News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING - 2 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 06 de April de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

estilus

#60
Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 21:33
Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:28
Quote from: 1º Rei on 06 de April de 2008, 20:01
Meus amigos....

O Braga está a ter um azar do caraças e a ser gamado...!

A intenção perece-me óbvia...levar o Sporting lá pra cima uma vez que Vitória escorregou.

É o futebol que temos.
Por acaso é a realidade. O Braga na 1ª parte foi superior. Ao intervalo o Braga perdia injustamente.
Agora, o Guimarães escorregou, o Sporting "tinha que ganhar".
Mais uma vez digo:
Se for para ficar à frente desses 3 clubes denominados "Grandes", nem que seja ajudado, levado ao colo, favorecido etc.
Aquele golo anulado, senhores...
O Sporting lá em baixo não é por muito tempo, se não for a bem é a mal.

Olha...quem é levado ao colo é o guimaraes!!

Jogos ás Sextas-feiras...sem pressão...

Sexta viu-se...golo mal anulado ao paços e o golo do guimaraes em fora de jogo!! ;) ;)

OK??
Já foi beneficiado, e prejudicado. Mais ajudado ou menos é a opinião de cada um, e respeito a tua.
Agora, espera mais uns jogos e vais ver quem vai ser empurrado para cima. São sempre os mesmos. Segundo sei, o Boavista já falhou um penalty mas há outro por assinalar...
Chega-se à hora decisiva e os arranjinhos dos 3 aparecem...

Em Paços é penalty, mas eu só vi quando vi na Tv. E tive de ver de 3 ângulos, agora o árbitro a ver ali e a ter de decidir...
Por isso defendo o auxilio de imagens para os árbitros.

fmrabit

   Ontem nos juniores, hoje nos seniores, fim de semana negro para o SCBraga, fomos CLARAMENTE DERROTADOS PELOS ARBITROS, podridão do futebol português. À já me ia esquecendo que hoje de manhã nos juvenis também fomos gamados por um descaradamente gatuno.
 
   

pr_braga


Ninguém acha que o paulo jorge devia encostar e o contreras jogar a central?????????????????xiça...tá dificil...
E o Stélvio??é jogador pó Braga???

Stk

Paulo Jorge nao tem velocidade .. Stelvio Daqui a uns anos talvez.. para ja.. rodar.. mas nao em Braga..

Karoglan Taibraga

Acho que nos estamos a desviar do assunto, antes demais e porque é uma coisa rara: Parabens Manuel Machado, grande sistema, ninguem contava era sofrer 2 golos num minuto, eu aposto que com 0e0 ao intervalo a vitória não fugia, apenas un reparo por favor deixe de apostar no Vandinho, eu gostava muito de um dia aplaudir o Vandinho com as nossas cores ou com as cores de outro clube( terás sempre um lugar no coração dos verdadeiros braguistas), mas é mais do que óbvio que é um elemento a menos em todos os jogos.

Contra o Leiria é obrigatório ganhar.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

easy_scb

A versao do arbritro:

Carlos Fernandes: «O árbitro disse-me que só faltou levar o Abel para casa»

Como é que viu o lance do golo anulado? Percebeu o que se passou?
«Ninguém percebeu, como ninguém percebe um penalty que ficou por marcar no último jogo que fizemos. Há equipas com mais quinze pontos do que deviam ter e o Sp. Braga tem menos quinze pontos do que devia ter. Na altura do lance perguntei ao árbitro e o que ele me disse é que só faltou levar o Abel para casa. Pelos vistos considerou falta sobre o Abel, o que é estranho, estava em cima do lance e não vi falta nenhuma. Há erros, há equipas que têm sido beneficiadas e quando são muitos erros contra a mesma equipa, as coisas têm de ser analisadas».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=936872&div_id=1457

só pra rir mesmo....o Abel nem é desviado.... :-\

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 06 de April de 2008, 22:25
A versao do arbritro:

Carlos Fernandes: «O árbitro disse-me que só faltou levar o Abel para casa»

Como é que viu o lance do golo anulado? Percebeu o que se passou?
«Ninguém percebeu, como ninguém percebe um penalty que ficou por marcar no último jogo que fizemos. Há equipas com mais quinze pontos do que deviam ter e o Sp. Braga tem menos quinze pontos do que devia ter. Na altura do lance perguntei ao árbitro e o que ele me disse é que só faltou levar o Abel para casa. Pelos vistos considerou falta sobre o Abel, o que é estranho, estava em cima do lance e não vi falta nenhuma. Há erros, há equipas que têm sido beneficiadas e quando são muitos erros contra a mesma equipa, as coisas têm de ser analisadas».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=936872&div_id=1457

só pra rir mesmo....o Abel nem é desviado.... :-\

É de rir mesmo! Até porque o último a tocar na bola foi o própio Abel.

A.COSTA

Não vi o jogo. Praticamente. Ouvi. Vi resumos. Pouco para ajuizar.

2 golos seguidinhos e derrota. Não fiquei admirado, pois não esperava coisa muito diferente (apesar de ter colocado o Braga a ganhar).

Quem falha tantas oportunidades não pode ganhar. Nem empatar. Assim não dá. Mesmo com algum azar.

Esta derrota não é do pior. Mau é empatar em casa contra o Leixões ou sofrer vários golos que custam pontos nos descontos. E jogar tantas vezes mal. Isso é que é mau.

Umas palavras para António Salvador:

1. Em devido tempo quis levar o clube para a cidade onde eu moro. Foi infeliz ... Com estas iniciativas da SAD o AXA tem tido mais gente do que o futebol da equipa justifica, registando mais de 20 mil pessoas em cada 1 dos 3 últimos jogos sem ser contra os grandes. Mesmo de borla. Estou à vontade porque tenho 3 cadeiras anuais.

2. É altura Senhor Presidente de dizer basta, como disse um dia Almada Negreiros. Estas bestas de negro que são, por aparência geral, corruptos desde que começaram a apitar decidem jogos a seu bel prazer. E ninguém diz nada. O S.C.Braga tem vindo a ser ROUBADO desde há uma série de jornadas. Abaixo indico algumas das fraudes de que o S.C.Braga tem sido vítima no silêncio de quem o dirige. BASTA! PUM! BASTA!

Alguns roubos dos últimos tempos:

Benfica 1 - SCBraga 1. 2 penaltis roubados, sendo 1 deles a 10 minutos do fim num lance inacreditável do Luisão;

SCBraga 0 -V.Guimarães 0. Penalti descado sobre João Pereira mesmo sobre o intervalo. Este lance não admira por ter sido contra a equipa do sistema desta época;

Nacional 0 - SCBraga 1. Golo mal anulado ao SCBraga. Ganhámos e mesmo assim fomos roubados;

SCBraga 0 - Leixões 0. 2 lances de penalti, sendo 1 deles descarado.

Sporting 2 - SCBraga 0. Lance de penalti sobre Matheus que ao contrário daria grande penalidade. Golo descaradamente roubado, sem ninguém perceber porquê a meia hora do fim. Nem jornalistas, nem espectadores, nem jogadores das 2 equipas. É mau de mais.



Quero realçar que António Salvador tem feito um trabalho excelente, mas com alguns percalços. Em especial na gestão de treinadores. Mas agora é preciso dizer basta. Alguns clubes por 1 canto mal assinalado vão logo pedir audiências e refilar para os jornais. O SCBraga não tem feito nada de nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

http://futebol.videos.sapo.pt/1GhcMrdbDhwkLWJ0JonF

PRESIDENTE ESTÁ NA HORA DE FALAR!!!

O FACTO DE ESTARMOS A FAZER UMA ÉPOCA NEGATIVA,NÃO DÁ O DIREITO DE FAZER DO NOSSO SPORTING CLUBE DE BRAGA UM SACO DE BATATAS!!!


CHEGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FIDELIS

O Braga foi claramente roubado, disso ninguem duvida mas também é um facto que mais uma vez falhamos golos que não lembram oa diabo.
face ao condicionalismos da equipao Braga até não fez mau jogo mas continuamos com jogadores pouco esclarecidos e egoistas.
esta época já deu o que tinha a dar e se o Braga conseguir a Europa até posso dizer que depois de tudo pelo que passamos até foi uma época positiva, mas de para o ano queremos algo mais, então temos que mudar muita coisa.....muita coisa mesmo

o proximo jogo terá que ser obrigatoriamente para ganhar e vamos esperar que outros percam pontos

ah já agora alguém pensava que a classificação final não teria nos tres primeiros os tres metralhas ?....só se viverem noutro pais. por isso os detesto cada vez mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Stk

1.      FC Porto   63   25
2.      Benfica   45   25
3.      V. Guimarães   45   25
4.      Sporting   43   25
5.      V. Setúbal   41   25
6.      Sp. Braga   34   25
7.      Marítimo   34   25
8.      Belenenses   33   24
9.      Nacional   32   25
10.      Boavista   32   25

11-04-2008
Benfica   20:30 SportTV1   Académica

12-04-2008
E. Amadora   17:00    Belenenses
V. Guimarães   19:00 SportTV2   Boavista
V. Setúbal   21:15 SportTV1   F.C. Porto

13-04-2008
Nacional   16:00    P. Ferreira
Naval   16:00    Marítimo
Sporting   19:15 TVI   Leixões

14-04-2008
Sp. Braga   19:45 SportTV1   U. Leiria

esta e a classificaçao neste momento.. e os proximos jogos.. assim sendo.. somos obrigados a ganhar para ficar com 37 pontos.. Sendo que o Maritimo Nacional e Belenenses teem tarefas dificeis.. mas se ganharmos fica tudo na mesma.. Apoio incondicional segunda feira

Afonso Matos

Novamente roubadinhos. Quem anda a beneficiar com isto?
Será que há "rabos de palha" em Braga, tal é o silêncio?!!!!
Porra pra isto!!!!!

mafia1

Acho que a aqui pessoal que deve comprar uns óculos para ver melhor quem correr e quem tem velocidade o Paulo Jorge o que ia fazer no lance se o homem já vinha a correr de traz e ela esta numa posição recuada ele ainda foi lá e teve sempre lado a lado com o jogador não foi comido como muitas pessoas falam e no segundo golo ainda não vi onde ele tem culpa pois alguém tem de pagar. Pessoas aqui só sabem falar mal o contreras coitado nem anda se fosse o contreras o Paulo Jorge o que as pessoas falavam mas a vida é assim temos de saber lidar com pessoas que andam no futebol e nem sabem ver futebol.

jeba

Quando se falha tanto... arrisca-se a sofrer! Foi o que nos aconteceu hoje. É certo e sabido que a sorte não quer nada connosco este ano e para ajudar ainda tivemos de jogar vários jogos contra 14 elementos... isto não é nada a que já não estejamos habituados! Esta época já começou mal apesar de alguns bons resultados. A lesão de Bruno Tiago, a saída de Jorge Costa (esperada) muitas lesões,(João Tomás, Jorginho, João Pinto, Andrés Madrid, César Peixoto...sempre lesionado!? quando fica sem mulher e quando arranja uma nova! coincidencia...A dispensa de jogadores que dão cartas noutros clubes, má gestão do plantel... este ano e como disse um forista anteriormente se ficarmos em 6º lugar será um mal menor para uma época de tantas expectativas... É mandar as vedetas embora e ir buscar jogadores desconhecidos e com vontade de trabalhar e singrar no futebol! O único que este ano me surpreendeu pela positiva foi o João Pereira, um exemplo a seguir pelos outros!

PedroMelo

Neste jogo fomos claramente roubados...Cada vez fico com menor interesse em ver futebol.

joaosousabraga

Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 22:04
Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 21:33
Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:28
Quote from: 1º Rei on 06 de April de 2008, 20:01
Meus amigos....

O Braga está a ter um azar do caraças e a ser gamado...!

A intenção perece-me óbvia...levar o Sporting lá pra cima uma vez que Vitória escorregou.

É o futebol que temos.
Por acaso é a realidade. O Braga na 1ª parte foi superior. Ao intervalo o Braga perdia injustamente.
Agora, o Guimarães escorregou, o Sporting "tinha que ganhar".
Mais uma vez digo:
Se for para ficar à frente desses 3 clubes denominados "Grandes", nem que seja ajudado, levado ao colo, favorecido etc.
Aquele golo anulado, senhores...
O Sporting lá em baixo não é por muito tempo, se não for a bem é a mal.

Olha...quem é levado ao colo é o guimaraes!!

Jogos ás Sextas-feiras...sem pressão...

Sexta viu-se...golo mal anulado ao paços e o golo do guimaraes em fora de jogo!! ;) ;)

OK??
Já foi beneficiado, e prejudicado. Mais ajudado ou menos é a opinião de cada um, e respeito a tua.
Agora, espera mais uns jogos e vais ver quem vai ser empurrado para cima. São sempre os mesmos. Segundo sei, o Boavista já falhou um penalty mas há outro por assinalar...
Chega-se à hora decisiva e os arranjinhos dos 3 aparecem...

Em Paços é penalty, mas eu só vi quando vi na Tv. E tive de ver de 3 ângulos, agora o árbitro a ver ali e a ter de decidir...
Por isso defendo o auxilio de imagens para os árbitros.

PARA ONDE VAI ESTE FÓRUM???
PÁREM COM ISTO JÁ!!!!

ESTE FÓRUM É DO BRAGA

ESTOU FARTO DE VIR AQUI E SÓ DISCUTIREM OUTROS CLUBES.

O BRAGA ESTÁ A SER ROUBADO E BEM ROUBADO. O VITÓRIA ESTÁ A SER O CLUBE MAIS BENEFICIADO. NÃO FOSSEM OS ÁRBITROS E TANTO BRAGA COMO SPORTING ESTARIAM ACIMA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES.

NÃO HÁ MODERAÇÃO NESTE FÓRUM???

joaosousabraga

Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 22:04
Em Paços é penalty, mas eu só vi quando vi na Tv. E tive de ver de 3 ângulos, agora o árbitro a ver ali e a ter de decidir...
Por isso defendo o auxilio de imagens para os árbitros.


O JOGO DE PAÇOS FOI UM ESCÂNDALO. TODA A GENTE VIU O PENALTI. EU ESTAVA A JANTAR E MESMO SEM DAR GRANDE ATENÇÃO AO JOGO VI O PENALTI SEM SER NECESSÁRIA REPETIÇÃO. E SE FOSSEM OPINAR PARA O VOSSO FÓRUM???

A.COSTA

Quote from: PedroMelo on 07 de April de 2008, 00:22
Neste jogo fomos claramente roubados...Cada vez fico com menor interesse em ver futebol.


Pois também tenho pensado nisso. E não sei ... ando mesmo desconfiado com tantos roubos. Os árbitros supreenderam-me, pois não têm medo de ROUBAR numa altura em que era suposto o apito dourado colocar alguma decência na arbitragem.

Luís Filipe Vieira ao 1º jogo em que foi prejudicado em pontos (supostamente) pela arbitragem veio logo dizer que O FUTEBOL É UMA VERGONHA. Tem razão, mas o seu clube também faz parte diversas vezes dessa vergonha. Por isso eu digo que SALVADOR tem que usar a comunicação social para exigir respeito dos "senhores do apito".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carva

MAIS UM JOGO ROUBADOS PRA VARIAR, PRECISAMOS DE COLO TANBEM.ESTA NA HORA DE ALGUEM SE IMPOR AS EQUIPAS DE ABRITAGENS. LEIRIA GUIMARAES NACIONAL LEIXOES E AGORA SPORTING ISTO SO REINADO MACHADES. E CASO PRA DIZER CHEGA DE GAMAR. JUNTOS VENCEREMOS POIS A NOSSA FE MOVE MONTANHAS TE AMO BRAGA

Stk

REBENTA A BOMBA!

O Orelhas ja se veio queixar de alguma coisa  ;D ;D

"Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque há outros que querem mantê-lo como está. Era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo "