News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EURO 2008

Started by Bvna, 16 de May de 2008, 13:25

Previous topic - Next topic

david

força Portugal, mais uma vitória difícil contra uma equipa muita boa e que jogou a maioria do tempo muito fechada, mas as vitórias tem mais sabor quando o adversário nos coloca imensos problemas.   

BRAGA FOREVER

PORTUGAL!  PORTUGAL!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de June de 2008, 00:48
PORTUGAL!  PORTUGAL!

Ó BRAGA FOREVER isso nem parece teu... então onde está a cor amarela?! ;D

Tive pena dos suíços. Agora é ganharmos contra eles para garantirmos o primeiro lugar do grupo que assim a Selecção excusa de ir para a Áustria (menos na Final, claro!).

SCM

Boa vitória de Portugal e estamos apurados, a turquia ganhou 2-1 ou seja continuamos na suiça.
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Ahh pois é, o primeiro lugar já ninguém nos tira!  :D (só agora é que tive a ver nos regulamentos!)

JR1287

A Croácia é que nos lixou!!! Vamos apanhar a alemanha já nos quartos! (a menos que o nosso amigo Linz dê uma ajudinha e ganhem à alemanha)

Carvalhinha

Áustria, Áustria, Áustria!!!  :) :) :)

Aiii, agora têm de ganhar à Alemanha!!! Eu ACREDITO!!!

Ah, também o que é que aquele jogador que entrou para o lugar do Linz fez? Nem olhar para a bola sabe. :o

Zav

Ana Cunha

Não gosto de perder nem a feijões! Enfim...

Dtg0

Há tipos tão optimistas que até apostam contra Portugal no EuroLotto 2008, isto é que eu gosto de ver  :)

Carvalhinha

O único jogo que eu queria mesmo que a Selecção ganhasse, foi o que foi perder! >:(
Que desilusão! Agora sabe-se o porquê daqueles que jogaram ontem serem suplentes.

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 16 de June de 2008, 08:14
O único jogo que eu queria mesmo que a Selecção ganhasse, foi o que foi perder! >:(
Que desilusão! Agora sabe-se o porquê daqueles que jogaram ontem serem suplentes.

A Suiça não perdoa!

O amarelo que faltava ficou agora na nossa cara. ;D ;D ;D

Vamos dar cabo dos Alemães e mais nada!!

http://www.youtube.com/watch?v=iWE7FF-hi9k&feature=related

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

só tenho medo do poder alemão.

O alemão, aquele amigo do Ricardo  ;D, foi expulso com cartão vermelho directo por agressão e leva 1 jogo de castigo. O treinador deles é expulso e não leva nenhum jogo e parece que nem multa.

O GR da Turquia é expulso da mesma forma e leva 2 jogos.

Só temo isto, de resto, até os comemos.

Kramer

Quote from: 2378 on 18 de June de 2008, 11:43

só tenho medo do poder alemão.

O alemão, aquele amigo do Ricardo  ;D, foi expulso com cartão vermelho directo por agressão e leva 1 jogo de castigo. O treinador deles é expulso e não leva nenhum jogo e parece que nem multa.

O GR da Turquia é expulso da mesma forma e leva 2 jogos.

Só temo isto, de resto, até os comemos.

Nada de novo, já aconteceu algo pior há uns anos atrás quando o Rui Costa foi expulso por estar a demorar a sair de campo durante a substituição. Por causa disso a Alemanha empatou o jogo e nós não fomos ao Mundial...

Em relação ao jogo, o Mão de Manteigas deve estar com um medo do Schweinsteiger  ;D ;D
Só espero que não façam muitos cruzamentos para a área senão estamos bem tramados. Cada vez que há um cruzamento para a área de Portugal é o desespero total!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de June de 2008, 02:13
Vamos dar cabo dos Alemães e mais nada!!

Deus te oiça! Eu na noite de ontem sonhei que Portugal iria perder o jogo. :'(

Quote from: 2378 on 18 de June de 2008, 11:43O alemão, aquele amigo do Ricardo  ;D, foi expulso com cartão vermelho directo por agressão e leva 1 jogo de castigo. O treinador deles é expulso e não leva nenhum jogo e parece que nem multa.

O seleccionador germânico Löw não estará sentado no banco para o jogo dos quartos-de-final contra Portugal, na quinta-feira, em Basileia.

Quote from: Kramer on 18 de June de 2008, 12:05Em relação ao jogo, o Mão de Manteigas deve estar com um medo do Schweinsteiger  ;D ;D
Só espero que não façam muitos cruzamentos para a área senão estamos bem tramados. Cada vez que há um cruzamento para a área de Portugal é o desespero total!

Nem digas nada, quando a bola vai para lá, é cá um suspiro! De facto, tenho de concordar com o jogador da Alemanha, o Ricardo é mesmo o "elo mais fraco" da nossa equipa. E espero que o próximo seleccionador o tire do lugar de titularidade. ::)

SCM

Eu acredito, numa vitória da paixão.
É bom viver o Braga.

MrCasp

A Alemanha não tem jogado nadinha...  8)
Esperemos que continue. Se jogarmos como nos 2 primeiros jogos é pró 3-0  ;D ;D ;D
Quanto ao Ricardo, infelizmente concordo que é o sector mais fragilizado da equipa  :-\ E, sem um bom redes é difícil...

Kilo

E a Alemanha voltou  não jogar nadinha! Mas os nossos passarinhos da defesa eliminaram-nos! Tanta desconcentração, tanta tremedeira, tanta azelhice...

E espero que o novo seleccionador entre como entrou o Scolari...a "irradiar" o GR titular!

Enfim! Perdemos contra  a 2ª equipa mais fraca dos quartos de final porque quisemos! E assim é que custa... :( :(

SimpLe-Kid

Palavras para quê?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kramer

Eu já tinha dito, sempre que havia um cruzamento para a área era um deus me livre...2 cruzamentos 2 golos...
Ainda bem que não houve mais cruzamentos senão mais levávamos!!

Queria mostrar a minha simpatia pelo Ricardo, mais uma vez teve em grande, cruzamentos é como ele ;D ;D

Não sei como não conseguimos marcar mais golos aquela defesa alemã! Uma defesa que sofre golos do Postiga e do Nuno Gomes não é grande coisa ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos