News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

C.P.

#140
Quote from: Braguista_D on 28 de June de 2008, 21:49
Quote from: yashavin on 28 de June de 2008, 18:05
eu n vejo nu linz um grande ponta de lança tem k ter uma ekipa pa jugar para ele!!!!!!!
o braga precisa um ponta de lança movel n de um so de area como é o lins k precisa de uma ekipa a jugarr para ele!!!!!!!!!



Ao que me parece a história do SCBraga não mostrou muitos avançados da categoria do LINZ. Mas as opiniões são assim ... cada um tem a sua, por muito surreal que possa ser.

Um dia ainda dirão O LINZ É QUE ERA ... E TAL.
Completamente de acordo, eles só são bons quando: vendemos, emprestamos ou mandamos embora.

Os jogadores tem que modar alguns aspectos, MAS OS ADEPTOS TAMBEM.

Os bota a baixo, RRRRRRUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA.

BRAGA SEMPR
E
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

XUTOS

Quote from: lipe on 22 de September de 2008, 11:40
Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?
A culpa da derrota não é do Linz mas o jogador não está a passar por um bom momento.
Os bons momentos do linz é marcar golos. é um oportunista nao se desmarca como o João tomas, desmarcava-se bem e falhava muito, o linz é precisamente o contrario espera pela bola nao lhe tem chegado bolas nao marca. depois tem o meyong e os dois estorvam-se um ao outro por isso so um deles devia jogar para mim ao lado do Paulo césar.
acho merecia um bom castigo pela atitude que teve.
saudações bracarenses.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Pedro_RBA

Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?

A estupidez que o João Pereira fez ao menos foi contra alguém de outro clube..

A estupidez que o Linz fez foi contra o próprio Sporting Clube de Braga e isso eu não admito a nenhum jogador!

Por mim era bancada durante uns largos tempos.. Ou talvez seja mesmo altura de o vender..

Saudações Ultras

bata

Quote from: lipe on 22 de September de 2008, 11:40
Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?
A culpa da derrota não é do Linz mas o jogador não está a passar por um bom momento.
Mas ele tem que rever a sua situação, pois poucos repararam que no final do jogo com o artemedia ele foi logo a correr para o balneario, mas ouve alguem que o obrigou a vir agradecer ao público, e agora isto?
Gosto muito do LInz, mas assim vai complicar a sua situação, ele só tem de trabalhar e tentar marcar golos, se não conseguir paciência eles aparecem a qualquer altura, mas tem que compreender que existem mais jogadores para esse lugar.

Força LINZ, mas acima de tudo FORÇA SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

A convocatória do próximo jogo vai estar mais facilitada. Senão vejamos:

1. JOÃO PEREIRA castigado mais 1 jogo;

2. CÉSAR PEIXOTO deve apanhar uns 2 jogos. A lesão não sei como está;

3. LINZ deve ver o jogo da bancada para perceber que este não é um clube de uma república das bananas. Há regras.



Nota: O PAULO CÉSAR deve ser 1 atleta fantástico, pois quando jogou teve rendimento elevado e tem tido menos chances do que outros menos competentes no tempo jogado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

É dificil gerir um ataque numeroso e com tanta qualidade...
Por mim sempre pensei , que subjacente a tal propósito, estava a venda do LINZ mas algo terá falhado e vai-se ver que vai haver muita rotação no ataque com as consequências que de tal facto advêm...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Gilberto

O que o Linz fez no jogo com o Leixões não se faz, mas entendo, pois apesar de ter falhado 2 golos ele correu e esforçou-se e pelo contrário o Meyong não estava a fazer nada e nem corria e não saiu, ja reparei nisso mais do que uma vez.

Por outro lado penso que o sistema de jogo 4-4-2 prejudica o Linz, ele é nitidamente um jogador para o 4-3-3 ou 4-2-3-1, e não sabe jogar ao lado de outro ponta de lança !!

Penso que temos um problema a resolver...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ana Cunha

Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 12:09
Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?

A estupidez que o João Pereira fez ao menos foi contra alguém de outro clube..

A estupidez que o Linz fez foi contra o próprio Sporting Clube de Braga e isso eu não admito a nenhum jogador!

Por mim era bancada durante uns largos tempos.. Ou talvez seja mesmo altura de o vender..

Saudações Ultras

Ai agora a estupidez do João Pereira é menos grave porque "ao menos foi contra alguém de outro clube"?. Como se com a sua expulsão o Sporting Clube de Braga não tivesse sido prejudicado! E ainda estamos a ser, com sua a suspensão!

Pedro_RBA

Quote from: Ana Cunha on 22 de September de 2008, 13:31
Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 12:09
Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?

A estupidez que o João Pereira fez ao menos foi contra alguém de outro clube..

A estupidez que o Linz fez foi contra o próprio Sporting Clube de Braga e isso eu não admito a nenhum jogador!

Por mim era bancada durante uns largos tempos.. Ou talvez seja mesmo altura de o vender..

Saudações Ultras

Ai agora a estupidez do João Pereira é menos grave porque "ao menos foi contra alguém de outro clube"?. Como se com a sua expulsão o Sporting Clube de Braga não tivesse sido prejudicado! E ainda estamos a ser, com sua a suspensão!

Onde é que eu digo que é menos grave  ??? ???

Que esteja a ver chamei estupidez ao acto tanto de um como outro, só os "expliquei" no meu ponto de vista, e no meu ponto de vista alguém mal-criado para com a propria equipa tecnica é imperdoavel!

Saudações Ultras

lininho

Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!

Pode não ter sido, mas não se admite que CHUTE A BOLA EM DIRECÇÃO AO TREINADOR E COM A FORÇA QUE O FEZ.
se tivesse chutado com tanta convicção no lance que aparece em frente ao Beto, teria feito golo concerteza.
zé: futuro capitão. 8-)

RicardoB

[Nota: O PAULO CÉSAR deve ser 1 atleta fantástico, pois quando jogou teve rendimento elevado e tem tido menos chances do que outros menos competentes no tempo jogado.
[/quote]




isto é um facto. o renteria tem jogado e nao faz nada.

jaimec

O ranking dos nossos avançados, na minha opinião, é assim :

1- Meyong
2- Linz
3- Matheus *
4- Paulo César
5- Orlando
6- Renteria

E deviam ser utilizados nessa ordem ... pena é que os contratos de empréstimo do fêcêpê obriguem a que os seus emprestados joguem sempre, sob pena de sermos nós a pagar-lhe o ordenado, ao invés de ser os morcões da inbicta.

* - Não me venham dizer que o Matheus é médio ou extremo ... não concordo !

Carvalhinha

Quote from: Gilberto on 22 de September de 2008, 13:04
O que o Linz fez no jogo com o Leixões não se faz, mas entendo, pois apesar de ter falhado 2 golos ele correu e esforçou-se e pelo contrário o Meyong não estava a fazer nada e nem corria e não saiu, ja reparei nisso mais do que uma vez.

Ao menos haja alguém que viu o mesmo jogo que eu. De alguma maneira entendi (atenção: não quero dizer que fez bem) a atitude do Roland Linz. O Sp. Braga a perder por 2-0 e o Jorge Jesus em vez de endireitar/forçar o meio-campo tira um avançado para meter outro? Ainda por cima tirou o áustriaco para meter o Rentería. Ele alguma vez tocou na bola? E depois, o que ficou a fazer o Meyong? Não notei empenho nenhum da parte dele. Tudo bem que na quinta-feira fez o que fez, mas quando não se está a fazer nada na equipa a única opção sensata é a substituição, mas para o Jorge Jesus ele é o "queridinho" que tem de jogar sempre. O Paulo César, que das poucas vezes que foi chamado, cumpriu e mostrou que tem valor, não joga porque razão? Ao meu ver, uma dupla aceitável: Matheus e Linz.

Zav

O Linz com aquela atitude só piorou as coisas para o lado dele...
Ele se ficou insastifeito, falava com o responsável e aí iria obter uma resposta,agora com atitudes daquelas não vai longe.
Sempre disse e digo, a minha dupla pra jogar a frente seria : Meyong e P. César!
Acho o P.César muito lutador, mas o JJ sabe o que faz.
Apenas acho que o P.César deveria estar acima do Renteria nas contas do JJ.

SimpLe-Kid

Linz não treinou
AUSTRÍACO FALHA SESSÃO APÓS SUBSTITUIÇÃO "PROBLEMÁTICA"

   
      
      
O internacional austríaco Roland Linz foi segunda-feira ausência notada no treino do plantel do Sporting de Braga, um dia após a derrota sofrida frente ao Leixões (2-0), na terceira jornada da Liga.

Apesar de ter estado no recinto, Linz não participou na sessão de trabalho com os restantes companheiros, mas a sua ausência não foi comentada pelo director desportivo Carlos Freitas, que se recusou a falar sobre o assunto.

Substituído por Renteria, aos 64 minutos do jogo com o Leixões, Linz reagiu mal à decisão do treinador Jorge Jesus, pontapeando uma bola para a bancada, gesto que foi punido com um cartão amarelo pelo árbitro Paulo Costa.

No final do encontro, Jorge Jesus anunciou que o acto ia ser "resolvido internamente", mas este foi um tema que a SAD dos bracarenses não quis comentar segunda-feira.

No treino do clube minhoto apenas não participaram Linz e César Peixoto, este último por estar lesionado

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Sp. Braga suspende Ronald Linz

Roland Linz está suspenso e afastado da equipa até à conclusão do processo disciplinar que lhe foi instaurado, apurou o Maisfutebol.

O avançado austríaco está sob a alçada disciplinar da SAD bracarense, pelo comportamento que teve no momento da substituição em Matosinhos.

O técnico Jorge Jesus decidiu substituir Linz por Renteria aos 64 minutos do jogo com o Leixões, que o Sp. Braga perdeu por 2-0. O avançado austríaco reagiu mal à saída e pontapeou a bola para a bancada. Este gesto valeu-lhe a amostragem do cartão amarelo no Estádio do Mar. Em Braga foi informado que está afastado dos treinos com a equipa.

Os responsáveis do SP. Braga decidiram ser implacáveis com o comportamento de Linz, que até à conclusão do processo disciplinar Linz está impedido de treinar com a equipa.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 13:39
Quote from: Ana Cunha on 22 de September de 2008, 13:31
Quote from: Pedro_RBA on 22 de September de 2008, 12:09
Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?

A estupidez que o João Pereira fez ao menos foi contra alguém de outro clube..

A estupidez que o Linz fez foi contra o próprio Sporting Clube de Braga e isso eu não admito a nenhum jogador!

Por mim era bancada durante uns largos tempos.. Ou talvez seja mesmo altura de o vender..

Saudações Ultras

Ai agora a estupidez do João Pereira é menos grave porque "ao menos foi contra alguém de outro clube"?. Como se com a sua expulsão o Sporting Clube de Braga não tivesse sido prejudicado! E ainda estamos a ser, com sua a suspensão!

Onde é que eu digo que é menos grave  ??? ???

Que esteja a ver chamei estupidez ao acto tanto de um como outro, só os "expliquei" no meu ponto de vista, e no meu ponto de vista alguém mal-criado para com a propria equipa tecnica é imperdoavel!

Saudações Ultras

Se não foi isso que quiseste dizer, desculpa, mas foi o que me pareceu.
"A estupidez que o João Pereira fez ao menos foi contra alguém de outro clube... (ou seja, menos grave, no meu entender). Mas não vamos agora discutir isso. Está esclarecido!

JotaCC

Linz não treina e Sporting de Braga não comenta atitude do austríaco

O internacional austríaco Roland Linz foi  ausência notada, esta segunda-feira, no treino do plantel do Sporting de Braga, um dia após a derrota sofrida frente ao Leixões (2-0), na terceira jornada da Liga portuguesa de futebol.
Apesar de ter estado no recinto, Linz não participou na sessão de trabalho com os restantes companheiros, mas a sua ausência não foi comentada pelo director desportivo Carlos Freitas, que se recusou a falar sobre o assunto.

Substituído por Renteria, aos 64 minutos do jogo com o Leixões, Linz reagiu mal à decisão do treinador Jorge Jesus, pontapeando uma bola para a bancada, gesto que foi punido com um cartão amarelo pelo árbitro Paulo Costa.

No final do encontro, Jorge Jesus anunciou que o acto ia ser "resolvido internamente", mas este foi um tema que a SAD dos bracarenses não quis comentar.

No treino do clube minhoto apenas não participaram Linz e César Peixoto, este último por estar lesionado. 

RTP

Rvben

Acho que se devia tirar o "ALTOS" do nome do tópico! ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Linz quer ir embora

De melhor marcador da equipa na época passada - 11 golos, só para a Liga - a suplente por opção técnica, Roland Linz não está na disposição de continuar em Braga para lá de Janeiro, tendo já feito sentir à SAD que quer sair, nem que seja por empréstimo, um sinal claro do seu inconformismo e, ao mesmo tempo, da noção de que hoje o cenário de venda, tão desejado pela SAD, pode não se verificar já. Dono de um terço do seu passe - que está avaliado em seis milhões de euros - o internacional austríaco ainda tem quase ano e meio de contrato com o Braga, mas não suporta mais a condição de suplente. Sem qualquer golo marcado, o jogador passou de titularíssimo na última época para suplente, tendo sido utilizado apenas 235 minutos na Liga Sagres. A agravar esta situação, o episódio que protagonizou no jogo com o Leixões, e que motivou a sua suspensão temporária dos treinos com o restante plantel, deixou marcas na equipa técnica, não mais tendo sido titular na Liga Sagres. A decisão agravou a convivência no balneário, já que Linz tem uma personalidade forte que, por exemplo, no Boavista, de Jaime Pacheco, gerou situações desagradáveis. Longe das opções de Jorge Jesus, Linz tem também ficado de fora do grupo de jogadores escolhidos por Karel Bruckner para a selecção austríaca, um cenário que não agrada à SAD pelo facto de poder desvalorizar o valor do passe do avançado. Face a tudo isto, o empréstimo de Linz - que ele próprio deseja -, pode vir a acontecer em Janeiro, na expectativa de que possa valorizar-se noutro clube e a tão desejada transferência - esteve para se realizar na última pré-época - aconteça no final da corrente temporada, com mais-valias financeiras para a SAD.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!