News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O maisfutebol abriu o debate sobre o avnaçado austríaco: Linz deve continuar de fora no Sp. Braga?

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de November de 2008, 00:06
O maisfutebol abriu o debate sobre o avnaçado austríaco: Linz deve continuar de fora no Sp. Braga?

Eles que se metam na vida deles e deixem a gestão do plantel com quem sabe!

spinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de November de 2008, 00:06
O maisfutebol abriu o debate sobre o avnaçado austríaco: Linz deve continuar de fora no Sp. Braga?

Haviam de falar é das coisas boas que fazemos e não de jogadores mercenários.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pé Ligeiro

FC Porto e Sp. Braga discutem jogadores
CIMEIRA ENTRE PINTO DA COSTA E ANTÓNIO SALVADOR


Foi ao lanche, num hotel da cidade do Porto, que Pinto da Costa e António Salvador discutiram ontem possíveis reforços ainda para esta reabertura do mercado.

Os dois presidentes fizeram-se acompanhar dos seus responsáveis diretos pelo futebol – Antero Henrique do FC Porto e Carlos Freitas do Sp. Braga – e, é certo, ainda não concluíram qualquer negócio. Mas poderá estar para breve.

Um alvo apetecível para o FC Porto poderá ser Linz. O internacional austríaco, uma paixão de Jesualdo Ferreira, não tem vida fácil em Braga por ser atualmente suplente e, muitas vezes, não convocado por Jorge Jesus.

Avançado de 24 anos, é de qualidade reconhecida e na época passada marcou 11 golos na Liga pelos bracarenses. Esta temporada está em branco nas competições internas, mas a nível internacional já marcou por quatro vezes. É, de momento, um ativo em clara desvalorização e a SAD bracarense, por pretender um encaixe financeiro para enfrentar os próximos tempos, deseja a sua venda.

O FC Porto, sabedor que Linz é detentor de 33,3 por cento do seu passe, poderá ter interesse na compra de parte dos direitos, assegurando ainda, e como contrapartida, a preferência sobre outros elementos dos minhotos. Ou, quiçá, Rentería entrar num hipotético negócio.

O colombiano joga em Braga por empréstimo, mas dado que é um dos preferidos de Jesus, até poderia continuar a título definitivo.

IN RECORD


Poderá muito bem estar aqui a resposta para o comportamento do Linz, que a confirmar-se estaria em conluio com treinador e/ou dirigentes do Porto. Digo desde já que sou frontalmente contra a sua negociação com o Porto, pois a confirmar-se o interesse do Porto, este não nasceu agora que ele nem tem sido convocado, mas sim quando ele jogava e marcava bons golos.
É preciso ter coluna vertebral e não ceder a jogadas sujas daqueles a quem combatemos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Nuno À-Braga

 Para mim, o Linz, é só o melhor ponta-de-lança que já tivemos.

A produção atacante mostra que a equipa também devia alternar com um sistema que o favorecesse, não apenas num único sistema sem ponta-de-lança.

Considero também que, mesmo que não se aprecie o jogador, está-se a ter imensa falta de consideração pelo Linz, pelo que ele já fez no Braga e pelas suas magníficas capacidades.

João Pedro

Quote from: Nuno À-Braga on 30 de January de 2009, 09:29
Para mim, o Linz, é só o melhor ponta-de-lança que já tivemos.

A produção atacante mostra que a equipa também devia alternar com um sistema que o favorecesse, não apenas num único sistema sem ponta-de-lança.

Considero também que, mesmo que não se aprecie o jogador, está-se a ter imensa falta de consideração pelo Linz, pelo que ele já fez no Braga e pelas suas magníficas capacidades.

Para mim também foi o melhor ponta de lança que já cá tivemos, isto se olharmos para um ponta de lança e pensarmos na sua razão de ser: marcar golos!

Decididamente, nunca compreendi o afastamento dele.

Já agora, na capa de um dos jornais fracos vem a dizer que ele está a caminho do Grasshopper (não... não vejo a capa desses jornais sequer, foi um amigo meu encarnado que me disse). Se assim for, tenho muita pena mesmo!

disco infiltrator

Tenho a certeza que se o Linz for para o porto será o melhor marcador do campeonato. Se não for nesta época será, com certeza, na próxima.

easy_scb

Nao fosse esta imensa birra de JJ o Linz teria agora uma oportunidade fantastica para regressar ao nosso onze...senao vejamos: ele saiu porque nao encaixava na equipa (ainda nos tempos do losango), mas agora que jogamos com dois extremos declarados, contra os grandes até com nº10, Linz entrava muito bem no nosso modelo..é pena que se perca assim um enorme jogador..

A.JOTA

#208
Quote from: João Pedro on 30 de January de 2009, 10:08
Quote from: Nuno À-Braga on 30 de January de 2009, 09:29
Para mim, o Linz, é só o melhor ponta-de-lança que já tivemos.

A produção atacante mostra que a equipa também devia alternar com um sistema que o favorecesse, não apenas num único sistema sem ponta-de-lança.

Considero também que, mesmo que não se aprecie o jogador, está-se a ter imensa falta de consideração pelo Linz, pelo que ele já fez no Braga e pelas suas magníficas capacidades.

Para mim também foi o melhor ponta de lança que já cá tivemos, isto se olharmos para um ponta de lança e pensarmos na sua razão de ser: marcar golos!

Decididamente, nunca compreendi o afastamento dele.

Já agora, na capa de um dos jornais fracos vem a dizer que ele está a caminho do Grasshopper (não... não vejo a capa desses jornais sequer, foi um amigo meu encarnado que me disse). Se assim for, tenho muita pena mesmo!
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2009, 13:41
Nao fosse esta imensa birra de JJ o Linz teria agora uma oportunidade fantastica para regressar ao nosso onze...senao vejamos: ele saiu porque nao encaixava na equipa (ainda nos tempos do losango), mas agora que jogamos com dois extremos declarados, contra os grandes até com nº10, Linz entrava muito bem no nosso modelo..é pena que se perca assim um enorme jogador..
Mais nada! E assim se perde um grande jogador graças às birras de um treinador que também tem a mania.

Agora deve vir ou o Farías, Tarik, Adriano, Sapunaru, Stepanov, Bolatti...! ;D Ou isso ou a transferência em definitivo do Renteria. >:(

JORGEXINA

Linz grande jogador?!!?
Vamos la tentar ser obejactivos na analise.

Tem cheiro de golo?
- Sem dúvida

Bom na antecipação?
-sim

Transporte de bola?
-Pessimo

Cabeça?
- Dos piores avançados que já vi

Costas para a baliza?
-Idem aspas

Mobilidade?
- Muito pouca

Poder de choque?
- muito pouco

Resumindo, Linz é um jogador muito limitado, e que além disso tem de ter uma equipa a jogar para ele. Ele é um jogador de ultimo toque, não sabe fazer mais nada! E uma equipa de TOP como o Braga, não pode ter um jogador só para dar o ultimo toquue!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

ZGANDULO

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2009, 13:41
Nao fosse esta imensa birra de JJ o Linz teria agora uma oportunidade fantastica para regressar ao nosso onze...senao vejamos: ele saiu porque nao encaixava na equipa (ainda nos tempos do losango), mas agora que jogamos com dois extremos declarados, contra os grandes até com nº10, Linz entrava muito bem no nosso modelo..é pena que se perca assim um enorme jogador..


Um variado sistema de jogo precisa-se e não só jogar no losango porque os adversários começam a conhecer-nos...e bem demais para barrar as investidas dos nossos atacantes,logo o SCBraga marca poucos golos...

Quanto ao LINZ, acho que merecia mais tempo de jogo dado pelo treinador!!!

O mister é que sabe e porque é que ele não tem jogado isso nós não sabemos ao certo para afirmar o que quer que seja...


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

krugger


Numa perspectiva de continuidade do treinador é preferivel ele ter os jogadores com quem conta do que impingir quem ele não quer, por muitas qualidades k digam k o Linz tem, e tem efectivamente algumas, nãio se encaixa no sistema tactico do JJ, muito menos nas suas boa graças, aquela relacção deve ser linda!!! ??? ???

Na minha opinião um troca linz-renteria faria todo o sentido, o renteria é um jogador k está a fazer a sua segunda epoca a jogar a serio em Portugal, na primeira mal saiu do banco no porto, na segunda foi para frança e agora está a ser titular, por isso podemos considerar que esta é a sua primeira epoca a serio, e como tal de adaptação. Julgo que com muito trabalho de finalização ele pode efectivamente partir tudo para o ano, vamos ver, se ele fica, se ele marca, enfim .... vamos mas é ver se ele começa a resolver jogos, já é altura de marcar uns golinhos.

Cumps

Nuno À-Braga

 Sendo óbvio que este sistema de jogo desfavorece o Linz, como desfavorece o Mateus e até o Alan enquanto extremo, não nos esqueçamos da magnífica capacidade goleadora que o Linz já exibiu está época, ou seja, com este treinador, até que foi trocado pelo Meyong sem justificação a não ser a da rotatividade.

A.JOTA

ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

Catarina

#214
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

Já está... Aconteceu o que eu mais temia, acho que a teimosia do treinador nos levou a ficar sem uma solução para a falta de golos desta época. Parabéns ao Grasshopper pela excelente aquisição! Só espero que o Linz marco muitos e muitos golos e que depois vá para um clube que realmente lhe dê valor...

Agora temos o Meyong, Renteria, Orlando Sá e Paulo César, todos bons jogadores que marcam muitos golos e que nos levaram ao 1º lugar... Muito bem JJ pelas excelentes escolhas.
Agora a sério... grande falhanço do Braga em ceder o Linz, vamos ver a falta que ele vai fazer até ao fim da época. Sinceramente, à excepção do Orlando, que quer mostrar realmente o velor que tem, não temos mais pontas-de-lança capazes e marcar golos.
O Renteria é o que é, o Meyong parece que se esqueceu de jogar futebol dentro do campo e o Paulo César é fraco! A ver vamos como corre a época... Só espero que eles ressuscitem!

A.JOTA

Quote from: Catarina on 30 de January de 2009, 16:47
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

Já está... Aconteceu o que eu mais temia, acho que a teimosia do treinador nos levou a ficar sem uma solução para a falta de golos desta época. Parabéns ao Grasshopper pela excelente aquisição! Só espero que o Linz marco muitos e muitos golos e que depois vá para um clube que realmente lhe dê valor...

Agora temos o Meyong, Renteria, Orlando Sá e Paulo César, todos bons jogadores que marcam muitos golos e que nos levaram ao 1º lugar... Muito bem JJ pelas excelentes escolhas.
Agora a sério... grande falhanço do Braga em ceder o Linz, vamos ver a falta que ele vai fazer até ao fim da época. Sinceramente, à excepção do Orlando, que quer mostrar realmente o velor que tem, não temos mais pontas-de-lança capazes e marcar golos.
O Renteria é o que é, o Meyong parece que se esqueceu de jogar futebol dentro do campo e o Paulo César é fraco! A ver vamos como corre a época... Só espero que eles ressuscitem!
Tudo dito!

Sérgio_Gonçalves

Bolatti sai em troca por Andrés Madrid

O Sp. Braga e o FC Porto anunciaram hoje a troca de trincos entre os clubes: o argentino Andrés Madrid parte para o Dragão, em sentido inverso, Bolatti é o novo reforço do clube bracarense.

Os pormenores da negociação serão conhecidos durante o dia de hoje sabendo ainda que Andrés Madrid não treinou hoje ao serviço de Jorge Jesus.
in:o jogo

Catarina

#217
Quote from: sagg on 30 de January de 2009, 17:06
Bolatti sai em troca por Andrés Madrid

O Sp. Braga e o FC Porto anunciaram hoje a troca de trincos entre os clubes: o argentino Andrés Madrid parte para o Dragão, em sentido inverso, Bolatti é o novo reforço do clube bracarense.

Os pormenores da negociação serão conhecidos durante o dia de hoje sabendo ainda que Andrés Madrid não treinou hoje ao serviço de Jorge Jesus.
in:o jogo

Hoje é o dia em que me desiludi muito, como nunca antes, com o Braga... Bolatti? Por amor de Deus. O Porto ficou a ganhar! Trocou um fraco jogador por um bom jogador...
Bem... só espero que esse Bolatti jogue à bola e que faça alguma coisa de jeito em campo...

Meus Deus... a minha alma está parva!


Ana Cunha

Se em relação à saída do madrid não tenho muito a dizer (há muito que ele já não tinha vontade de cá estar), o mesmo não posso dizer em relação ao linz. Não sei por que raramente foi opção esta época, pode não ser um jogador extraordinário, mas já nos deu alegrias. E os que estão no lugar dele não são melhores. Agora... será que não entra ninguém para o nosso plantel? É tudo a sair a ninguém a entrar?!

SimpLe-Kid

Quote from: Ana Cunha on 30 de January de 2009, 17:19
Se em relação à saída do madrid não tenho muito a dizer (há muito que ele já não tinha vontade de cá estar), o mesmo não posso dizer em relação ao linz. Não sei por que raramente foi opção esta época, pode não ser um jogador extraordinário, mas já nos deu alegrias. E os que estão no lugar dele não são melhores. Agora... será que não entra ninguém para o nosso plantel? É tudo a sair a ninguém a entrar?!

Para quê? Temos é que emagrecer o plantel, nestes 2 últimos jogos ficou mais que provado que não dá para aspirar mais do que o 4º lugar.
Acho que sem estes 2 jogadores vamos poupar fortunas em salários e nem sequer vamos dar conta pela falta deles, nunca foram opção este ano...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]