News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ- ALTOS & BAIXOS

Started by RicardoB, 06 de April de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

perrichon1965

Em declarações feitas hoje à Renascença, embora não tenha dito que quer saír, diz que está muito feliz com a possibilidade de ir para o Porto e fez grandes elogios ao clube e ao Jesualdo.
Por mim, pode ir à vontade, até porque só temos 33% do passe e ele não é nada de especial, ao contrário do que julga.

SEMPRESCB

Quote from: perrichon1965 on 25 de June de 2008, 16:30
Em declarações feitas hoje à Renascença, embora não tenha dito que quer saír, diz que está muito feliz com a possibilidade de ir para o Porto e fez grandes elogios ao clube e ao Jesualdo.
Por mim, pode ir à vontade, até porque só temos 33% do passe e ele não é nada de especial, ao contrário do que julga.

66% e só é neste momento o melhor ponta de lança no nosso plantel e não vejo a vir um melhor que ele  :-\

JCosta

Quote from: perrichon1965 on 25 de June de 2008, 16:30
Em declarações feitas hoje à Renascença, embora não tenha dito que quer saír, diz que está muito feliz com a possibilidade de ir para o Porto e fez grandes elogios ao clube e ao Jesualdo.
Por mim, pode ir à vontade, até porque só temos 33% do passe e ele não é nada de especial, ao contrário do que julga.

Fala-se muito da nececidade de contratar jogadores manetas para não darem penaltis.
Qualquer dia, só contratamos jogadores mudos para não desagradar os foristas.
Os jogadores são profissionais e se se comportarem como tal, não vejo nenhum problema em pretenderem ver a sua situação profissinal melhorada.
Se alguem ainda pensa que as equipas se fazem com jogadores que jogam por amor à camisola, desengane-se.
As equipas fazem-se com jogadores profissionais que devem trabalhar bem e mostrar o seu valor em campo.
Saudinha... da boa.

JORGEXINA

Sem querer ter 2 pesos e 2 medidas acho que o Linz qdo questionado, não abriu as perninhas como o Madrid! Mas é preciso a SAD começar a ter mão nisto, se não vai descambar e vamos ter todas as semanas um jogador a dizer que quer sair, eu acho que os jogadores devem ser ouvidos, mas se cada vez que abrem a boca é pra destablizar é melhor começar a ficar calados...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Se fosse eu a mandar entrava no balneário e dizia:

Meus amigos começamos agora a epoca e quem quizer sair tem até 30junho para trazer a nota e pazar daqui pra fora,a partir daí ou se calam e se concentram no trabalho ou não recebem por falta de empenho laboral.

Temos de ser duros e rigorosos, quem não quer defender o scbraga não faz cá falta, seja ele quem for.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Satmar

Quote from: jorgexina on 25 de June de 2008, 16:52
Sem querer ter 2 pesos e 2 medidas acho que o Linz qdo questionado, não abriu as perninhas como o Madrid! Mas é preciso a SAD começar a ter mão nisto, se não vai descambar e vamos ter todas as semanas um jogador a dizer que quer sair, eu acho que os jogadores devem ser ouvidos, mas se cada vez que abrem a boca é pra destablizar é melhor começar a ficar calados...

Este problema do querer sair já vem muito de trás....em Braga sempre foi essa a política.A nosso direcção é que tem de dar alegrias aos jogadores, fazer com que eles se sintam bem no clube e não queiram ir para qualquer lado, ainda que eu veja isso como normal.
Força Braga!!!
Reparem que em Guimarães poucos ou nenhuns jogadores otam por esse discurso.Temos o exemplo do central, o Geromel, que parece ser pretendido, mas nunca se referiu que quer mesmo sair.

JORGEXINA

Quote from: Satmar on 25 de June de 2008, 17:06
Quote from: jorgexina on 25 de June de 2008, 16:52
Sem querer ter 2 pesos e 2 medidas acho que o Linz qdo questionado, não abriu as perninhas como o Madrid! Mas é preciso a SAD começar a ter mão nisto, se não vai descambar e vamos ter todas as semanas um jogador a dizer que quer sair, eu acho que os jogadores devem ser ouvidos, mas se cada vez que abrem a boca é pra destablizar é melhor começar a ficar calados...

Este problema do querer sair já vem muito de trás....em Braga sempre foi essa a política.A nosso direcção é que tem de dar alegrias aos jogadores, fazer com que eles se sintam bem no clube e não queiram ir para qualquer lado, ainda que eu veja isso como normal.
Força Braga!!!
Reparem que em Guimarães poucos ou nenhuns jogadores otam por esse discurso.Temos o exemplo do central, o Geromel, que parece ser pretendido, mas nunca se referiu que quer mesmo sair.

Concordo contigo, mas a plotica desta direcção, pro bem e pro mal, e de entreposto. Há que fazer dos laços de afinidade dos jogadores com o clube e com os socios mais fortes, coisa que não se tem conseguido, pk a politica é de entresposto, muito distante, o Braga "vende-se" aos jogadores como uma escolha racional e não sedutora... Tb faz falta essa sedução!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Quote from: jorgexina on 25 de June de 2008, 17:17
Quote from: Satmar on 25 de June de 2008, 17:06
Quote from: jorgexina on 25 de June de 2008, 16:52
Sem querer ter 2 pesos e 2 medidas acho que o Linz qdo questionado, não abriu as perninhas como o Madrid! Mas é preciso a SAD começar a ter mão nisto, se não vai descambar e vamos ter todas as semanas um jogador a dizer que quer sair, eu acho que os jogadores devem ser ouvidos, mas se cada vez que abrem a boca é pra destablizar é melhor começar a ficar calados...

Este problema do querer sair já vem muito de trás....em Braga sempre foi essa a política.A nosso direcção é que tem de dar alegrias aos jogadores, fazer com que eles se sintam bem no clube e não queiram ir para qualquer lado, ainda que eu veja isso como normal.
Força Braga!!!
Reparem que em Guimarães poucos ou nenhuns jogadores otam por esse discurso.Temos o exemplo do central, o Geromel, que parece ser pretendido, mas nunca se referiu que quer mesmo sair.

Concordo contigo, mas a plotica desta direcção, pro bem e pro mal, e de entreposto. Há que fazer dos laços de afinidade dos jogadores com o clube e com os socios mais fortes, coisa que não se tem conseguido, pk a politica é de entresposto, muito distante, o Braga "vende-se" aos jogadores como uma escolha racional e não sedutora... Tb faz falta essa sedução!

Mas a realidade é do país e não de este ou aquele clube, vejamos:
No porto o quaresma está sempre a mandar bifes, agora é o lisandro e o paulo assunção é o que se viu.
No sporting o veloso e o moutinho tb dizem que o comboio só passa uma vez.
No benfica, renova não renova, há acordo hoje amanhã não há, estão no avião e nem chegam a levantar voo, etc...
etc....

O problema é que em portugal, não há dinheiro para competir com outros países e como tal quando há ambição e quando as propostas são boas, ninguém cá fica, todos nós sabemos disto.
É por estas razões e mais algumas que eu pessoalmente quando vejo um futebolista num shopping ou na rua não vou ter com ele nem lhe peço nada pois já lhes dou a minha parte durante o ano e se fossemos a pensar bem quem teria de nos dar alguma coisa eram eles.

Eles são pagos para jogar e respeitar
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Eu só fico fo**di**do é que quando querem sair estão sempre a entrar em rotura e quando nós os queremos dispensar ele teimam em ficar e dizem que os contratos são para respeitar e cumprir, pois cheira-lhes a mama.

Eles tem e terão sempre a fama de mamões pois para mamar saiem e não se interesam do clube e adeptos e para mamar agarram-se como lapas quando  o clube os querem dispensar, quando querem renovar para mamar, jogam que se fartam, quando mamaram andam aqui a gozar as pessoas.


pu****ta que pariu os futebolistas, eles deviam era levar nos co**r**nos quando não jogam.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

yashavin

eu n vejo nu linz um grande ponta de lança tem k ter uma ekipa pa jugar para ele!!!!!!!
o braga precisa um ponta de lança movel n de um so de area como é o lins k precisa de uma ekipa a jugarr para ele!!!!!!!!!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braguista_D

Quote from: yashavin on 28 de June de 2008, 18:05
eu n vejo nu linz um grande ponta de lança tem k ter uma ekipa pa jugar para ele!!!!!!!
o braga precisa um ponta de lança movel n de um so de area como é o lins k precisa de uma ekipa a jugarr para ele!!!!!!!!!



Ao que me parece a história do SCBraga não mostrou muitos avançados da categoria do LINZ. Mas as opiniões são assim ... cada um tem a sua, por muito surreal que possa ser.

Um dia ainda dirão O LINZ É QUE ERA ... E TAL.
Aperta com eles, Sá Pinto

DiogoEA

Quote from: yashavin on 28 de June de 2008, 18:05
eu n vejo nu linz um grande ponta de lança tem k ter uma ekipa pa jugar para ele!!!!!!!
o braga precisa um ponta de lança movel n de um so de area como é o lins k precisa de uma ekipa a jugarr para ele!!!!!!!!!

Podes comunicar com os restantes membros em português sff?

ZGANDULO

O Linz está a caminho do puorto e nós esperamos pelo Adriano e pelo Meyong!!!




[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: ZGANDULO on 29 de June de 2008, 00:00
O Linz está a caminho do puorto e nós esperamos pelo Adriano e pelo Meyong!!!


E mais quantos milhões???

Pois sem dinheiro nem dados os queria!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de June de 2008, 01:46
Quote from: ZGANDULO on 29 de June de 2008, 00:00
O Linz está a caminho do puorto e nós esperamos pelo Adriano e pelo Meyong!!!


E mais quantos milhões???

Pois sem dinheiro nem dados os queria!!!


Eu aprecio as qualidades do LINZ. Bastante. Outros só "chorarão" a perda quando o virem de azul e branco ou outra camisola qualquer.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pireks_23

Eu admiro muito as qualidades do Linz.
Na minha opinião é um excelente jogador.
É uma mais valia para o clube.
Só espero que ele fique :D

Rvben

Por mim não tocava mais na pu** da bola até começar a 2ª volta!
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

XUTOS

Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

lipe

Quote from: XUTOS on 22 de September de 2008, 08:04
Até parece que aderrota foi culpa do linz!
entao e o jaoa pereira tambem nao jogava mais?
A culpa da derrota não é do Linz mas o jogador não está a passar por um bom momento.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.