News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS A- FCPORTO VS SCBRAGA DOMINGO 27/4 11H CENTRO ESTAGIO OLIVAL

Started by Verdadeiro, 23 de April de 2008, 16:47

Previous topic - Next topic

sergiomaka

mas afinal o agorafaloeu é a mesma pessoa do v.rodrigues? já não percebo nada!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Ao intervalo 1-1
O  Braga adiantou-se no marcador aos 10 minutos e o Porto empatou aos 40.
O Braga precisa de ganhar este jogo.

Força Juvenis!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

O Porto entretanto marcou 2-1 e 3-1. Agora o Braga reduziu para 3-2

Enquanto há vida, há esperança!
BRAGA SEMPRE MAIS!

radius

Quote from: sergiomaka on 27 de April de 2008, 04:13
mas afinal o agorafaloeu é a mesma pessoa do v.rodrigues? já não percebo nada!
Se leres com atenção poderás aperceber-te que o miudo se está a demarcar de toda a polémica.
Eu nunca duvidei que assim fosse pois, como conheço todo o plantel dos juvenis, também conheci o Vitor e sei bem que ele nunca faria isto ao seu clube e aos seus antigos colegas, pois a amizade fica sempre e quem é amigo não trai amigos.
Força Vitor acredito em ti e que sejas feliz andes por onde andares.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

soccer

sergiomaka

acima de tudo...que tenham saído dos olivais com a cabeça levantada. não esmoreçam no ultimo jogo! parabéns miúdos!

cromodomourinho

campeoes da treta! Primeiro os juniores, agora os juvenis e os iniciados!!O nosso braguinha nao pode ter campeoes da treta. Que saudades das nossas equipas jovens na 3ª fase!!

agora falo eu

Quote from: cromodomourinho on 27 de April de 2008, 16:12
campeoes da treta! Primeiro os juniores, agora os juvenis e os iniciados!!O nosso braguinha nao pode ter campeoes da treta. Que saudades das nossas equipas jovens na 3ª fase!!
Pena termos ficado pelo caminho, mas realmente cada vez mais sinto saudades de à algumas décadas irmos com frequência às 3ªs fases. Também me deixa saudades o grande treinador Carlos Baptista. Também é certo que o tempo não volta para tràs senão preferia mil vezes este senhor que os licenciados armados em treinadores, cheios de cursos e estágios no estrangeiro,mas que não passam disto.
Quem não se lembra das duas finais de Juvenis? Perdemos uma e ganhamos outra. E de sermos campeões nacionais de juniores?
Tudo isto com o cunho do senhor acima referido. Nesse ano em que fomos campeôes nacionais de juniores tinhamos uma equipa de luxo e nenhum passou a senior. Agora, fazem-se contratos de formação por tudo e por nada e depois é vê-los.
O que neste momento está no Braga é o que se vê, os que foram emprestados a equipas da 2ª divisão não têm lugar nos respectivos planteis.
E depois eu é que sou derrotista? O que está mal está à vista de todos. Alguém ganha com o trazer miudos sem qualidade para as (NÃO) FORMAÇÕES do Braga e depois é isto. E quem os traz esta´dentro das mesmas e sempre ganha algo com isso.
São aprendizes de feiticeiros, desculpem empresários . E não saímos disto porque o sistema já está instalado e com raizes.

Machado_87

Quote from: V.Rodrigues on 25 de April de 2008, 23:59
ora vamos la começar.. fui informado por alguns amigos que acompanham diariamente este foram que estariam a falar de mim no forum e por sinal a falar mal.. ja que que estao a falar de mim gostaria de deixar aqui algumas palavrinhas pa esclarecer tudo o que aqui falam e poder limpar o meu nome..

nao sei como podem pensar que sou ou fui eu que escrevi aquelas mensagens anti-juvenis.. pois eu nem tava inscrito neste forum e apenas me inscrevi agora pa poder fazer este comentario.. eu como antigo jogador do plantel apoio os meus antigos colegas de equipa ao maximo.. ninguem pode dizer que alguma vez me ouviu falar mal deles pois isso é completamente falso. sempre que joguei la apoiei os meus colegas nas vitorias, derrotas e empates, mesmo sendo preterido por outros jogadores.. nunca deixei que ninguem falasse mal deles muito menos ousei alguma vez dizer que era por causa de cunhas que nao jogava.. sempre fui correcto com directores e treinadores.
alem do mais eu nao fui dispensado, pedi pa sair porque nao jogava com regularidade, melhor dizendo poucas vezes fui convocado. como nao estava contente com a minha situaçao no clube e nestas idade tem é que se jogar decidi ir embora.. mesmo na hora da saida fui completamente "profissional".

sim, agora tou no merelinense e faço o meu melhor pa representar esse clube tal como fazia no braga..

so gostava de que se deixassem de insultar as pessoas ou de lhes "tirar" qualidade verbalmente sem terem certeza se sao elas que falam, pois eu nem conheço esse tal agora falo eu.

fica aqui esclarecido e antes de falarem nas pessoas pensem um bocadinho..

FORÇA BRAGA.. E BOA SORTE PA DOMINGO Á EQUIPA DOS JUVENIS

Força Vitor!

Fizeste bem em vir ao fórum esclarecer as coisas... Sei que tu sempre deste tudo pelo Braga e que nunca irias criticar os teus amigos  ;)

Um abraço
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

bragaénosso

O Braga, este ano, fez uma excelente campanha tanto em junioes, como em juvenis e em iniciados.
É certo que não conseguimos passar às fases finais, mas estivemos até ao fim na luta.

O Sr. Carlos Baptista é uma referência no nosso clube em termos de formação, e merece todas as homenagens que já teve e que lhe queiram fazer, pois a sua dedicação foi exemplar.
Mas hoje os tempos são dos tais "licenciados", assim como o Braga está no caminho certo. Continuar com a formação, mas combinada com a angariacão de jovens valores.
Se continuarmos assim, os títulos aparecerão.

pelaverdade1

No inicio da epoca o caldas disse que iamos ser campeoes nacionais  de juniores e juvenis.
Foi o que se viu, mas para todos os escaloes! Que tal fazer um topico para se fazer um balanço da epoca da nossa formaçao e varrer a "***** e os treinadores das cunhas" para se começar de cara lavada?

Campeoes e nem as fases finais chegamos?

Chega de treinadores que recebem chamadas a meio dos jogos para fazerem alteraçoes --juvenis--

Força Braga.

Augusto Gomes

Não tenhamos ilusões!Cumpriu-se a regra...

Só excepcionalmente é que iremos às fases finais.Agora é bom que ao menos saiam de vez em quando alguns elementos que possam ser aproveitados nos seniores.

Este recrutamento além fronteiras tem que dar algum proveito...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

senzala

É engraçado reparar que o Agora Falo Eu e o at50 não sabem conjugar o presente do indicativo do verbo haver. Devem ter andado na mesma escola.

Só indivíduos sem inteligência é que acreditam que o Braga poderá, em circunstâncias normais, ombrear com equipas como o Porto. Eles têm um centro de estágios; nós treinamos no campo das camélias ou onde calha, treinos por vezes de 40minutos para dar lugar às outras equipas. Enfim, a ignorância revolta-se contra a formação e capacidade dos outros. Continuem assim.

Parabéns equipa, estão a fazer um excelente trabalho.
Rossas - Vieira do Minho

agora falo eu

Quote from: senzala on 27 de April de 2008, 20:32
É engraçado reparar que o Agora Falo Eu e o at50 não sabem conjugar o presente do indicativo do verbo haver. Devem ter andado na mesma escola.

Só indivíduos sem inteligência é que acreditam que o Braga poderá, em circunstâncias normais, ombrear com equipas como o Porto. Eles têm um centro de estágios; nós treinamos no campo das camélias ou onde calha, treinos por vezes de 40minutos para dar lugar às outras equipas. Enfim, a ignorância revolta-se contra a formação e capacidade dos outros. Continuem assim.

Realmente numa coisa tens razão.O meu clube infelizmente não tem património nenhum. Nem campos para treinar ou jogar tendo que andar sempre a esmolar. Nem os equipamentos  com que jogam são na realidade sua propriedade mas sim da Lacatoni.
Tudo isto se deveu e continua a dever às pessoas que tu consideras sem mácula mas que lapidaram ao longo dos anos o pouco que havia.
Maus tempos se avizinham. Um padrinho já não está no nosso meio. Quando o Mesquita abandonar quero ver o que farão os que tu hoje chamas de excepcionais. Nem campos teremos para treinar.
Quanto à (não) formação existente a mesma será para continuar infelizmente, por isso a minha descrença nesta cambada toda de licenciados armados em treinadores.

Xispes

Quote from: agora falo eu on 27 de April de 2008, 21:22

Realmente numa coisa tens razão.O meu clube infelizmente não tem património nenhum. Nem campos para treinar ou jogar tendo que andar sempre a esmolar. Nem os equipamentos  com que jogam são na realidade sua propriedade mas sim da Lacatoni.
Tudo isto se deveu e continua a dever às pessoas que tu consideras sem mácula mas que lapidaram ao longo dos anos o pouco que havia.
Maus tempos se avizinham. Um padrinho já não está no nosso meio. Quando o Mesquita abandonar quero ver o que farão os que tu hoje chamas de excepcionais. Nem campos teremos para treinar.
Quanto à (não) formação existente a mesma será para continuar infelizmente, por isso a minha descrença nesta cambada toda de licenciados armados em treinadores.

Agora a culpa é do treinador? Quando este ganhou ao Porto, não te vi por aqui a fazer comentários elogiosos, nas agora que este perdeu, fora, contra o Porto, o que me parece um resultado normal, lá apereces tu, a falar mal do treinador licenciado.Se tivesses o mínimo de conhecimento ou um pouco de tempo, que já vi que não tens, ias ver a forma como se trabalha nos Juvenis.Tenho muitas dúvidas que haja muitas equipas a trabalhar da mesma forma que trabalha a equipa dos Juvenis.

soccer

;)SENZALA REALMENTE TENS RAZÃO  SÓ VEM A CONFIRMAR AT50 E AGORA FALO EU SÃO A MESMA PESSOA ,,,EHEHEHEHHE QUE PALHAÇADA..KE FALTA DE KARACTER

PARABÉNS AOS JUVENIS PELO KE OUVI DIZER JOGARAM MUITO!!!!!PARABÉNS

at50

Quote from: soccer on 27 de April de 2008, 22:38
;)SENZALA REALMENTE TENS RAZÃO  SÓ VEM A CONFIRMAR AT50 E AGORA FALO EU SÃO A MESMA PESSOA ,,,EHEHEHEHHE QUE PALHAÇADA..KE FALTA DE KARACTER

PARABÉNS AOS JUVENIS PELO KE OUVI DIZER JOGARAM MUITO!!!!!PARABÉNS
Porque será que tu e o Senzala insistem em carregar a albarda às costas.
Não tendes mais para iventar? Penso que já ninguém por aqui dará importância às vossas suspeitas .
Este forum é para se debater temas do meu clube e não andar com conversas de caserna.
Fazei-vos homens de verdade, largai os calções.

at50

Lamento que em vez de reparares no meu mau português não te ocupes antes a arranjar melhores desculpas para as falhas que tanto defendes. És pequenino de pensamento e nada mais. Então vou refrescar-te um pouco a memória:
As tuas desculpas são esfarrapadas pelo que eu sei e falo porque é a verdade. Os treinos dos juniores sempre foram no 1º de Maio ou na rodovia. Os juvenis sempre treinaram no campo da Ponte e rodovia. Os iniciados "A" idem. Os iniciados "B" rodovia ou às vezes S.Paio D`Arcos ou Lomar.
Chega-te ou ainda queres mais campos para as formações treinarem?  Vê-se bem que  estás de má fé não dizendo a verdade neste forum ou querendo arranjar desculpas para os fracassos em toda a linha ou então querendo deitar areia para os olhos dos mais desatentos ou ainda falas por falar sem saberes o que dizes. Acredito mais na última suposição.