News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A falta de respeito dos jogadores pelos sócios da Nascente.

Started by PedroMelo, 26 de April de 2008, 15:36

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Sou sócio do Braga desde os longínquos tempos em que jogávamos no 1º Maio. No inicio dos jogos existia um ritual, depois de tocado o hino, e momentos antes do inicio do jogo, os 11 jogadores do Enorme, corriam em direcção à superior e todos de mãos dadas faziam uma vénia para os sócios Braguistas. Esta atitude mostrava, não só carinho por todos nós, mas também um singelo agradecimento por estarmos presentes em vê-los jogar.
Depois da mudança, para o inferno da pedra, na terrível época em que lutávamos para não descer de divisão o ritual manteve-se, mas na época seguinte, esse foi-se perdendo aos poucos, e, ou só vinham três jogadores e batiam palmas ou não vinha nenhum. Agora passados quatro anos, nem jogadores nem palmas. Agora o máximo com que os sócios da nascente se podem contentar é com um acenar de mão lá do distante meio campo.

Enfim, eu gostaria e gostaria mesmo, que o capitão do Braga, Paulo Jorge, que logicamente não tem culpa neste tipo de atitudes, que falasse à equipa e aos novos jogadores destas coisas, e que lembrasse aos jogadores do Braga, que eles estão a jogar para os sócios, e que mais importante que uma vitoria, é o respeito e o  carinho que estes devem a quem mais os apoia, nós os Braguistas.

Anabela

Quote from: PedroMelo on 26 de April de 2008, 15:36

Depois da mudança, para o inferno da pedra, na terrível época em que lutávamos para não descer de divisão(...)

Na época em que mudámos para o novo estádio acabámos em 5º lugar. A que estivemos para descer de divisão foi em 02/03 e jogámos todos os jogos no 1º de Maio.

Mas, no resto, é verdade que eles agora só "ligam" ao pessoal da poente.

rummenigge

Agora passados quatro anos, nem jogadores nem palmas.

cuidadinho, chora, chora!

acho, que existem coisas/problemas mais importantes...

eu.aminhapessoa.com

Quote from: rummenigge on 26 de April de 2008, 15:50

Não, não há.
Isto é importantissimo. Isto revela a perda do sentimento braguista na equipa e a perda de credibilidade dos sócios junto da equipa.

PedroMelo

Quote from: rummenigge on 26 de April de 2008, 15:50

não te envergonha vires para um fórum escreveres esse tipo de respostas, banais e sem qualquer tipo de conteúdo?
não achas que serias um melhor utilizador, se tivesses simplesmente caladinho, a ler as respostas dos utilizadores que querem discutir assuntos, que por menos importantes que para ti sejam, não significa que não devam ser discutidas?
Vá pensa nisto. E a melhor decisão penso que já sabes qual é, pedir aos administradores para anular a tua conta deste fórum e nunca mais colocares aqui o teu hediondo nick. Agora deixa-me em paz e poupa-me do teu lixo cerebral.

rummenigge

rummenigge

Tu nao mandas nada, pedromelo!
Acho, es muito sensivel e mimado, com isso não se ganha nada! Eu quero ver os jogadores lutar no campo, vale muito mais do que levantar o braçinho, como um show dos gays antes de começar a luta.

Dtg0

Ai meu deus...
Se achas mal vai para a bancada poente, mas agora sinceramente nao tou minimamente preocupado com isso, e olha que sou sócio da nascente! Há coisas bem mais importantes.

NightHawk

Confrontados com este problema, as crianças do Darfur revelaram que afinal há assuntos bem mais importantes do que a fome nessa região! sim...este assunto tem uma importância fulcral, já nem vou dormir de noite a pensar nisto...

...dass

SCM

É verdade que á coisas mais graves e importatntes do que isto, mas não deixa de ser verdade que este ritual é importante ajuda a unir o grupo.

Um exemplo o Wender Bremem quando veio a braga no fim do jogo os jogadores foram as bancadas e um a um comprimentaram toda a gente que quiz.Mostraram o que é uma equipa unida, já não digo chegarmos a tanto.
É bom viver o Braga.

PAF

Por acaso foi um pormenor que reparei ontei, 2ou3 bateram palmas e os outros parecia que iam a fugir de algo tal era a pressa.

Zeus

Enfim, eu gostaria e gostaria mesmo, que o capitão do Braga, Paulo Jorge, que logicamente não tem culpa neste tipo de atitudes, que falasse à equipa e aos novos jogadores destas coisas, e que lembrasse aos jogadores do Braga, que eles estão a jogar para os sócios, e que mais importante que uma vitoria, é o respeito e o  carinho que estes devem a quem mais os apoia, nós os Braguistas.

Pois era mesmo aqui que eu queria chegar...está muito enganado Sr. Pedromelo, o Paulo Jorge tem muita culpa nisto, ele tem que impôr á equipa os hábitos que o clube tinha e nos últimos anos á  2 anos e principalmente este ano isso desapareceu, o Paulo Jorge para mim não tem capacidade para ser capitão e muito menos para ser titular no Braga.
Desde que se desfez a dupla Nunes/Nem o Braga nunca mais foi o mesmo.
O Nem tinha muito mais carisma que o P. Jorge, sinceramente tenho pena mas o P. Jorge não tem capacidade para ser titular.
Temos de segurar o Rodriguez e o Contreras para a próxima época.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Heisenberg

[o Paulo Jorge para mim não tem capacidade para ser capitão e muito menos para ser titular no Braga.
O Nem tinha muito mais carisma que o P. Jorge, sinceramente tenho pena mas o P. Jorge não tem capacidade para ser titular.
[/quote]

Completamente de acordo! bem afinados e teremos uma das melhores duplas de centrais da liga!

Zav

Quote from: Zeus on 26 de April de 2008, 18:36

Pois era mesmo aqui que eu queria chegar...está muito enganado Sr. Pedromelo, o Paulo Jorge tem muita culpa nisto, ele tem que impôr á equipa os hábitos que o clube tinha e nos últimos anos á  2 anos e principalmente este ano isso desapareceu, o Paulo Jorge para mim não tem capacidade para ser capitão e muito menos para ser titular no Braga.

COncordo plenamente contigo Zeus, para mim o P. Jorge não merece a titularidade no Braga.

aurelio II

Concordo que os jogadores deveriam respeitar mais o público. No final de cada jogo deveriam ir ao centro do terreno agradecer o apoio recebido pela massa humana presente no estádio!

Apenas vejo o Paulo Jorge e mais um ou outro a fazer isso. Os outros saem directamente para o balneário.
Braga até ao fim!

FIDELIS

até que enfim algo com alguma sentido caro Pedro
mas se estivesses atento tinhas um tópico mais abaixo, onde isso e outras coisas estão discutidas

ver...o renas cer da Fénix

mas estás a melhorar rapaz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jeba

É claro que existem problemas bem mais importantes que esse, mas eu também já tinha reparado nisso... acho que realmente é uma falta de respeito da equipa para com a maior falange de apoio... mas quando dentro do balneário existem problemas e não existe um líder... é o mais normal acontecer!!! Ainda me lembro de quando o Nem foi embora dizer: "quero ver quem vai segurar este balneário agora" - Sintomático!!!

O QUANTO ELE TINHA RAZÃO

PedroMelo

Quote from: jeba on 26 de April de 2008, 22:24
è claro que existem problemas bem mais imprtantes que esse, mas eu também já tinha reparado nisso... acho que realmente é uma falta de respeito da equipa para com a maior falange de apoio... mas quando dentro do balneário existem problemas e não existe um líder... é o mais normal acontecer!!! Ainda me lembro de quando o Nem foi embora dizer: "quero ver quem vai segurar este balneário agora" - Sintomático!!!

O QUANTO ELE TINHA RAZÃO

sempre considerei a dispensa do Nem um erro grave. O tempo deu-me mais uma vez razão.

Satmar

Quote from: aurelio II on 26 de April de 2008, 21:36
Concordo que os jogadores deveriam respeitar mais o público. No final de cada jogo deveriam ir ao centro do terreno agradecer o apoio recebido pela massa humana presente no estádio!

Apenas vejo o Paulo Jorge e mais um ou outro a fazer isso. Os outros saem directamente para o balneário.

Temos que ter atenção à triste época que estamos a fazer, logo muitos jogadores fogem dos assobios. O Paulo Jorge está a fazer uma época mais fraca que as anteriores, mas acima de tudo é um braguista, luta até à última gota de suor. É triste, para mim, que nem ontem com a vitória viessem todos juntos agradecer a presença dos 15 mil adeptos. Para mim é um aspecto a rever.
Força Braga!!!