News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 0 vs U.Leiria 1 ---Comentários durante e após o jogo ...

Started by A.COSTA, 14 de April de 2008, 18:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Meu caro RIC

Assim de repente não estou a ver muito bem o que ainda possamos ganhar esta época, além da Liga Intercalar (que orgulho!!!!) depois do deprimente e lamentável espectáculo dado pelos nossos jogadores. Gostava de acreditar mais, mas não consigo. Gostava de acreditar que o Braga conseguiria vencer na Madeira, mas não acredito. Gosta de ver o Braga respeitado pelas outras equipas, em especial no seu estádio, mas não vejo. Gostava de ir para os jogos com uma motivação superior, mas não consigo. Cheguei a um ponto lamentável de antes do jogo acreditar pouco que o Braga ganharia ao último classificado.

Tudo corre mal ao Braga. Tudo mesmo. Depois daquela tirada infeliz do bacalhau e da lagosta do MM que as coisas nunca mais correram como todos pensávamos. Infelizmente. Ainda ontem, a jogar contra o último classificado, claramente despromovido por muito que a Matemática o desminta, jogando ora mal ora péssimo,falhámos inacreditavelmente o 1-0 duas vezes no mesmo lance (a perdida na recarga do LINZ é incrível) e no minuto seguinte sofremos o 0-1, num lance em que o Paulo Jorge demonstrou uma vez mais o mau momento que atravessa e o Contreras (para mim o melhor deste jogo) foi infeliz. No minuto seguinte tudo poderia ter acabado em 0-2 num lance em que o jogador Leiriense está em fora de jogo de metros, mas que não foi sancionado. Os cartões ... nem comento. As lesões ... é só juntar ao número inacreditável de lesionados que faz do S.C.Braga uma verdadeira clínica de recuperação.

Tudo corre mal ao Braga. No preciso momento em que são chamadas pessoas ao estádio, numa louvável iniciativa da SAD, e as pessoas, gratuitamente é certo, respondem SIM, são-lhes oferecidos espectáculos fracos ou miseráveis como este contra o Leiria. Assim vai ser difícil convencer as pessoas a apoiarem e tornarem-se sócias do clube.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .


rfra75

Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!
BRAGA ATÉ MORRER

sam

Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .



pedimos as camisolas para nos lembrarmos que vocês as suam.

Zav

Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

Peço imensa desculpa em contraria-lo, mas quando se está revoltado e se sente que os jogadores estão a gozar com a cara dos adeptos, queres que os aplauda ? é ?
Eu não aplaudo os golos, dos outros, e tb não assobio, mas por vezes saem umas palavras, acho que qualquer um as diz...
Acho que um cartaz é uma boa maneira de mostrar o descontentamento dos adeptos, mas se estás feliz com as exbições do Braga, leva um cartaz a dizer qq coisa do genero : continuem assim..ou então, espera por eles ao fim do jogo e felicita-os pelas exibições...

ATENÇÂO : Mensagem não é só dirigida pos jogadores, pode ser pa SAD e treindor.

sam

Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

claro que tem de se mostrar descontentamento. se as coisas não estão como devem estar, não podemos calar e deixar andar. não assobiei ninguém nem festejei golo do leiria; antes aplaudi o braga do início ao fim. agora, achas que tenho de me calar depois de 9 horas de aulas e de ter ido sem jantar para estádio e ver o braga a jogar como jogou? não, não me posso calar. sou sócio e tenho as quotas pagas; acredito no braga e exijo - atenção: exijo porque tenho esse direito - que me respeitem enquanto sócio; não estou para sustentar pançudos. pago para ter alegrias, não para ter constantes desilusões.

rfra75

Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:41
Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

Peço imensa desculpa em contraria-lo, mas quando se está revoltado e se sente que os jogadores estão a gozar com a cara dos adeptos, queres que os aplauda ? é ?
Eu não aplaudo os golos, dos outros, e tb não assobio, mas por vezes saem umas palavras, acho que qualquer um as diz...
Acho que um cartaz é uma boa maneira de mostrar o descontentamento dos adeptos, mas se estás feliz com as exbições do Braga, leva um cartaz a dizer qq coisa do genero : continuem assim..ou então, espera por eles ao fim do jogo e felicita-os pelas exibições...

ATENÇÂO : Mensagem não é só dirigida pos jogadores, pode ser pa SAD e treindor.


Claro que ningém está contente!!!
Mas é por esse tipo de atitudes q os jogadores se sentem desapoiados e com falta de confiança q nem na bola querem pegar...
Agora se todos apoiarem a equipa... e os jogadores sentirem isso, vais ver como as coisas correm melhor.
Já vi jogadores este ano a passarem de bestas para bestiais e vise-versa...
VAMOS TER CABEÇA FRIA!!!
BRAGA ATÉ MORRER

rfra75

Quote from: sam on 15 de April de 2008, 12:43
Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

claro que tem de se mostrar descontentamento. se as coisas não estão como devem estar, não podemos calar e deixar andar. não assobiei ninguém nem festejei golo do leiria; antes aplaudi o braga do início ao fim. agora, achas que tenho de me calar depois de 9 horas de aulas e de ter ido sem jantar para estádio e ver o braga a jogar como jogou? não, não me posso calar. sou sócio e tenho as quotas pagas; acredito no braga e exijo - atenção: exijo porque tenho esse direito - que me respeitem enquanto sócio; não estou para sustentar pançudos. pago para ter alegrias, não para ter constantes desilusões.

Porra, pagas para ter alegrias!!!!???
Caro Jovem, amar um clube é feito de alegrias e tristezas...
mas o mais importante é APOIAR O CLUBE NOS MAUS MOMENTOS TB!
BRAGA ATÉ MORRER

Zav

Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:53
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:41
Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

Peço imensa desculpa em contraria-lo, mas quando se está revoltado e se sente que os jogadores estão a gozar com a cara dos adeptos, queres que os aplauda ? é ?
Eu não aplaudo os golos, dos outros, e tb não assobio, mas por vezes saem umas palavras, acho que qualquer um as diz...
Acho que um cartaz é uma boa maneira de mostrar o descontentamento dos adeptos, mas se estás feliz com as exbições do Braga, leva um cartaz a dizer qq coisa do genero : continuem assim..ou então, espera por eles ao fim do jogo e felicita-os pelas exibições...

ATENÇÂO : Mensagem não é só dirigida pos jogadores, pode ser pa SAD e treindor.


Claro que ningém está contente!!!
Mas é por esse tipo de atitudes q os jogadores se sentem desapoiados e com falta de confiança q nem na bola querem pegar...
Agora se todos apoiarem a equipa... e os jogadores sentirem isso, vais ver como as coisas correm melhor.
Já vi jogadores este ano a passarem de bestas para bestiais e vise-versa...
VAMOS TER CABEÇA FRIA!!!

Eu acho que o público tem apoiado  ;)

sam

Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:58
Quote from: sam on 15 de April de 2008, 12:43
Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .




EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

claro que tem de se mostrar descontentamento. se as coisas não estão como devem estar, não podemos calar e deixar andar. não assobiei ninguém nem festejei golo do leiria; antes aplaudi o braga do início ao fim. agora, achas que tenho de me calar depois de 9 horas de aulas e de ter ido sem jantar para estádio e ver o braga a jogar como jogou? não, não me posso calar. sou sócio e tenho as quotas pagas; acredito no braga e exijo - atenção: exijo porque tenho esse direito - que me respeitem enquanto sócio; não estou para sustentar pançudos. pago para ter alegrias, não para ter constantes desilusões.

Porra, pagas para ter alegrias!!!!???
Caro Jovem, amar um clube é feito de alegrias e tristezas...
mas o mais importante é APOIAR O CLUBE NOS MAUS MOMENTOS TB!


meu caro provavelmente menos jovem.

apoio o braga desde os tempos em que o braga lutava para não descer. apoiei o braga durante toda a época e vou continuar a apoiar. mas não, não sou autista. o que se passa em campo é a materialização do desprezo que as pessoas que representam o braga sentem em relação ao braga. e não, não pago quotas para isso. pago para ter alegrias porque acredito que o braga pode - e acima de tudo - deve dar-me alegrias. só quem não acredita no braga - e acreditar é amar, é o que quiser - é que pondera os maus momentos. eu não pondero outra coisa que não a vitória e é por isso que continuo a ir ao estádio e apoiar o braga em todos os jogos. se vai ao estádio para ver o braga a perder, isso é consigo. mas uma coisa lhe garanto: isso não é amor, é masoquismo.

Bracaraugustano

E esta besta espanhola que "treina" o nosso Braga falava de lagosta. Nem mexilhão é...
Batemos no fundo! E só não descemos de divisão porque o campeonato está a acabar.

sergiomaka

nem mereceram metade do apoio que lhes foi dado ontem!!!
o pawel é duma categoria! dá 10 a zero a qualquer GR do braga. o linz já é muito falhanço seguido. agora um apelo aos jogadores: por favor corram! e lutem...já é muito desgosto seguido!
porque é que o MM não chamou juniores para completar os 18 em vez de levar o césar e o wender lesionados! já que os juniores não lutam agora por nenhum objectivo.

Zeus

Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:53
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:41
Quote from: rfra75 on 15 de April de 2008, 12:34
Quote from: Jota_SCB on 15 de April de 2008, 12:24
Eu já pedi, aqui no trabalho papel de cenário...pra escrever uma mensagem no próximo jogo, contra o Paços de Ferreira, aceita-se ideias .



EPÁ DEVOLVE LÁ O PAPEL CENÁRIO!!! NAS FAÇAS TU CENAS TRISTES (já temos q chegue)!!!
ou então fica com ele para e escreve algo para APOIAR!!

Estou a ver q não temos q correr só com jogadores e técnicos...alguns falsos "sócios" q gostam de ver o circo a arder também ...

FAZER CARTAZES PARA MOSTRAR O DESCONTENTAMENTO, será preciso?

Assobiar equipa, jogadores, aplaudir o golo dos adversário etc...JAMAIS!!!!

POR FAVOR SE VÃO COM ESSA INTENÇÃO NÃO APAREÇAM NO ESTÁDIO... FIQUEM EM CASA!

Peço imensa desculpa em contraria-lo, mas quando se está revoltado e se sente que os jogadores estão a gozar com a cara dos adeptos, queres que os aplauda ? é ?
Eu não aplaudo os golos, dos outros, e tb não assobio, mas por vezes saem umas palavras, acho que qualquer um as diz...
Acho que um cartaz é uma boa maneira de mostrar o descontentamento dos adeptos, mas se estás feliz com as exbições do Braga, leva um cartaz a dizer qq coisa do genero : continuem assim..ou então, espera por eles ao fim do jogo e felicita-os pelas exibições...

ATENÇÂO : Mensagem não é só dirigida pos jogadores, pode ser pa SAD e treindor.


Claro que ningém está contente!!!
Mas é por esse tipo de atitudes q os jogadores se sentem desapoiados e com falta de confiança q nem na bola querem pegar...
Agora se todos apoiarem a equipa... e os jogadores sentirem isso, vais ver como as coisas correm melhor.
Já vi jogadores este ano a passarem de bestas para bestiais e vise-versa...
VAMOS TER CABEÇA FRIA!!!

Cabeça fria?!!!
Ninguém exige que eles ganhem sempre... mas que dignifiquem a camisola que vestem.
Depois do jogo de alvalade, que embora perdendo e não fazendo um grande jogo a equipa saíu de cabeça erguida, agora ontem...os jogadores por acaso quiseram ganhar aquele jogo????Sim os jogadores, porque o treinador já se sabe que não, para jogar com três trincos em casa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

tos

Quote from: Carvalhinha on 15 de April de 2008, 08:48
Quote from: Kilo on 14 de April de 2008, 22:47
No lance do Zé Manel é impressionante como ele se vê rodeado por 4 adversários e não há um unico anormal do Braga que se chegue para ajudar a resolver a situação...claro que tinha que dar m€rda!

O pior não foi isso, o Zé Manel é que foi vítima e levou cartão vermelho e, quem de facto teve motivos para o levar, não levou!

Eu que não me ia perdoar por trocar um jogo do Braga por um outro passatempo, parece que já estava a adivinhar, mas afinal ainda cheguei a casa para ver os minutos finais. E só tenho uma coisa a dizer, enquanto o nosso clube ter jogadores que só olham para si, ou seja, enquanto houver individualismo na equipa NADA FEITO.

Estou para ver o próximo jogo na Madeira sem não sei quantos jogadores. Esta é época é simplesmente para esquecer.

a atitude do zé manel foi uma vergonha!
magico braga allez!

Ana Cunha

Depois de tudo o que foi dito aqui, pouco ou nada posso acrescentar. Foi realmente um jogo medíocre, até um da regional teria sido mais interessante. Noto falta de garra, falta de velocidade, muita apatia, falta de eficácia e nervosismo à mistura.
A equipa de arbitragem também não esteve bem. Faltou coragem ao árbitro para pôr termo a determinadas situações, impondo respeito. Não o conseguiu fazer ao longo do jogo e depois foi o que se viu. Mostrava cartões amarelos sem saber o que se tinha passado, bastava um jogador lhe ir fazer queixa que A ou B lhe zes X e ele lá ia mostrar um cartãozinho. Enfim, lamentável mesmo. Seja lá como for, os jogadores já são crescidinhos e têm experiência suficiente para saberem que têm de se controlar em determinadas situações. É que se as coisas estavam mal, só as conseguiram piorar (e eu a pensar que tal não era possível!).
Quanto ao público, uma casa até bem composta tendo em conta a "fantásticas" exibições da nossa equipa. Houve apoio. Os assobios começaram quando a paciência começou a esgotar. Não me venham com a lenga-lenga que "ah e tal temos de apoiar nos bons e maus momentos"! Nós gostamos do clube, não somos de ferro. Se é certo que temos de puxar pela equipa, certo é que a equipa também tem de puxar por nós adeptos! E isso não esteve nem perto de acontecer. Não sou daquelas que vejo as veronhas que vi ontem (e nos últmos jogos) e me calo como se estivesse tudo bem porque quem cala consente.
Em suma, saí do estádio muito triste e, uma vez mais, arrependida. Saio a correr do trabalho, enfrento longas filas de trânsito, estaciono o carro sei lá onde e vou a correr para subir aquele monte, passo frio e nem lancho para isto?! Desculpem-me, mas nos próximos jogos vou pensar seriamente se ponho os pés no EMB, e tenho cadeira anual! Simplesmente não tenho vontade porque aquilo que vejo é muito mau. Não são azares! Nós jogamos mal, ponto final. E não vejo solução à vista, até porque a culpa está muito repartida entre SAD, treinador(es) e a maioria dos jogadores, embora uns mais do que outros, obviamente. Não consigo sequer ficar nervosa durante os jogos, porque nem  para isso dá! Vamos para os jogos sempre com a sensação que vamos perder, memso que o adversário seja o mais fraco de sempre. Isto não é normal.
Eu faço sacrifícios para estar presente! Exijo que os jogadores que entram em campo também façam um sacrifício de correr atrás da bola. Podem até nem ganhar, mas exijo que se esforcem. Eu não vejo isso. Não vejo nada disso. Não basta um ou outro jogador a "dar o litro" se o resto não acompanha. Não há milagres. Perdemos jogos esta época de uma maneira incrível contra adversário facílimos.
Estou triste. Ontem batemos no fundo. Larguem o "smoking" e vistam o fato de macaco se for preciso! Sejam humildes! Só assim se consegue alguma coisa na vida. E como já me estou a alongar no discurso, deixo apenas uma nota negativa:

1/3 dos pontos do Leiria foram obtidos em jogos contra o Sporting Clube de Braga.

Dá que pensar, não dá?

disco infiltrator

Quote from: solrac27 on 15 de April de 2008, 10:38
No tempo do velhinho 1º de Maio, no inicio dos jogos, a equipa vinha sempre ao lado contrário da tribuna, saudar os sócios (que saudade!!! que orgulho tinha!!!) Hoje em dia nada...
Nestes ultimos jogos em casa, sempre que atiraram a camisola para os adeptos, adivinhem onde foi que atiraram(excepto o Pawel, que num dos jogos veio ao outro lado entregar a camisola).
Quando lutavamos para não descer, tinhamos uma EQUIPA que se esforçava, que lutava, que corria, que apesar de tudo, nos orgulhavamos.
Sinto falta dessa sensação, desse espirito, dessa entrega...
Como ja alguem aqui disse, VEDETAS NUNCA MAIS. JOGADORES DAS CAMADAS JOVENS MERECEM MUITO MAIS OPORTUNIDADES.
Sinto VERGONHA desta equipa, tenho ORGULHO de ser BRACARENSE.



Saudades....sou Braguista porque vivi o Braga desses tempos. Se estivesse hoje em idade de escolher o meu clube nunca escolheria esta equipa de pseudo-vedetas que não se importam com o símbolo nem com os adeptos, com um treinador que é uma piada e com um presidente que é um bronco e que só abre a boca para falar disparates. Enfim.....vamos mal...muito mal...

easy_scb

Quote from: solrac27 on 15 de April de 2008, 10:38
No tempo do velhinho 1º de Maio, no inicio dos jogos, a equipa vinha sempre ao lado contrário da tribuna, saudar os sócios (que saudade!!! que orgulho tinha!!!) Hoje em dia nada...
Nestes ultimos jogos em casa, sempre que atiraram a camisola para os adeptos, adivinhem onde foi que atiraram(excepto o Pawel, que num dos jogos veio ao outro lado entregar a camisola).
Quando lutavamos para não descer, tinhamos uma EQUIPA que se esforçava, que lutava, que corria, que apesar de tudo, nos orgulhavamos.
Sinto falta dessa sensação, desse espirito, dessa entrega...
Como ja alguem aqui disse, VEDETAS NUNCA MAIS. JOGADORES DAS CAMADAS JOVENS MERECEM MUITO MAIS OPORTUNIDADES.
Sinto VERGONHA desta equipa, tenho ORGULHO de ser BRACARENSE.

Sem duvida...isso perdeu-se tudo com a mudança para o municipal...eles agora até tem medo do tribunal...Pensao que isso é um acontecimento de estranhar pois o nosso capitao como homem da casa devia dar o exemplo nas tradiçoes do clube...alem disso uma coisa que devia ser recuperavel até para trazer alguma da mistica perdida era entrar em campo com o hino oficial do Sporting Clube de Braga!!!que saudades de ver os jogadores a 'nascer' dos balnearios ao som daquela musica!!!

Olho Vivo

No estádio não me apercebi do que se passou, mas se é verdade que a expulsão de Zé Manel se deve a este ter cuspido um adversário, o jogador deve ser pesadamente punido pelo clube e obrigado a pedir desculpas públicas aos adeptos. Numa altura em que o clube faz um esforço de chamar gente aos estádios, sobretudo crianças e jovens, um acto destes é um verdadeiro tiro no pé, colocando em causa a imagem do clube. NÃO É ADMISSÍVEL!!!!

spinto


Eu apercebi-me que cuspiu porque tive oportunidade de espreitar as tv´s dos camarotes.
O zé manel devia levar pelo menos 10 jogos, porque é assim na regional, porque é vergonhoso, porque não se faz a um colega de profissão, é badalhoco, é do pior que há na bola.
prefiro ver uma agressão que alguem a cuspir na cara.

IMPERDOÁVEL e INACREDITÁVEL, perdes-te o meu respeito, nunca mais olho para ti como antes.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Quote from: spinto on 15 de April de 2008, 16:28

Eu apercebi-me que cuspiu porque tive oportunidade de espreitar as tv´s dos camarotes.
O zé manel devia levar pelo menos 10 jogos, porque é assim na regional, porque é vergonhoso, porque não se faz a um colega de profissão, é badalhoco, é do pior que há na bola.
prefiro ver uma agressão que alguem a cuspir na cara.

IMPERDOÁVEL e INACREDITÁVEL, perdes-te o meu respeito, nunca mais olho para ti como antes.


Que excelente oportunidade para o mandar embora desde já. Seria um excelente exemplo.