News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARBITRAGENS - Temos que fazer algo...

Started by zaole, 07 de April de 2008, 01:48

Previous topic - Next topic

zaole

Decidi abrir este tópico pois começo a ficar farto dos sucessivos escandalos que têm ocorrido semanalmente! e neste espaço podemo-nos dedicar simplesmente a este tema, nao o espalhando por outros topicos em que este tema nao é o central.

Todos concordamos que o Nosso Braga este ano nao esta a produzir o que deveria, e o que nós desejariamos, mas tambem todos temos que concordar que jogar regularmente contra 14 torna-se complicado.

Nós devemos criticar a nossa equipa quando vemos que ela tem valor e nao o põe em acçao, mas tambem nos devemos unir quando olhamos para a tabela classificativa e vemos que podiamos estar muito mais acima que aquilo que estamos, e só nao estamos porque nao nos estão a deixar!

Eu penso que deviamos fazer algo...podiamos por exemplo enumerar alguns dos escandalos semanais nos jogos do braga, (pois sem ser os bracarenses, poucos mais vêem jogos do Braga), fazer por exemplo um video com eles, e envia-los, juntamente com uma cartinha, à nossa direcçao (pedindo "barulho"), e tambem a alguns membros de comunicaçao social, como por exemplo programas desportivos.

Pessoal, é só uma pequenina ideia, o que eu gostava de ver era, nao só, a discussao de "casos", mas tambem ideias para nos fazermos ouvir, pois para continuarmos a crescer temos que fazer com que a nossa voz seja ouvida, e com eco...
Chega de comermos e calarmos!!


BRAGA ATÉ MORRER
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

LeonelP

Infelizmente a única coisa que o Braga tem que fazer é ser bem melhor que esses 14 jogadores. E aí não temos sido...

Zezinho 3005

Talvez o Salvador xame os jornalistas esta semana para dizer................que vai mudar o clube de cidade,enfim ao longo do tempo tenho-me apercebido que ele fala kuando deve tar calado,e cala-se kaundo deve falar e bem alto,andará de rabo preso???Se sim que reflita sobre a sua funçao de presidir um clube que anda na alta roda do futebl europeu!!!!

So assim de repente,golos mal anulados na naval,leiria,nacional e em alvalade...

Penaltys por marcar contra o guimaraes,leixoes,na luz e em alvalade

Se somar-mos a isto um golo fastasma em guimaraes,so assim por alto 10 pontos roubadinhos ao Braga!!

Stk

So falta mesmo no proximo jogo eles virem ajudar o Leiria .. LOL era o cumulo  :D :D

GanDhi

Não sei o que nós adeptos de futebol podemos fazer em relação ás arbitragens se até no apito dourado ninguém se decide e quando se decidirem vai ser para arquivar os processos..
Os 6 pontos que deviam ser retirados ao Belenenses é pra quando??Já nem se ouve falar nisso..Vai cair no esquecimento..
Temos clubes na Bwin que não pagam salários e que devem ao fisco..Não é só as arbitragens, mas sim todo o futebol português está uma miséria..
Sinceramente já nem dá gosto ver futebol..Estou desiludido e certamente não serei o único..Mas enfim estamos em Portugal...

MrCasp

Quote from: Magic Braga on 07 de April de 2008, 03:37
Não sei o que nós adeptos de futebol podemos fazer em relação ás arbitragens se até no apito dourado ninguém se decide e quando se decidirem vai ser para arquivar os processos..
Os 6 pontos que deviam ser retirados ao Belenenses é pra quando??Já nem se ouve falar nisso..Vai cair no esquecimento..
Temos clubes na Bwin que não pagam salários e que devem ao fisco..Não é só as arbitragens, mas sim todo o futebol português está uma miséria..
Sinceramente já nem dá gosto ver futebol..Estou desiludido e certamente não serei o único..Mas enfim estamos em Portugal...

Eu sei o que podemos fazer: nada  :D
Acho que há uma simples coisa que está ao nosso alcance enquanto adeptos - em casa enchermos o estádio para impor respeito, fazer da Pedreira um inferno; e, mesmo assim, são subjectivos os resultados.

ric

penso que o assunto base deste tópico vai ao encontro do que escrevi no topico sobre "os silencios " de salvador...

java551

Quote from: ric on 07 de April de 2008, 10:24
penso que o assunto base deste tópico vai ao encontro do que escrevi no topico sobre "os silencios " de salvador...
se calhar é como o outro lampiao diz só a judite e urgente

jaimec

Podemos dar porrada nos árbitros e fiscais de linha todos, ou então a quem manda neles ! Até era mais fácil ...

100% Braga

Eu fazia uma coisa:


No proximo jogo do braga uma das claques fazia um cartaz " Lenços brancos para os ladrões"

Toda a gente saberia para quem são os lenços brancos pois podiam os jogadores e treinador pensar que era para eles.

Esta é a minha sujestão, é possivel coloca-la em prática e muito visivel para a comunicação Social.

Xixas

Vocês não me digam que ainda não abriram os olhos para a dura realidade, os árbitros em Portugal são reis e senhores para fazerem o que quiserem pois nunca haverá retrocesso das suas decisões, passa o dia passa a romaria não é como se diz??? Eles fazem o que querem e depois não há maneira de voltar atrás seja a asneira do tamanho que for.
É que não há volta a dar excepto se for alterada a lei que regulamenta o desporto, de outra maneira é impossível.
Xixas

Dtg0

Ou então entravamos no jogo deles  ;D
Mas em vez de comprarmos árbitros diziamos: "prejudicas a equipa adversária e nós não te batemos"  ::)
Era mais barato e tem o mesmo resultado.
Agora asério, perdi o gosto de ver futebol português, nao da mesmo.

JotaCC

Já que o Salvador não se manifesta temos de ser nós a manifestar contra  aquilo que nos estao a fazer exigimos justiça

JR1287

Infelizmente, só há uma coisa a fazer: pagar mais que os outros!!! (perguntem em Guimarães quanto é a tabela, que eles estão muito bem informados, e depois é só acrescentar uns cêntimos, que eles mudam-se logo para o nosso lado!); ou então, fruta e chocolatinhos, parece que também resulta...

Zeus

Quote from: JR2969 on 07 de April de 2008, 13:07
Infelizmente, só há uma coisa a fazer: pagar mais que os outros!!! (perguntem em Guimarães quanto é a tabela, que eles estão muito bem informados, e depois é só acrescentar uns cêntimos, que eles mudam-se logo para o nosso lado!); ou então, fruta e chocolatinhos, parece que também resulta...

O local é a casa do Moinho, propriedade do Sr Emílio Macedo da Silva, o seu irmão já foi observador, acho que já não é, mas as influências pelos vistos ainda existem...e de que maneira ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

RB_grp006

Sim, vamos todos mostrar a nossa revolta contra as arbitragens, levamos faixas fazemos barulho etc, arriscamo-nos a levar da policia ainda nos tiram as faixas enquanto os senhores da tribuna de honra ainda se ficam a rir da nossa cara. Nós temos que mostrar a nossa revolta é contra a postura  dos dirigentes do Braga porque para eles está tudo bem, pelo menos o Artur Monteiro ainda mandava uns biqueiros agora nem isso temos. Cada vez tou mais desiludido com tudo isto

easy_scb


Nós adeptos acho que nao podemos fazer nada...quem tinha obrigaçao era o presidente, mas quanto a  isso podemos ficar sentados já que nas ultimos epocas houve tambem disto (em proporçoes menores é certo) e o Salvador nada disse...no futebol portugues está provado que choradinho rende...o orelhas falou ontem e pra semana já vai ser beneficiado...o boavista no ano em que foi campeao falava sempre (mas sempre!) quer ganhasse quer perdesse e foi o que se viu...aqui em Braga é que somos sempre roubados e ficamos calados...era escrever uma carta ao presidente com os lances em que o Braga foi prejudicado e perguntar lhe se esse numero nao merece uma intervençao na imprensa... >:(

RB_grp006

Quote from: isi_scb on 07 de April de 2008, 13:55

Nós adeptos acho que nao podemos fazer nada...quem tinha obrigaçao era o presidente, mas quanto a  isso podemos ficar sentados já que nas ultimos epocas houve tambem disto (em proporçoes menores é certo) e o Salvador nada disse...no futebol portugues está provado que choradinho rende...o orelhas falou ontem e pra semana já vai ser beneficiado...o boavista no ano em que foi campeao falava sempre (mas sempre!) quer ganhasse quer perdesse e foi o que se viu...aqui em Braga é que somos sempre roubados e ficamos calados...era escrever uma carta ao presidente com os lances em que o Braga foi prejudicado e perguntar lhe se esse numero nao merece uma intervençao na imprensa... >:(

ja houveram anos piores, já nos roubaram um titulo, agora começo a acreditar naqueles que dizem que esse campeonato foi vendido aos lampiões

Zezinho 3005

Quote from: RB_grp006 on 07 de April de 2008, 14:01
Quote from: isi_scb on 07 de April de 2008, 13:55

Nós adeptos acho que nao podemos fazer nada...quem tinha obrigaçao era o presidente, mas quanto a  isso podemos ficar sentados já que nas ultimos epocas houve tambem disto (em proporçoes menores é certo) e o Salvador nada disse...no futebol portugues está provado que choradinho rende...o orelhas falou ontem e pra semana já vai ser beneficiado...o boavista no ano em que foi campeao falava sempre (mas sempre!) quer ganhasse quer perdesse e foi o que se viu...aqui em Braga é que somos sempre roubados e ficamos calados...era escrever uma carta ao presidente com os lances em que o Braga foi prejudicado e perguntar lhe se esse numero nao merece uma intervençao na imprensa... >:(

ja houveram anos piores, já nos roubaram um titulo, agora começo a acreditar naqueles que dizem que esse campeonato foi vendido aos lampiões

Naaaaaaa,o facto da britalar ter ganho nessa altura o concurso pa construir o centro de estagios do benfica,foi so por acaso................

Ana Cunha

Só lamento que o nosso presidente só abra a boca para nos criticar! Vemos os outros a reclamarem por tudo e por nada. Nós somos roubados e calamo-nos. É como se estivesse tudo bem...