News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

yashavin

melhor do que o linz e esta parado é o orlando sa...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Casual 1921

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de January de 2009, 17:24
Quote from: Ana Cunha on 30 de January de 2009, 17:19
Se em relação à saída do madrid não tenho muito a dizer (há muito que ele já não tinha vontade de cá estar), o mesmo não posso dizer em relação ao linz. Não sei por que raramente foi opção esta época, pode não ser um jogador extraordinário, mas já nos deu alegrias. E os que estão no lugar dele não são melhores. Agora... será que não entra ninguém para o nosso plantel? É tudo a sair a ninguém a entrar?!

Para quê? Temos é que emagrecer o plantel, nestes 2 últimos jogos ficou mais que provado que não dá para aspirar mais do que o 4º lugar.
Acho que sem estes 2 jogadores vamos poupar fortunas em salários e nem sequer vamos dar conta pela falta deles, nunca foram opção este ano...

concordo :)

Anabela

Quote from: Catarina on 30 de January de 2009, 16:47
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

Já está... Aconteceu o que eu mais temia, acho que a teimosia do treinador nos levou a ficar sem uma solução para a falta de golos desta época. Parabéns ao Grasshopper pela excelente aquisição! Só espero que o Linz marco muitos e muitos golos e que depois vá para um clube que realmente lhe dê valor...

Se isso acontecer é fantástico. Valoriza-se o jogador e no final da época é vender o mais rapidamente possível.
Já deu para perceber que o JJesus não conta com o Linz e, ele lá sabe as razões dele. Ele não ía encostar um jogador importante e que faz golos só por birra.

A.COSTA

Boa sorte LINZ .... Marca muitos golos para dares muitos euros.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Espero que faça muitos golos para ver se se nos rende 2 milhões pelo menos .
Boa sorte , nós não esquecemos o que fizeste por nós!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Golbery

Força Linz.

Boa sorte hoje e sempre.

Mesmo este ano, marcaste mais golos jogando alguns segundos que muitos a jogarem TODOS os jogos...

Se a INGRATIDÃO causasse fome, muita falta de nutrição haveria por aqui...

:'(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

PAF

Era dos jogadores que mais gostava... é verdade que para o que estava cá a fazer esta é de longe a melhor solução, mas no fim acho que o Braga é que ficou a perder com a sua saída, era só o 2º melhor marcador da equipa apesar de  praticamente não jogar  há 4/5meses!
E não me parece que a tática do Jesus cole como desculpa para a sua não utilização!
Um investimento muito elevado que dificilmente será recuperado....

João Pedro

Quote from: PAF on 30 de January de 2009, 21:23
E não me parece que a tática do Jesus cole como desculpa para a sua não utilização!

É óbvio que não cola. Cada treinador tem as suas preferências e o JJ faz bem questão de não as esconder. O Linz é apenas o caso mais evidente pela negativa (mas há mais), assim como o Meyong é umas das suas eternas preferências. Mesmo que não jogue a ponta de um chavo ou falhe absurdamente, o que, por coincidência, tem sido o caso.

A ida do Madrid... Ainda não sei muito bem o que dizer. Quem temos para preencher o "buraco" se o Vandinho se lesiona? O Frechaut já se viu que não se adapta bem. O Stélvio não me inspira total confiança. Não sei não.... Desconheço o valor do Bolatti caso venha, por isso, espero bem que isto corra pelo melhor....

Catarina

Quote from: Anabela on 30 de January de 2009, 18:57
Quote from: Catarina on 30 de January de 2009, 16:47
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

Já está... Aconteceu o que eu mais temia, acho que a teimosia do treinador nos levou a ficar sem uma solução para a falta de golos desta época. Parabéns ao Grasshopper pela excelente aquisição! Só espero que o Linz marco muitos e muitos golos e que depois vá para um clube que realmente lhe dê valor...

Se isso acontecer é fantástico. Valoriza-se o jogador e no final da época é vender o mais rapidamente possível.
Já deu para perceber que o JJesus não conta com o Linz e, ele lá sabe as razões dele. Ele não ía encostar um jogador importante e que faz golos só por birra.

Ele não ía encostar um jogador por birra? Lol.... Por outras palavras, que eu chamo preferência ou até mesmo birra, foi isso que ele fez. O Linz não joga no entanto foi o melhor ponta-de-lança que o Braga teve nos últimos anos... mas lá está, se calhar deve ser porque o Renteria é mais eficaz...

Chico Gordo

Chico Gordo.....Edmilson....Karoglan.....Silva (esse anti cristo)....sem falar do barta e do toni

Quem e  Linz a beira destes para ser o melhor ponta de lança que ja passou pelo Braga????

Que de muito dinheiro e seja feliz la fora

Lateralus

É um jogador do qual gosto muito e é uma pena a maneira como estava a ser pouco utilizado esta época. Pelo que a melhor opção foi mesmo o empréstimo. Preferia era que fosse num clube com mais visibilidade.

Catarina

Quote from: Chico Gordo on 31 de January de 2009, 00:21
Chico Gordo.....Edmilson....Karoglan.....Silva (esse anti cristo)....sem falar do barta e do toni

Quem e  Linz a beira destes para ser o melhor ponta de lança que ja passou pelo Braga????

Que de muito dinheiro e seja feliz la fora

Onde está escrito que o Linz foi o melhor ponta-de-lança que passou pelo Braga ?

Kilo

Quote from: Catarina on 31 de January de 2009, 13:19
Quote from: Chico Gordo on 31 de January de 2009, 00:21
Chico Gordo.....Edmilson....Karoglan.....Silva (esse anti cristo)....sem falar do barta e do toni

Quem e  Linz a beira destes para ser o melhor ponta de lança que ja passou pelo Braga????

Que de muito dinheiro e seja feliz la fora

Onde está escrito que o Linz foi o melhor ponta-de-lança que passou pelo Braga ?


Algures por aí...

João Pedro

Muito se gosta aqui de não se enquadrar as coisas...

Eu disse que, para mim, o Linz tinha sido o melhor ponta de lança que passou pelo Braga. Já aí vi nomes como o Chico Gordo. Não duvido que ele tenha sido melhor (o meu pai já me falou maravilhas dele), mas eu com 23 anos não posso dizê-lo né?

Como matador, como gajo com faro de golo e com um bom nível de concretização o Linz, para mim, foi o melhor.
O Silva era virtuoso e dava muito gosto vê-lo jogar, o Karoglan era outro que tal.... O Toni era fraco de pés, mas esforçado e um cabeceador nato, e, por isso, admirava-o, apesar de muitas vezes deixar um gajo à beira de um ataque de nervos. Todos eles grandes jogadores e de formas muito diferentes, mas como ponta de lança (objectivo = marcar golos) o Linz parecia me estar ligeiramente à frente.

Mas respondendo à pergunta do Chico Gordo:

Quote from: Chico Gordo on 31 de January de 2009, 00:21
Quem e  Linz a beira destes para ser o melhor ponta de lança que ja passou pelo Braga????

O melhor marcador do Braga nas competições europeias por exemplo. (isto se não estou em erro)

Eu nem estou contra a saída do Linz, porque a situação actual era realmente prejudicial para ele e, sobretudo, para o clube. Agora os motivos que o levaram ao afastamento da equipa demonstram falta de carácter do JJ. Fez muito bem em repreendê-lo após o acto em Matosinhos, mas depois assistiu-se a uma fantochada... O Linz pode ser um jogador de fraco temperamento, mas já o era no ano passado e as críticas eram poucas ou nulas. No ano passado com uma equipa de retalho fez o que fez. Este ano com uma equipa com mais valor acho que ainda podia fazer melhor. Fico f*dido, porque desaproveitamos um jogador que podia dar muito à equipa.

barinho

Quote from: João Pedro on 31 de January de 2009, 14:19
Muito se gosta aqui de não se enquadrar as coisas...

Eu disse que, para mim, o Linz tinha sido o melhor ponta de lança que passou pelo Braga. Já aí vi nomes como o Chico Gordo. Não duvido que ele tenha sido melhor (o meu pai já me falou maravilhas dele), mas eu com 23 anos não posso dizê-lo né?

Como matador, como gajo com faro de golo e com um bom nível de concretização o Linz, para mim, foi o melhor.
O Silva era virtuoso e dava muito gosto vê-lo jogar, o Karoglan era outro que tal.... O Toni era fraco de pés, mas esforçado e um cabeceador nato, e, por isso, admirava-o, apesar de muitas vezes deixar um gajo à beira de um ataque de nervos. Todos eles grandes jogadores e de formas muito diferentes, mas como ponta de lança (objectivo = marcar golos) o Linz parecia me estar ligeiramente à frente.

Mas respondendo à pergunta do Chico Gordo:

Quote from: Chico Gordo on 31 de January de 2009, 00:21
Quem e  Linz a beira destes para ser o melhor ponta de lança que ja passou pelo Braga????

O melhor marcador do Braga nas competições europeias por exemplo. (isto se não estou em erro)

Eu nem estou contra a saída do Linz, porque a situação actual era realmente prejudicial para ele e, sobretudo, para o clube. Agora os motivos que o levaram ao afastamento da equipa demonstram falta de carácter do JJ. Fez muito bem em repreendê-lo após o acto em Matosinhos, mas depois assistiu-se a uma fantochada... O Linz pode ser um jogador de fraco temperamento, mas já o era no ano passado e as críticas eram poucas ou nulas. No ano passado com uma equipa de retalho fez o que fez. Este ano com uma equipa com mais valor acho que ainda podia fazer melhor. Fico f*dido, porque desaproveitamos um jogador que podia dar muito à equipa.

Tu viste o karoglan a jogar por isso sabes bem que o linz à beira dele nem se compara.O karoglan é um simbolo do clube,um jogador que marcava  muitos golos,rápido e com muita técnica e que deixava sempre a pele em campo.o linz pode ser muito bom mas falta-lhe algo muito importante,ser um bom profissional.Ele é o melhor marcador da nossa história nas competições europeias?É sim senhor mas também na altura do chico gordo e karoglan nós não andávamos propriamente todos os anos na uefa nem jogávamos de igual com as equipas dos principais campeonatos da europa.

O linz teve aquela atitude reprovável mas depois também há os treinos e nós sobre isso não podemos falar pois o treinador é que sabe.E sinceramente do pouco depois que ele jogou só se viu um jogador sem grande vontade e se ele quisesse voltar a jogar só tinha era que se esforçar ao máximo.Não podemos andar ao sabor das birras de jogadores senão depois andamos como nos últimos dois anos em que eram as vedetas que mandavam no balneário e os resultados viram-se.Desde o início da época que o JJ fez questão de mostrar que não tolera certos comportamentos portanto o linz só tinha era uqe aprender.É pena ver um jogador da sua categoria perder-se constantemente por causa do mau feitio,ele podia ser muito mais se tivesse cabeça.

Anabela

Quote from: João Pedro on 31 de January de 2009, 14:19
Muito se gosta aqui de não se enquadrar as coisas...

Eu disse que, para mim, o Linz tinha sido o melhor ponta de lança que passou pelo Braga. Já aí vi nomes como o Chico Gordo. Não duvido que ele tenha sido melhor (o meu pai já me falou maravilhas dele), mas eu com 23 anos não posso dizê-lo né?

Como matador, como gajo com faro de golo e com um bom nível de concretização o Linz, para mim, foi o melhor.
O Silva era virtuoso e dava muito gosto vê-lo jogar, o Karoglan era outro que tal.... O Toni era fraco de pés, mas esforçado e um cabeceador nato, e, por isso, admirava-o, apesar de muitas vezes deixar um gajo à beira de um ataque de nervos. Todos eles grandes jogadores e de formas muito diferentes, mas como ponta de lança (objectivo = marcar golos) o Linz parecia me estar ligeiramente à frente.

Mas respondendo à pergunta do Chico Gordo:

Quote from: Chico Gordo on 31 de January de 2009, 00:21
Quem e  Linz a beira destes para ser o melhor ponta de lança que ja passou pelo Braga????

O melhor marcador do Braga nas competições europeias por exemplo. (isto se não estou em erro)

Eu nem estou contra a saída do Linz, porque a situação actual era realmente prejudicial para ele e, sobretudo, para o clube. Agora os motivos que o levaram ao afastamento da equipa demonstram falta de carácter do JJ. Fez muito bem em repreendê-lo após o acto em Matosinhos, mas depois assistiu-se a uma fantochada... O Linz pode ser um jogador de fraco temperamento, mas já o era no ano passado e as críticas eram poucas ou nulas. No ano passado com uma equipa de retalho fez o que fez. Este ano com uma equipa com mais valor acho que ainda podia fazer melhor. Fico f*dido, porque desaproveitamos um jogador que podia dar muito à equipa.

Se tens 23 anos deves lembrar-te do Fehér e do João Tomás.
Nenhum destes jogadores ficaram atrás do Linz em termos de produção (golos).

J

 Para esclarecer o João Pedro, o melhor marcador de sempre do Braga nas competições europeias já é o Meyong Zé

J

 Quanto á saida do Linz , só posso dizer que acho que vem na altura certa, pois tem um feitio muito dificil, mas tambem penso que poderia ter tido outro rendimento/aproveitamento. Esta saida deve-se mais ao facto de sêr uma pessoa de temperamento dificil,talvez de sêr muito infantil e pouco humilde....
   
   Mesmo assim já gravou para sempre o seu nome na minha memória...



       OBRIGADO ROLAND LINZ

João Pedro

Quote from: barinho on 31 de January de 2009, 15:28
Tu viste o karoglan a jogar por isso sabes bem que o linz à beira dele nem se compara.O karoglan é um simbolo do clube,um jogador que marcava  muitos golos,rápido e com muita técnica e que deixava sempre a pele em campo.o linz pode ser muito bom mas falta-lhe algo muito importante,ser um bom profissional.Ele é o melhor marcador da nossa história nas competições europeias?É sim senhor mas também na altura do chico gordo e karoglan nós não andávamos propriamente todos os anos na uefa nem jogávamos de igual com as equipas dos principais campeonatos da europa.

O Karoglan há de ser um dos maiores símbolos do clube. Será eterno. Como jogador o Karoglan era muitíssimo mais completo, disso não há dúvidas. Só não o aponto como melhor ponta de lança, porque tenho ideia que esse não era o seu papel. Podia ser ponta de lança, mas o papel/influência dentro da equipa era tão grande que mais o via como um desiquilibrador/organizador/pautador/(um sem fim de coisas). Para mim o Karoglan era uma equipa, fazia de tudo um pouco, e sendo assim nem lhe atribuía uma posição, mas, se calhar, duas ou três ao mesmo tempo. E a atribuir não seria a de ponta de lança. (mas admito que possa estar erradíssimo... já lá vão uns anos e eu também era novinho).
Quanto a isso da UEFA sei que os tempos eram diferentes. Mas não deixará de ser o nome do Linz a figurar durante algum tempo como o nosso melhor marcador. Acho que não deixa de ser um feito.


Quote from: Anabela on 31 de January de 2009, 15:40
Se tens 23 anos deves lembrar-te do Fehér e do João Tomás.
Nenhum destes jogadores ficaram atrás do Linz em termos de produção (golos).

Claro que sim.

O Fehér também se aproxima muito do Linz nas minhas preferências. Tinha mais técnica, era mais raçudo e lutador. Era bom de cabeça. Sem dúvida um jogador muito completo! Gostava de o ter visto mais umas épocas em Braga e, se mantivesse aquele nível, seria o meu ponta de lança de eleição. Infelizmente não deu para ver se ele ia conseguir manter aquele nível ou não, daí a minha incerteza.

O João Tomás quase nem me dá vontade de comentar... O rácio de aproveitamento das oportunidades devia ser de 1 em 4. A falhar desse modo nunca o poderei considerar um matador. Para mim foi o ponta de lança mais sobrevalorizado em Braga.

E não te esqueças de uma diferença fundamental desses 2 para o Linz: as equipas que os forneciam. A equipa da epoca do Fehér era, a nível ofensivo, fenomenal: Riva, Luis Filipe e Edmilson. A(s) do(s) João Tomás já não tinham extremos tão espectaculares, mas contavam com o Jorge Luiz e o Abel/Luis Filipe no apoio. São duas equipas muito pouco comparáveis com a equipa do ano passado, onde construir uma jogada era um suplício.



PS - eu devo ter tendência para gostar de pontas de lança fora do normal... O Toni era outro que eu adorava, e não era nenhum exemplo de perfeição técnica.
Eu gosto de pontas de lança matadores e não gosto de desculpas encapotadas para se afastarem jogadores. Espero que o Jorginho não seja o próximo.

LeonelP

Muito obrigado pelo Linz por tudo o que deste ao Braga. Mas esta na hora de partir.
Sinceramente, prefiro jogadores humildes e trabalhadores que nao sejam fenomenos, que grandes talentos que destabilizam.
Pode nao ser o caso do Linz, porque a gente nao sabe o que se passa la dentro, mas a verdade e' que existiram indicios disso.
Para mim o proximoa ir poderia ser o Peixoto. Mas isso sao contas de outro rosario