News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISPENSAS: Brum e outros de partida...

Started by Pé Ligeiro, 17 de May de 2008, 11:39

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Augusto Gomes on 25 de May de 2008, 01:01
O César Peixoto passou uma época terrivel do ponto de vista sentimental/emocional.

Perdeu uma "vamp" e não sei se ganhou outra (Diana Chaves), como há tempos a comunicação social especulou...

É  que ninguém gosta de "levar com os pés", como se diz em bom português, nomeadamente com um filho e tudo o que isso significa em separação familiar...Para além de ter sido um caso mediático...

Estas coisas também rebentam com um tipo...E os adeptos não o compreenderam, antes fazendo dele o bombo da festa até à sua colocação atrás do ponta de lança, posição em que logrou obter um rendimento superior.

Mas o problema é saber se o jogador, depois das operações que fez, ficou definitivamente recuperado ou se ficará limitado para o futuro, tipo Mantorras.

Porque qualidade técnica não lhe falta e ainda não é velho...

Apesar de podermos ter alguma compreensão pelo infortúnio, não podemos deixar de ser exigentes, pois estamos a falar de profissionais que ganham muito dinheiro numa época e que eu saiba, não pedem para receber menos em situações dessas. Querem sempre o ordenado por inteiro, quer joguem ou não.
O futebol profissional não se compadece com fraquezas humanas, pois envolve muito dinheiro. É uma indústria que movimenta milhões e quando os clubes não conseguem pagar a tempo, os mesmos que muitas vezes não deram o seu melhor ao clube, são os primeiros a pedir rescisão e partem para outra.
Há compromissos que são assumidos por cada uma das partes e que têm que ser respeitados e cumpridos na sua integridade!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Augusto Gomes

César Peixoto dava o "litro" não tenhamos dúvidas...

Só que esse "litro", perante o quadro que tracei antes, só reproduzia  um "quartilho"...

Daí a necessidade de psicólogos nas equipas profissionais ou de treinadores que os substituam.

Mourinho, por exemplo, faz tudo numa equipa de futebol!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

carva

Para mim o cesra peixoto era mundo com ele. jogadores que nao correm nem dao o litro andor. agora falar em sentimentos??????? nao vou por ai pois se pensarmos bem ele caiu abaixo da figueira (isabel) mas agora anda de diana(chaves),    Quer e noite e bebedeira

Pedro_RBA

Deus queira que o César fique para calar muita gente que anda por aqui.. Se tudo correr bem acredito que ele vai entrar nesta nova epoca quase a 100%.

Saudações Ultras

Machado_87

Quote from: Pedro_RBA on 26 de May de 2008, 10:47
Deus queira que o César fique para calar muita gente que anda por aqui.. Se tudo correr bem acredito que ele vai entrar nesta nova epoca quase a 100%.

Saudações Ultras

Concordo contigo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ruilopes

Quote from: Machado_87 on 26 de May de 2008, 11:29

Saudações Ultras

Concordo contigo  ;)

tambem concordo mas espero que seja uma epoca mais regular e sem lesões

Finesco

Acho que o César se deve concentrar no futebol e deixar o "gado bovino" para os criadores.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

jaimec

Hoje fala-se na contratação do Mário Ferlgueiras, guarda-redes das escolas do Sporting que estava no Portimonense em fim de contrato . A ser verdade, já são 6 os guarda-redes no plantel !?

Eduardo ... será pra vender ?
Paulo Santos ... com 1 ano de contrato e, supostamente para dispensar, vamos ter que o indeminizar, querem apostar ?
Dani Mallo ... o mesmo que escrevi em relação ao Paulo Santos .
Pawel Kieszek ... pra manter !
Ricardo ... embora ainda possa jogar pelos juniores .
... Mário Felgueiras (?)

No mínimo, estranha, esta contratação ... a ser verdade parece-me que será pela mão do Carlos Freitas, espero que não esteja a fazer nenhum frete !

Zav

Quote from: Machado_87 on 26 de May de 2008, 11:29

Saudações Ultras

Concordo contigo  ;)
Completamente de acordo, penso que o César ainda vai dar muito Mágico!

BRAGA FOREVER

Saudações Ultras

Mas infelizmente não chega...precisa de entrar a 200% para compensar esta época miserável!

Gosto do jogador,mas não nestas condições físicas,e muito honestamente, com o seu passado em lesões,duvido que volte a ser o mesmo César Peixoto do F.C.Porto...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

disco infiltrator

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de May de 2008, 15:12

Saudações Ultras

Mas infelizmente não chega...precisa de entrar a 200% para compensar esta época miserável!

Gosto do jogador,mas não nestas condições físicas,e muito honestamente, com o seu passado em lesões,duvido que volte a ser o mesmo César Peixoto do F.C.Porto...

Para mim representa o típico jogador que eu não gosto de ver com a camisola do SCB. Por mim era, boa viagem!

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 26 de May de 2008, 12:27
Hoje fala-se na contratação do Mário Ferlgueiras, guarda-redes das escolas do Sporting que estava no Portimonense em fim de contrato . A ser verdade, já são 6 os guarda-redes no plantel !?

Eduardo ... será pra vender ?
Paulo Santos ... com 1 ano de contrato e, supostamente para dispensar, vamos ter que o indeminizar, querem apostar ?
Dani Mallo ... o mesmo que escrevi em relação ao Paulo Santos .
Pawel Kieszek ... pra manter !
Ricardo ... embora ainda possa jogar pelos juniores .
... Mário Felgueiras (?)

No mínimo, estranha, esta contratação ... a ser verdade parece-me que será pela mão do Carlos Freitas, espero que não esteja a fazer nenhum frete !

Parece-me uma aposta muito boa. Ficamos com um lote muito bom de guarda-redes e todos jovens. Temos o Pavel que já deu provas que está aí para lutar pela titularidade e ficaremos com mais 3 jovens de grande valor e todos internacionais (Ricardo, Diego e Mário Felgueiras), isto no pressuposto de que o Eduardo seria vendido, pois é necessário realizar mais-valias.

Outras apostas interessantes seria por exemplo contratar jovens valores para a defesa central, no pressuposto de poder vender o Rodriguez e também um bom defesa direito.
Para defesa central podia ser contratado Miguel Ângelo do Portimonense, que foi considerado o melhor jogador da Liga Vitalis, ou o Paraguaio Javier Cohene do Olhanense, com 21 anos, 187 m, tendo sido considerado um dos melhores defesas centrais.

Há que apostar forte em jovens valores, para que possam ser rentabilizados no futuro, dando um bom contributo à equipa e podendo também dar um bom contributo aos nossos cofres que bem precisam...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de May de 2008, 18:54
(...) ou o Paraguaio Javier Cohene do Olhanense, com 21 anos, 187 m, tendo sido considerado um dos melhores defesas centrais.[/color]

Penso que é uma hipótese que tem cabimento porque o Javier Cohene foi por diversas vezes observado pelo departamento de prospecção do Belenenses mos últimos tempos, nomeadamente por Miguel Quaresma que... vem para Braga juntamente com Jesus...

Já o vi jogar. Não tem grande velocidade mas tem tempo de entrada aos lances e é fortíssimo no confronto físico. Para a idade, revela um bom sentido posicional. É quase insuperável no jogo aéreo...

RicardoB

Os nossos "amigos" é que ja se estao a reforcar... paulo cesar e china no belenenses.. 

jorge araujo

o cesar jogou toda a epoca lesionado e só agora foi operado a uma hernia por isso ele tinha limitações fisicas e por vezes não corria o que devia...
já agora RicardoB quem são "os nossos amigos"?
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

RicardoB

Quote from: jorge araujo on 26 de May de 2008, 19:53
o cesar jogou toda a epoca lesionado e só agora foi operado a uma hernia por isso ele tinha limitações fisicas e por vezes não corria o que devia...
já agora RicardoB quem são "os nossos amigos"?

É uma forma de dizer que o belenenses ja esta a reforcar-s... paulo cesar e china foram contratados..

2378

A 1ª vítima da vinda do felgueiras é o NOSSO Ricardo, segundo um jornal (espero ser mentira).

Está no ENORME desde os 13 anos, é internacional, treinou toda a época com os seniores e parece que não vai
ficar.

É jovem, é dos nossos, não tem de certeza um saláro alto, falta experiência, ok, mas penso que é um elemento a
preservar, nem que seja para emprestar.

Pé Ligeiro

Brum aceita tudo incluindo rescindir

Colocado de forma surpreendente na lista dos excedentários do Braga, Roberto Brum aguarda tranquilamente que a SAD defina o seu futuro. Antes de partir de férias para o Rio de Janeiro, o médio brasileiro recebeu a informação de que seria colocado no mercado e apenas tem como certo o seu regresso a Portugal no dia 23 de Junho, tendo como destino provisório o Braga. Agradado com a frontalidade de Carlos Freitas, o novo "manager" dos arsenalistas, Brum chegou até a propor "assinar a rescisão" amigável do seu contrato, válido por mais duas temporadas. "Rejeitou logo por entender que eu sou um atleta importante. Disse-me que há vários clubes interessados em mim e só queria saber se eu via algum inconveniente em ser transferido. Respondi-lhe que não cabe a mim decidir", recordou. Certo de que agradou "em termos de produtividade e disciplina" durante uma época em Braga, o médio-defensivo depressa percebeu a mensagem do dirigente. "Explicou-se de uma forma educada e subtil que não seria opção para Jorge Jesus. Por outro lado, julgo que também pode haver interesses comerciais para além dos critérios técnicos", avaliou.

Um namoro com 4 anos

Há muito tempo que o Marítimo segue as pisadas de Roberto Brum. Pode mesmo falar-se de um curioso namoro com a duração de quatro anos. "O Marítimo foi o primeiro clube português a interessar-se por mim, mas acabei na Académica", revelou, recuando até 2004, quando ainda representava no Brasil o Coritiba. A Briosa bateu a concorrência, mas teve de desembolsar um milhão de euros.

1620

Apesar de ter demorado algum tempo a impor-se no plantel do Braga, Roberto Brum acabou por ser o sétimo jogador mais utilizado, acumulando um total de 1620 minutos, menos sete do que Frechaut

18

A "dispensa" de Brum torna-se ainda mais estranha se for levado em conta que o trinco brasileiro foi 18 vezes titular, ao passo que o internacional peruano Rodriguez efectuou menos um jogo nessa condição

IN OJOGO
BRAGA SEMPRE MAIS!

snOOpy

para os mais inteligentes... eu prefiro ser burro e perceber qd um jogador tem kualidade acima da media...

no programa da RTPN Jorge jesus desvenda (sem kerer) o misterio "dispensa de Roberto Brum"...
para este "excelente treinador" (LOLLLL) um medio de cobertura (alguns tb xamam de medio defensivo) para ele (na sua tactica) deve ter pelo menos 1,80 (JJ n referiu se tem k ter kualidade ou nao.. lolll)

obrigado JJ.. assim vais longe... ou deveria dizer.. ALTO

Zezinho 3005