News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLONI DUAS EPOCAS NO BRAGA

Started by BRAGATEAMO, 10 de April de 2008, 20:24

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 10:44
Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:54
Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.


Se  vamos por ai o Boloni tambem causa muitas nauseas aos adeptos do Sporting...

Por ter sido campeão?? por ter ganho a Taça de Portugal?? Ou por ter ido á final da Taça Uefa?

Até ao final da epoca que fique o M&M, logo de seguida pode vir o Boloni para preparar com tempo a proxima epoca.

Saudações Ultras

Saudações Ultras

100% Braga

Se vem é bem vindo. Se não vem penso que é um boato sem comentários.

Só comento quando houver confirmaçães.

tony21


  Mais uma notícia para tentar acabar com o pouco que ainda resta de bom. Novo treinador, venda de jogadores etc. De onde vem a encomenda?

xpt_nautilus

Quote from: Pedro_RBA on 11 de April de 2008, 10:54
Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 10:44
Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:54
Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.


Se  vamos por ai o Boloni tambem causa muitas nauseas aos adeptos do Sporting...

Por ter sido campeão?? por ter ganho a Taça de Portugal?? Ou por ter ido á final da Taça Uefa?

Até ao final da epoca que fique o M&M, logo de seguida pode vir o Boloni para preparar com tempo a proxima epoca.

Saudações Ultras

Saudações Ultras

À final da Taça UEFA foi o Peseiro!
Não por ter sido campeao, mas sim pela epoca seguinte, em que o Sporting foi uma autentica miseria, pela sua constante humilhaçao pelo Jardel, pondo em causa muitas vezes o todo o balneario. Ou já nao se lembram?

Sobre o proximo treinador so digo o seguinte, 3 meses depois, se nao houver vitorias que alimentem o ego, toda a gente já vai querer outra cabeça. Agora é uma excelente escolha, daqui a 6 meses vamos ver. Para mim o MMachado é um bom tecnico, capaz de levar o Braga la para cima outra vez, mas isso sao opinioes e cada um tem a sua. Eu acredito ainda muito no MMachado, so que o homem estava à 1 semana a trabalhar já havia afirmaçoes de jogadores importantes que destabilizam qualquer um. Para já nao falar por exemplo em arbitragens que segundo Salvador nos retiraram 10 pontos. Imagina agora se os tivessemos, estariamos numa posiçao confortavel para ir à Europa. Acho que o MMachado é um homem metodico, capaz, so que precisa de apoio vindo de cima e isso sinceramente acho que nunca teve. Por exemplo na primeira epoca em que o Moreirense esteve na 1ª Liga a meio da epoca MMachado tinha o lugar em risco, so que o presidente fez questao de o manter, resultado, excelente 2ª volta e manutenção assegurada muito antes de tempo. Relembro a epoca em Guimaraes onde conseguiu um lugar europeu com uma equipa que depois de muito reforçada na epoca seguinte desceu de divisao. Eu acho-o o bom treinador, talvez precise de tempo, apoio, se isso é ser fraco, OK, siga para bingo e tragam o D. Sebastiao, por mais meia epoca...

mot

Em primeiro lugar e até para defesa do grupo ( de malandros é certo, mas grupo...) é bom que não haja grande alarido em torno deste assunto. É fundamental a coesão e concentração em torno do derradeiro objectivo da época, a UEFA. Como tal, penso que a direcção esteve bem no comunicado publicado, salvaguardando estes mesmos pressupostos, apesar de não garantir nada em relação ao futuro, como é óbvio.
Outro ponto, e este parece-me bastante claro, como se costuma dizer, onde há fumo... E o que reparei é que repentinamente se levantou uma fumarada...
Não posso deixar de referir tb que caso se confirmem estas noticias, finalmente me parece que se vai apostar num treinador a sério, com provas (subentenda-se titulos) e num homem que conjuga resultados com formação!
Para mim sem dúvida, já há algum tempo, parece-me ser o homem certo para o lugar certo. E digo o mesmo em relação ao Carlos Freitas, que me parece que nos vai abrir novos horizontes e moldar a filosofia em relação à aposta na juventude e em valores de qualidade.

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

spinto

 ??? PEDRO_RBA  não percebi essa de ter ido á final da taça uefa ?? ??? ???

quem foi o quase tudo no sporting foi o peseiro, taça,uefa e campeonato não o Boloni.( embora eu prefira estar na luta até ao fim e ir ás finais mesmo perdendo-as que ser eliminado á 1ª e lutar pelo titulo até ao natal).
é preferivel ir á final da taça e perder do que ser eliminado pelo aves ou torreense
o boloni em 2 anos fez a dobradinha e depois apanhou o caso jardel que o queimou.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 12:15
Sobre o proximo treinador so digo o seguinte, 3 meses depois, se nao houver vitorias que alimentem o ego, toda a gente já vai querer outra cabeça. Agora é uma excelente escolha, daqui a 6 meses vamos ver. Para mim o MMachado é um bom tecnico, capaz de levar o Braga la para cima outra vez, mas isso sao opinioes e cada um tem a sua. Eu acredito ainda muito no MMachado, so que o homem estava à 1 semana a trabalhar já havia afirmaçoes de jogadores importantes que destabilizam qualquer um. Para já nao falar por exemplo em arbitragens que segundo Salvador nos retiraram 10 pontos. Imagina agora se os tivessemos, estariamos numa posiçao confortavel para ir à Europa. Acho que o MMachado é um homem metodico, capaz, so que precisa de apoio vindo de cima e isso sinceramente acho que nunca teve. Por exemplo na primeira epoca em que o Moreirense esteve na 1ª Liga a meio da epoca MMachado tinha o lugar em risco, so que o presidente fez questao de o manter, resultado, excelente 2ª volta e manutenção assegurada muito antes de tempo. Relembro a epoca em Guimaraes onde conseguiu um lugar europeu com uma equipa que depois de muito reforçada na epoca seguinte desceu de divisao. Eu acho-o o bom treinador, talvez precise de tempo, apoio, se isso é ser fraco, OK, siga para bingo e tragam o D. Sebastiao, por mais meia epoca...

Concordo com o xpt_nautilus, o MM é um bom treinador e já conhece os cantos a casa... Está a fazer um bom trabalho e reparem que não tem tido o suporte de apoio da direcção do clube. Axo que devia ficar e axo que a proxima epoca com ele a planear eria correr muito bem!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

#47
Não sei se o Boloni é ou não a melhor opção, a imagem que tenho dele é que aposta em jovens. Espero que tenha mais tempo para trabalhar que os antecessores.

O timing da noticia é que não foi o melhor, estar a divulgar a contracção de um novo treinador para a próxima época nesta altura é um erro. Pode causar desestabilização no balneário e o Braga ainda tem muito que lutar para chegar à UEFA, já para não falar na posição no MM.

Espero que esta limpeza seja para continuar, alguns jogadores têm que fazer as malas no final da época a culpa não é só do treinador, há muitos jogadores que estão a mais no clube.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

xpt_nautilus

Quote from: Kramer on 11 de April de 2008, 12:26
Não sei se o Boloni é ou não a melhor opção, a imagem que tenho dele é que aposta em jovens. Espero que tenha mais tempo para trabalhar que os antecessores.

O timing da noticia é que não foi o melhor, estar a divulgar a contracção de um novo treinador para a próxima época nesta altura é um erro. Pode causar desestabilização no balneário e o Braga ainda tem muito que lutar para chegar à UEFA, já para não falar na posição no MM.

Espero que esta limpeza seja para continuar, alguns jogadores têm que fazer as malas no final da época a culpa não é só do treinador, há muitos jogadores que estão a mais no clube.



Pois e dinheiro? Vamos dispensar o Vandinho, Paulo Santos, Madrid? etc? Eles tem contratos muito extensos e sao de certeza dos melhores pagos. Sao um encargo muito grande para o clube. Vender? Mas quem os compra, por isso defendo, há proposta concreta? Vende-se nem que seja para o Guimaraes, ter jogadores na situação do Madrid so prejudica o clube. Querem sair, há dinheiro por eles, força.

Aposta nos jovens é importantissimo para o Braga nos proximos tempos, sobretudo depois de apostar em jogadores como Baylon, Philco, etc é preciso rentabiliza-los, pois o BRaga necessita de vender activos para nao dar o colapso financeiro como outros clubes.

Kramer

Acho que dispensar não é a solução, mas sim tentar encontrar quem os queira. Quem vende o Wender scp consegue vender jogadores como o Vandinho , P Santos... Há sempre os clubes romenos e cipriotas.
O Madrid é um jogador com mercado, se ele conseguir voltar ao bons velhos tempos espero que fique.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro_RBA

Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 12:15
Quote from: Pedro_RBA on 11 de April de 2008, 10:54
Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 10:44
Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:54
Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.


Se  vamos por ai o Boloni tambem causa muitas nauseas aos adeptos do Sporting...

Por ter sido campeão?? por ter ganho a Taça de Portugal?? Ou por ter ido á final da Taça Uefa?

Até ao final da epoca que fique o M&M, logo de seguida pode vir o Boloni para preparar com tempo a proxima epoca.

Saudações Ultras

Saudações Ultras

À final da Taça UEFA foi o Peseiro!
Não por ter sido campeao, mas sim pela epoca seguinte, em que o Sporting foi uma autentica miseria, pela sua constante humilhaçao pelo Jardel, pondo em causa muitas vezes o todo o balneario. Ou já nao se lembram?

Sobre o proximo treinador so digo o seguinte, 3 meses depois, se nao houver vitorias que alimentem o ego, toda a gente já vai querer outra cabeça. Agora é uma excelente escolha, daqui a 6 meses vamos ver. Para mim o MMachado é um bom tecnico, capaz de levar o Braga la para cima outra vez, mas isso sao opinioes e cada um tem a sua. Eu acredito ainda muito no MMachado, so que o homem estava à 1 semana a trabalhar já havia afirmaçoes de jogadores importantes que destabilizam qualquer um. Para já nao falar por exemplo em arbitragens que segundo Salvador nos retiraram 10 pontos. Imagina agora se os tivessemos, estariamos numa posiçao confortavel para ir à Europa. Acho que o MMachado é um homem metodico, capaz, so que precisa de apoio vindo de cima e isso sinceramente acho que nunca teve. Por exemplo na primeira epoca em que o Moreirense esteve na 1ª Liga a meio da epoca MMachado tinha o lugar em risco, so que o presidente fez questao de o manter, resultado, excelente 2ª volta e manutenção assegurada muito antes de tempo. Relembro a epoca em Guimaraes onde conseguiu um lugar europeu com uma equipa que depois de muito reforçada na epoca seguinte desceu de divisao. Eu acho-o o bom treinador, talvez precise de tempo, apoio, se isso é ser fraco, OK, siga para bingo e tragam o D. Sebastiao, por mais meia epoca...

Ok a UEFA foi o peseiro..

De resto não concordo em nada o que disseste.. O MM é super-defensivo, cagão, não arrisca, não tem mãos para este Braga nem sabe trabalhar com equipas como a nossa.. O futebol que nós praticamos é um nojo, e se esses 10 pontos tivessem vindo para nós a nossa classificação seria uma mentira tendo em conta ao  futebol que nós jogamos e ao futebol que as equipas que estão acima de nós jogam...

Eu não estou a defender a vinda do Boloni apesar de achar que é um bom treinador para o Braga e já com titulos na bagagem. Apenas não quero o MM na proxima epoca...

Saudações Ultras

xpt_nautilus

Como ja o disse e volto a reafirmar, para mim a culpa desta epoca nao estar a correr conforme as expectativas nao é nem pode ser culpa de uma so pessoa. O presidente, e todo o departamente de futebol, se é que existe, tem muitas culpas. Despedir o treinador culpando-o de todos os males desta epoca é a forma mais facil de sacudir a agua do capote.

Quanto ao sistema tactico eu tambem nao concordo em teimar em colocar o Vandinho a 10, mesmo depois da saida do JPinto, lesao do Jorginho e Cesar Peixoto, acho que o Philco poderia fazer essa posiçao ou até mesmo o Stelvio. De resto deixo apenas isto no ar, vejam os golos do Sporting no ultimo jogo. Apesar de estar a jogar com 3 centrais de raiz em campo mais dois trincos e nossa defesa é muito permeavel, logo ele apenas tenta colmatar essa permeabilidade da forma que considera melhor. Se por exemplo o Braga jogasse mais ao "ataque" (eu por exemplo actualmente já nao entendo este conceito de ataque) e os resultados fossem os mesmo estar-se-ia em falar em alguem para fazer a equipa mais equilibrada. O mal sao os resultados, unica e exclusivamente os resultados. O Jesualdo tambem era e é muito conservador, bom treinador mas muito conservador, mas como vencia toda a gente gosta (pelo menos em Braga) dele.

Enfim respeito a tua opiniao, mas parece-me que o problema do actual estado de coisas nao é apenas da inteira responsabilidade do Manuel Machado.

Pedro_RBA

Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 14:24

Enfim respeito a tua opiniao, mas parece-me que o problema do actual estado de coisas nao é apenas da inteira responsabilidade do Manuel Machado.

Claro que não! Com ele podem ir muitos jogadores com o sindrome de vedeta.. Espero que com a entrada do "manager" ex-Sporting as coisas mudem um bocado, e que com um novo treinador com mais ambição do que este e que com alguns jogadores com sangue na guelra e com ambições, possa mudar este rumo menos positivo do nosso clube.

Saudações Ultras

fmrabit

Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 14:24
Como ja o disse e volto a reafirmar, para mim a culpa desta epoca nao estar a correr conforme as expectativas nao é nem pode ser culpa de uma so pessoa. O presidente, e todo o departamente de futebol, se é que existe, tem muitas culpas. Despedir o treinador culpando-o de todos os males desta epoca é a forma mais facil de sacudir a agua do capote.
O MMachado acaba contrato no final da época, por isso não é correcto dizer que vai ser despedido.

BRAGATEAMO

Cuidado ainda ontem me diseram que nao acreitavam em nada que eu disse hoje vem nos jornais todos afinal nao sou maluco;) toma la e embrulha;p

Pedro_RBA

Quote from: BRAGATEAMO on 11 de April de 2008, 14:54
Cuidado ainda ontem me diseram que nao acreitavam em nada que eu disse hoje vem nos jornais todos afinal nao sou maluco;) toma la e embrulha;p

Eu ainda não acredito.. Só acredito quando vier no site oficial o cumunicado  ;) Isso não me impede de opinar. E isso também não quer dizer que se for uma noticia falsa a culpa é tua..

Não leves tão a peito  ;)

Saudações Ultras

paparazzi

Quote from: BRAGATEAMO on 11 de April de 2008, 14:54
Cuidado ainda ontem me diseram que nao acreitavam em nada que eu disse hoje vem nos jornais todos afinal nao sou maluco;) toma la e embrulha;p
Vou-te dar um desgosto, a noticia afinal parece que é falsa, o próximo treinador do Braga é ....... , o presidente deve-se grisar largo com tanto disparate!

Ana Cunha

Quote from: BRAGATEAMO on 11 de April de 2008, 14:54
Cuidado ainda ontem me diseram que nao acreitavam em nada que eu disse hoje vem nos jornais todos afinal nao sou maluco;) toma la e embrulha;p

Pega lá uma tacinha:



fmrabit

   O melhor é recuperar o tópico J.J. o tal que masqua chiclete de boca aberta! ;D

Zav

Quote from: Pedro_RBA on 11 de April de 2008, 13:47
Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 12:15
Quote from: Pedro_RBA on 11 de April de 2008, 10:54
Quote from: xpt_nautilus on 11 de April de 2008, 10:44
Quote from: Jota_SCB on 11 de April de 2008, 09:54
Sim, agora temos que pensar mais na presente época que falta e tentar os jogos, contra arbitagem e tudo que se possa pôr no nosso caminho, mas digo-te e hei-de continuar a dizer : MM, pra próxima época NÃO SFF.

Tenho colegas , que são adeptos ferronhos do G******* , e dizem que qd o MM esteve lá e mesmo quando ele ganhava ao fim do jogo assobiavam...portanto ele nunca foi por aí além.


Se  vamos por ai o Boloni tambem causa muitas nauseas aos adeptos do Sporting...

Por ter sido campeão?? por ter ganho a Taça de Portugal?? Ou por ter ido á final da Taça Uefa?

Até ao final da epoca que fique o M&M, logo de seguida pode vir o Boloni para preparar com tempo a proxima epoca.

Saudações Ultras

Saudações Ultras

À final da Taça UEFA foi o Peseiro!
Não por ter sido campeao, mas sim pela epoca seguinte, em que o Sporting foi uma autentica miseria, pela sua constante humilhaçao pelo Jardel, pondo em causa muitas vezes o todo o balneario. Ou já nao se lembram?

Sobre o proximo treinador so digo o seguinte, 3 meses depois, se nao houver vitorias que alimentem o ego, toda a gente já vai querer outra cabeça. Agora é uma excelente escolha, daqui a 6 meses vamos ver. Para mim o MMachado é um bom tecnico, capaz de levar o Braga la para cima outra vez, mas isso sao opinioes e cada um tem a sua. Eu acredito ainda muito no MMachado, so que o homem estava à 1 semana a trabalhar já havia afirmaçoes de jogadores importantes que destabilizam qualquer um. Para já nao falar por exemplo em arbitragens que segundo Salvador nos retiraram 10 pontos. Imagina agora se os tivessemos, estariamos numa posiçao confortavel para ir à Europa. Acho que o MMachado é um homem metodico, capaz, so que precisa de apoio vindo de cima e isso sinceramente acho que nunca teve. Por exemplo na primeira epoca em que o Moreirense esteve na 1ª Liga a meio da epoca MMachado tinha o lugar em risco, so que o presidente fez questao de o manter, resultado, excelente 2ª volta e manutenção assegurada muito antes de tempo. Relembro a epoca em Guimaraes onde conseguiu um lugar europeu com uma equipa que depois de muito reforçada na epoca seguinte desceu de divisao. Eu acho-o o bom treinador, talvez precise de tempo, apoio, se isso é ser fraco, OK, siga para bingo e tragam o D. Sebastiao, por mais meia epoca...

Ok a UEFA foi o peseiro..

De resto não concordo em nada o que disseste.. O MM é super-defensivo, cagão, não arrisca, não tem mãos para este Braga nem sabe trabalhar com equipas como a nossa.. O futebol que nós praticamos é um nojo, e se esses 10 pontos tivessem vindo para nós a nossa classificação seria uma mentira tendo em conta ao  futebol que nós jogamos e ao futebol que as equipas que estão acima de nós jogam...

Eu não estou a defender a vinda do Boloni apesar de achar que é um bom treinador para o Braga e já com titulos na bagagem. Apenas não quero o MM na proxima epoca...

Saudações Ultras

COncordo contigo, tenho a mesma opinião.