News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A falta de respeito dos jogadores pelos sócios da Nascente.

Started by PedroMelo, 26 de April de 2008, 15:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A verdade é que o Paços de Ferreira mesmo depois de perder veio agradecer aos seus apoiantes.

O SCBraga não faz isso quando ganha nem quando perde. Essas coisas pequenas resumem aquilo que alguém 1 dia apelidou de mísitica.

Antes do início dos jogos não custa nada vir em direcção ao tribunal saudar os presentes e no final, em especial quando as coisas correm bem, agradecer. Às vezes as coisas não correm bem e os sócios apoiam. Nem é preciso dar camisolas. Só agradecer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 26 de April de 2008, 23:19
A verdade é que o Paços de Ferreira mesmo depois de perder veio agradecer aos seus apoiantes.

O SCBraga não faz isso quando ganha nem quando perde. Essas coisas pequenas resumem aquilo que alguém 1 dia apelidou de mísitica.

Antes do início dos jogos não custa nada vir em direcção ao tribunal saudar os presentes e no final, em especial quando as coisas correm bem, agradecer. Às vezes as coisas não correm bem e os sócios apoiam. Nem é preciso dar camisolas. Só agradecer.

Mas será que esta mensagem não chega ao balneário??? eles serão tão burrinhos e desinteressados dos adeptos? fogo, em todo o lado há esta retribuição dos adeptos, em Braga parece que todos estão de passagem....

Zav

Quote from: Satmar on 26 de April de 2008, 23:29

Mas será que esta mensagem não chega ao balneário??? eles serão tão burrinhos e desinteressados dos adeptos? fogo, em todo o lado há esta retribuição dos adeptos, em Braga parece que todos estão de passagem....

Só pensam no dinheiro ...  :(

Ana Cunha

É óbvio que isto não é uma questão fulcral... Se vamos a falar do Darfur e outras coisas que tal, então nada neste fórum é fulcral! No entanto, tendo em conta o objectivo deste fórum, parece-me um tópico pertinente. Também eu já tenho lamentado a falta de intaracção dos jogadores com o público. Salva-se o Linz tentar puxar pelo público às vezes. De resto, não se nota muita ligação, o que é pena, pois isso pode fazer a diferença em campo. Espero que o capitão ou treinador estejam atentos a isso e tentem mudar a situação.

BetaMin

Quote from: PAF on 26 de April de 2008, 18:05
Por acaso foi um pormenor que reparei ontei, 2ou3 bateram palmas e os outros parecia que iam a fugir de algo tal era a pressa.

Bater palmas a quem???  A melros...???  Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

ric

amigos: apesar de este tema ser recorrente ao longo da época e de outras épocas, parece-me que não será agora que os jogadores vão inverter esta tendencia...O que eles querem é que o jogo termine depressa e que passe mais um.....depressa tb

spinto

Garanto uma coisa aos foristas, há jogadores que vem ao site diariamente e sabem do que se fala, propõe e discute por cá.

Se não ajudam ou não querem ou não têm estes pequenos mas que no futebol são grandes pormenores é porque estão a c.g..r para nós, a eles digo-lhes abertamente passem-se ao fresco que não fazem cá falta, porque na minha opinião tudo é util e ajuda a criar um grupo forte e os jogadores tem sido muito apoiados pelos adeptos, não tem razaão de queixa.

O que eles querem sei eu ......€€€€€€, o resto é conversa.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Quote from: Ana Cunha on 27 de April de 2008, 15:24
É óbvio que isto não é uma questão fulcral... Se vamos a falar do Darfur e outras coisas que tal, então nada neste fórum é fulcral! No entanto, tendo em conta o objectivo deste fórum, parece-me um tópico pertinente. Também eu já tenho lamentado a falta de intaracção dos jogadores com o público. Salva-se o Linz tentar puxar pelo público às vezes. De resto, não se nota muita ligação, o que é pena, pois isso pode fazer a diferença em campo. Espero que o capitão ou treinador estejam atentos a isso e tentem mudar a situação.

Com certeza que esta é uma questão fundamental! Bem mais importante que os próprios resultados dessportivos, na minha opinião.

São esses pequenos gestos que fazem com que os adeptos continuem a sentir aquele emblema e a apoiar o seu clube.

J

Quote from: Satmar on 26 de April de 2008, 23:29

Parece mesmo isso "Satmar", parece que o Braga se tornou um clube só de passagem..............por isso estão-se a marimbar para a mistica do nosso HISTÓRICO BRAGA

J

Quote from: ric on 28 de April de 2008, 11:10
amigos: apesar de este tema ser recorrente ao longo da época e de outras épocas, parece-me que não será agora que os jogadores vão inverter esta tendencia...O que eles querem é que o jogo termine depressa e que passe mais um.....depressa tb
Querem que acabe depressa porque não têm prazer nenhum em jogar futebol ( mas tambem podemos e devemos dividir a culpa pelos treinadores....)