News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 2 vs P.Fereira 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 25 de April de 2008, 16:44

Previous topic - Next topic

Braguista_D

Deixem aqui os Vossos comentários apenas  durante e após o jogo.

Vou ao estádio ver se regressamos às vitórias e aos sorrisos que tão arredios têm andado dos nossos rostos.
Aperta com eles, Sá Pinto

El_Gavion

Alguém sabe de sítios na net que dê para ver o jogo?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Zav


JAraujo


Ana Cunha

Estávamos a ganhar por 2-0 há pouco, com um golo de Frechaut aos 52 minutos. Entretanto, eles marcaram. Está 2-1.

jodelcosta


jorjao


Pé Ligeiro

#7
Jogo muito fraco da parte do Braga!
O Paços de Ferreira foi claramente superior. Houve alturas do jogo em que até metia dó ver a nossa equipa.
Contiuamos a ser uma equipa muito faltosa.
Enfim fica a vitória e os 3 pontos (caídos do céu).

Que venha Jesus, ou Deus e os anjos, pois o Braga precisa urgentemente de um Salvador!
BRAGA SEMPRE MAIS!

fut

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de April de 2008, 22:07
Jogo muito fraco da parte do Braga!
O Paços de Ferreira foi claramente superior. Houve alturas do jogo em que até metia dó ver a nossa equipa.
Contiuamos a ser uma equipa muito faltosa.
Enfim fica a vitória e os 3 pontos (caídos do céu).

Que venha Jesus, ou Deus e os anjos, pois o Braga precisa urgentemente de um Salvador!

Então aquela substituição do Stélvio só para ficarmos a saber quem manda!!!!

Pé Ligeiro

Sp. Braga-P. Ferreira, 2-1

Ponto prévio: belo jogo de bola, regado de emoção, intensidade e desespero. Um feriado animado, entre duas equipas que o ano passado, por esta altura, estavam um degrau acima na escala de objectivos da liga portuguesa, mas que desta vez se entregaram de alma e coração. Numa noite quente, com mais de quinze mil nas bancadas, valeu a pena.

Posto isto, é bom dizer de entrada que o Sp. Braga teve neste jogo a felicidade que lhe faltou em muitos outros. O P. Ferreira assumiu praticamente desde o início o comando do jogo, acrescentou-lhe algum talento, fartou-se de criar situações de remate, mas apenas por uma vez marcou. O Sp. Braga, por outro lado, foi de uma eficácia terrível.

A formação de António Caldas (que se tinha despedido da equipa com uma vitória e regressou com outra vitória) marcou logo no primeiro remate que fez à baliza e repetiu a gracinha praticamente na segunda vez que finalizou em condições de poder atingir a baliza adversária. Mais eficácia do que isso, era quase impossível querer da equipa.

Pelo meio, o Sp. Braga deixou que o P. Ferreira assumisse o comando do jogo e fechou-se sobre a própria baliza. Um domínio pacense, que fique claro, bem mais conquistado do que consentido. Naquela que deve ter sido uma das exibições da equipa de José Mota mais conseguidas da época. O treinador teve até muito mérito em tudo isto.

Bem na construção, mal na finalização

Apesar de por vezes, no banco, fazer lembrar o José Peseiro dos tempos do Sporting, pronto a ter um ataque de nervos, José Mota preparou uma equipa reforçada no aspecto defensivo, com três médios de recuperação que preencheram os espaços e não deixaram respirar um Sp. Braga inferiorizado pela falta de jogadores importantes na construção.

A partir daí, o P. Ferreira contou com um Pedrinha admirável na criação de jogo para ir subindo no terreno com método e organização, até chegar às zonas de finalização. Marcou apenas por uma vez, já na segunda parte, quando tinha uma desvantagem de dois golos, mas teve tantas outras situações para o fazer que até quase se perdeu a conta.

Muito embora tenha ficado inferiorizado pela ausência de vários jogadores importantes (Caldas só teve dezasseis disponíveis para convocar), o Sp. Braga pareceu uma equipa perdida na primeira parte, ao ponto de Roberto Brum e Stélvio se terem desentendido e quase chegado a vias de facto. Melhorou sobre o fim, mas não a ponto de justificar a vitória.

Feitas as contas, porém, o Sp. Braga somou mais três pontos e continuou na luta pelas competições europeias. Embora ainda fora dos lugares que dão acesso à Taça UEFA. Já o P. Ferreira deixou de depender dele próprio na luta pela permanência. Uma última palavra para Duarte Gomes. Não teve um jogo fácil, mas nos principais lances decidiu bem.

IN MAISFUTEBOL


Infelizmente, concordo esta análise ao jogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Bracarenses vencem pacenses
O Sp. Braga venceu por 2-1 na recepção ao Paços de Ferreira, hoje, no jogo de abertura da Liga portuguesa de futebol. Linz, Frechaut e William foram os marcadores de serviço.


Sp. Braga quebra jejum de quatro jogos sem vencer, situação que levou à saída do técnico Manuel Machado, rendido interinamente por António Caldas, hoje no banco. A última vitória dos arsenalistas foi a 16 de Março, frente à Naval (3-0). Com estes três pontos, os bracarenses ultrapassaram o Boavista e estão agora no oitavo lugar, ainda que provisoriamente.

O Paços de Ferreira continua na antepenúltima posição e pode ser ultrapassado pelo Leixões, que tem menos um ponto e joga no domingo em Leiria.

No cômputo geral do jogo, o Paços de Ferreira foi a melhor equipa e não merecia a derrota. Criou as melhores oportunidades, mas só por uma vez conseguiu finalizar, também por culpa da defesa bracarense, em bom plano. Mais eficaz, o Sp. Braga aproveitou quase a cem por cento as ocasiões criadas, com excepção de uma, aos 87 minutos, quanto Carlos Fernandes desviou à trave, na sequência de canto.

A chicotada psicológica surtiu efeito na equipa bracarense, formada por bons jogadores, mas a fazer uma época abaixo das expectativas.

O Paços de Ferreira, bem orientado por José Mota, merecia melhor sorte no campeonato. A equipa joga bom futebol, revela boa atitude competitiva, mas falha no momento da finalização. As (más) arbitragens não têm ajudado a formação pacense, antes pelo contrário, mas não justificam tudo...

Estádio Axa, em Braga

Árbitro: Duarte Gomes (AF Lisboa)

SP. BRAGA – Kieszek; João Pereira, Paulo Jorge, Contreras e Carlos Fernandes; Frechaut (Breno, 88 m), Roberto Brum e Stélvio Cruz (Miguelito, 43 m); Jailson, Linz e Wender (Philco, 79 m).

PAÇOS DE FERREIRA – Coelho; Ferreira (Fernando Pilar, 82 m), Rovérsio, Kiko e Chico Silva; Filipe Anunciação (Fábio Paim, 56 m), Paulo Sousa e Pedrinha; Edson, Wesley (Cristiano, 45 m) e William.

Ao intervalo: 1-0

Golos: 1-0, Linz (14 m); 2-0, Frechaut (52 m); 2-1, William (63 m).

Resultado final: 2-1

Cartão amarelo a Carlos Fernandes, Contreras, João Pereira, Rovérsio, Paulo Jorge e Jailson.

IN A BOLA


Também concordo com esta análise...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Valeu pelos 3 pontos e por várias situações caricatas que ocorreram durante a partida. Foi confusão entre os jogadores do Braga, foi confusão entre os sócios do Braga, são jogadores que atropelam treinadores adversários, foi muito engraçado deu para animar o fraco jogo...

Quanto à prestação da equipa foi mais do mesmo, que esta época acabe rapidamente!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

mágicoBRAGAallez

#12
5     Belenenses      42
6     V. Setúbal        41
7     Marítimo           40
8     Sp. Braga        37
9     Boavista           35
10   Nacional           32

Agora esperemos que os nosso adversários directos percam...

barinho

Concordo que o Paços teve o maior domínio do jogo mas daí a dizer que tev tantas situações que até se perde conta é um exagero.Tivemos mesmo a eficácia que tanto nos tem faltado,de resto os jogadpres pelo menos esforçaram-se.Valeu pelos 3 pontos e até foi um jogo entretido.Principalmente por aquele jogador do Paços que punha a mão na cabeça depois reclamava e depois vai a correr pro árbitro e manda-se pro chão no fim.Mas não sei se o maior palhaço é ele ou o árbitro que foi na cantiga.

Pedrinho

depois de ver este jogo deixei de ter duvidas, é propositado aquilo que estão a fazer ao nosso clube, começamos a incomodar mesmo muita gente e reparem são sempre arbritos de Lisboa, porque será........... coinsidencia talvez,

independentemente disso hoje mesmo muito limitados conseguimos ganhar e ao contrario dos jornais de lisboa, ganhamos com justiça pois o Paços ferreira exepto o lançe do golo não fez nadinha

uma ultima palavra para Stelvio - Honra a camisola e vai-te embora perdeste toda a tua dignidade como atleta do ENORME.

PedroMelo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de April de 2008, 22:43
5     Belenenses      42
6     V. Setúbal        41
7     Marítimo           40
8     Sp. Braga        37
9     Boavista           35
10   Nacional           32

Agora esperemos que os nosso adversários directos percam...

a nao esquecer que o belenenses tem menos 6 pontos.

logo a classificação correcta neste momento é:

5     V. Setúbal     41
6   Marítimo          40
7    Sp. Braga       37
8   Belenenses      36
9     Boavista        35
10   Nacional           32

eu.aminhapessoa.com

Não concordo com algumas posições negativistas que li aqui.
O Braga esforçou-se, os jogadores (nem todos, é verdade) deram tudo para ganhar.
Tivemos a sorte que faltou noutros jogos, dizem alguns. será porventura verdade, mas não será menos verdade se disser que TIVEMOS A ATITUDE QUE FALTOU OUTROS JOGOS.
Há muito nervos em franja e isso continua a prejudicar. É INADMISSIVEL que ao fim de 15 minutos já haja quem assobie. No lance do primeiro golo a situação foi ridícula: muitos à minha frente assobiavam e (de pé) insultavam os jogadores. Na sequência do lance, Linz marca o golo. Os mesmos paspalhos que berravam, de repente desataram a bater palminhas. Lamentável.
De resto há coisas que convém corrigir: os passes fazem-se para a frente! Se o jogador tem espaço à frente, o passe deve ser dirigido para esse espaço e não para o pé, nem muito menos para trás! Isto tira fluencia e velocidade ao jogo.
Excelentes exibições de Contreras, J. Pereira, Wender e Frechaut. Kiesek está cada vez melhor, se bem que no golo podia, talvez, tentar a defesa.
O árbitro esteve abaixo de cão: provocou o João Pereira até ao fim, perdoou uma mão dum jogador do Paços que se isolou e quase marcava, não viu faltas grosseiras sobre os nossos jogadores, enfim, fez tudo para que perdessemos.
Caldas esteve muito bem nas substituições e no aspecto táctico, por exemplo, ao colocar o Jailson no sitio onde estorva menos. Já que tem de jogar, pelo menos perto do ponta de lança não estorva tanto.

(S)oon(C)hampion(B)raga

PARABÉNS MISTER ANTÓNIO CALDAS E UM MUITO OBRIGADO POR ESTA VITÓRIA

aproveito também para informar os donos aqui do superbraga, da associação braguista, e da SAD do S.C.Braga que o jogo foi transmitido para os seguinte países:

-|> POLONIA
-|> ROMENIA
-|> SERVIA
-|> AFRICA DO SUL
-|> ALBANIA

isto se tiverem interessados em enviar noticias acerca de mais esta victoria do S.C.Braga para a comunicação social destes países, visto que se o jogo do ENORME foi para lá transmitido é porque o nosso grande clube tem lá mercado

relembro também que os canais que transmitiram esses jogos emitem o seu sinal também via satelite. Logo, como penso que seja obvio, é bem provavel que milhares e/ou milhões de pessoas um pouco por todo o mundo tenham assistido ao jogo do MÁGICO S.C.B.!!! não falando como é obvio das trasmissões via internet, que eu sei que também as ouve ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braguista_D

Boa vitória. Finalmente 1 vitória. Saborosa, pois o P.Ferreira joga bem à bola e fez 1 bom jogo.

É preciso mais vitórias para que se saiba quem manda em Braga.

Caldas fez num jogo metade das vitórias em relação aos últimos 14 (!!!!!!!!!!!) de Manuel Machdo(1 de Cladas em 1 jogo e 2 de MM em 14 jogos).


Foi 1 jogo emotivo, de nervos e em que o Braga foi 1 bocadinho feliz.
Aperta com eles, Sá Pinto

fmrabit

  Jogo bastante sofrido em que foi melhor o resultado e os três pontos do que a exibição. O que me espanta aqui no forum é o facto de passadas 2 horas do fim do jogo e ainda não se preencheu uma página -  se tivessemos perdido já estavam completas pelo menos cinco!!!!