News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS A- FCPORTO VS SCBRAGA DOMINGO 27/4 11H CENTRO ESTAGIO OLIVAL

Started by Verdadeiro, 23 de April de 2008, 16:47

Previous topic - Next topic

Verdadeiro

mais uma grande partida para os nossos juvenis.
jogo que ira decidir toda a epoca considerada uma final para os nossos miudos.
eu disse e vou comprir domingo la estarei no olival apoiar os nossos juvenis contra um fcporto que nao e nada superior a nossa equipa.
espero que mt gente va ver o jogo de braga porque estes miudos merecem todo o nosso apoio.

forca braga

vemos as eles miudos.

espero respostas e dizer que vao ver o jogo

RB 1992

2378

Infelizmente não vou.
  Sinceramente não vi nenhum jogo dos juvenis.

Desejo-lhes muita sorte para uma vitória que nos coloque na fase final.  ;)

sergiomaka

acho que têm uma baixa de vulto...um central que foi expulso na semana passada.
de certeza que quem entrar irá demonstrar a mesma garra e querer de outros que não vão poder dar o contributo á equipa! força braga!

Pé Ligeiro

Será extremamente difícil para os nossos juvenis arrancarem uma vitória no dragão, mas será a única oportunidade de estarem presentes na fase final.

Boa sorte

Força Juvenis!

BRAGA SEMPRE MAIS!

agora falo eu

Quote from: sergiomaka on 25 de April de 2008, 03:38
de certeza que quem entrar irá demonstrar a mesma garra e querer de outros que não vão poder dar o contributo á equipa! força braga!

Baixa de vulto? LOL!!
Este central de cabeça ainda joga porque é alto mas o futebol joga-se com os pés. A cabeça é só para alivios na defesa e marcar de centros ou cantos mas o futebol espectáculo é feito com a qualidade que se tem de pés.
Este central tem os  pés quadrados e prova disso foi que no 1º lance em que teve que utilizar os pés levou logo vermelho.
Aré o Lucas que foi adaptado a central para permitir que uma "cunha" jogasse a trinco, joga muito melhor que este central e os restantes existentes.
Neste momento o melhor central que o Braga tem embora não seja muito bom, nem sequer é convocado.
Apesar destas contigências todas espero que o Braga ganhe embora não acredite.

soccer

POIS É!!! FINALMENTE REGRESSOU ESTE INDIVIDUO QUE NO MEU ENTENDER NÃO TEM QUALIFICAÇÃO POSSIVEL!!!!

O MELHOR CENTRAL ERAS TU QUE FOSTE DISPENSADO....MAS QUERO QUE SAIBAS NÃO FIZES-TE FALTA NENHUMA!!!!

FORÇA JUVENIS

sergiomaka

Quote from: agora falo eu on 25 de April de 2008, 16:38

Baixa de vulto? LOL!!
Este central de cabeça ainda joga porque é alto mas o futebol joga-se com os pés. A cabeça é só para alivios na defesa e marcar de centros ou cantos mas o futebol espectáculo é feito com a qualidade que se tem de pés.
Este central tem os  pés quadrados e prova disso foi que no 1º lance em que teve que utilizar os pés levou logo vermelho.
Aré o Lucas que foi adaptado a central para permitir que uma "cunha" jogasse a trinco, joga muito melhor que este central e os restantes existentes.
Neste momento o melhor central que o Braga tem embora não seja muito bom, nem sequer é convocado.

a rasgares assim claro que a equipa não chega lá!
eu vi logo que havia aí alguma azia para tares a falar assim..."nunca fales mal dum colega de equipa ou de profissão" by: Sr. Hélder

java551

estás bem informado agora falo eu,pena é que falas com o coraçao e nao com a cabeça,e digo-te uma coisa só dizes asneiras

senzala

Baixa de vulto? LOL!!

Se tu fosses melhor não estavas no merelinense.
Rossas - Vieira do Minho

agora falo eu

Quote from: senzala on 25 de April de 2008, 21:55

Baixa de vulto? LOL!!

Se tu fosses melhor não estavas no merelinense.

Com a idade que tenho não me importava nada de até jogar nas velhas guardas do clube de que falas.
A verdade doi não doi ?
Abaixo as cunhas as quais tu e mais alguns deste tópico fazem parte.
Tenho dito. Por um Braga limpo e honesto.

radius

Baixa de vulto? LOL!!

Infelizmente tenho que concordar em grande parte com o que está aqui descrito.
A época está a terminar e na próxima vou ver quantos jogadores desta equipa que tanta qualidade têm vão aparecer nos clubes regionais para fazerem parte dos seus planteis. Se esta equipa é tão boa como se diz não deverão dispensar ninguém.
O tempo próximo irá dar razão a uma das partes em discussão neste tópico

fmrabit

Conheço bem o que se passa na formação do SCBraga e não acredito em cunhas ou favorecimentos, mas reconheço que não podem jogar todos os jovens e alguns têm de ser dispensados, vão jogar noutros clubes e  depois de provar o seu valor regressam.  O pior de tudo é que há pais de atletas que entendem que o seu filho tinha condições para jogar no Braga e defendem-se com as ditas cunhas.

V.Rodrigues

ora vamos la começar.. fui informado por alguns amigos que acompanham diariamente este foram que estariam a falar de mim no forum e por sinal a falar mal.. ja que que estao a falar de mim gostaria de deixar aqui algumas palavrinhas pa esclarecer tudo o que aqui falam e poder limpar o meu nome..

nao sei como podem pensar que sou ou fui eu que escrevi aquelas mensagens anti-juvenis.. pois eu nem tava inscrito neste forum e apenas me inscrevi agora pa poder fazer este comentario.. eu como antigo jogador do plantel apoio os meus antigos colegas de equipa ao maximo.. ninguem pode dizer que alguma vez me ouviu falar mal deles pois isso é completamente falso. sempre que joguei la apoiei os meus colegas nas vitorias, derrotas e empates, mesmo sendo preterido por outros jogadores.. nunca deixei que ninguem falasse mal deles muito menos ousei alguma vez dizer que era por causa de cunhas que nao jogava.. sempre fui correcto com directores e treinadores.
alem do mais eu nao fui dispensado, pedi pa sair porque nao jogava com regularidade, melhor dizendo poucas vezes fui convocado. como nao estava contente com a minha situaçao no clube e nestas idade tem é que se jogar decidi ir embora.. mesmo na hora da saida fui completamente "profissional".

sim, agora tou no merelinense e faço o meu melhor pa representar esse clube tal como fazia no braga..

so gostava de que se deixassem de insultar as pessoas ou de lhes "tirar" qualidade verbalmente sem terem certeza se sao elas que falam, pois eu nem conheço esse tal agora falo eu.

fica aqui esclarecido e antes de falarem nas pessoas pensem um bocadinho..

FORÇA BRAGA.. E BOA SORTE PA DOMINGO Á EQUIPA DOS JUVENIS

java551

vitor continua assim,no braga sempre foste correcto com toda a gente,sempre estiveste com a equipa,passa por cima,todos os teus colegas te conhecem bem e nao pensam isso de ti,o percurso desta equipa tu estás incluido.

SCM

É bom viver o Braga.

Verdadeiro

ora bem

falao se aqui de cunhas e mais cunhas.

eu tou por dentro da formaçao deste clube e acreditem que nao exist qualqer tipo de cunhas nesta eqipa nem em nenhuma do scbraga

jogam aqueles que os treinadores acham que devem jógar.

para responder aquele agora falo eu que so aparece quando as coisas tao mal tenho a dizer que tudo que vc disse e mentira.

de a cara homem nao seja cobarde.

vitor nos acreditamos em ti.

forca braga.

amanha o dia mais importante para a nossa equip de juvenis aparecao la

abraços

soccer

Quote from: V.Rodrigues on 25 de April de 2008, 23:59
ora vamos la começar.. fui informado por alguns amigos que acompanham diariamente este foram que estariam a falar de mim no forum e por sinal a falar mal.. ja que que estao a falar de mim gostaria de deixar aqui algumas palavrinhas pa esclarecer tudo o que aqui falam e poder limpar o meu nome..

nao sei como podem pensar que sou ou fui eu que escrevi aquelas mensagens anti-juvenis.. pois eu nem tava inscrito neste forum e apenas me inscrevi agora pa poder fazer este comentario.. eu como antigo jogador do plantel apoio os meus antigos colegas de equipa ao maximo.. ninguem pode dizer que alguma vez me ouviu falar mal deles pois isso é completamente falso. sempre que joguei la apoiei os meus colegas nas vitorias, derrotas e empates, mesmo sendo preterido por outros jogadores.. nunca deixei que ninguem falasse mal deles muito menos ousei alguma vez dizer que era por causa de cunhas que nao jogava.. sempre fui correcto com directores e treinadores.
alem do mais eu nao fui dispensado, pedi pa sair porque nao jogava com regularidade, melhor dizendo poucas vezes fui convocado. como nao estava contente com a minha situaçao no clube e nestas idade tem é que se jogar decidi ir embora.. mesmo na hora da saida fui completamente "profissional".

sim, agora tou no merelinense e faço o meu melhor pa representar esse clube tal como fazia no braga..

so gostava de que se deixassem de insultar as pessoas ou de lhes "tirar" qualidade verbalmente sem terem certeza se sao elas que falam, pois eu nem conheço esse tal agora falo eu.

AGORA TENHO A CERTEZA QUE ÉS MESMO TU "AGORA FALO EU" VITOR ÉS UM PALHAÇO!!!!! COBARDE, ETC

at50

Quote from: soccer on 26 de April de 2008, 18:26
Quote from: V.Rodrigues on 25 de April de 2008, 23:59

AGORA TENHO A CERTEZA QUE ÉS MESMO TU "AGORA FALO EU" VITOR ÉS UM PALHAÇO!!!!! COBARDE, ETC

Não pensava entrar mais em polémicas mas face a este comentário não poderia ficar calado.
À alguns meses apareceram alguns foristas eu incluido,contestando  formação quando entendiamos fazê-lo porque não concordavamos com a forma como as mesmas estão orientadas.
Muitos nos acusaram de sermos alguns atletas que já não fariam parte dos planteis da formação, o que sempre no que me toca a mim ,neguei com o intuito de naõ prejudicar terceiras pessoas injustamente.
Pelo que eu li neste tópico um dos miudos veio a saber do que o acusavam e veio desmentir tudo para que não o incriminassem injustamente.
Fiquei bastante satisfeito por me aperceber que vários foristas reconheceram estar errados e estarão solidários com o miudo em causa.
Quanto a ti SOCCER insistes em sacrificar inocentes apesar de vários desmentidos feitos aqui. Volto  a afirmar que também eu não tenho qualquer ligação a quem quer que seja das formações no passado ou presente.
A ser assim só me resta dizer que quem continua a insistir como tu só pode ter um "antrolhos" que só o permite ver para um só lado e quem sabe uma albarda às costas. Devo também dizer que sei quem  tu és.
Infelizmente à pouco tempo muita gente de Braga e também dentro do ENORME ficaram orfãos de padrinho (Falecido cónego Melo) mas não é o teu caso pois tu tens é uma madrinha e com muito poder.
Por aqui me fico para não ter que meter 3ªs pessoas na guerra que estás aqui a criar.Limita-te a admitir que te enganaste e se tens um pingo  de decência e honestidade retrata-te aqui neste forum. Não é vergonha nenhuma alguém admitir que errou. Vergonha é continuar a insistir no mesmo erro.     
Gostaria de não continuar a ler por aqui acusações absurdas sobre quem saiu ou irá sair. pois  eu irei continuar com a minha postura:
- Criticar quando achar que o devo fazer e apoiar quando também entender fazê-lo, o que me agradaria fazê-lo sempre.
Relativamente a "rabos presos" nas formações digo que conheço casos de todos os  escalões das formações excepto nos Iniciados "B", e o resultado está bem à vista.
22 jornadas outras tantas vitórias. Parabéns aos miudos e ao seu treinador Fernando Sousa.
Quanto ao jogo de hoje espero sinceramente por um bom resultado que nos permita seguir em frente.
Para não correr o risco de aborrecer muito com este comentário por aqui me fico.

VIVA O BRAGA !!!!!!!!!!!!!!!   

PS-Não vou contra argumentar qualquer resposta a esta minha exposição, mas pensa um pouco e cai na realidade.
Ficai todos bem