News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jaílson agride adepto ?

Started by jaimec, 05 de April de 2008, 11:16

Previous topic - Next topic

Braga Winner

O Jaílson não pode reagir a provocações quando esta ao serviço de um Clube de Futebol.

Acredito que é dificil ouvir e calar, mas é um profissional, tem de saber lidar com a pressão e as criticas.

Não estou a desculpar o Adepto do Braga.

IMAGINEM QUE NOS JOGOS OS JOGADORES REAGISSEM A TODAS AS PROVOCAÇÕES DOS ADEPTOS????
SE FOSSEM TODOS COMO O JAILSON, SUBIAM AS BANCADAS E AGREDIAM TODODS OS ADEPTOS.
BATALHA TOTAL....

GANHA VERGONHA JAILSON....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

1

Quote from: cardoso on 05 de April de 2008, 15:23
esteve mal o miúdo, esteve mal o jailson e esteve mal o site que divulgou isto.

Ponto.

ric_fer

À duas épocas num jogo de futebol em Braga houve uma claque que fez uma tarja a dizer "Antchouet como te percebemos" quem cospe para o ar... e mais não digo.

nandu

Quote from: ric_fer on 05 de April de 2008, 23:09
À duas épocas num jogo de futebol em Braga houve uma claque que fez uma tarja a dizer "Antchouet como te percebemos" quem cospe para o ar... e mais não digo.
Nem mais!.
Este tópico "já era" como dizem os camaradas brasucas.

joaosousabraga

Quote from: ric_fer on 05 de April de 2008, 23:09
À duas épocas num jogo de futebol em Braga houve uma claque que fez uma tarja a dizer "Antchouet como te percebemos" quem cospe para o ar... e mais não digo.

Peço ao moderadores que eliminem esta provocação e este membro do forum.

joaosousabraga

Quote from: 1 on 05 de April de 2008, 22:27
Quote from: cardoso on 05 de April de 2008, 15:23
esteve mal o miúdo, esteve mal o jailson e esteve mal o site que divulgou isto.
Ponto.

Discordo. Quem veste a camisola do nosso clube tem que ter um comportamento exemplar. São pagos para respeitar os adeptos e serem imunes à critica.

zaole

#26
nao percebo esta atitude de defensores dos coitadinhos dos jogadores...
ele é profissional, recebe muito deinheiro, nao pode reagir a provocaçoes...se veste a camisola do braga tem que correr, pois esta ***** nao é o brasil...
nenhum dos defensores que apareceu aqui lhe chamou ***** quando ele falhou dois ou tres golos feitos??!!
este jailson tem que suar muito ainda pa ser jogador do Braga...
ele é um ***** e so gostava de ter assistido a este episodio...

PS: pessoal, se o braga esta naquela fase de captar jovens adeptos, nao é assim que eles sao captados..o miudo se calhar exagerou, mas é uma atitude que mostra que ja ha alguma onda de braguismo por aí...por isso, quem tem que levar a reprimenda aqui é o jailson, que aindanao fez nada que justifica-se andar com a Nossa Senhora do Leite ao peito!

PS2: e amanha tou la em alvalade e vou assobia-lo, quem quiser que me acompanhe!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Stk

Eu para o jogo de Amanha .. sinceramente.. nao tenho esperanças nenhumas.. tendo em conta o treinador.. e as lesoes ..  :-\ :-\

GanDhi

#28
Quote from: joaosousabraga on 06 de April de 2008, 01:49
Quote from: 1 on 05 de April de 2008, 22:27
Quote from: cardoso on 05 de April de 2008, 15:23
esteve mal o miúdo, esteve mal o jailson e esteve mal o site que divulgou isto.
Ponto.

Discordo. Quem veste a camisola do nosso clube tem que ter um comportamento exemplar. São pagos para respeitar os adeptos e serem imunes à critica.

Se formos pela tua logica tambem o puto tinha que ter educação suficiente e nao lhe chamar o que chamou..Tou de acordo com o Cardoso e com o 1

MrCasp

Quote from: Magic Braga on 06 de April de 2008, 03:01
Quote from: joaosousabraga on 06 de April de 2008, 01:49
Quote from: 1 on 05 de April de 2008, 22:27
Quote from: cardoso on 05 de April de 2008, 15:23
esteve mal o miúdo, esteve mal o jailson e esteve mal o site que divulgou isto.
Ponto.

Discordo. Quem veste a camisola do nosso clube tem que ter um comportamento exemplar. São pagos para respeitar os adeptos e serem imunes à critica.

Se formos pela tua logica tambem o puto tinha que ter educação suficiente e nao lhe chamar o que chamou..Tou de acordo com o Cardoso e com o 1

O miúdo esteve mal - mas, ainda vai a tempo de aprender e de ser educado. Se o Jaílson ainda não é educado, duvido que algum dia venha a ser. Quanto ao blog não concordo. Se o braga-sempre tem a "missão" de reportar notícias, sendo elas sobre o Braga, e tendo fontes sobre o sucedido (se as tiver) não acho que tenha estado mal ao publicar a notícia. O jornalismo muitas vezes é incómodo, e a beleza da blogosfera é todos podermos ser jornalistas - acho que é o caso do braga-sempre.

Bart

Isto fez-me lembrar o sketch do "Gato Fedorento": José Mourinho vs Miúdo de 12 anos!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

GanDhi

Quote from: MrCasp on 06 de April de 2008, 08:50
Quote from: Magic Braga on 06 de April de 2008, 03:01
Quote from: joaosousabraga on 06 de April de 2008, 01:49
Quote from: 1 on 05 de April de 2008, 22:27
Quote from: cardoso on 05 de April de 2008, 15:23
esteve mal o miúdo, esteve mal o jailson e esteve mal o site que divulgou isto.
Ponto.

Discordo. Quem veste a camisola do nosso clube tem que ter um comportamento exemplar. São pagos para respeitar os adeptos e serem imunes à critica.

Se formos pela tua logica tambem o puto tinha que ter educação suficiente e nao lhe chamar o que chamou..Tou de acordo com o Cardoso e com o 1

O miúdo esteve mal - mas, ainda vai a tempo de aprender e de ser educado. Se o Jaílson ainda não é educado, duvido que algum dia venha a ser. Quanto ao blog não concordo. Se o braga-sempre tem a "missão" de reportar notícias, sendo elas sobre o Braga, e tendo fontes sobre o sucedido (se as tiver) não acho que tenha estado mal ao publicar a notícia. O jornalismo muitas vezes é incómodo, e a beleza da blogosfera é todos podermos ser jornalistas - acho que é o caso do braga-sempre.
Ok Ok...Mas uma coisa é falarem que ele é fraco e que não joga nada..Outra é em frente ao gajo chamarem um nome daqueles..

aurelio II

O miúdo?
Era um adepto  com cerca de 40 anos e não era aluno da Escola. Já agora, foi em frente ao Carlos Amarante e não D. Maria II.
Braga até ao fim!

Bart

Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 18:43
O miúdo?
Era um adepto  com cerca de 40 anos e não era aluno da Escola. Já agora, foi em frente ao Carlos Amarante e não D. Maria II.

Como pode dizer isso?

Viu esse episódio...?
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

aurelio II

Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 18:57
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 18:43
O miúdo?
Era um adepto  com cerca de 40 anos e não era aluno da Escola. Já agora, foi em frente ao Carlos Amarante e não D. Maria II.

Como pode dizer isso?

Viu esse episódio...?
Não. Logo nesse mesmo dia, poucos minutos depois, um sobrinho meu, que viu, relatou-me o ocorrido.
Braga até ao fim!

java551

Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 19:40
Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 18:57
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 18:43
O miúdo?
Era um adepto  com cerca de 40 anos e não era aluno da Escola. Já agora, foi em frente ao Carlos Amarante e não D. Maria II.

Como pode dizer isso?

Viu esse episódio...?
Não. Logo nesse mesmo dia, poucos minutos depois, um sobrinho meu, que viu, relatou-me o ocorrido.
cambada de brasileiros,pu..... com eles

Bart

#36
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 19:40
Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 18:57
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 18:43
O miúdo?
Era um adepto  com cerca de 40 anos e não era aluno da Escola. Já agora, foi em frente ao Carlos Amarante e não D. Maria II.

Como pode dizer isso?

Viu esse episódio...?
Não. Logo nesse mesmo dia, poucos minutos depois, um sobrinho meu, que viu, relatou-me o ocorrido.

Será que me podias dizer a hora e o dia desse acontecimento??
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

arieugon

Eu queria ver como e que voces reagiriam se fosse convosco, isto de falar depois e facil.

Ora vejmos, o homem ja sabe que nao e muito apreciado em braga, anda a jogar sobre brasas, depois ofendem no na rua, epa, eu falo por mim, seria muito dificil controlar me.

Carvalhinha

Quote from: arieugon on 07 de April de 2008, 03:07
Eu queria ver como e que voces reagiriam se fosse convosco, isto de falar depois e facil.

Ora vejmos, o homem ja sabe que nao e muito apreciado em braga, anda a jogar sobre brasas, depois ofendem no na rua, epa, eu falo por mim, seria muito dificil controlar me.

Claro que a pessoa não foi muito correcta com o Jaílson, mas daí ele partir logo para a violência, NÃO!
Podia ter resolvido a situação de uma outra maneira.

aurelio II

Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 20:19
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 19:40
Quote from: Bart on 06 de April de 2008, 18:57
Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 18:43
O miúdo?
Era um adepto  com cerca de 40 anos e não era aluno da Escola. Já agora, foi em frente ao Carlos Amarante e não D. Maria II.

Como pode dizer isso?

Viu esse episódio...?
Não. Logo nesse mesmo dia, poucos minutos depois, um sobrinho meu, que viu, relatou-me o ocorrido.

Será que me podias dizer a hora e o dia desse acontecimento??

Já não me lembro bem do dia, foi a semana passada, 5a ou 6a feira. Vou perguntar ao miúdo e depois coloco aqui.
Braga até ao fim!