador ker jogar um nivel acima, perdemos a taça da liga, a liga intercalar. a taça uefa nem ve-la, a liga dos campioes só nos sonhos, komo e k keremos neste club jogadores de alto nivel como o João Pereira ???






NA VITORIA OU NA DERROTA. BRAGA SEMPRE!!!

disco infiltrator

Que falsa questão que aqui se discute.


Olhem o Vandinho, ele não ambiciona jogar num grande e quer continuar no Braga...Já podem idolatrar o Vandinho.....esse jogador que tem amor à camisola...
Preferem um Vandinho acomodado e que só quer o dele$$$ ou um João Pereira ambicioso que  pretende cada vez mais para a sua carreira e para isso dá o litro?

Vida de jogador profissional é assim. Hoje beija o emblema e diz que fica para sempre e amanhã uns euros já mudam tudo. Caso pretendam mandar embora os jogadores do plantel que não pretendem ganhar mais e não pretendem um clube de maior visibilidade, ficaremos sem jogadores suficientes para montar uma equipa titular de futebol de salão.


easy_scb

Quote from: disco infiltrator on 21 de May de 2008, 21:52
Que falsa questão que aqui se discute.


Olhem o Vandinho, ele não ambiciona jogar num grande e quer continuar no Braga...Já podem idolatrar o Vandinho.....esse jogador que tem amor à camisola...
Preferem um Vandinho acomodado e que só quer o dele$$$ ou um João Pereira ambicioso que  pretende cada vez mais para a sua carreira e para isso dá o litro?

Vida de jogador profissional é assim. Hoje beija o emblema e diz que fica para sempre e amanhã uns euros já mudam tudo. Caso pretendam mandar embora os jogadores do plantel que não pretendem ganhar mais e não pretendem um clube de maior visibilidade, ficaremos sem jogadores suficientes para montar uma equipa titular de futebol de salão.



Disco nada disso, sou dos primeiros a dizer que o Braga deve contratar jogadores ambiciosos, com sangue na guelra que os faça ambicionar outros voos, a acomodaçao é um mal do futebol...aquilo que eu ponho em causa é a maneira como o Joao Pereira demonstrou essa ambiçao, dizendo ao fim e ao cabo que está num clube que por nada luta

SimpLe-Kid

Quem lê o título parece que nós queremos mudar de clube para um que lute por títulos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

RB_grp006

Os jogadores vêm para o Braga porque é um clube que paga a tempo e horas, quanto ao João Pereira ja não é a primeira nem segunda vez que fala no mesmo, por uma questão de bom senso devia evitar essas coisas.
Enquanto uns ganham titulos por clubes no estrangeiro e festejam com cachecois dos espanhois, os que saem da formação do Braga cagam-se para nós, Quim, Tiago,Ricardo Rocha... infelizmente 99% dos jogadores que representam o nosso clube só querem é mamar

Anabela

Quote from: nina23 on 21 de May de 2008, 21:47
Eu amo o braga acima de tudo, mas kualker jogador ker jogar um nivel acima, perdemos a taça da liga, a liga intercalar. a taça uefa nem ve-la, a liga dos campioes só nos sonhos, komo e k keremos neste club jogadores de alto nivel como o João Pereira ???

Jogador de alto nível? Vamos lá ter calma. Lá por o João Pereira ter sido dos melhores do Braga não quer dizer que seja um jogador de alto nível.
E depois, se queremos lutar pela taça da liga, liga intercalar, taça uefa, liga dos campeões, só com jogadores de "alto nível" é que o vamos conseguir fazer.
E, se o João Pereira se acha bom demais para ficar em Braga tem bom remédio...