News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISPENSAS: Brum e outros de partida...

Started by Pé Ligeiro, 17 de May de 2008, 11:39

Previous topic - Next topic

Dracul

Também a mim nunca me pareceu ser grande jogador. E de facto se se destacou nesta última temporada, isso só demonstra o péssimo campeonato que fizemos.

Zezinho 3005

Na bola branca d hoje,Brum afirmou ter recebido abordagens do trofente e setubal,mas que seria dificil pois esses clubes nao lhe podem pagar o salario que ele recebe em braga!!

Tou mesmo a ver a nossa SAD a ter de pagar o resto,como teve que fazer com o ze manel

spinto

Se o maritimo e belenenses não servem, vai servir o trofense e setubal????
esquesito
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 20 de June de 2008, 15:56
Na bola branca d hoje,Brum afirmou ter recebido abordagens do trofente e setubal,mas que seria dificil pois esses clubes nao lhe podem pagar o salario que ele recebe em braga!!

Tou mesmo a ver a nossa SAD a ter de pagar o resto,como teve que fazer com o ze manel

E porque não voltar atrás na decisão e ficar com o Brum?

É um jogador que dá tudo o que tem,pode ser um pouco limitado.. mas é Guerreiro!!

Um dia destes li num jornal desportivo declarações dele a dizer que até lhe doia o coração só de saber que ia deixar o Braga!!

Por mim ficava! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

O Brum até fez alguns bons jogos quando entrou na equipa. Depois baixou substancialmente de rendimento, para no final subir um pouco no final, mas sem atingir o nível inicial.
Pareceu-me um jogador de grandes oscilações de rendimento.

Saudações braguistas.

JOKER

ROBERTO BRUM RESCINDIU
2008-06-20

O SC Braga chegou ontem a acordo com o atleta Roberto Brum, tendo as partes rescindindo por mútuo acordo. O SC Braga aproveita para enaltecer o carácter pessoal e profissional do atleta, que sempre representou de forma digna o SC Braga.

SC BRAGA

Pé Ligeiro

Boa sorte ao Roberto Brum!

Será importante que outros, com ordenados altamente inflacionados, também saiam.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de June de 2008, 19:24
Quote from: Zezinho 3005 on 20 de June de 2008, 15:56

E porque não voltar atrás na decisão e ficar com o Brum?

É um jogador que dá tudo o que tem,pode ser um pouco limitado.. mas é Guerreiro!!

Um dia destes li num jornal desportivo declarações dele a dizer que até lhe doia o coração só de saber que ia deixar o Braga!!

Por mim ficava! ;)

Nós não podemos pensar assim. Não podemos ficar com ninguém por simpatia. Ele não recebe pouco, ainda por cima o treinador já disse de forma indirecta que não conta com ele.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

Se o treinador não conta com ele e se ela ganha assim tanto... è o melhor pra toda a gente! ;)

bracarense81

Algumas notas: chamar limitado ao Roberto Brum e aceitar a permanência de 3/4 do plantel é incoerência; o Jorge Jesus disse, jogava o Brum na Académica, que o considerava o melhor trinco a jogar em Portugal; a sua saída não se deve a critério técnico, explica-se facilmente: o Braga é hoje e cada vez mais um clube vendedor: assim se percebe não contratar o Contreras, por exemplo; tem o Madrid e o Stélvio naquela posição, o Brum é melhor do que os dois, como mostrou na época passada, e eles não iam jogar novamente; mas o Brum, aos 30 anos, já ninguém o compra; ao Stélvio e ao Madrid alguém há-de comprar; sobretudo porque o Stlélvio há-de arrancar, finalmente, um bom jogo e como, curiosamente, só joga quando dá na televisão ou quando o Mendes traz alguém para o ver... sinceramente, preocupa-me o rumo do Braga...

Zezinho 3005

Um mail do Brum

"Roberto Brum já não é jogador do Braga‏

Pretendido por vários clubes brasileiros e portugueses, Roberto Brum acaba de acertar a rescisão do contrato que o ligava ao Braga por mais dois anos, até 2010. É agora um jogador livre e está já a avaliar as propostas que lhe chegaram nos últimos dias. Só de Portugal são cinco. Na hora de deixar o clube minhoto, o jogador brasileiro, sem dúvida um dos mais regulares esta época, agradece o carinho que lhe foi dado e salienta que tudo fez para honrar a camisola. \"Parto de consciência tranquila, ciente de que tudo dei em prol do clube. Adorei a cidade e as suas pessoas, que me acolheram muito bem, tal como à minha família. Desejo felicidades a todos\", expressou Roberto Brum."

www.robertobrum.net

Penso que isto foi a melhor opçao,mas ficam bem estas palavras,felicidades brum!!

pauloA5

Não concordo com a rescisão do Brum. Foi o melhor médio da última época, por isso seria um jogador para manter.

Filipe

Dispensamos os "gverreiros"...e mantemos a escumalha...(vandinho)

Abraço Brum.....grande profissional

Zeus

Acho o brum um bom jogador, mas a verdade é que esperava bem mais dele...e dado que não teve lesões nem nada do género a época finda não foi de grande relevo.
Houve inclusive alguns jogos em que ele na primeira parte já se andava a arrastar incompreensivelmente :o :o
Desejo-lhe tudo de bom e obrigado na mesma ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Peixe negocia contratação do volante Roberto Brum

Revelado pelo Fluminense, jogador, de 29 anos, se desligou na última segunda-feira do Sporting Braga, de Portugal

O Santos negocia a contratação do volante Roberto Brum, que se desligou do Sporting Braga-POR nesta segunda-feira. O jogador é um pedido do técnico Cuca, que já conta com a saída de Marcinho Guerreiro, cujo contrato vence em julho. Além disso, há a possibilidade de suspensão de Rodrigo Souto, flagrado em exame antidoping.

Brum tem 29 anos e passou por Fluminense, Coritiba, Acadêmica de Coimba-POR e Sporting Braga-POR. O jogador já ouviu a proposta da diretoria santista, mas avisou que tem outra proposta para permanecer no futebol português.

- Tenho uma proposta do Brasil e outra da Europa, que estou analisando - afirma Brum, em entrevista ao site RTP Desporto, de Portugal, sem entrar em detalhes sobre as negociações." in http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL612336-9874,00-PEIXE+NEGOCIA+CONTRATACAO+DO+VOLANTE+ROBERTO+BRUM.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

A prova disso é que vai ser contratado por um dos piores planteis atuais no brasileirão e sério candidato á descida. Não deixa de ser o Santos....mas....

BRAGA FOREVER

Brum assinou pelo Santos

Roberto Brum vai jogar pelo Santos nos próximos dois anos. O brasileiro, que rescindiu com o Braga, assinou ontem pelo clube de Pelé, depois de ter feito exames médicos. Quando já estava no seu país, Roberto Brum, que em Portugal também jogou na Académica, ainda recebeu uma proposta tentadora de um clube japonês, mas já não voltou com a palavra atrás. "Espero ser feliz. Tenho Coimbra e Braga no coração", disse.

O Jogo

Muitas felicidades Roberto Brum! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Tenho pena que ele tenha saído do nosso clube. Foi dos poucos que esta última época fez alguma coisa de jeito. Ele foi um jogador com garra, por isso aqui ficam os meus votos de boa sorte para o resto da sua carreira, mas também a nível pessoal.

Zav