News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EURO 2008

Started by Bvna, 16 de May de 2008, 13:25

Previous topic - Next topic

Bvna

A grande festa vai começar. Adeptos de toda a Europa já sentem a ansiedade de uma das competições mais importantes do desporto mundial. Pela 13.ª vez o velho continente vai durante um mês apreciar as jogadas fantásticas, os dribles mágicos, as defesas impossíveis e o orgulho inexplicável de milhões de adeptos na sua selecção.

Quanto a nós, que ganhe Portugal!

nunnu

E já daqui a duas semanas! O grande evento que à quatro anos deixou as ruas da nossa cidade magnificamente vestidas de vermelho e verde. Foi sem dúvida um dos momentos mais belos das nossas vidas. Lá fora muitos outros portugueses e bracarenses, que optaram pela procura de uma vida melhor em outras Europas estão com esse sentimento a correr-lhes as veias. E nós? que devemos esperar da nossa selecção? e dos nossos jogadores ao serviço das suas selecções?

eu.aminhapessoa.com

ainda assim, aqui fica a minha opinião: que acabe depressa porque isso é sinal que estaremos na altura de voltar a ver o Braga jogar.

Zav

Quote from: eu.aminhapessoa.com on 22 de May de 2008, 17:23

ainda assim, aqui fica a minha opinião: que acabe depressa porque isso é sinal que estaremos na altura de voltar a ver o Braga jogar.

Entre Euro e mágico..é claro que quero o meu mágico!
Nem que Portugal esteja na final ao mesmo tempo que jogue o Braga...BRAGA SEMPREEEEE  :)

Carvalhinha

E por estas bandas o que está na moda é bandeirinhas nas janelas dos automóveis.

fmrabit

Lá estarei para apoiar a nossa selecção contra os checos e também com os suiços, e no dia 14 não vou deixar de comparecer em Zurique para assistir à inauguração da nossa filial.

Carvalhinha

Quote from: fmrabit on 23 de May de 2008, 10:09
   Lá estarei para apoiar a nossa selecção contra os checos e também com os suiços, e no dia 14 não vou deixar de comparecer em Zurique para assistir à inauguração da nossa filial.

Estás a falar a sério?! Que sorte! Não fui sorteada nos bilhetes, e os que se vende por aí pedem um balúrdio. >:(

Quanto à inauguração do núcleo, eu também irei estar!

Pé Ligeiro

O mínimo que posso dizer é:

Força Portugal!
BRAGA SEMPRE MAIS!

MrCasp

Acho que chegamos no mínimo às meias, mas estou com fé da final  ;D

Não vou à inauguração mas em Julho vou dar uma saltada ao novo núcleo em Zurique  :D

Machado_87

Força Portugal!!!!

Somos os maiores  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

Penso que em termos de nomes individuais Portugal tem das melhores se não a melhor selecção da Europa. Temos nomes para defrontar qualquer selecção da Europa e vencer.

Mas.. penso que nos falta o mais importante.. UMA EQUIPA! Por isso tenho confiança que podemos fazer uma grande europeu se neste estagio o Scolari conseguir unir este grupo de estrelas.. Ai sim, a coisa pode sorrir para o nosso lado.

Saudações Ultras

SCM

Cuidado com o entusiasmo a mais eu estou a ver a selecção a não passar a fase de grupos se jogar como tem jogado mas é claro que só posso dizer uma coisa:

Força Portugal.

É bom viver o Braga.

fmrabit

Quote from: Carvalhinha on 23 de May de 2008, 10:14
Quote from: fmrabit on 23 de May de 2008, 10:09

Estás a falar a sério?! Que sorte! Não fui sorteada nos bilhetes, e os que se vende por aí pedem um balúrdio. >:(

Quanto à inauguração do núcleo, eu também irei estar!
Terei muito prazer em te conhecer, já agora aproveito para te perguntar se sabes mais pormenores do evento, é que somos onze e gostaria de saber a hora da inauguração e se é preciso fazer inscrição se houver almoço ou lanche, porque nós vamos ficar uma semana em Geneve e pelo que me disseram Zurique ainda fica a 300 km.

sheli

(A proposito, ja viram os novos cachecois alusivos ao Mágico e de certa forma á Selecção que ha no bragaparque,no quiosque do Braga?? Mesmo lindo!!!  ;) )
FcCastro

Carvalhinha

Quote from: fmrabit on 27 de May de 2008, 11:04Terei muito prazer em te conhecer, já agora aproveito para te perguntar se sabes mais pormenores do evento, é que somos onze e gostaria de saber a hora da inauguração e se é preciso fazer inscrição se houver almoço ou lanche, porque nós vamos ficar uma semana em Geneve e pelo que me disseram Zurique ainda fica a 300 km.

A inauguração será às 11 da manhã de sábado, e sim, haverá almoço, só que, aí ainda não sei se para o povo também, mas calculo que seja porque onde é que já se viu uma festa portuguesa além fronteiras a ser só para "privados"? Tenho o contato do Sr. que organizará o evento, já lhe enviei mail mas até agora não obtive qualquer resposta. Entretanto, quando souber de mais promenores, aviso-te! ;)

É, de Genève a Zürich ainda são esses quilómetros.

R/B SUIçA

alguem sabe o endereço da nossa filial e como posso reservar os lugares para a inauguraçao

http://i41.s

fjmp_scb

VAMOS PORTUGAL!!!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Carvalhinha

Tenho novidades: fmrabit e R/B SUIçA (vão à caixa de mensagens, se faz favor).

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 02 de June de 2008, 10:10
Tenho novidades: fmrabit e R/B SUIçA (vão à caixa de mensagens, se faz favor).

Andas feliz com a nossa selecção por essas bandas não andas? ;D

Mas não te esqueças que eles escolheram a cidade mais bonita da Suiça como quartel general!

Vivi 12 anos em Neuchâtel,sei bem o que digo...e tu até sabes que tenho razão!;D ;D ;D

Beijos
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de June de 2008, 15:56
Andas feliz com a nossa selecção por essas bandas não andas? ;D

Mas não te esqueças que eles escolheram a cidade mais bonita da Suiça como quartel general!

Vivi 12 anos em Neuchâtel,sei bem o que digo...e tu até sabes que tenho razão!;D ;D ;D

Beijos

FELIZ com a nossa Selecção? Naahh, só quando ganharem o Europeu! (por pouco até os encontrava no aeroporto de Lisboa, no domingo!)

Neuchâtel é uma cidade bonita, mas não a melhor! ;D

O Scolari é mesmo tótó, disse que queria um sítio calmo e foi escolher a zona com mais habitantes portugueses neste país.

Beijinhos :-* :-* :-* (à la Suisse)