News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira diz que quer ir para um clube que lute por titulos! E nós não?

Started by SCM, 21 de May de 2008, 12:30

Previous topic - Next topic

SCM

João Pereira foi o melhor jogador da época que passou, mas estas declarações é mais uma evidência da motivação dos jogadores imposta pelo treinador na epoca passada.

Lutar por títulos, que eu saiba o Braga com o estatuto que alcançou nos ultimos anos e em especial um deles que poderia-mos ser campeões temos de lutar sempre para o título.


João Pereira: "no FC Porto é mais fácil chegar à selecção"

O lateral direito do Sp. Braga, João Pereira tem ouvido falar do interesse do FC Porto, mas diz que não há nada em concreto. Após a saída de Bosingwa para o Chelsea, João Pereira tem sido apontado como reforço dos dragões, mas o lateral desconhece o interesse do FC Porto: "Não sei de nada. O meu empresário está a tratar do assunto e só me irá transmitir coisas concretas"
No entanto, João Pereira, que tem mais três anos de contrato com o Sp. Braga e está a representar a Selecção sub-21 no Torneio Internacional da Suécia, vê com bons olhos a transferência para um grande: "Estar no FC Porto ou num clube que lute por títulos é mais fácil, porque estão sempre no topo e, normalmente, são os jogadores desses clubes que vão à Selecção Nacional A", apontou o atleta do Sporting de Braga.

CM
É bom viver o Braga.

Gambit

Os jornalistas põem as notícias como lhes convém.
De certeza que o João Pereira apenas respondeu às perguntas que lhe fizeram. E o que disse não é mentira nenhuma!!
Todos sabemos que os jogadores que jogam nos "principais" clubes têm mais probabilidade de ir à selecção que qualquer outro.
Mas ele que se concentre nos sub-21 e no SC Braga que é quem lhe paga o ordenado.
Que a ambição não lhe suba muito à cabeça e que se lembre que esteve quase a jogar na Liga Vitalis... aí é que não tinha visibilidade nenhuma.


Zeus

Quase esteve na Vitalis não, esteve mesmo.
Espero mesmo que ele vá mesmo para outro clube.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kramer

Não vejo nada de mais nas declarações no JP. É verdade que a jogar num clube grande é mais fácil de chegar à selecção, vejam o caso do Rui "Pato" Patrício.
E temos que ter a consciência que o Braga não é um dos candidatos ao campeonato, e já ao tempo que não vamos a uma final da taça.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Quote from: Kramer on 21 de May de 2008, 13:28
Não vejo nada de mais nas declarações no JP. É verdade que a jogar num clube grande é mais fácil de chegar à selecção, vejam o caso do Rui "Pato" Patrício.
E temos que ter a consciência que o Braga não é um dos candidatos ao campeonato, e já ao tempo que não vamos a uma final da taça.



Mesmo isso sendo verdade acho que nao se diz, pelo menos podia ter a dignidade de respeitar os adeptos e o proprio clube que o tirou da liga de honra e pelo menos gastava mais uma vez aquela frase feita 'se for bom pro clube e pa mim saio, mas tou num grande clube'...que saia e que vá pela sombra  >:(

tos

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 13:35
Quote from: Kramer on 21 de May de 2008, 13:28
Não vejo nada de mais nas declarações no JP. É verdade que a jogar num clube grande é mais fácil de chegar à selecção, vejam o caso do Rui "Pato" Patrício.
E temos que ter a consciência que o Braga não é um dos candidatos ao campeonato, e já ao tempo que não vamos a uma final da taça.



Mesmo isso sendo verdade acho que nao se diz, pelo menos podia ter a dignidade de respeitar os adeptos e o proprio clube que o tirou da liga de honra e pelo menos gastava mais uma vez aquela frase feita 'se for bom pro clube e pa mim saio, mas tou num grande clube'...que saia e que vá pela sombra  >:(

+1!

que va pastar bem longe!
magico braga allez!

Pedro_RBA

 ;D ;D ;D

Eu é que gosto destes adeptos que num dia poem o rapaz num altar e no outro dia já o querem ver pelas costas!!

Que hipocrisia...

Ele disse alguma mentira? Então não é verdade que é melhor estar num F.C. Porto ou num clube que lute por titulos (vulgo 3 estarolas) do que no nosso SCB? Não meus amigos, o SCB neste momento ainda não é um clube que lute por titulos.. nem uma final da taça para alegrar a malta, nem o raio da Intercalar...

Tivemos um ano perto de sermos campeões, e isso já foi há 4 anos... Depois disso 0 (zero) de hipoteses de ganhar titulos! Até o Setubal ou o Belenenses andaram mais perto que nós! O 4 º lugar mantido nos ultimos anos (que ate esta epoca não o conseguimos) não dá titulos pessoal!

Por isso o rapaz não disse mentira nenhuma quanto á questão de ganhar titulos e muito menos mentiu quando disse que é mais facil ir a selecção jogando por um deles..

Não percebo a indignação... ::) Apenas tenho pena de saber que vou perder este grande jogador!

Saudações Ultras

euxinha

Não vejo qual é o espanto! :-\ Já se sabia que o João Pereira seria um dos primeiros a "ter propostas" de outros clubes...chamados grandes (e "feitos" grandes)!E ainda mais, não vejo qual é o problema das declarações dele...Basta ver a quantidade de jogadores de clubes, chamados pequenos, que estão na selecção A para entender o que, possivelmente, ele quereria dizer com tais declarações!

Sinceramente, a mim não me aquece nem me arrefece...Ele deu o que tinha a dar ao nosso Enorme...Agora está na altura de ir para voos maiores...Porque quer queiramos quer não, clubes como o F.C.Porto e afins é que "governam" o futebol português...E não nos façamos de anjinhos!


Ana Cunha

A questão não é se o que ele disse é verdade ou não! Já todos sabemos que num dos "grandes" é mais fácil dar o salto ou ir à Selecção. A questão é: ele não o deveria ter dito por respeito a todos nós e ao clube que lhe paga os ordenados. É falta de profissionalismo e ponto final.

José Soares

É certo que fez o que lhe competia na época que termina. Pensava que não era capaz de jogar ao nível que jogou. É ambicioso e acha o Braga pequeno para chegar a titulos. É mais fácil ganhar nos ditos grandes, mas quando formos nós a ganhar vai saber muito melhor. Já estivemos perto, acho que demos passos atrás. O que mais me chama a atenção a propósito desta declaração é que são os atletas que não acreditam na possibilidade de conquistar titulos com o Braga. Porque será?

easy_scb

Quote from: Pedro_RBA on 21 de May de 2008, 14:07
;D ;D ;D

Eu é que gosto destes adeptos que num dia poem o rapaz num altar e no outro dia já o querem ver pelas costas!!

Que hipocrisia...

Ele disse alguma mentira? Então não é verdade que é melhor estar num F.C. Porto ou num clube que lute por titulos (vulgo 3 estarolas) do que no nosso SCB? Não meus amigos, o SCB neste momento ainda não é um clube que lute por titulos.. nem uma final da taça para alegrar a malta, nem o raio da Intercalar...

Tivemos um ano perto de sermos campeões, e isso já foi há 4 anos... Depois disso 0 (zero) de hipoteses de ganhar titulos! Até o Setubal ou o Belenenses andaram mais perto que nós! O 4 º lugar mantido nos ultimos anos (que ate esta epoca não o conseguimos) não dá titulos pessoal!

Por isso o rapaz não disse mentira nenhuma quanto á questão de ganhar titulos e muito menos mentiu quando disse que é mais facil ir a selecção jogando por um deles..

Não percebo a indignação... ::) Apenas tenho pena de saber que vou perder este grande jogador!

Saudações Ultras

Ouve lá olha o Braga é o pior clube do mundo..é isso que queres ouvir?Fogo se nem os proprios jogadores gostam de aqui tar o que temos de fazer? Obvio que o que ele disse algo do senso comum, mas podia mostrar mais respeito pelos adeptos, e acima de tudo pelo clube que o projectou...se ele ajudou o Braga?sim sem duvida que sim, mas o Braga também o ajudou a ele..nao dava o salto do Gil directo pro porto de certeza...e agora andar numa de se tar a oferecer aos grandes??QUE VA EMBORA!!gajos destes nao precisamos

Gambit

Quote from: José Soares on 21 de May de 2008, 14:16
O que mais me chama a atenção a propósito desta declaração é que são os atletas que não acreditam na possibilidade de conquistar titulos com o Braga. Porque será?

Porque é uma doença crónica!! Todos vêem clubes como SC Braga, Belenenses, Vitória's, Boavista e outros como clubes transitórios; clubes para dar o salto!!

tos

Quote from: Pedro_RBA on 21 de May de 2008, 14:07
;D ;D ;D

Eu é que gosto destes adeptos que num dia poem o rapaz num altar e no outro dia já o querem ver pelas costas!!

Que hipocrisia...

Ele disse alguma mentira? Então não é verdade que é melhor estar num F.C. Porto ou num clube que lute por titulos (vulgo 3 estarolas) do que no nosso SCB? Não meus amigos, o SCB neste momento ainda não é um clube que lute por titulos.. nem uma final da taça para alegrar a malta, nem o raio da Intercalar...

Tivemos um ano perto de sermos campeões, e isso já foi há 4 anos... Depois disso 0 (zero) de hipoteses de ganhar titulos! Até o Setubal ou o Belenenses andaram mais perto que nós! O 4 º lugar mantido nos ultimos anos (que ate esta epoca não o conseguimos) não dá titulos pessoal!

Por isso o rapaz não disse mentira nenhuma quanto á questão de ganhar titulos e muito menos mentiu quando disse que é mais facil ir a selecção jogando por um deles..

Não percebo a indignação... ::) Apenas tenho pena de saber que vou perder este grande jogador!

Saudações Ultras

o probléma para mim não é este!

é que isto ja me cheira a novela tipo madrid!
que depois disso nunca mais jogou coisa de jeito!
magico braga allez!

disco infiltrator

Custa mas tem que se entender um tipo que quer fazer carreira como jogador de futebol. Alguma vez se pode comparar o SCB aos fcp? Lógico que não, são clubes de dimensão que não se podem comparar.

Ele só está a  fazer pela vida dele. Foi bastante profissional no SCB, aplicou-se e o SCB cumpriu com os seus salários. Agora podem surgir melhores oportunidades e ele só está atento.

A realidade é mesmo esta. Amor à camisola não existe e quando "existe" é para jogadores acomodados que utilizam isso como desculpa. Qualquer jogador ambicioso e que pretende crescer ambiciona sempre jogar nos melhores clubes.O João Pereira é apenas mais um.

Futebol é um negócio e os únicos burros no meio disto tudo somos nós - os adeptos - que julgamos que ainda se trata de um desporto, de uma coisa bonita.....

JR1287

Sabem qual é o problema, caros co-braguistas? É que custa ouvir as verdades!
E a verdade é que nós NÃO lutamos para títulos, nós NÃO temos uma massa adepta numerosa, nós NÃO pagamos o mesmo que outros clubes, nós NÃO temos o mesmo prestígio que outros clubes, nós RARAMENTE pomos alguém na selecção, e os últimos 4 ou 5 foram guarda-redes.

Por isso, um jogador que luta, porque o JP luta!, e não vê grande retorno no que faz, e que sabe que tem que ganhar pela vida em poucos mais de 10 anos, faz-se ao que julga melhor para si.

E isso não é falta de profissionalismo, é AMBIÇÃO! Coisa que no Braga poucos têm.

E compará-lo ao Madrid é ridículo, pois esse quis-se vingar de não lhe terem feito a vontade, enquanto o JP, se ficar cá, vai continuar a dar o litro. Não porque goste muito do Braga, mas porque vai continuar a AMBICIONAR ir, para o ano, para um clube melhor! Se não sair este ano, sai no próximo, não duvidem.

E, sei que custa ouvir, mas ele merece ir para outro clube melhor e mais ambicioso que o Braga.

Talvez um dia tenhamos dirigentes e técnicos ambiciosos e que querem ganhar títulos, e isso se "contagie" aos jogadores, mas enquanto isso não acontece, prefiro um jogador extraordinário numa época que queira sair no fim da época (e o diga abertamente, porque já chega de hipócritas e mentirosos em Portugal!!!), do que um jogador mediano que queira cá ficar toda a vida de papo para o ar...

easy_scb

Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 15:39
Sabem qual é o problema, caros co-braguistas? É que custa ouvir as verdades!
E a verdade é que nós NÃO lutamos para títulos, nós NÃO temos uma massa adepta numerosa, nós NÃO pagamos o mesmo que outros clubes, nós NÃO temos o mesmo prestígio que outros clubes, nós RARAMENTE pomos alguém na selecção, e os últimos 4 ou 5 foram guarda-redes.


Entao NÃO sei porque es deste clube  ::)

RicardoB

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 15:42
Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 15:39
Sabem qual é o problema, caros co-braguistas? É que custa ouvir as verdades!
E a verdade é que nós NÃO lutamos para títulos, nós NÃO temos uma massa adepta numerosa, nós NÃO pagamos o mesmo que outros clubes, nós NÃO temos o mesmo prestígio que outros clubes, nós RARAMENTE pomos alguém na selecção, e os últimos 4 ou 5 foram guarda-redes.


Entao NÃO sei porque es deste clube  ::)


por muito que custe é verdade...

JR1287

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2008, 15:42
Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 15:39
Sabem qual é o problema, caros co-braguistas? É que custa ouvir as verdades!
E a verdade é que nós NÃO lutamos para títulos, nós NÃO temos uma massa adepta numerosa, nós NÃO pagamos o mesmo que outros clubes, nós NÃO temos o mesmo prestígio que outros clubes, nós RARAMENTE pomos alguém na selecção, e os últimos 4 ou 5 foram guarda-redes.


Entao NÃO sei porque es deste clube  ::)

Porquê, achas que temo tantos adeptos como o porto, benf e sport? Achas que pagamos os mesmos salários que eles? Achas que lutamos, todos os anos, por títulos (nunca ficámos acima de quarto, e ganhámos uma taça e fomos a mais 4 finais, isto em 87 anos...)? Achas que temos o mesmo prestígio, nacional e internacional, do porto, benf e sport? Quantos jogadores pusemos na selecção nos últimos 10 anos, tantos como o porto, o benf e o sport?

Se respondeste sim a alguma das perguntas, és tonto. Se respondeste não a todas as perguntas, então, e na tua perspectiva, não sei porque és do Braga.

Porque eu amo o Braga independentemente dos títulos, do prestígio, dos salários que paga ou dos jogadores que vão à selecção!!!!!!!!!!!!

Mas não posso exigir que os jogadores, que não são do Braga desde pequeninos, e que vivem disto para comer, pensem o mesmo.

Já quanto a ti, sou forçado a concluir que só és do Braga para ganhar títulos, ou pagar salários altos a jogadores, ou ir à selecção. Devias ser jogador de futebol...

2378

Quote from: JR2969 on 21 de May de 2008, 15:39

E, sei que custa ouvir, mas ele merece ir para outro clube melhor e mais ambicioso que o Braga.

Talvez um dia tenhamos dirigentes e técnicos ambiciosos e que querem ganhar títulos, e isso se "contagie" aos jogadores, mas enquanto isso não acontece, prefiro um jogador extraordinário numa época que queira sair no fim da época (e o diga abertamente, porque já chega de hipócritas e mentirosos em Portugal!!!), do que um jogador mediano que queira cá ficar toda a vida de papo para o ar...

desculpa mas não concordo com a última parte.
Se não temos dirigentes ambiciosos, quem construiu este Braga, sos últimos anos? Um presidente e directores sem ambição?

 O JP pode desejar e deve, o melhor para si, mas que tenha cuidado para não lhe subir á cabeça, ele que não se esqueça que foi
do clubesinho das águias para a água Vitalis em poucos anos, não é por fazer um excelente época que quer já o céu e a terra, assim não vai longe.
 
E...obviamente que nenhum jogador vem para o Braga com a intenção de acabar por aqui, outros clubes são superiores a nós (não muitos) e eles querem é chegar a esses e ás respectivas seleções.