News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jaílson agride adepto ?

Started by jaimec, 05 de April de 2008, 11:16

Previous topic - Next topic

jaimec

Jailson tem pré-acordo para ficar em Braga

O avançado Jaílson tem esperança de permanecer no plantel do Braga, na próxima temporada, caso venha a ser novamente colocado na lista de dispensas do Benfica. O jogador diz ter assinado um pré-acordo que garante ao emblema bracarense prioridade numa eventual cedência, em 2008/09, mas a definição do seu futuro está dependente da SAD encarnada.

Quanto aos responsáveis do Braga, apenas no final do campeonato pretendem abordar este dossiê, que deixou de ser prioritário a partir do momento em que acordou a preferência com o jogador perante a possível repetição do cenário de empréstimo.

Jailson, 26 anos, nasceu no Brasil e estreou-se no futebol europeu com uma passagem breve pelo campeonato russo (Rubin Kazan), antes de assinar pelo Benfica, clube cuja camisola nunca vestiu. Até à data, a ligação não saiu do papel: o atacante foi cedido ao Braga por uma temporada e, se não tiver oportunidade de se fixar na Luz, já fez saber que gostaria de permanecer na equipa em que conquistou, recentemente, a titularidade. Um desejo que será realizado caso fique novamente disponível

In O JOGO

-


Jaílson gozado por fã de Linz
BRASILEIRO ACUSADO DE AGRESSÃO A ADEPTO
     
"O Linz joga muito melhor que tu." Esta frase, atribuída a um adepto do Sp. Braga e dirigida a Jaílson, está na origem de uma altercação à porta da Escola D. Maria II, em Braga, na tarde de quinta-feira. A SAD de António Salvador não se pronunciou publicamente sobre o tema, mas este foi-lhe dado a conhecer pouco depois de ter ocorrido.

O segredo adormeceu bem guardado, mas acabou ontem destapado pela notícia do braga-sempre.blogspot.com. Nela pode-se começar por ler a provocação. "Jaílson! Vê se começas a correr mais, que nós não queremos andar atrás dos espanhóis", tendo o brasileiro respondido: "Correr?! Correr é no atletismo..." Seguiu-se a comparação com Linz e o brasileiro terá agredido o jovem. "Os ânimos serenaram devido à rápida intervenção a Polícia", termina a informação. Fonte da PSP disse que não foi apresentada queixa.

Poucos comentários

Ontem à tarde, Jaílson treinou-se normalmente e num contacto com o nosso jornal foi frontal: "Resolvi a questão no momento e tudo está superado. A SAD do Sp. Braga pediu-me para não falar sobre o assunto e por isso não posso dizer mais nada. Desculpem."

in RECORD


Se isto é verdade ... estamos mal sr Jaílson !Uma coisa destas não pode acontecer !
Agredir um jovem adepto braguista ?A ser verdade, apetece-me pedir o pau de marmeleiro ao palhaço do treinador e fazer uma sopinha pra dar ao brasileiro-do-benfica-que-não-joga-nada .Devia era ter vergonha de falhar golos feitos !
Mais, a ser verdade, seria causa para despedimento com justa causa .
Confirma-se, este ano foi um fracasso a todos os níveis .

pr_braga

A ser verdade já são duas grandes razões pa mandar o Jaílson po seu benfas!! Por favor mandem este saco roto embora!!!

RB_grp006

Acabou de ganhar um lugar no corpo de intervenção da PSP

MrCasp


Joao_10

claro que e verdade qem anda naquela escola só n viu se n quis! um jovem estava a mandar bocas e quando ele lhe chama filho*********** o jailson foi a correr e deu um grande salto acertando com ambos os pes no peito do rapaz!
Jaílson já sabes já que no futebol nao sabes nada podes sempre tentar o atletismo. depois do salto q eu vi eras uma aposta ganha de certeza!

pamg

Quote from: Joao_10 on 05 de April de 2008, 12:59
claro que e verdade qem anda naquela escola só n viu se n quis! um jovem estava a mandar bocas e quando ele lhe chama filho*********** o jailson foi a correr e deu um grande salto acertando com ambos os pes no peito do rapaz!
Jaílson já sabes já que no futebol nao sabes nada podes sempre tentar o atletismo. depois do salto q eu vi eras uma aposta ganha de certeza!


Se lhe chamou filho da p**a foram bem dadas.

Warrior of Minho

É verdade eu estava no momento e vi.....
Orgulhosamente Bracarense!

Rato_RedBoys92

Se me chamassem a mim filho da ***** respondia da mesma maneira...E não me ficava pelo biqueiro vos garanto...

ps: para o administrador do blgo braga-sempre agora publiquem também mais este "pormenor"...

Zezinho 3005

Pah se isso é verdade,pena as que cairam no chao!!!!

Ana Cunha

Oh pá! O que é que querem?! Muito sinceramente, eu repudio violência e muito mais no caso de um atleta conhecido que vai a uma escola em serviço promover o clube mas... se o insultaram dessa forma, do que estavam à espera?! Ele deveria ter-se contido, mas quem o provocou também teve culpa. Quantos de nós não reagiríamos se nos chamassem tais nomes? Não estou a justificá-lo, mas temos de ver as coisas com bom senso. Quem o insultou não teve culpa nenhuma?

Anabela

Quem o insultou esteve mal, muito mal.
Mas, o Jaílson além de estar a promover o clube não deveria dar ouvido a miúdos.
Ele já é "grande" e liga a bocas de miúdos?!?

cardoso

esteve mal o miúdo, esteve mal o jailson ee esteve mal o site que divulgou isto.

aurelio

Se foi verdade, por amor de Deus!
Uma crianca? Como figura publica na representacao de uma identidade como a que e devia era ser logo expulso.
Se todos foce-mos a dar ouvidos ao que as criancas dizem estavamos desgracados.
Nao tens desculpas se fosse a ti desaparecia ou isso so demonstra a dedicacao que tendes ao club e gente como essa nao nos interessa

Carvalhux

eu vi isto  ;D ;D


foi do caraças!!!

Stk

Foi muito bem feito.. Nao tinha nada que falar.. se nao gosta do Jailson , nao tinha nada que falar.. Pois ele apesar de nao jogar muito.. é Humano acima de tudo.. e ninguem gosta quando se toca na ferida.. O adepto tinha mais era que ficar calado e nao mandar bocas , pois com atitudes destas nao vamos a lado nenhum.. so deixamos ficar mal o nome do clube .

Warrior of Minho

ADEPTOS DO CORAÇAO
JUSTIFICA INTERVENÇAO?
Orgulhosamente Bracarense!

4338

É uma atitude incorrecta de parte a parte, 1º o adepto não devia ter ofendido o Jaílson 2º o Jaílson não deveria ter reagido assim!

É assim que se representa o clube? o jaílson, ou qualquer jogador numa posição daquelas é virar costas e ir embora, assim quem ficou mal foi o enorme SCB

Confesso que nunca fui fã do Jailson enquanto futebolista e depois desta ocasião começo a ter sérias dúvidas quanto à sua presença na equipa!

Augusto Gomes

Uma criança de quantos anos?

Tudo lamentável...

Mas os jogadores quando vão à escolas, embora levem alguma couraça, não podem ficar expostos a provocações...

Os jogadores estão expostos a grande stress e acossados perdem normalmente a cabeça...

E o Jailson, claro, está na corda bamba e em pressão porque vê que os adeptos preferem o Linz...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

amtbraga

Ambas as partes agiram mal. O Jaílson respondeu a uma agressão verbal que qualquer um de nós tambem reagiria em situação igual. No entanto, o Jailson fica muito mal visto nesta situação porque estava a representar o Sporting Clube de Braga. Deveria ter ignorado, por mais dificil que fosse. Aposto que já ouviu coisas piores dos adeptos durante alguns jogos...

Eu já não era grande fã do seu futebol e agora passo a gostar menos dele como pessoa. Ele é ou não é um profissional? Se não aguenta as criticas errou na profissão.
A SAD deveria agir.
Orgulho Bracarense