News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2008, 15:09

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: 6589 on 04 de May de 2008, 20:46
É impressão minha ou o 'nosso' Hussaine está a jogar muito bem?

Fico triste por saber que o mandamos embora :x

Nós não o mandamos embora. Alguém o mandou por nós.

NightHawk

A unica coisa positiva a tirar disto tudo é o facto de a época estar quase no fim... finalmente...

PeterAngel

Quote from: JAraujo on 04 de May de 2008, 21:54
Caro A.COSTA
Senão percebes é porque não queres entender.
O nosso SALVADOR, a nivel de Futebol e Contas, fez aquilo que era seu dever (mas ainda existem negócios que fez), e no meu pensar prejudicaram o Nosso Clube.
Recorda-te que o Presidente do Braga-SAD, tambem é presidente do clube SPORTING CLUBE DE BRAGA, e sobre o Clube nada tem feito. Utiliza empregados do Clube em serviço da SAD, e por aí vês que o Clube não reduz o passivo e a SAD aumenta o activo, só por simplesmente utilizar funcionarios de outra entidade desportiva.
Estou convencido de que temos presidente. Temos de ter calma! A equipa, ao contrário do que parecia em Agosto, não resultou num grupo coeso. Penso que todos nos enganámos. O presidente e restante direcção, não têm grande experiência, nem a vida deles foi nunca o futebol. No entanto, já vimos que são de grande vontade e colocam a fasquía alta. O vôo do Braga era muito alto, e ganhar a sustentabilidade de uma equipa, é muito difícil. A maior parte dos clubes da dimensão do nosso, têm percursos muito irregulares. Nós estamos à procura de conseguir essa regularidade. Isso é difissílimo. Vamos procurar ganhar estrutura e corpo para aguentar o ritmo. Há que ter paciência!

Heisenberg

Mais um jogo fraco... Que só vem confirmar que temos uma equipa muito desligada, sem magia ou rasgos de bom futebol, se é que já existiam dúvidas. Mas hoje qual delas a pior equipa a jogar...

Há jogadores quem no Taipas tinham lugar (Jailson, Breno, etc..).

Fantásticos tiveram os adeptos do Braga, foi o jogo todo a apoiar! Não fosse o Brum no final do encontro vir agradecer, nenhum jogador queria saber...

PeterAngel

Quote from: Flip on 04 de May de 2008, 23:07
Mais um jogo fraco... Que só vem confirmar que temos uma equipa muito desligada, sem magia ou rasgos de bom futebol, se é que já existiam dúvidas. Mas hoje qual delas a pior equipa a jogar...

Há jogadores quem no Taipas tinham lugar (Jailson, Breno, etc..).

Fantásticos tiveram os adeptos do Braga, foi o jogo todo a apoiar! Não fosse o Brum no final do encontro vir agradecer, nenhum jogador queria saber...
Há uma grande limpeza a fazer na equipa. Espero que distingam bem os elementos que mostraram profissionalismo, daqueles que muitas vezes, e em alturas muito complicadas, comprometeram todo o trabalho da equipa, da forma mais insolente e estúpida. Essa malta dos cartões amarelos (e vermelhos) injustificados, deveria ser corrida com justa causa. Temos de exigir profissionalismo e concentração. Há jogadores que, com menor potencial técnico, são bastante melhores jogadores que algumas "estrelas". Valem muito mais.

Augusto Gomes

Já se pode concluir que :

A melhor equipa de sempre do Braga (não necessariamente o maior orçamento, mas talvez o possa ser...) faz uma época desastrada...

Havendo culpados, acho que de facto os há e a vários niveis, até devido ao facto de existirem lesões que, inexplicavelmente, duram mais de meio ano e, após cura,  há logo recidivas...Será  isto normal?No Vitória,como mero exemplo, não há lesões, que se passa?

Depois disto tudo, férias "já" e que venha a Intertoto, sem queixinhas dos jogadores, já que, como dizia o Cajuda, se uma equipa está cansada no final da (próxima) época, o defeito é do seu treinador, que não soube gerir esforços...

Que, então, a próxima época começe no S. João...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ultra81

Uma vergonha estes atletas para nao dizer outra coisa... é preciso o técnico OBRIGAR os poucos jogadores que não foram directamente para o balneário a levantar um bocado os braços para agradecer o excelente apoio dado pelos bracarenses nas bancadas do bessa.
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 04 de May de 2008, 22:53
A unica coisa positiva a tirar disto tudo é o facto de a época estar quase no fim... finalmente...

Deve haver vários jogadores há algum tempo com esse mesmo pensamento... >:(

BRAGA SEMPRE MAIS!

RB_grp006

o meu comentario para este jogo é igual a muitos que ja fiz antes e não me vou cansar de repetir O JAILSON É UMA TOCHA, ARRANJEM UM EMPREGO AO GAJO A VARRER O LIXO NAS RUAS MAS BEM LONGE DE BRAGA.
Cheguei a um ponto em que as acções deste individuo ja não me enervam, simplemente dao-me vontade de rir.

O unico com classe e que sabe jogar futebol nesta equipa tem o nome de WENDER. O Frechaut hoje tambem esteve enorme e o gajo que dispensou o Hussaine merecia um tiro nos cornos, como é possivel dispensar o homem e ficar com o Jailson

Zezinho 3005

Depois do jogo de hoje,so fico triste kuando me dizem que o jailson assinou 4 anos pelo  braga,so pdoe andar akguem brincar dentro do nosso clube!!!

O miguelito parece que faz de preposito,nao percebo como é que um jogador profssional faz 90% dos passes pos pes dos adversarios!!

Parabens ao pawel,frechaut,e wender se fossem os 11 como eles,estariamos a lutar por outros objectivos..

Parabens ao povo de Braga,mesmo com a epoca arrastar-se para o fim,os adeptos dignificaram mais um vez o clube,com uma boa deslocaçao!!!

Se nao fosse do braga,queria ser do braga!!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

xpt_nautilus

Pelo que ouvi na radio mais do mesmo daquilo que se viu ao longo da epoca. Está a acabar e so espero que termine de forma honrada vencendo a Academica em casa.

aurelio II

Quote from: Ultra81 on 04 de May de 2008, 23:29

Uma vergonha estes atletas para nao dizer outra coisa... é preciso o técnico OBRIGAR os poucos jogadores que não foram directamente para o balneário a levantar um bocado os braços para agradecer o excelente apoio dado pelos bracarenses nas bancadas do bessa.

Concordo plenamente! Há muito que venho a dizer isso...
Braga até ao fim!

Zav

Quote from: José Soares on 04 de May de 2008, 22:51

Esse alguém foi o MM.

Zav

Sobre o jogo, tivemos algumas oportunidades...Poucas, mesmo muito poucas..nas quais não finalizamos...

Os melhores jogadores : Wender, Frechaut (o homem estava em todo o lado, Impressionante) e Brum.

De resto era um passeio, não corriam, não se esforçavam.

O Linz coitado se não é o wender, ele tb não toca na bola.

Obs : Parabens pelo apoio. Estava um excelente ambiente...imagino se tivessemos a jogar bem, acho que enchíamos a topo norte toda.

Agora, esta época é intertoto, porque UEFA já esquecemos pelos resultados de ontem.

Um abraço a todos os grandes bracarenses!  ;)

Bvna

Quote from: Jota_SCB on 05 de May de 2008, 09:30
Quote from: José Soares on 04 de May de 2008, 22:51

Esse alguém foi o MM.

Terá sido?? As declarações dele nessa altura não me deram essa certeza...Limitou-se a dizer que era apenas um colaborador e que acima dele estava uma entidade patronal.

2378

Isto nunca mais acaba.

É penoso assistir a um jogo da nossa equipa, e quando está do outro lado uma equipa que só sabe chtar para a frente e fé em Deus (mesmoassim jogou melhor) mais penoso é.

É impressionante a falta de categoria de alguns atletas???? parece que nunca jogaram futebol.

Esta época acabou, foi uma época mejos feliz, não é o fim do Mundo, temos que tirar daqui as devidas conclusões e
não cometer os mesmos erros.

Para o ano esperámos melhores exibições, melhores resultados e melhor classificação.

Parabéns a todos os que se deslocaram ao bessa, ainda eramos alguns a apoiar os meninos mimados que vestem a nossa camisola.

Mais...

Temos Guarda-redes
   FRECHAUT o jogador que todo o plantel precisa
   Carlos Fernandes, não é fenomenal mas merece novo contrato.

JotaCC

Mais um jogo a pautar pela pobreza finalmente so falta mais um jogo para ver se termina este calvario