News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLONI DUAS EPOCAS NO BRAGA

Started by BRAGATEAMO, 10 de April de 2008, 20:24

Previous topic - Next topic

DiogoEA


Satmar

Apesar de considerar uma boa escolha, parece-me lamentável o timing da notícia. É uma vergonha estas fugas de informação. Faltam cinco jogos, estamos fora da UEFA neste momento, jogadores em baixo, treinador a prazo, e as fugas de informação saem para fora com extrema facilidade. Enfim, isto é falta de profissionalismo, falta de competência dos orgãos sociais do SCBraga. A época está a ser fraca em muito devido a estas coisas, fala-se demais, não há um balneário unido e todos "sopram no trombone". Senhor Salvador, ponha ordem nisto. Ponham-se no lugar do actual treinador, Manuel Machado, qual será a moral para os futuros confrontos??
Força Braga!!!

Pedrinho

je sui tres content,[/b][/size]

antes Boloni do que Jorge Jeus, finalmente uma boa noticia um treinador que tem pressão alta ....

Agora o manolo vai-se encher de peito e provar que é bom treinador!!!! e vai ganhar os jogos todos para no fim do campeonato dizer que não percebeu porque foi embora

força BRAGA finalmente começamos a ver a luz ao fundo do tunel

braga2007

Espero que não seja mais uma notícia para vender jornais, que é hábito da imprensa desportiva. Se vier mesmo, tem o meu apoio e espero que faça um bom trabalho. Mas para já é o Manuel Machado que merece o nosso apoio.

zaole

Quote from: Ana Cunha on 11 de April de 2008, 15:42
Quote from: BRAGATEAMO on 11 de April de 2008, 14:54
Cuidado ainda ontem me diseram que nao acreitavam em nada que eu disse hoje vem nos jornais todos afinal nao sou maluco;) toma la e embrulha;p

Pega lá uma tacinha:



entao pessoal? vamos la ter calma...entao o rapaz veio abrir um topico, dando a noticia que tinha ouvido e o entusiasmou e começou logo tudo a duvidar que a noticia tinha sido sequer publicada...nao se da as boavindas assim a ninguem ( quer dizer, ao nossos ;D )

Quanto à noticia, gostava muito de ver o bolloni no braga, é um treinador experiente com conhecimente suficiente do futebol portugues, e acima de tudo é um treinador que vem de certeza para conquistar titulos.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

GanDhi

Eu sei que ando a ficar repetitivo mas continuo na minha
Jorge Jesus

MrCasp

Quote from: Pedrinho on 11 de April de 2008, 23:42
je sui tres content,[/b][/size]

antes Boloni do que Jorge Jeus, finalmente uma boa noticia um treinador que tem pressão alta ....

Agora o manolo vai-se encher de peito e provar que é bom treinador!!!! e vai ganhar os jogos todos para no fim do campeonato dizer que não percebeu porque foi embora

força BRAGA finalmente começamos a ver a luz ao fundo do tunel

A minha avozinha também sofre disso! Mas, agora acho que há uns comprimidos que tratam disso...  :D

fmrabit

   Acho perfeitamente normal todo este enredo criado pela comunicação social em volta do futuro treinador do SCBraga. Sendo que o MMachado não conseguiu convencer nos meses que já leva à frente da equipa e o seu contrato termina no final da época, a vida continua e o futuro tem que ser preparado atempadamente.
   Fala-se em Boloni, à tempos era praticamente garantido que seria Jorge Jesus e até se comentava que MMachado poderia continuar - por isso como não há fumo sem fogo, dos dois primeiros um deles será o próximo treinador do SCB.
   

BN

A ser verdade,é um treinador que já ganhou tudo em Portugal e isso é importante,dá "confiança" aos jogadores que treina,faz com que os jogadores "bebam" cada palavra ou instrução  que dê,dado que já teve jogos decisivos e vitórias.

Heisenberg

#69
Quote from: BN on 12 de April de 2008, 21:50
A ser verdade,é um treinador que já ganhou tudo em Portugal e isso é importante,dá "confiança" aos jogadores que treina,faz com que os jogadores "bebam" cada palavra ou instrução  que dê,dado que já teve jogos decisivos e vitórias.

O pior é se o homem se lembra de falar francês aos jogadores!  ;D Coitados... Vão desejar rapidamente o machadês!

Agora a serio, sinceramente a questão que mais me preocupa será que tipo de equipa quer a direcção apostar na proxima época, quais o jogadores, quem fica, quem sai... qual o esquema tactico. Pelo que se viu esta temporada, podia até vir o Alex ferguson que os gajos não iam a lado nenhum.

LeonelP

Há uma coisa que pouca gente referiu que para mim é o mais importante. É incrível a incapacidade de blindagem da SAD relativamente à fuga deste tipo de informação. Todos nós sabiamos, ou melhor, presumiamos que o Salvador estava já a precaver a próxima época. Acho perfeitamente natural. Mas constantes notícias sobre Jorge Jesus, Boloni e até Peseiro metem-me um bocado impressão. Podem dizer que é por sermos grande e tal, mas na verdade é que não foi apenas um orgão de comunicação que deitou este género de notícias cá para fora, mas sim vários, e normalmente de forma bastante unânime.
Devo dizer que tenho saudades daquele Salvador que fazia negócios num piscar de olhos, onde a gente só sabia o que estava a acontecer no dia de apresentação.
Como alguém disse e muito bem: "O segredo é a alma do negócio."

Amanhã é para ganhar, como sempre!!!

BRAGA FOREVER

A ser verdade,é sem dúvida uma excelente notícia!

Mas neste momento temos de apoiar o MM para que consiga garantir o 6º lugar. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

C.P.

 Será verdade, será mentira, não sei mas sei que não é o nosso treinador actual e este é que nós temos que apoiar, gostava de poder contar com o MM, pois era bom sinal, era sinal que estavamos a fazer bons jogos e mais bem cassificados  .




        BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Quote from: C.P. on 13 de April de 2008, 12:08
Será verdade, será mentira, não sei mas sei que não é o nosso treinador actual e este é que nós temos que apoiar, gostava de poder contar com o MM, pois era bom sinal, era sinal que estavamos a fazer bons jogos e mais bem cassificados  .




        BRAGA SEMPRE


Também eu gostava. Fosse com ou sem lagosta, o que interessava mesmo eram os resultados. O futebol vinha ... logo a seguir. Sem favores arbitrais.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo