News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA DESCE DE DIVISÃO!

Started by BRAGA FOREVER, 16 de April de 2008, 18:16

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Joaquim Teixeira abre o coração: «Sexta-feira o Boavista pode acabar»

Joaquim Teixeira não esconde a angústia. O ainda presidente axadrezado mostrou-se derrotado, em declarações ao Maisfutebol, e entre várias outras mágoas repetiu mais do que uma vez um receio. «Sexta-feira pode ser o fim do Boavista», sublinhou.

Acima de tudo há um obstáculo difícil de ultrapassar, um pedido de insolvência que vence dentro de dois dias. «Sexta-feira pode ser o fim do clube», disse. «Temos um pedido de insolvência feito pelo Beira Mar e que pode acabar com o Boavista». O pedido de insolvência aveirense prende-se com o não pagamento de Fary, o que motivou o avanço de uma acção contra a SAD axadrezada no Tribunal do Comércio de Gaia.

Joaquim Teixeira afirma-se de mãos atadas. O presidente apresentou ontem um novo investidor, o desconhecido Sérgio Silva, que prometeu injectar 14,5 milhões de euros. Até agora, porém, nem um tostão. «Não apresenta o dinheiro nem dá as garantias bancárias», conta o presidente axadrezado. O que deixa Joaquim Teixeira pessimista. «Não posso ser vítima de cabalas».

«Acreditei nas pessoas erradas»

Perante isto Joaquim Teixeira emociona-se, confessa um momento de fraqueza e abre o coração. «Desde a primeira hora que me entreguei de alma e coração ao Boavista. Abdiquei da minha vida por completo para tentar salvar um clube que encontrei arruinado. Acredito que parte da culpa é minha, porque houve irresponsabilidade da minha parte. Acreditei nas pessoas erradas», disse, visivelmente emocionado. «Só acredito numa coisa: na comunicação social. Espero que vocês me ajudem a desmascarar quem fez mal ao Boavista», prossegue.

«A comunicação social conhece-me e sabe que eu tenho um código de conduta. Desde a primeira hora que me entreguei de alma e coração ao clube. Mas estão a meter-me num buraco. Estou a perder a minha identidade e não vou permitir que isso aconteça. Nunca precisei de pastilhas para dormir e agora nem com pastilhas consigo dormir. O meu pai morreu no Estádio do Bessa, não posso permitir que me aconteça o mesmo».

Mais futebol

Gosto de ver os rivais bem mal,mas nunca  a este ponto.

O Boavista tem um palmarés invejável,não pode acabar...

FORÇA BOAVISTEIROS!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Realmente é uma notícia triste!
Se fosse um Estrela, uma Naval, um Belenenses, um Leiria, um Paços de Ferreira... até ficaria contente, agora o Boavista ::)

Bart

Quote from: Carvalhinha on 16 de April de 2008, 18:44
Se fosse um Estrela, uma Naval, um Belenenses, um Leiria, um Paços de Ferreira... até ficaria contente, agora o Boavista ::)
Queria ver se fosse com o Braga...não desejem mal aos outros...
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

nandes

Detesto o Boavista, sou anti-rotunda convicto, mas com toda a sinceridade, lamento muito a extinção do BFC a confirmar-se esta situação.

No entanto, se tiver de ser... :(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

MrCasp

É pena, é um clube com história... São os frutos que nasceram das sementes do Major e afins  :-\
Vamos ver...

Zezinho 3005

Nunca gostei muito do boavista,mas espero que isto nao aconteça,é muito mau po nosso futebol,um bom clube com um historial assinalavel acabar assim..

Mas o boavista ta numa situaçao dificil!!!

partilha a mesma cidade com o tri-campeao nacional,logo em termos d novos adeptos o Porto é um polvo,e ainda por cima com o leixoes na 1ªliga,o boavista ta agonizado em adeptos.

Depois é a consequencia de ter vivido largos anos acima das possibilidades,depois de ter sido campeao iludiu-se e começou a ter orçamentos incomportaveis,o exemplo mais gritante era o joao pinto a ganhar 100mil€ por mes.

a familia loureiro tem de ser responsabilizada por tudo,akele antecipar do final do mandato do joao loureiro fazia antever esta situaçao!!!

No meio de tanto tristeza,fica um aviso para muitos presidentes dos clubes extras 3grandes,que este é o reflexo de quererem dar um passo maior que a perna!!

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de April de 2008, 23:08
Depois é a consequencia de ter vivido largos anos acima das possibilidades,depois de ter sido campeao iludiu-se e começou a ter orçamentos incomportaveis, o exemplo mais gritante era o joao pinto a ganhar 100mil€ por mes.

(...)

No meio de tanto tristeza,fica um aviso para muitos presidentes dos clubes extras 3grandes,que este é o reflexo de quererem dar um passo maior que a perna!!

Lições importantes que importa que nós tenhamos sempre presentes...

Chiquitilha

Mas alguêm acredita que o Boavista vai acabar????
   Estamos em Portugal meus amigos...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2008, 23:14
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de April de 2008, 23:08
Depois é a consequencia de ter vivido largos anos acima das possibilidades,depois de ter sido campeao iludiu-se e começou a ter orçamentos incomportaveis, o exemplo mais gritante era o joao pinto a ganhar 100mil€ por mes.

(...)

Lições importantes que importa que nós tenhamos sempre presentes...

Sinceramente, pouco me diz que seja o Boavista a acabar ou não! O que retiro de importante, é o referido nestes comentários! 

Carvalhinha

Quote from: Bart on 16 de April de 2008, 19:09
Quote from: Carvalhinha on 16 de April de 2008, 18:44
Queria ver se fosse com o Braga...não desejem mal aos outros...

Desculpa lá, mas eu não estou a desejar mal a alguém, antes pelo contrário.
O Estrela, como o Boavista, não têm dinheiro para pagarem aos seus jogadores. A Naval e o Paços jogam um futebol fechado, o Leiria não tem capacidades futebolísticas para jogar contras todas as outras equipas da primeira divisão, e quanto ao Beleneses, primeiro houve aquele caso com o Gil Vicente sobre o Matheus e agora a utilização ilegal do Meyong? É por isto, que a estes clubes não fazia mal nenhum irem para a Liga de Honra por uns tempos. Olha só o que aconteceu com o outro clube do Minho, o V. Guimarães, desceu e agora (apesar de estarem a ser levados ao colo) mostram um bom futebol.

fjmp_scb

Gosto do Boavista...espero que o clube continue para sempre.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Rato_RedBoys92

Por mim podia acabar e levar junto com ele para o caixao todos os remendados...
Nao me fazem falta nenhuma...

ps: ai se fosse ao contrário...

F_BAPTISTA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 18 de April de 2008, 11:34
Por mim podia acabar e levar junto com ele para o caixao todos os remendados...
Nao me fazem falta nenhuma...

ps: ai se fosse ao contrário...

Como já é seu apanágio, o amigo Rato Redy Boy é fiel a si mesmo: curto e grosso, e está tudo dito. Concordo em absoluto, parabéns!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Olho Vivo

Investidor do Boavista detido

O intitulado investidor do Boavista foi há minutos detido no Estádio do Bessa. Sérgio Silva, que anunciou no final da semana passada investimento de 38 milhões de euros no clube axadrezado, foi levado por dois agentes da Polícia Judiciária para ser interrogado.

Sérgio Silva, da Castleshore, anunciou na sexta-feira passada um investimento total de 38 milhões de euros no Boavista, 9,5 dos quais a serem injectados nos cofres «axadrezados» no imediato.

in www.abola.pt

BRAGA FOREVER

Bem...parece que o Boavista está por um"fio". :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Pode vir a ser o principio do fim para muitos clubes. Se um clube como o Boavista nao consegue sobreviver para onde caminha o futebol portugues? Que equipas terão possibilidades de sobreviver financeiramente neste mercado agonizante? Será que o problema é apenas de terem vivido acima das possibilidades durante anos a fio? Será apenas isso, ou será que situaçoes como a do Setubal, Amadora, Boavista nao serao o reflexo do caminho que o futebol portugues esta a seguir?

Creio que nao é so o Boavista que estara por um fio.

Victor Fernandes

Não nos podemos esquecer de uma coisa...eu já não acredito na qualificação do SCB para a UEFA, mas de qualquer forma, é mais um clube a ultrapassar-nos na tabela classificativa esta semana, caso o Boavista não compareça ao jogo, serão atribuidos os 3 pts ao Nacional correspondentes à vitória, por não comparência do Boavista!!!
http://img521.imageshack.u

Migu3l Cruz

Quote from: xpt_nautilus on 18 de April de 2008, 17:17
Pode vir a ser o principio do fim para muitos clubes. Se um clube como o Boavista nao consegue sobreviver para onde caminha o futebol portugues? Que equipas terão possibilidades de sobreviver financeiramente neste mercado agonizante? Será que o problema é apenas de terem vivido acima das possibilidades durante anos a fio? Será apenas isso, ou será que situaçoes como a do Setubal, Amadora, Boavista nao serao o reflexo do caminho que o futebol portugues esta a seguir?

Creio que nao é so o Boavista que estara por um fio.

A minha opinião é que neste campeonato temos três parasitas, os 3 estarolas, com a sua politica de monoplização de resultados, influências e dinheiros, levam os clubes ditos pequenos a não evoluirem, claro que não é só isto que põe em causa esta crise, também acho que foi a partir do Euro em que os clubes se individaram mais, principalmente os que viram os seu estadios envolvidos nesse projecto, em que se construiram estadios megalomanos e agora, à excepção dos 3 metralhas, não os conseguiram rentabilizar. São estas e muito mais razões que leva o futebol português à crise em que se encontra. Acredito que isto não vá ficar por aqui e mais clubes se vão enterrar. A ver vamos.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

JotaCC

Nunca gostei do Boavista  é pena se acabar , já aqui algum tempo  um amigo que trabalha  no Porto me disse  que ia acabar como o Salgueiros e realmente parece que se esta a confirmar isso, mas é pena.

El_Gavion

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de April de 2008, 15:51

Sérgio Silva, da Castleshore

Há muitas dessas em Guimarães!! ;D ;D ;D ;D ;D

PS:Peço desculpa,hoje tou p'rá tanga!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!