News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novamente o MKT.

Started by Zé, 09 de April de 2008, 23:32

Previous topic - Next topic

pamg

Quote from: joao coelho on 24 de April de 2008, 17:51
Quote from: disco infiltrator on 24 de April de 2008, 17:31
Quote from: fmrabit on 24 de April de 2008, 12:04
Quote from: rikiz on 24 de April de 2008, 00:51
O Marketing do Braga, está mesmo a crescer a olhos vistos.

Hoje tive conhecimento de mais uma boa acção de marketing do Braga, este ano as festas académicas na cidade de Braga, ou melhor as noitadas académicas ;D ;D, vão ter como pano de fundo o Estádio Axa. É mesmo verdade, devido a problemas com os terrenos onde habitualmente se realizavam os concertos do enterro da gata nos últimos anos, a associção académica em parceria com a camara e o SC Braga, cederam a alameda do estádio para as festividades do enterro da gata. Segundo o que percebi das palavras do presidente da associação académica, poder-se-á disponibilizar alguns bilhetes aos sócios do clube a preços convidativos, embora esta informação não seja ainda totalmente oficial.

Para quem estiver interessado, os concertos começam dia 9 de Maio com Jorge Palma e Gabriel o Pensador, dia 10 o cabeça de cartaz a banda James.



Excelente noticia, para quem como eu vive perto do pelos vistos ex.gatódromo não deixa de ser uma excelente noticia!


Excelente notícia???? Para mim é uma notícia péssima.

O nosso estádio já está longe de ser acesível e confortável. Não vai ser  com a alameda toda suja e com as paredes mijadas por esses tipos que o estádio vai ficar mais apetecível.
Acho que sinceramente, o SCB não ganha absolutamente nada com isso.






Mas sera que ninguem ve isso???'
100% de acordo

Para mim, que ja sabia desde a uns tempos pra cá que o enterro ia ser na alameda do estadio, é uma excelente noticia, uma vez que poderei ir a pé por ser perto de casa, e nao ter problemas á saida por causa da condução+alcool.

"esses tipos" são na grande maioria estudantes universitarios, como eu, e como em todo o lado á de tudo e é bom que nao se generalize. Neste tipo de eventos existem sempre WC's pelo recinto, mas não vai ser por haver umas mijadelas nas paredes que no inicio da proxima época aquilo ainda esteja a cheirar mal e/ou ainda existam copos de plastico pelo chão.

E os concertos do enterro da gata começam dia 10 e nao dia 9 como ja foi dito em cima ;)

Quanto ao beneficio que o evento pode trazer ao SCB, nao vejo grande coisa, so axo é que pela primeira vez muita gente vai ver a grande obra de arte que é o nosso estadio de perto, e hao-de ficar pasmados e a pensar que realmente braga tem grande estadio, e quem saiba nao ficam com a curiosidade desperta e queiram la voltar pra ver por dentro um jogo.

Gambit

Essa do mijo na parede teve piada!!!
Vá lá que eu entro e me fico pela poente senão lá ia ter que levar com o mau cheiro durante a próxima época toda!! Já não bastava a ETAR... sinceramente... que mandem os gajos mijar para o velho recinto do Enterro mas é... enfim...

José Paulo Pedrosa

Hoje foi inaugurada na pacata vila de Caldas das Taipas uma loja do Vitória de Guimarães. Eu sei que o nosso departamento de MKT tem andado a trabalhar bem e que o Salvador já andou a fazer o mm por Ponte da Barca e agora Vila Verde. Mas...e as Taipas???

Esta vila pode ser considerada como uma "fronteira" de adeptos vitorianos e braguistas. Nos tempos dos meus avós mais de 50% da população, à vontade, delirava com os jogos do Braga...eram mesmo adeptos ferrenhos. No entanto começam a escassear esses adeptos (pode-se dizer que o cemitério está a começar a ficar cheio de antigos braguistas ou como se dizia dantes bracarenses)  e agora vê-se já nas gerações mais novas uma frebre vitoriana que vai aumentando pelas razões que já falamos noutros posts.

À bocado, a caminho de casa, passei pela nova loja do vitória e confesso que estava muito apelativa. Então pensei...porque não uma loja do Braga aqui? Mas foi um pensamento que morreu à nascença. Nem em Braga há lojas em condições com artigos do Braga quanto mais aqui...e imaginem como seria bom poder comprar um bilhete de um jogo aqui, ou pagar quota.

Longe vão os tempos em que Taipas orgulhava-se de apoiar o Braga e longe vão as histórias em que o Braga tinha que se equipar nesta vila, porque em Guimarães eram autenticamente vandalizados, tal como se vem sucendendo desde antanho até aos nossos dias, mas agora noutros moldes, sempre que o vitória joga com outros "rivais".

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 17 de May de 2008, 17:24
Hoje foi inaugurada na pacata vila de Caldas das Taipas uma loja do Vitória de Guimarães. Eu sei que o nosso departamento de MKT tem andado a trabalhar bem e que o Salvador já andou a fazer o mm por Ponte da Barca e agora Vila Verde. Mas...e as Taipas???

Esta vila pode ser considerada como uma "fronteira" de adeptos vitorianos e braguistas. Nos tempos dos meus avós mais de 50% da população, à vontade, delirava com os jogos do Braga...eram mesmo adeptos ferrenhos. No entanto começam a escassear esses adeptos (pode-se dizer que o cemitério está a começar a ficar cheio de antigos braguistas ou como se dizia dantes bracarenses)  e agora vê-se já nas gerações mais novas uma frebre vitoriana que vai aumentando pelas razões que já falamos noutros posts.

À bocado, a caminho de casa, passei pela nova loja do vitória e confesso que estava muito apelativa. Então pensei...porque não uma loja do Braga aqui? Mas foi um pensamento que morreu à nascença. Nem em Braga há lojas em condições com artigos do Braga quanto mais aqui...e imaginem como seria bom poder comprar um bilhete de um jogo aqui, ou pagar quota.

Longe vão os tempos em que Taipas orgulhava-se de apoiar o Braga e longe vão as histórias em que o Braga tinha que se equipar nesta vila, porque em Guimarães eram autenticamente vandalizados, tal como se vem sucendendo desde antanho até aos nossos dias, mas agora noutros moldes, sempre que o vitória joga com outros "rivais".



Ainda há muita gente de Guimarães que é braguista. É só ver no sector A6, onde existem muitos detentores de cadeiras anuais das Taipas.

O que escrevi não invalida que deva ser feito algo para evitar a debandada para o lado "espanhol". É que as modas fazem os adeptos. Exemplo: o actor JOÃO REIS, que nunca se soube se "espanhol" até já esteve no trio d'ataque em representação vitoriana, tendo-se feito sócio muito recentemente.

Além de algo a ser feito nas Taipas parece-me de bom tom abrir uma "loja do Braga" na loja do Continete de Braga, à semelhança da loja do vitória existente no Continente de Guimarães. E que vende, vende .....


Ainda temos algum capital que não pode ser deitado fora. Mesmo com a época fraca realizada os nossos jogadores são procurados e o vitória, com 1 apuramento inédito para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões (aselhice dos outros ... mas não só) ninguém procure comprar jogadores em Guimarães. por muito que eles tentem dizer o contrário....  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo