News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EURO 2008

Started by Bvna, 16 de May de 2008, 13:25

Previous topic - Next topic

Kramer

Acho que não é muito surpreendente, está apenas a seguir a mesma lógica de sempre. O Nuno é um GR experiente, acho que fez todos os jogos da taça de Portugal e até esteve muito bem na final. O Eduardo na perspectiva do seleccionador ainda é inexperiente para assumir a posição de 2 GR (seria sempre para 3º) por isso optou pelo Nuno.

Se fosse só pelos número de jogos o Ricardo não era 1ª opção mas sim o Quim que fez um grande campeonato, são as escolhas do Socolari ;D  a mim já não me espantam...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

HELAB

Quote from: Kramer on 07 de June de 2008, 14:31
Acho que não é muito surpreendente, está apenas a seguir a mesma lógica de sempre. O Nuno é um GR experiente, acho que fez todos os jogos da taça de Portugal e até esteve muito bem na final. O Eduardo na perspectiva do seleccionador ainda é inexperiente para assumir a posição de 2 GR (seria sempre para 3º) por isso optou pelo Nuno.

Se fosse só pelos número de jogos o Ricardo não era 1ª opção mas sim o Quim que fez um grande campeonato, são as escolhas do Socolari ;D  a mim já não me espantam...

TOTALMENTE DE ACORDO.
O EDUARDO É UM GUARDIÃO  AINDA JOVEM E MUITO PROVAVELMENTE O PROXIMO TITULAR INDISCUTIVEL DA NOSSA SELEÇÃO.
COM RICARDO, QUIM E NUNO NA CASA DOS 30 JÁ EM FIM DE LINHA É CLARO QUE O FUTURO PERTENCE A EDUARDO.

FORÇA EDUARDO ÉS O NOSSO CAMPEÃO.

Carvalhinha

Txii, nem quero acreditar no que estou a ler. O Quim lesionou-se no treino de ontem? Não fazia ideia de nada.
Pronto, agora acabou-se a minha ansiedade para saber se era ele ou o Ricardo na baliza titular. Porra, tudo a favor do Scolari!

Zav

Primeiro jogo, 2-0.

Não está mau  :)

Kramer

Desde do euro 2004 que não estava tão contente com a selecção, finalmente vi Portugal a praticar um futebol mais atractivo :D :D

Os turcos tiveram 2 entradas uma sobre o Simão outra sobre o Nani e nem cartão levam...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Mas aquele passe do Deco para o Simão na 1ª parte... :o :o :o

Já vejo futebol há muitos anos, mas foi das coisas mais bonitas que já vi!  Que coisa incrivel... :o :o

Quanto ao jogo, a surpresa completa (não o resultado, mas a exibição)! Equipa concentrada, motivada, extremamente bem preparada fisicamente e cheia de alegria a jogar! Assim dá gosto!  ;D ;D ;D

david

excelente exibição da nossa selecção, jogamos com muita concentração, muita determinação e muita classe, foi uma das melhores exibições em fase finais  da nossa selecção, força Portugal até a final   

Machado_87

Grande jogo de Portugal  :)

Dá gosto ver a selecção a jogar assim... Se continuarmos a ter exibições como esta, podemos sonhar  ;)

Força Portugal
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

«bracaras»

Bom jogo, boa exibição, começamos com o pé direito..
Esperemos continuar com esta determinação no próximo jogo..

Força Portugal!

Angela_rg

Portugal em festa: milhares vieram para as ruas festejar
[ 2008/06/08 | 00:36 ] Redacção  RG
Portugal-Turquia: adeptos em festa (Foto Lusa)
fotos

Portugal saiu às ruas depois da vitória sobre a Turquia (2-0) na estreia do Euro-2008. A festa fez-se um pouco por todo o lado, de norte a sul do país, mas também nas ilhas, em Bissau e em Macau, como testemunhou a Agência Lusa.

Lisboa: três mil adeptos juntaram-se na Alameda D. Afonso Henriques para assistir ao jogo através de um ecrã demasiado pequeno para tamanha multidão. O relvado da Alameda ficou praticamente coberto e só foi possível vislumbrar a sua cor quando Pepe marcou o primeiro golo que acabou por ser anulado. Com a cerveja a um euro e meio a festa animou-se, mas as dezenas de mesas de matraquilhos disponibilizadas por um patrocinador ficaram vazias enquanto o jogo decorreu.

Porto: nem o frio que se viveu esta noite na cidade Invicta demoveu os cerca de três mil adeptos que se concentraram no mini-estádio no Castelo do Queijo. Trajados a rigor, os portuenses desesperaram com as três bolas nos ferros, mas vibraram com os golos de Pepe e Raul Meireles. No final a festa prosseguiu ao som do concerto de Boss AC.

Coimbra: duas mil pessoas juntaram-se na Praça da República para assistirem, em ambiente de a euforia, à estreia da Selecção. Os primeiros minutos foram vividos com alguma apreensão e a festa só ganhou ritmo depois do primeiro golo de Pepe. No final, a festa seguiu ao ritmo de «olés», com muitos cachecóis, bandeiras e buzinadelas.

Braga: não foi preciso esperar muitos minutos para as principais artérias ficarem entupidas com um longo cordão automóvel que reforçando o ambiente de festa que a cidade minhota já vive com as festas de São João e o evento «Braga Romana». Faltou apenas, ainda por motivos desconhecidos, a anunciada instalação de um ecrã gigante no Estádio Axa. Ainda assim, foi possível assistir ao jogo no centro da cidade, junto à Arcádia, num palco onde foi projectado o jogo.

Évora: a festa da vitória portuguesa em Genebra contou com mais afluência de pessoas do que a Feira do Livro da cidade que também contou com um ecrã gigante onde foi emitido o jogo. A Praça Giraldo, a sala de visitas da cidade, onde também decorre a feira do livro, foi onde se concentrou a maior dos adeptos que quiseram festejar a vitória.

Faro: a expectativa e frustração no final da primeira parte, deram lugar a um ambiente de larga festa no mini-estádio da baixa da capital algarvia. Quase dois mil adeptos juntaram-se aí para assistir ao jogo num ecrã gigante montado no local. A comemoração dilui-se depois por toda a cidade, com o habitual buzinão e com alguns estrangeiros a juntarem-se à festa.

Madeira (Funchal): o entusiasmo madeirense concentrou-se no Largo do Colégio, mas a festa madeirense alargou-se por toda a cidade, trajada a rigor com as cores nacionais, com o verde e o vermelho e predominar nas montras das lojas, nos carros, janelas e varandas. Durante o jogo as ruas estiveram praticamente desertas, mas no final o silêncio foi quebrado com as tradicionais buzinadelas.

Açores (Ponta Delgada): ainda o jogo não tinha acabado e já se ouviam as primeiras buzinas no que viria a ser uma longa caravana que se formou ao longo da avenida marginal de Ponta Delgada. As bandeiras pedidas por Scolari no Euro-2004 voltaram a ser exibidas em todas as janelas, oferecendo cor à festa açoriana.

Guiné-Bissau: festa serena entre portugueses e guineenses distribuída pelos vários bares e restaurantes da capital. No final registou-se um ambiente animado, mas não o suficiente para a festa esvaziar para as ruas, como aconteceu no Euro-2004.

Macau: cerca de uma centena de portugueses concentraram-se na Casa de Portugal para assistir a um jogo que, nesta cidade, teve início às 2h45. Ao som do «Só eu sei porque não fico em casa», os adeptos gritaram e sofreram pela Selecção Nacional. Para quarta-feira está marcado novo encontro, desta vez um pouco mais cedo (meia-noite), para o jogo com a República Checa.

www.maisfutebol.iol.pt

Eu pergunto alguem sabia disto?!?!

Carvalhinha

Ganhámos e estamos em primeiro lugar do grupo A. Ainda no decorrer da segunda parte fui entrevistada pela ORF da Áustria sobre o jogo, e no fim vira-se o jornalista para mim "Quem é que você acha o jogador mais bonito de Portugal, sem ser o Cristiano Ronaldo?" Fonixxxxx, até parece que eu ia responder-lhe isso.

Fiquei contente pelos jogadores terem dedicado a vitória ao Quim.

fjmp_scb

Grande jogo!

Vitória merecida!

Parabéns a todos!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

HELAB

COM ESTA ATITUDE GUERREIRA EM TODOS OS JOGOS VAMOS LONGE

FORÇA PORTUGAL
ATÉ AO TITULO

Carvalhinha

Quote from: Angela_rg on 08 de June de 2008, 02:21Eu pergunto alguem sabia disto?!?!

"Em Braga, os jogos da selecção vão poder ser acompanhados através de um ecrã gigante instalado na Avenida Central, uma das zonas mais movimentadas da cidade, numa iniciativa inserida nas festas de São João. No Campo da Vinha, as esplanadas ditam a lei com o recurso a grandes plasmas, e em aberto está ainda a possibilidade de o Sporting de Braga abrir as portas do estádio para acompanhar os jogos nos ecrãs."

In Site Oficial da Federação Portuguesa de Futebol, na sexta dia 6 de Junho

Nuno À-Braga

Alguém me sabe dizer algum site onde se vejam os jogos do Euro em directo?
Obrigado!

sheli

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de June de 2008, 16:15
Obrigado!

Hello,
no primeiro jogo da Selecção nacional estive tambem a procura de sites a pedido de uma pessoa onde se podiam ver o jogo online, ora, encontrei no tvtuga...  acedi ao "canais portugueses--tvi". Apesar do canal  ter estado offline, consegui encontrar o jogo em directo uma vez que por cima da propria indicação de "offline" estava tambem um link directo para o evento. Não sei como será nos restantes jogos que não os nossos, peço desculpas por não poder ajudar muito...... ;) ;)
FcCastro

SimpLe-Kid

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de June de 2008, 16:15
Obrigado!

Experimenta este site: http://www.myp2p.eu/index.php?part=sports
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhinha

Hoje, pode-se ver o jogo de Portugal no Estádio Municipal.

SCM

Uma vitória agora contra os checos é o que pedimos, apuramento já.

Força Portugal.
É bom viver o Braga.

Zav

E já estamos nos quartos de final  ;D

3-1 aos checos!

FORÇA PORTUGAL!