News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de May de 2008, 15:09

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: 6589 on 04 de May de 2008, 20:46
É impressão minha ou o 'nosso' Hussaine está a jogar muito bem?

Fico triste por saber que o mandamos embora :x

Algo de muito, muito estranho se passou com ele.
Custa-me ver um jogador com o empenho que ele tem, ir embora e continuarem cá certos marmanjos...  :-\

4338

Quote from: Gambit on 04 de May de 2008, 20:48

Custa-me ver um jogador com o empenho que ele tem, ir embora e continuarem cá certos marmanjos...  :-\

Pois o próprio comentador disse algo do género: eu não sei o que deu na cabeça de MMachado para o dispensar em Janeiro

É estranho, muito estranho.... ainda o podemos 'resgatar'?

4338

Ah porra! Eu só ouço 'E vai Boavista no ataque!'

Porra, vamos para a frente SCB, vamos ganhar isto SCB!

barinho

Frechaut e Brum já estão de fora para o próximo jogo.Deus do céu,isto é incrível!

4338

Quote from: barinho on 04 de May de 2008, 20:58
Frechaut e Brum já estão de fora para o próximo jogo.Deus do céu,isto é incrível!
´

O amarelo ao Frechaut deveu-se a um pontapé na bola contra o Mateus, enfim........

Já repararam na forma como os comentadores se dirigem à nossa equipa?

Chamam-lhe de pobreza e derivados! Profissionais dizem-se eles!

barinho

Pois,por isso é que ainda é mais incrível.É que muitas vezes parece que querem mesmo levá-los.E os comentadores realmente não podem dizer mais nada não é?É a verdade infelizmente :-\

4338

Quote from: barinho on 04 de May de 2008, 21:03
Pois,por isso é que ainda é mais incrível.è que muitas vezes parece que querem levá-los.E os comentadores realmente não podem dizer mais nada não é?É a verdade infelizmente :-\

Contra factos não há argumentos, o SCB não está a jogar bem mas eles podiam ser menos insistentes nos comentários!

1 ponto já não seria mal, pelo que ouvi do relato seria melhor este resultado do que o nosso desempenho....

Carvalhinha

Quote from: 6589 on 04 de May de 2008, 20:49
Quote from: Gambit on 04 de May de 2008, 20:48

Pois o próprio comentador disse algo do género: eu não sei o que deu na cabeça de MMachado para o dispensar em Janeiro

É estranho, muito estranho.... ainda o podemos 'resgatar'?

O Hussaine já há bastante tempo que não pertence ao Sp. Braga. Se o quisermos de novo, temos de o ir buscar agora no final do campeonato.

Empatámos e com os resultados dos nossos adversários, estamos FEITOS. :-\

Pé Ligeiro

Mais um jogo fraco, ao nível da época que têm feito.
Os objectivos da época foram todos perdidos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

carsn

Não sei o que se passa. Muito fraco. Uma época para não esquecer por parte da direcção.
Quanto aos comentadores, incluindo os da Antena Minho, deveriam ter a mesma atitude quando fazem a análise sobre os metralhas, neste particular já existem ...

JAraujo

Foi a aposta do Nosso Salvador.
Quando vais embora?

Stk

Uefa por uma canudo.. Maritimo e Setubal na Uefa.. vergonhoso ver tais clubes representar portugal.. Maritimo que so tem 1 ou 2 portugueses no plantel.. devia actuar no campeonato Brasileiro.. Setubal.. andava mal de finanças.. a polemica para ir a uefa e vai acabar por ir na mesma.. enfim..

RicardoB

o que esperavam? milagres?

Adoro o Braga mas este ano é bem feito nao irmos a uefa para se resolver de uma vez os problemas do braga..

ps.. nao concordo com a ida a intertoto... perca de tempo...

A.COSTA

Quote from: JAraujo on 04 de May de 2008, 21:17
Foi a aposta do Nosso Salvador.
Quando vais embora?

Não percebi essa do "Nosso Salvador". Se é referente ao excelente Presidente do SCBraga acho uma ingratidão. Opiniões ...  que valem o que valem.

Para uma equipa que fez o miserável percurso na 2ª vola (+ 2 jogos da 1ª) de conseguir 2 vitórias em 14 jogos e garantir o 7º lugar, com direito a participar na Intertoto parece-me 1 resultado aceitável.

Espero que a época que vem seja bem pensada e a escolha do técnico seja acertada. Com 1 bom plano poderemos aceder à UEFA ... o que atendendo à má época realizada até é bom.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

E pronto o 6º lugar já foi. Pelo que ouvi e li, fizemos um jogo bastante fraco, mas este ponto, ainda nos pode levar á Intertoto, basta vencermos o último jogo.
         Não percebo o porquê de alguns foristas não quererem que o Braga vá á Taça Intertoto, é uma via para entrar na Uefa e os custos não serão assimtão exorbitants quanto isso, afinal é só um jogo fora e outro em casa, que nos podem pôr pela quinta vez consecutiva na Taça Uefa. Não temos nada a perder, só a ganhar.

JAraujo

Caro A.COSTA
Senão percebes é porque não queres entender.
O nosso SALVADOR, a nivel de Futebol e Contas, fez aquilo que era seu dever (mas ainda existem negócios que fez), e no meu pensar prejudicaram o Nosso Clube.
Recorda-te que o Presidente do Braga-SAD, tambem é presidente do clube SPORTING CLUBE DE BRAGA, e sobre o Clube nada tem feito. Utiliza empregados do Clube em serviço da SAD, e por aí vês que o Clube não reduz o passivo e a SAD aumenta o activo, só por simplesmente utilizar funcionarios de outra entidade desportiva.

jotabraga

Quote from: RicardoB on 04 de May de 2008, 21:31

Adoro o Braga mas este ano é bem feito nao irmos a uefa para se resolver de uma vez os problemas do braga..

Por mais duro que possa parecer, completamente de acordo. A nossa esperança de ida à UEFA não se jogava nesta jornada.

Abraços... e ainda bem que só falta um para acabar esta época

easy_scb

Quote from: RicardoB on 04 de May de 2008, 21:31

????
perda de tempo???nao entendi essa..
Se os outros clubes vao porque nós nao havemos de ir? Se será uma outra porta para alcançar certos patamares porque não a usar? Sao essas teorias de certos adeptos que nunca entenderei...já agora porque naod escer de divisao??também seria 'bem feito' nao??? >:( >:( >:( >:( >:( >:(

PAF

Pela lógica de muita gente cá do Forum se fossemos à pré eliminatoria da  Liga dos campeões deviamos abdicar pois era perda de tempo...  pois teriamos de começar a época mais cedo!
Mas a época não costuma ter inicio no dia 3/4 de Julho? Até ao 1ºjogo ainda tem algum tempo, e pode fazer desses jogos a preparação da época.

Quanto ao jogo de hoje, não era de esperar melhor, com tantas limitações e com a época feita até aqui o empate não foi mau. a UEFA já tava um pouco longe.
Mas com a Académica não vai ser fácil, é uma equipa que defende bem... e os jogadores já estarão a pensar na night na alameda do estádio, espcialmente os lesionados de longa data...

Anabela

Fiquei com a sensação que o resultado foi bom para aquilo que fizemos. Logo, é porque não jogámos lá grande coisa, lol.
Tínha-mos muitas condicionantes, jogadores suspensos, outros lesionados. Enfim...
O Frechaut foi simplesmente o melhor em campo! Fantástico!
Parabéns a todos os restantes jogadores!
Parabéns tb aos adeptos do SCBraga que se fizeram ouvir durante o jogo todo!
Força SCBRAGA!!!!