News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O último dia... o dia do desabafo

Started by Nemec, 09 de May de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Nemec

Penso que nós os Braguistas, os malucos, os doentes, cada vez mais nos deveriamos unir, mostrando ao clube, à cidade, mas principalmente ao país que estamos cá, vivos, e que existimos, pois os adeptos do Braga só são frisados nos aspectos fracos, fazendo transparecer que somos uma imensa minoria. Penso que na próxima época, independentemente dos resultados desportivos alcançados, deveria ser o ano da nossa afirmação como adeptos ferrenhos que somos, o ano de nos unirmos à Associação Braguista em actividades e pequenos grandes gestos que podem fazer a diferença, chamando a atenção de quem não nos quer ver. Por vezes sinto uma enorme vontade de mudar as coisas, de fazer uma revolução, de mostrar que existe quem ame o Braga, de fazer algo para ajudar a crescer massa adepta vibrante, transmitindo a mistica que se parecer querer desvanecer, mas sei que sou pequeno (não só em tamanho e idade, mas em personalidade e imposição de postura) para vencer sozinho, porém tenho a certeza que unidos poderemos triunfar... Por enquanto resta-me o forum para escrever os meus devaneios, mas muito em breve espero ver e participar em acções que elevem bem alto o nome pelo qual todos sofremos. O próximo jantar de "foristas" (ainda não é desta que me estreio porque o meu horário de "escravo" não permite) poderá ser o ponto de partida para uma nova e mais forte união de toda a familia Braguista. Acções destas devem sempre ser realizadas e aproveitando a paragem do campeonato, havendo vontade existe um sem fim de coisas que podem fortalecer e reavivar a mistica do simbolo que, mesmo sem camisola, ao peito carregamos, lá no fundo, mesmo no coração.
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

bata

Ao contrário da maioria penso que esta época nunca deverá ser esquecida, pois temos que a recordar como aquela em que poderiamos ter ido com alguma facilidade á liga dos campeões e os nossos atletas não quiseram ajudar os treinadores a conseguir os objectivos. Na minha opinião os grandes culpados são os jogadores, que durante toda a época mostraram uma grande falta de respeito pelo SC BRAGA, e pelos seus adeptos, mas é bom sinal existir este sentimento de fustração por só termos conseguido a intertoto, quer dizer que estamos mais exigentes com o nosso ENORME, e que já existe entre os adeptos uma mentalidade ganhadora que se criou nos ultimos anos e que agora não a podemos perder e para o ano queremos outra vez um apuramento directo ou a liga dos campeões.
Espero que para o ano tenhamos mais alegriais ( ganhar e principalmente jogar futebol ).

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Zav

Estou contigo...
Quero ver esta massa a crescer e cada vez mais a afirmasse fora das 4 linhas!
Somos quem devemos puxar pela equipa.
Acho que a massa associativa devia também ajudar..porquem em cânticos o publico por vezes não ajuda!
É pena...
nemec, estou aqui porque tb partilho a mesma opnião que tu.E quero ver este clube e associados a crescer  ;)

SCM

O numero de espectadores com as portas abertas no municipal diz tudo.
É bom viver o Braga.

Anabela

Quote from: SCM on 12 de May de 2008, 12:09
O numero de espectadores com as portas abertas no municipal diz tudo.

Diz tudo, o quê?

A.COSTA

Quote from: Anabela on 12 de May de 2008, 21:32
Quote from: SCM on 12 de May de 2008, 12:09
O numero de espectadores com as portas abertas no municipal diz tudo.

Diz tudo, o quê?


Diz tudo porque muitas pessoas de Braga não merecem a equipa que têm tido. Nem de borla este ano se conseguiu encher o estádio. Ao contrário de Guimarães, que nos últimos 2 jogos da Liga esteve perto da lotação. Outras gentes ... outras maneiras de viver o seu futebol.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Tenho fé que 1 dia ainda verei o meu clube ser campeão. De primeira como é óbvio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2008, 23:05
Quote from: Anabela on 12 de May de 2008, 21:32
Quote from: SCM on 12 de May de 2008, 12:09
O numero de espectadores com as portas abertas no municipal diz tudo.

Diz tudo, o quê?


Diz tudo porque muitas pessoas de Braga não merecem a equipa que têm tido. Nem de borla este ano se conseguiu encher o estádio. Ao contrário de Guimarães, que nos últimos 2 jogos da Liga esteve perto da lotação. Outras gentes ... outras maneiras de viver o seu futebol.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Tenho fé que 1 dia ainda verei o meu clube ser campeão. De primeira como é óbvio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas queres comparar o futebol de nojo que a nossa equipa tem praticado, com o futebol do Guimarães? Nem vás pela classificação que nem é preciso, basta o espetáculo em si... A mim sinceramente dá-me sono sempre que vou ver o Braga, e eolha que sou de uma claque e tou sempre em pé e a cantar... Imagino se tivesse sentado como voçes..

Por isso acho que 15 mil pessoas foi uma boa assistência.. Eles não merecem mais..

Saudações Ultras