News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARBITRAGENS - Temos que fazer algo...

Started by zaole, 07 de April de 2008, 01:48

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: RicardoB on 07 de April de 2008, 19:08
onde ficamos? verdade ou mentira?

Acho que já te respondi não é nenhuma montagem

BRAGA SEMPRE

RicardoB

#41
18:06 - Futebol - Guimarães
Macedo da Silva: "Se Luís Filipe Vieira sabe quem são essa meia-dúzia de pessoas que as denuncie"

O presidente do Guimarães, Macedo da Silva, criticou hoje as afirmações do seu homólogo benfiquista, e exortou Luís Filipe Vieira a concretizar as suspeitas lançadas no final do Boavista-Benfica de ontem. Para Emílio Macedo da Silva, "as declarações não caíram bem em nenhum clube que seja sério e que ande num campeonato sério. Se ele sabe quem são essa meia-dúzia de pessoas, penso que as deve denunciar", considerou, em declarações à TSF. Para o dirigente vitoriano, "a Polícia Judiciária devia falar com Luís Filipe Vieira para ele denunciar essas pessoas e para que a suspeição acabe de uma vez por todas no futebol, devido a afirmações como as proferidas por Luís Filipe Vieira". Macedo da Silva considerou ainda que no Guimarães "há organização" e que o clube "incomoda muita gente". "Temos uma equipa motivada, que pratica bom futebol, estamos tranquilos, a fazer o nosso trabalho sério, de dedicação a este clube, e assim vamos continuar", afirmou. O presidente vimaranense rejeitou ainda a ideia de que as acusações do presidente do Benfica possam pressionar e condicionar as equipas de arbitragem. "Este discurso não vai pressionar, porque hoje, felizmente, os árbitros são pessoas bem formadas e têm capacidade superior", rematou.



afinal é verdade... doeu ao parece as afirmaçoes do Vieira...  


HappyBraga

Quote from: JR2969 on 07 de April de 2008, 13:07
Infelizmente, só há uma coisa a fazer: pagar mais que os outros!!! (perguntem em Guimarães quanto é a tabela, que eles estão muito bem informados, e depois é só acrescentar uns cêntimos, que eles mudam-se logo para o nosso lado!); ou então, fruta e chocolatinhos, parece que também resulta...


Sim e pelo que sei fruta não falta ao nosso plantel.. :-*  bem que se poderia distribuir pelos senhores do apito!  :-\ lol
http://img692.imageshack.

SEMPRESCB

Quote from: RicardoB on 07 de April de 2008, 19:14
18:06 - Futebol - Guimarães
Macedo da Silva: "Se Luís Filipe Vieira sabe quem são essa meia-dúzia de pessoas que as denuncie"

O presidente do Guimarães, Macedo da Silva, criticou hoje as afirmações do seu homólogo benfiquista, e exortou Luís Filipe Vieira a concretizar as suspeitas lançadas no final do Boavista-Benfica de ontem. Para Emílio Macedo da Silva, "as declarações não caíram bem em nenhum clube que seja sério e que ande num campeonato sério. Se ele sabe quem são essa meia-dúzia de pessoas, penso que as deve denunciar", considerou, em declarações à TSF. Para o dirigente vitoriano, "a Polícia Judiciária devia falar com Luís Filipe Vieira para ele denunciar essas pessoas e para que a suspeição acabe de uma vez por todas no futebol, devido a afirmações como as proferidas por Luís Filipe Vieira". Macedo da Silva considerou ainda que no Guimarães "há organização" e que o clube "incomoda muita gente". "Temos uma equipa motivada, que pratica bom futebol, estamos tranquilos, a fazer o nosso trabalho sério, de dedicação a este clube, e assim vamos continuar", afirmou. O presidente vimaranense rejeitou ainda a ideia de que as acusações do presidente do Benfica possam pressionar e condicionar as equipas de arbitragem. "Este discurso não vai pressionar, porque hoje, felizmente, os árbitros são pessoas bem formadas e têm capacidade superior", rematou.



afinal é verdade... doeu ao parece as afirmaçoes do Vieira...  



Parece que lhe serviu a carapuça vá se lá saber porque?  ;D

Bart

Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 19:06
Quote from: Bart on 07 de April de 2008, 18:59
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 18:53
Um aparte:


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Grande montagem.

Não estás enganado não é montagem e acho que vai haver quem te confirme.  ;D

ANTI-COLINHO


BRAGA SEMPRE
A cabeça dele está ali com umas luzes...diferente da cor das paredes. ;D ;D ;D Mas está muito boa a ideia.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Bart on 07 de April de 2008, 19:32
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 19:06
Quote from: Bart on 07 de April de 2008, 18:59
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 18:53
Um aparte:


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Grande montagem.

Não estás enganado não é montagem e acho que vai haver quem te confirme.  ;D

ANTI-COLINHO


BRAGA SEMPRE
A cabeça dele está ali com umas luzes...diferente da cor das paredes. ;D ;D ;D Mas está muito boa a ideia.

Cada um acredita no que quiser ..... Agora já te confirmaram inclusive que o Espanholito foi o primeiro a dar os parabéns ao Tripeiro.


JORGEXINA

O que é que os espanhois tem a ver connosco?! Se estão a ser levados ao colo, sorte a deles!!! O que me interessa a mim é que o Braga não seja roubado!!! Agora o guimarães quero lá saber, se ficar a frente dos piriquitos e das largatichas fixe para eles... Tantas vezes que os triperiros, largatichas e piriquitos foram levados ao colo que já merecem provar do seu próprio veneno.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Carvalhinha

Alguém viu o golo do Belenenses? Estão 4 gajos em fora de jogo, e o Sr. árbitro não anulou.

Catarina

Temos mesmo de fazer algo!!!!!!!!!!!!!!! :-X
o Guimarães esta jornada foi beneficiado ( já para não falar das outras) e o Benfica que poderia ter ficado á sua frente foi prejudicado, para mim está tudo claro! O Sporting foi beneficiado e é dos clubes que mais se queixa edas arbitragens.... e agora, pois... agora não convém muito falar!
o que me custa mais é que o braga podia ter pelo menos mais dez pontos do que os que tem, e a verdade é só uma, ninguém quer adimitir que o braga vai continuar, tal como nos outros anos, a ser grande e por isso prejudican-nos. SDó nos resta ter paciência, isto até encontrarmos o Bruno Pa~ixão na rua, lol!

BRAGA SEMPRE!

1º Rei

Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 19:37
Quote from: Bart on 07 de April de 2008, 19:32
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 19:06
Quote from: Bart on 07 de April de 2008, 18:59
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2008, 18:53
Um aparte:


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Grande montagem.

Não estás enganado não é montagem e acho que vai haver quem te confirme.  ;D

ANTI-COLINHO


BRAGA SEMPRE
A cabeça dele está ali com umas luzes...diferente da cor das paredes. ;D ;D ;D Mas está muito boa a ideia.

Cada um acredita no que quiser ..... Agora já te confirmaram inclusive que o Espanholito foi o primeiro a dar os parabéns ao Tripeiro.



Confirmo. Não há qualquer tipo de montagem. Emilio Macedo da Silva esteve de facto no Estádio do Dragão no passado Sábado.

Diz, quem esteve mais atento à emissão da TVI, que na altura em que o Presidente do Vitória cumprimentou Pinto da Costa, este lhe terá passado para as mãos um cheque no valor de 5 M€ de adiantamento, valor este que o Presidente do Vitória irá devolver a Pinto da Costa assim que se confirmar a entrada directa do Vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões!  ;D

ps_apesar de não participarem, folgo em saber que os adeptos do Braga frequentam o forum do Vitória, pois esta foto é tirada de lá!  ;)

barinho

Quote from: Carvalhinha on 07 de April de 2008, 20:26
Alguém viu o golo do Belenenses? Estão 4 gajos em fora de jogo, e o Sr. árbitro não anulou.

E agora um penalti que fica por marcar do mais escandaloso possível contra o belenenses!sinceramente isto já fede!de que vale a pena entrar em campo se os resultados já estão combinados?

Stk

Enfim.. Ia comentar isso do belenenses .. mas ja vi que tambem ja viram o escandalo que esta a ser.. a ser assim podemos esquecer o 6 lugar.. estao a fazer tudo para nao irmos a UEFA este ano.. simplesmente isso .. é triste ver o que estao a fazer ao futebol portugues.. E os 6 pontos? nunca mais? ***** se para a liga portuguesa.

Stk

1º Rei.. os utilizadores nao falam no vosso forum pela simples razao.. que sao logo escurraçados.. banidos.. lol

barinho

Os 6 pontos estão como convém "esquecidos".

Stk

Se chegarmos ao final do campeonato e nao tirarem os 6 pontos.. vai ser um escandalo publico.

1º Rei

Quote from: Stk on 07 de April de 2008, 20:59
1º Rei.. os utilizadores nao falam no vosso forum pela simples razao.. que sao logo escurraçados.. banidos.. lol

Isso não é totalmente verdade!

Se lá estiverem com o mesmo espirito com que eu estou por aqui tenho a certeza que não são banidos.

Insultados...acredito, mas isso eu também já fui aqui!

ps_Descansem! Estão a ajudar o Belenenses porque lhe vão tirar 6 pontos, mas antes têm de os pôr num lugar que não corram risco de descer! Está fácil de ver... ;)

fjmp_scb

Concordo, eu tava para a abrir um tópico, mas já cá está este.

Temos de acabar com isto, já fomos prejudicados em mais de 10 jogos...

VAI UMA APOSTA COMO OS TR~ES GRANDES VÃO FICAR NOS 3 PRIMEIROS LUGARES?

É SEMPRE ISTO, OS """GRANDES""" NOS FINAIS DE ÉPOCAS SOBEM SEMPRE.

O VITORIA ESPANHOL apesar de ser beneficiado não vai fivcar no 3 primeiros.

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

RicardoB

Quote from: barinho on 07 de April de 2008, 20:38
Quote from: Carvalhinha on 07 de April de 2008, 20:26
Alguém viu o golo do Belenenses? Estão 4 gajos em fora de jogo, e o Sr. árbitro não anulou.

E agora um penalti que fica por marcar do mais escandaloso possível contra o belenenses!sinceramente isto já fede!de que vale a pena entrar em campo se os resultados já estão combinados?

eu vi... Po... É escandalosor acaso conheço pessoalmente o Cosme Machado, ate estou admirado cm ele..

Stk

O Leixoes so pelos penalties que falhou.. devia descer.. ***** se .. marcar penalties sem vontade nenhuma.. enfim.. 2º com eles

barinho

E como se não bastasse nos últimos minutos o leixões falha 2 penaltis.corre-nos tudo bem,até nos jogos dos outros...